Uber - SAC

Central de relacionamento Uber - SAC

Telefone de atendimento Uber


Central de Atendimento 0800 Uber – SAC - Telefones

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Categoria: transporte particular, app de celulares, táxi, motoristas, programas, aplicativos

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Uber


Central de relacionamento Uber
Contato Uber - ouvidoria

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795 comentários:

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    1. Eu tambem! E meu amigo que pediu o carro! Conseguiu recuperar seus pertences? pode dar uma ajudinha tambem?

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    2. Esqueci meus documentos no carro da uber. como recuperar. Se houver honestidade do motorista pois contém meus documentos e também contatos

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    3. aprenda tudo sobre uber em souuber.net

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    4. aprenda tudo sobre uber em souuber.net

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  2. Comecei a fazer o cadastro de um outro carro que possuía, mas não finalizei, gostaria de saber como faço para alterar o carro?, pois toda vez que tento, já aparece a pagina que é para mandar os documentos.

    No aguardo

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  3. Ola,
    Habilitei um cartao no Uber no inicio desta mês, 1 dia depois fizeram compras no.meu cartao, utilizando os dados.que configurei no app. Como o banco desconfiou, bloqueou meu cartao. No dia 07, configurei um 2o cartao, no mesmo dia, realizaram compras indevidas!!! Resultado eh que agora estou com 2 cartoes bloqueados!!!!

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  4. Ola,
    Habilitei um cartao no Uber no inicio desta mês, 1 dia depois fizeram compras no.meu cartao, utilizando os dados.que configurei no app. Como o banco desconfiou, bloqueou meu cartao. No dia 07, configurei um 2o cartao, no mesmo dia, realizaram compras indevidas!!! Resultado eh que agora estou com 2 cartoes bloqueados!!!!

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  5. Não consigo receber o código verificador via sms no meu celular e o numero cadastrado está correto.

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    1. aprenda tudo sobre uber em souuber.net

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  6. O uber me cobrou por uma corrida que não peguei. Gostaria de saber qual o procedimento para ter o meu dinheiro de volta.

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  7. Não consigo cadastrar meu cartão ! Aparece um erro ao concluir.

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  8. quero trabalhar no Rio mas como faço para tirar os antecedentes criminais via on-line se meus documentos são de São Paulo?

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  9. NÃO CONFIE!!! Descaso com consumidor, propaganda enganosa,
    Uber
    São Paulo - SP Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016 - 06:41
    Baixei o aplicativo para usar a primeira vez hoje. Eles dizem ter 20 reais de brinde para o primeiro uso através de um código.
    Solicitei a viagem as 05:30.
    Apareceu no aplicativo que o mesmo chegaria em 9 minutos (05:39). Sairia da Rua loefgreen 1654 com destino ao aeroporto de Congonhas, o qual está a exatos 10 minutos de meu endereço de partida (ou seja, chegaria no aeroporto 05:49).
    As 05:41, o aplicativo me mostrava o carro dando voltas. Liguei do meu celular para o número que o aplicativo indicou do motorista (1149508981). Ainda por cima gastei todos os meus créditos nessa ligação. O motorista me informou que estava próximo e informei a ele meu endereço. Ele disse que estava a caminho e fiquei acompanhando sua rota pelo aplicativo, quando, depois de mais 5 minutos me aparece que ele simplesmente CANCELOU. Simples assim, depois de eu perder todo esse tempo esperando. PERDI MEU VÔO por causa desse aplicativo enganoso, que o motorista não tem nenhuma pontualidade e muito menos responsabilidade! Total descaso.

    Ou seja, o prejuízo de acreditar na propaganda desse aplicativo foi de : uma passagem de ida para londrina, os créditos de ligacao para o motorista irresponsável , e acreditem, ainda tiveram a capacidade de cobrar 7 reais no meu cartão de crédito por ELE ter cancelado depois de toda essa PATIFARIA , e o taxi credenciado que tive que chamar de ida e volta para o aeroporto, esse sim com pontualidade e responsabilidade. O PIOR, perderei a formatura da minha melhor amiga e todo o dinheiro que havia me programado e gasto com as passagens.
    Foi a PIOR decepção que poderia ter, estou chocada e arrasada. Não poderia ter sido pior. ABSURDO, simplesmente ABSURDO.

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    1. Não sei porque não apareceu meu perfil no comentário.
      Maitê Maziero
      19-997006664

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    2. Burro foi você de não se programar com antecedência

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  10. Uber, meu cartão está dando como inválido. Após um atraso do pagamento da fatura do meu cartão de crédito, o mesmo ficou bloqueado para compras. Porém já regularizei o pagamento e estou usando normalmente o cartão.

