Wappa - SAC

Central de relacionamento Wappa - SAC

Telefone de atendimento Wappa


Central de Atendimento 0800 Wappa – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Wappa de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: programas, aplicativos, gestão de táxis, plataforma de gastos de táxis

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Wappa


Central de relacionamento Wappa
Contato Wappa - ouvidoria taxista@wappa.com.br

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

14 comentários:

  1. Sou taxista e trabalho com a Wappa dês de 2012 ou seja dês do início da Wappa. Eu fui um dos que ajudou a Wappa chegar onde chegou.
    Não consegui mais fazer o login entrei em contato e fui informado que meu carro não servia mais para atender a wappa porque ele é 2007 sendo que a prefeitura me autoriza a trabalhar até Dez anos e passo por vistorias anuais para garantir para o usuário o bom estado do meu veículo.
    Fiquei extremamente chateado com essa atitude dos senhores. Tenho alguns clientes que sempre atendo por esse aplicativo que me dão prioridade de atendimento isso significa que essa atitude dos senhores não condiz com a nossa realidade.
    No início dos seus serviços eram humildes agora desfazem da gente dessa forma.
    Aqui se faz aqui se paga!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sou taxista há 15 anos, estou com o Wappa desde 2013...no entanto, estou tendo problemas para receber os depósitos das corridas. Fiz diversas corridas durante o mês de março e até o presente momento não recebi os depósitos. Fiz inúmeras ligações para o atendimento, aliás, terrível o atendimento, é de tirar qualquer um do sério. Não faço mais corridas até que resolvam o meu problema. Utilizo outros aplicativos de táxi e estou recebendo as corridas normalmente, provando que o problema não é provocado por cadastros bancários incompletos, etc.

    ResponderExcluir
  3. Sou taxista há 15 anos, estou com o Wappa desde 2013...no entanto, estou tendo problemas para receber os depósitos das corridas. Fiz diversas corridas durante o mês de março e até o presente momento não recebi os depósitos. Fiz inúmeras ligações para o atendimento, aliás, terrível o atendimento, é de tirar qualquer um do sério. Não faço mais corridas até que resolvam o meu problema. Utilizo outros aplicativos de táxi e estou recebendo as corridas normalmente, provando que o problema não é provocado por cadastros bancários incompletos, etc.

    ResponderExcluir
  4. Sou taxista e vim reclamar sobre o atraso nos pagamentos, por exemplo no aplicativo diz que foi depositado um valor mas na minha conta corrente ainda não caiu o valor das corridas. Sugiro que verifiquem o poblema pois tenho dispesas com manutenção e gasolina e vocês estão demorando mas de 7 dias para pagar, gerando um certo trastorno para mim que sempre procuro atender o aplicativo mas se continuar assim vai ficar inviável atender. Lembrando que existe aplicativos concorrentes que estão pagando assim que se faz as corridas exemplo o 99.

    ResponderExcluir
  5. Aplicativo muito ruim no pagamento...não consigo receber as corridas,não tem um telefone para contato...duas semanas sem receber..

    ResponderExcluir
  6. Aplicativo muito ruim no pagamento...não consigo receber as corridas,não tem um telefone para contato...duas semanas sem receber..

    ResponderExcluir
  7. O negocio e ir na wappa e conversar com eles pessoalmente pq nem relogio trabalha de graça segunda feira eu vou lá sem falta e so vou sair de lá quando o dinheiro tiver na minha conta meu alvara vence hoje aondi vou arrumar dinheiro pra pagar? Me respondi wappa

    ResponderExcluir
  8. Tenho duas semana sem receber e minhas corridas sao altas. agente taxista esta passando por momentos ruins todos os apps estao se aproveitando ta gente mais vcs lembram amigos nao era assim sem esses apps

    ResponderExcluir
  9. O negocio e ir na wappa e conversar com eles pessoalmente pq nem relogio trabalha de graça segunda feira eu vou lá sem falta e so vou sair de lá quando o dinheiro tiver na minha conta meu alvara vence hoje aondi vou arrumar dinheiro pra pagar? Me respondi wappa

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo finalizar o cadastro, será possível alguém entrar em contato para me ajudae?

    ResponderExcluir
  11. solicito conrato wappa telefone taxista 40071616 informan que este numero nao existe. como falar com o wappa pois nao consigo acessar neu aplicativo. como fazer?

    ResponderExcluir
  12. É difícil acreditar que o Wappa está virando as costas para quem injeta dinheiro na empresa. Não há atendimento telefônico e os tickets abertos eles não resolvem e fecham o ticket como resolvido.... Lamentável

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo finalizar o cadastro, será possível alguém entrar em contato para me ajudae?
    Responder

    ResponderExcluir
  14. Não estou conseguindo finalizar o cadastro, será possível alguém entrar em contato para me ajudae?
    Responder
    Pode entrar em contato com. Migo 091 982418635 Heraldo Souza pinho junior

    ResponderExcluir