    O que preciso fazer para vocês me permitirem usar o App novamente?

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    1. Estou passando por isso. Como voce resolveu ?

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    2. Olá tbem estou na mesma situação, vcs conseguiram resolver?

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    3. Também estou com esse problema,tenho credito,mas não
      debita no meu
      cartão

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    4. Eu estou passando pelo mesmo problema.

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    5. Eu também. E não existe um canal que a empresa nos ajude quanto a isto. Descaso.

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    6. estou com o mesmo problema. Fui me castrara no uber para usar a primeira vez. Eu nunca tinha usado o meu cartão de credito e ele estav desbloqueado, com total disponibilidade de uso, mas nunca deu certo,fala que o cartão é invalido. Ja desinstalei e instalei de novo e nada. Só diz que o meu cartão é invalido. Eu uso ele normalmente, não tem nada de errado. ja desisntalei e instalei 4 vezes e nada. Porcaria

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    7. Acredito que a UBER não atualiza o cadastro dela referente á cartão. Também estou com o mesmo problema, já enviei e-mail para o suporte, coloquei no reclame.aqui e nada.
      Ou seja, acredito que nós teremos que deixar de ser clientes UBER.

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    8. Acredito que a UBER não atualiza o cadastro dela referente á cartão. Também estou com o mesmo problema, já enviei e-mail para o suporte, coloquei no reclame.aqui e nada.
      Ou seja, acredito que nós teremos que deixar de ser clientes UBER.

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    9. Eu tb :(... vcs conseguiram??

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    10. Meu cartão de crédito da inválido tbm...

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    11. Meu cartão de crédito da inválido tbm...

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  11. Nao consigo fazer login com minha senha e email

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  12. Nao consigo fazer login com minha senha e email

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  13. Cobrança indevida UBER.
    Solicitei o carro, porem pela demora no atendimento cancelei o pedido. A cobrança foi feita e agora nao consigo se quer o numero de telefone do SAC para solicitar a devolução de meu dinheiro.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.

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  15. O Uber de Goiânia não tem outra forma de pagamento, somente cartão de crédito. Não tenho cartão de crédito, mas posso pagar em dinheiro vivo sem nenhum problema. Não é possível nem mesmo explicar o motivo, apenas se tiver cartão de crédito que se consegue usufruir do serviço. Estou muito triste com isso, sou obrigado a andar de taxi comum, gastando muito dinheiro, e tudo devido a limitação do app. Estava super ansioso esperando o serviço chegar a minha cidade, mas quando vou fazer uma viagem me deparo com isso, e estou muito decepcionado. Eu quero muito usufruir do serviço Uber, mas se continuar com essa ridícula limitação, não vou poder continuar com o app.

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  16. Não consigo ficar online, aparece essa mensagem
    500internal servidor error

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  17. Fiz uma viagem no uber e eles cobraram 6 vezes a mesma viahwm. Preciso de alguma informação pq isso não é certo pagar por uma coisa que não usei

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  18. Fiz uma viagem no uber e eles cobraram 6 vezes a mesma viahwm. Preciso de alguma informação pq isso não é certo pagar por uma coisa que não usei

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  19. Fui Cobrada por uma viagem que não ocorreu. Desejo solicitar estorno do valor.

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  20. Fiz meu cadastro sem problemas, utilizei pela primeira vez e na hora do pagamento, apareceu cartão não aceito. Meu cartão e de débito , no caso teria que ser crédito ? Não encontro onde fale isso ou resolva meu bloqueio. Não consigo utilizar o app porque tem pendência. Gostaria de solucionar isso.

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  21. quero me tornar um uber em Goiânia, ainda tem vaga?

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    Respostas
    1. Seja um parceiro UBER.
      Utilize o código: tb2c49qxue
      Comece a ganhar com seu seu carro.

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  22. quero me tornar um uber em Goiânia, ainda tem vaga?

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  23. Qual Telefone para esclarecimento de dúvidas.

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  24. qual o numero de ouvidoria da UBER por favor?

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  25. Posso dirigir no uber a minha CNH e Provisoria mais ela tem atividade remunerada, eu tenho um cobalt, ta pronto para rodar, alguem me ajuda?

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    Respostas
    1. Seja um parceiro UBER.
      Comece a ganhar dinheiro com seu carro.
      Copie e cole no seu navegador o endereço abaixo e cadastre-se:
      https://partners.uber.com/join/?invite_code=tb2c49qxue

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  26. Oi bom dia!!
    Sou de presidente prudente, quando o uber vai chegar aqui??
    Meu imail:
    molinajr_qualidade@Yahoo.com.br

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  27. SMS inconveniente.
    Vários por dia, respondo STOP como indicado pela empresa, pedido solenemente ignorado.
    Apoio o UBER, mas sugiro pegar leve no marketing agressivo.
    Att

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  28. Bom dia...fiz meu cadastro na Uber com um modelo de carro...Caso eu venha troca-lo, qual é o procedimento? lauromagno30@gmail.com

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  29. Olá, sou a Larissa e estou doente, pedi um viver para ir ao hospital, mas o motorista demorou 15min a mais do tempo estimado... cancelei pra pegar um bus... me cobraram 7 reais pelo cancelamento e, quando estava indo ao ponto, vi o motorista dentro do carro estacionado mexendo no celular... um abuso.
    Meu email é larigomes.96@Gmail.com, espera que o valor seja retornado, caso contrário, entrei com código de defesa do consumidor, em que fui tirada como consumidora por exposição

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  30. Olá, esqueci um pertence meu no carro, entrei no login da minha conta, registrei e quando eles me ligam e eu aperto a opção 1 sempre cai a ligação!!! O que fazer e com que falar?

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  31. Olá, esqueci um pertence meu no carro, entrei no login da minha conta, registrei e quando eles me ligam e eu aperto a opção 1 sempre cai a ligação!!! O que fazer e com que falar?

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  32. Meu aplicativo (cliente) parou de funcionar com meu usuario... Dá sempre problema de rede. Já redefi a senha e mesmo assim não consigo logar. Não acho informação de contato para suporte para verificar se alguma coisa ficou errado com meu profile. A versão web também dá o mesmo erro.
    Assim só me resta voltar para o 99taxi...

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  33. Bom dia , gostaria de sabe como faço para alterar o cartão de crédito que cadastrei pois esse cartão não é meu e sim do meu marido pois quando fizemos o cadastro eu estava sem.meu cartão em.mãos e aí fizemos com.o dele e agora quero trocar , como faço ?

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  34. Bom dia , gostaria de sabe como faço para alterar o cartão de crédito que cadastrei pois esse cartão não é meu e sim do meu marido pois quando fizemos o cadastro eu estava sem.meu cartão em.mãos e aí fizemos com.o dele e agora quero trocar , como faço ?

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  35. Bom dia!!
    Fizemos o cadastro na uber... Passamos os PLdocumentos corretamente para a central da Uber... O que estamos precisando é do código que as agência de carros estão pedindo para que conseguimos adquirir o carro. A dúvida é esse código, ele é encaminhado pelo email ou no próprio aplicativo da Uber.
    Essa é a nossa dúvida
    Esse é o nosso email : Sheila_gelde@outlook.com
    Aguardamos uma resposta
    Grata
    Bom dia

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  36. Bom dia!!
    Fizemos o cadastro na uber... Passamos os PLdocumentos corretamente para a central da Uber... O que estamos precisando é do código que as agência de carros estão pedindo para que conseguimos adquirir o carro. A dúvida é esse código, ele é encaminhado pelo email ou no próprio aplicativo da Uber.
    Essa é a nossa dúvida
    Esse é o nosso email : Sheila_gelde@outlook.com
    Aguardamos uma resposta
    Grata
    Bom dia

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  37. Boa tarde!!!
    Recebi um chamado de um cliente e aceitei. Mais do meu telefone travou como se eu já estivesse com o cliente. Mais so q eu não estava como posso resolver isso? Nesse caso o cliente ja tinha pago. Como faço para devolver o valor da corrida para o cliente?
    Essa é a minha dúvida.
    Esse é meu e-mail: rafaelbragadesouza_961@hotmail.com
    Aguardo a resposta
    Grato
    Bom dia.

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  38. Boa noite

    Eu estava pra terminar meu cadastro como motorista do uber, só faltava a CNH com ativ remunerada, e eu já fiz. Quando fui terminar meu cadastro hoje, fui surpreendido quando a noticia de que só maiores de 21 anos podem se cadastrar
    e não era assim, quando eu iniciei meu cadastro. Antes era pra uberblack 21 anos e uber x 18 anos. Eu tenho 20 anos, juntei o dinheiro para pagar o DUDA do Detran, já arrumei um carro e agora estou sem nenhuma direção por causa desse problema. Por favor, preciso de uma solução, tenho que terminar meu cadastro pra começar a trabalhar o quanto antes!

    Email: loureiro887@gmail.com

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  39. Boa noite

    Eu estava pra terminar meu cadastro como motorista do uber, só faltava a CNH com ativ remunerada, e eu já fiz. Quando fui terminar meu cadastro hoje, fui surpreendido quando a noticia de que só maiores de 21 anos podem se cadastrar
    e não era assim, quando eu iniciei meu cadastro. Antes era pra uberblack 21 anos e uber x 18 anos. Eu tenho 20 anos, juntei o dinheiro para pagar o DUDA do Detran, já arrumei um carro e agora estou sem nenhuma direção por causa desse problema. Por favor, preciso de uma solução, tenho que terminar meu cadastro pra começar a trabalhar o quanto antes!

    Email: loureiro887@gmail.com

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  40. Olá Bom Dia,eu Reginald gostaria de sabe o telefone rapido e facil de liga na central da UBER,O 0800 SÓ CAI A LIGAÇÃO.

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  41. Olá Bom Dia,eu Reginald gostaria de sabe o telefone rapido e facil de liga na central da UBER,O 0800 SÓ CAI A LIGAÇÃO.

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  42. Boa noite Uber meu marido não consegue inserir o cartão de crédito dele pra efetuar o pagamento. Possível vcs sanarem isto? O email dele é alufre@gmail.com
    Obrigado
    Luciana

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  43. Boa noite. Como faço para ser ressarcido por uma corrida que não aconteceu? Fiquei esperando por muito tempo e foi cobrado no meu cartão uma corrida que eu não fiz. Preciso do entorno. Obrigado

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  44. Este comentário foi removido pelo autor.

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  45. Boa noite. Como faço para ser ressarcido por uma corrida que não aconteceu? Fiquei esperando por muito tempo e foi cobrado no meu cartão uma corrida que eu não fiz. Preciso do entorno. Obrigado

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  46. Quando tento chamar um uber aparece uma mensagem que meu cartão de crédito é inválido. Já usei o uber com esse mesmo cartão, o cartão está ativo e tem saldo. Podem me ajudar?

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  47. Quando tento chamar um uber aparece uma mensagem que meu cartão de crédito é inválido. Já usei o uber com esse mesmo cartão, o cartão está ativo e tem saldo. Podem me ajudar?

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  48. Boa dia,
    Não consigo acessar a minha conta, gostaria de saber o motivo

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  49. Boa tarde, estou tentando realizar o cadastro no ubber como motorista, porém a minha id. Expedida pelo detran, com isso não encontro a sigla do detran, qual seria a outra sigla que tenha o mesmo significado no site?

    Obrigado

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  50. Fiz uma indicação de um parceiro pelo meu app mandando um link que aparecia minha foto tudo certo ele fez o cadastro e as 20 corridas mas não recebi minha indicação poderia me informar oque fiz de errado ao indicado

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  51. Fiz uma indicação de um parceiro pelo meu app mandando um link que aparecia minha foto tudo certo ele fez o cadastro e as 20 corridas mas não recebi minha indicação poderia me informar oque fiz de errado ao indicado

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  52. Bom meu namorado fez o cadastro pra ser motorista na uber e a cnh dele não está sendo aprovada ,porque será? E a cnh dele está com "exerci atividades remuneradas" e mesmo assim não vai

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  53. Boa Tarde!!! Constatei que existe um cadastro em meu nome no Uber sem a minha permissão, gostaria que entrassem em contato comigo urgente!!! 51.92023058 ou 51.32257901.Obrigado Marrie Aires

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  54. Bom meu namorado fez o cadastro pra ser motorista na uber e a cnh dele não está sendo aprovada ,porque será? E a cnh dele está com "exerci atividades remuneradas" e mesmo assim não vai

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  55. Prezados,

    Meu cartão não está funcionando, já verifiquei LIMITE , o cartão é internacional tbm, podem me ajudar?

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  56. Prezados,

    Meu cartão não está funcionando, já verifiquei LIMITE , o cartão é internacional tbm, podem me ajudar?

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  57. Boa noite. Sou do Rio de Janeiro e recentemente comprei um carro p colicar como Uber e o primeiro motorista q achei não ne pagiu o q devia. Trata-se de Jerônimo Marins. Se vcs tiverem um carro p Uber e receberem propista desse motorista não aceitembpq ele vai dar o cano em vcs.

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  58. Prezados, fui tentar usar o uber pela primeira vez no RJ e fui surpreendida com o débito automatico de 7 reais no meu cartao de credito, 2 vezes seguidas. Isso pq fiz a solicitaçao, o aplicativo informava um tempo de viagem e este tempo aumentava em vez de diminuir. Por este motivo cancelei os pedidos e nao é justo debitarem 14 reais sem eu ter nem sequer usufruido de uma viagem... um absurdo isso! Só fui prejudicada, uma vez que me atrasei por conta de um serviço que nem chegou e no fim ainda precisei pedir taxi! Odiei o serviço de vcs! Sao uns merdas que só existem para roubar o dinheiro dos outros! Ladrões!

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  59. Este comentário foi removido pelo autor.

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  60. Bom dia Senhores,
    Fiz um cadastro com voces, porém, não consigo ser ativada.Fui até o atendimento na Barra Funda São Paulo e informaram que havia dado duplicidade de informações no cadastro, foi feita correção pela atendente e me pediram para que aguardasse.
    Continuo a longa espera, peço que por gentileza priorize minha solicitação.
    No aguardo.
    Edilaine Valdo.

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  61. FUI COBRADA 4 VEZES REFERENTE A CANCELAMENTO.
    TODAS AS VEZES EM QUE FIZ O CANCELAMENTO FOI POR MOTIVO DE ATRASO ABSURDO DO MOTORISTA. TODAS AS VEZES, NESSES ATRASOS, O APLICATIVO INDICAVA "CHEGADA EM 5 MINUTOS" E OS MOTORISTAS DEMORARA MAIS DE 40/50 MINUTOS PARA CHEGAR, E DE FATO, NÃO CHEGARAM, UMA VEZ QUE EU CANSEI DE ESPERAR E CANCELEI.
    SÓ FUI PERCEBER QUE ESTAS TARIFAS ERAM REFERENTES A CANCELAMENTOS HOJE QUANDO FUI RECLAMAR, NO PRÓPRIO APLICATIVO, SOBRE 2 CANCELAMENTOS COBRADOS NO MÊS PASSADO. OU SEJA, EU JÁ HAVIA PAGADO POR MAIS 2 CANCELAMENTOS ANTES, SEM NEM SEQUER SER AVISADA. ACHO UM ABSURDO SER COBRADA POR UM CANCELAMENTO, E PRINCIPALMENTE ACHO MAIS ABSURDO AINDA SER COBRADA POR UM CANCELAMENTO ONDE O PRÓPRIO MOTORISTA ESTAVA FORA DO PRAZO DE ESPERA INDICADO.
    TODAS AS VEZES QUE SOLICITEI O UBER A ESPERA FOI MUITO MAIOR DO QUE O INDICADO NO APLICATIVO, E MAIOR DO QUE DE OUTRAS REDES DE TAXI, COMO POR EXEMPLO A 99TAXIS, ONDE VOCÊ ESPERA O INDICADO NO APLICATIVO E GERALMENTE NÃO DEMORA MAIS DO QUE 10 MINUTOS. ISSO SIM É SERVIÇO. ALÉM DISSO, SE VOCÊ, POR ALGUM MOTIVO, CANCELA O TAXI, NÃO É COBRADO POR ISSO.
    O UBER É PIOR QUE UM TAXISTA COMUM QUE DIRIGE PELO CAMINHO MAIOR PRA ROUBAR O NOSSO DINHEIRO, NA MINHA OPINIÃO O UBER É UM LIXO. E DEPOIS DESSA, NUNCA MAIS VOU USAR, ALÉM DE FAZER QUESTÃO DE CONTAR ESSE MAL CARATISMO A TODAS AS PESSOAS PRÓXIMAS A MIM.

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  62. FUI COBRADA 4 VEZES REFERENTE A CANCELAMENTO.
    TODAS AS VEZES EM QUE FIZ O CANCELAMENTO FOI POR MOTIVO DE ATRASO ABSURDO DO MOTORISTA. TODAS AS VEZES, NESSES ATRASOS, O APLICATIVO INDICAVA "CHEGADA EM 5 MINUTOS" E OS MOTORISTAS DEMORARA MAIS DE 40/50 MINUTOS PARA CHEGAR, E DE FATO, NÃO CHEGARAM, UMA VEZ QUE EU CANSEI DE ESPERAR E CANCELEI.
    SÓ FUI PERCEBER QUE ESTAS TARIFAS ERAM REFERENTES A CANCELAMENTOS HOJE QUANDO FUI RECLAMAR, NO PRÓPRIO APLICATIVO, SOBRE 2 CANCELAMENTOS COBRADOS NO MÊS PASSADO. OU SEJA, EU JÁ HAVIA PAGADO POR MAIS 2 CANCELAMENTOS ANTES, SEM NEM SEQUER SER AVISADA. ACHO UM ABSURDO SER COBRADA POR UM CANCELAMENTO, E PRINCIPALMENTE ACHO MAIS ABSURDO AINDA SER COBRADA POR UM CANCELAMENTO ONDE O PRÓPRIO MOTORISTA ESTAVA FORA DO PRAZO DE ESPERA INDICADO.
    TODAS AS VEZES QUE SOLICITEI O UBER A ESPERA FOI MUITO MAIOR DO QUE O INDICADO NO APLICATIVO, E MAIOR DO QUE DE OUTRAS REDES DE TAXI, COMO POR EXEMPLO A 99TAXIS, ONDE VOCÊ ESPERA O INDICADO NO APLICATIVO E GERALMENTE NÃO DEMORA MAIS DO QUE 10 MINUTOS. ISSO SIM É SERVIÇO. ALÉM DISSO, SE VOCÊ, POR ALGUM MOTIVO, CANCELA O TAXI, NÃO É COBRADO POR ISSO.
    O UBER É PIOR QUE UM TAXISTA COMUM QUE DIRIGE PELO CAMINHO MAIOR PRA ROUBAR O NOSSO DINHEIRO, NA MINHA OPINIÃO O UBER É UM LIXO. E DEPOIS DESSA, NUNCA MAIS VOU USAR, ALÉM DE FAZER QUESTÃO DE CONTAR ESSE MAL CARATISMO A TODAS AS PESSOAS PRÓXIMAS A MIM.

    MIRELA BORTOLINI

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  63. Bom dia Senhores,
    Fiz um cadastro com voces, porém, não consigo ser ativada.Fui até o atendimento na Barra Funda São Paulo e informaram que havia dado duplicidade de informações no cadastro, foi feita correção pela atendente e me pediram para que aguardasse.
    Continuo a longa espera, peço que por gentileza priorize minha solicitação.
    No aguardo.
    Edilaine Valdo.

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  65. Nunca fiz uma corrida mas o código de cupom de desconto não pega. Aparece a mensagem que não posso utilizar porque eu já utilizei. Mas nunca utilizei

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  66. Bom dia. Fiz o cadastro no app mas esqueci a senha. Estou tentando redefeiní-la mas não recebo o e-mail da redefinição. Já porcurei em caixa de spam já que o app informa qua o email de redefinição da senha foi enviado. POr favro, preciso resolver este pequeno impecílio no meu cadastro. Qual é o número do Atendimetno ao cliente de vocês?

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  67. Boa Noite.
    Já utilizei serviço põe 2 vezes e achei ótimo. Sempre que preciso utilizarei.

    Entretanto, na tarde do dia de hoje. 11/05/2016 entre 17:00 e 17:30 quando fui solicitar o veículo, deu por diversas vezes que a transação não foi aceita.

    Era uma emergência. Infelizmente tive que pegar um táxi. Pois tentei diversas vezes solicitar e não foi possível. Não sei o que houve de errado.

    Entrei em contato com a representante do meu cartão de crédito buscando informações.
    Tive apenas a informação de que foi recusado, mas não foi localizado o motivo da recusa. E solicitaram que eu entrasse em contato com a central do meu aplicativo para verificar se houve algum erro pela Uber.

    Solicito que seja analisado meu caso, pois fui prejudicado e preciso saber de onde partiu o erro. Se foi da Uber ou do Cartão de crédito.

    Para cumprir o que foi solicitado venho aqui, solicitar informações.
    Aguardo resposta

    Joao.Luiz.Moraes.jr@Gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite.
    Já utilizei serviço põe 2 vezes e achei ótimo. Sempre que preciso utilizarei.

    Entretanto, na tarde do dia de hoje. 11/05/2016 entre 17:00 e 17:30 quando fui solicitar o veículo, deu por diversas vezes que a transação não foi aceita.

    Era uma emergência. Infelizmente tive que pegar um táxi. Pois tentei diversas vezes solicitar e não foi possível. Não sei o que houve de errado.

    Entrei em contato com a representante do meu cartão de crédito buscando informações.
    Tive apenas a informação de que foi recusado, mas não foi localizado o motivo da recusa. E solicitaram que eu entrasse em contato com a central do meu aplicativo para verificar se houve algum erro pela Uber.

    Solicito que seja analisado meu caso, pois fui prejudicado e preciso saber de onde partiu o erro. Se foi da Uber ou do Cartão de crédito.

    Para cumprir o que foi solicitado venho aqui, solicitar informações.
    Aguardo resposta

    Joao.Luiz.Moraes.jr@Gmail.com

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  69. Boa Noite.
    Já utilizei serviço põe 2 vezes e achei ótimo. Sempre que preciso utilizarei.

    Entretanto, na tarde do dia de hoje. 11/05/2016 entre 17:00 e 17:30 quando fui solicitar o veículo, deu por diversas vezes que a transação não foi aceita.

    Era uma emergência. Infelizmente tive que pegar um táxi. Pois tentei diversas vezes solicitar e não foi possível. Não sei o que houve de errado.

    Entrei em contato com a representante do meu cartão de crédito buscando informações.
    Tive apenas a informação de que foi recusado, mas não foi localizado o motivo da recusa. E solicitaram que eu entrasse em contato com a central do meu aplicativo para verificar se houve algum erro pela Uber.

    Solicito que seja analisado meu caso, pois fui prejudicado e preciso saber de onde partiu o erro. Se foi da Uber ou do Cartão de crédito.

    Para cumprir o que foi solicitado venho aqui, solicitar informações.
    Aguardo resposta

    Joao.Luiz.Moraes.jr@Gmail.com

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  70. Boa noite! Estou querendo dirigir pelo uber. Estou preste a locar um carro, mas só posso locar quando tiver o cadastro na uber, para assim ter desconto na locação. Como posso me cadastrar na uber sem ter os documentos do carro em mãos? Preciso mostrar na locadora o cadastro, só que ainda não tenho porque ainda não consegui locar o veículo.

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  71. Então... eu acredito que o uber seja um app bem elaborado mas...o que eu acho totalmente errado é o fato dessa indicação. Estão sendo vários golpes na olx entre outros locais,pessoas pedem cópias de documentos das pessoas e a indicam como parceiro uber,dizem que são para cadastro, muitos pais de família desesperados estão sendo iludidos com a possibilidade de emprego de motorista.No final descobre que não vai conseguir nada e ainda vão efetuar um cadastro no nome dele e o mais chato...não vai conseguir desvincular esse cadastro pois não saberá nem login e nem a senha. Garanto que não são poucas pessoas que sabem disso e muitas outras já devem ter reclamado.UBER...TOME PROVIDENCIA!!
    Acabe já com essa indicação para parceiro uber...ou serão coniventes com essa prática? No fim muitos serão prejudicados por poucos, eu não estou generalizando, querem ver a verdade dê uma olhada na olx, isso está criando falsas expectativas em pessoas que buscam sustentar suas famílias.

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  72. Então... eu acredito que o uber seja um app bem elaborado mas...o que eu acho totalmente errado é o fato dessa indicação. Estão sendo vários golpes na olx entre outros locais,pessoas pedem cópias de documentos das pessoas e a indicam como parceiro uber,dizem que são para cadastro, muitos pais de família desesperados estão sendo iludidos com a possibilidade de emprego de motorista.No final descobre que não vai conseguir nada e ainda vão efetuar um cadastro no nome dele e o mais chato...não vai conseguir desvincular esse cadastro pois não saberá nem login e nem a senha. Garanto que não são poucas pessoas que sabem disso e muitas outras já devem ter reclamado.UBER...TOME PROVIDENCIA!!
    Acabe já com essa indicação para parceiro uber...ou serão coniventes com essa prática? No fim muitos serão prejudicados por poucos, eu não estou generalizando, querem ver a verdade dê uma olhada na olx, isso está criando falsas expectativas em pessoas que buscam sustentar suas famílias.

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  73. Senhores, requisitei um carro e recebi aviso foi de q o motorista estaria deixando um passageiro e me pegaria. Aguardei acompanhando o carro requisitado. Qdo estava perto começou a se distanciar e aumentar o tempo de espera. Cancelei e recebi cobrança de 7,00. Como assim, o motorista acha q o passageiro deve ficar esperando ele ir deixar outro passageiro não sei onde? Se ele deixasse o passageiro NO CAMINHO, tudo bem, mas me fazer esperar? O tempo começou em 2 min e depois o carro pegou direção oposta e o tempo aumentou p 4 min. Solicito estorno da cobrança. Por favor, entrem em contato. Atenciosamente, Patrícia

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  74. Boa tarde. Ontem pedi um uber pra pegar meus pais na rodoviaria. O motorista pediu pra irmos para o embarque porque no desembarque haviam taxistas jogando ovo e hostilizando ubers. Porem minha mãe tem problema no joelho e ela nao pôde fazer o caminho para o desembarque que era longo e com subidas. O motorista me falou que era arriscado e nao iria poder nos atender. Eu entendi a situação e ele cancelou a viagem. No entanto veio um recibo de 7 reais para mim. Sendo que o agente do cancelamento foi o motorista. Por isso quero o reembolo.

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  75. Na data de ontem 15/06 pedi um uber pois já tinha usado várias vezes e nunca tive problemas mas ontem sai do serviço após as 22:30 e acessei o app para chamar no início apareceu um por 2 min. Estaria no local se passaram 5 min. E foi cancelado sem explicação nenhuma entao pedi novamente e dizia q meu uber chegaria em 3 min. Só q fiquei mais de 10 min. Esperando e nada de aparecer entao tive q cancelar e me deslocar num taxi normal e mesmo assim fui cobrado um valor de 8 reais quero reembolso do mesmo q n utilizei e fiquei mais de 15 min
    Esperando algo q me indicava menos de 5 nas 2 tentativas.
    Segue meu email para combinar reembolso
    Rfabichak@gmail.com

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  76. A melhor que maneira que posso dizer é: o aplicativo de vocês está uma M***. Fica passageiro esperando e motorista perdido! Sou usuária do serviço no Rio de Janeiro desde o incio da frota e esse problema de inexistente passou para "É UMA DOR DE CABEÇA PENSAR EM PEDIR UM UBER". Lamentável e revoltante as esperas e confusões que passei.

    Ligia Dallmann

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  77. Ola,
    Habilitei um cartao no Uber e usei normalmente durante um período, depois por um motivo que eu desconheço, meu cartão foi recusado. Achando que o problema estarei na minha operadora do cartão, liguei e vi que havia nenhuma irregularidade. Gostaria de ter desbloquea-lo para poder voltar a fazer uso do serviço de vocês. Obrigado.

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  78. Usei pela primeira vez o Uber na segunda feira, dia 16/05, e quando cadastrava o novo número do cartão de crédito, pq eu já tinha o cadastro, mas não havia solicitado o serviço, o aplicativo travou. Tive que sair e entrar de novo e me foi cobrado 7,00. Gostaria de um telefone para contato para que eu possa pedir o estorno dessa cobrança. Não solicitei o serviço e cancelei. O aplicativo travou e não sabia nem se o cartão tinha sido cadastrado corretamente.

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  79. Bom dia estou fazendo meu cadastro faz 1 semana meus documentos estão todos ativos oq falta para a eu possa trabalhar estou esperando o email de vcs mas are agora nada por favor me ajudem agradece meu email pagodemarcelo@Hotmail.Com

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  80. Tenho um iphone 4, o aplicativo foi baixado no meu celular mas ele só fica na tela inicial. Acredito que deveria existir um e-mail ou um telefone para solucionar os meus problemas, pois já tentei diversas vezes utilizar o uber e não sei com quem devo falar para solucionar o meu problema, espero que esse problema seja solucionado rapidamente. O meu e-mail é beatriz.antunes@usp.br

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  81. Boa tarde, não consigo acessar a minha conta, por qual motivo ?

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  82. Fui comprada duas mesmo a corrida cancelada e meu ai fui clonado? AGORA O QUE FAZO CUIDA POR PESSOA

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  83. Não estou conseguindo acessar minha conta, estou aguardando resposta ainda!

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  84. Reclamação do uber
    No dia 14/05/ 2016
    Meu filho Lindomar Filho pediu uma corrida do uber, so que a uber mando a localizacao errada para o mostorista chegar, entao como demorou a chegar meu filho cancelou a corrida e foi cobrado 11reais do meu cartão de crédito ... Depois disso meu cartão nao foi passado mais em lugar algum e hoje o itau me ligou perguntando se eu reconhecia algumas compras que tentaram passar, claro que não reconhecia pois nao usei mais, então me avisaram que meu cartao de crédito esta clonado ...
    EU NAO INDICO ESSA MERDA E UBER E MEU CARTÃO FOI CANCELADO.. .

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  85. Reclamação do uber
    No dia 14/05/ 2016
    Meu filho Lindomar Filho pediu uma corrida do uber, so que a uber mando a localizacao errada para o mostorista chegar, entao como demorou a chegar meu filho cancelou a corrida e foi cobrado 11reais do meu cartão de crédito ... Depois disso meu cartão nao foi passado mais em lugar algum e hoje o itau me ligou perguntando se eu reconhecia algumas compras que tentaram passar, claro que não reconhecia pois nao usei mais, então me avisaram que meu cartao de crédito esta clonado ...
    EU NAO INDICO ESSA MERDA E UBER E MEU CARTÃO FOI CANCELADO.. .

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  86. Bom Dia, eu utilizo diariamente o uber e não consigo acessar, me ajudem o mais rápido possível!

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  87. Bom dia, utilizei o Uber pela primeira vez ontem e recebi por e-mail uma promoção pela indicação do serviço Uber, cliquei na opção Twitter, quando dei o comando meu computador estava aberto em uma outra conta e foi para uma outra pessoa que já pode até ser cliente Uber... Tem como estornar? Desde já agradeço pela atenção. sergiofreirebarata@gmail.com

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  88. Oi bom dia meu marido está tentando se cadastra como motorista da uber ,e aparece que a cnh não exerce atividade remunerada,porem na CNH dele está que exerce atividade remunerada o que eu faço?

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    1. Solicitei o uber duas vezes no mesmo dia e não chegaram no endereço informado, e ainda cobraram uma taxa de 6,00 R$ cada. Isso é justo?

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    2. Solicitei o uber duas vezes no mesmo dia e não chegaram no endereço informado, e ainda cobraram uma taxa de 6,00 R$ cada. Isso é justo?

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  89. ‎Cida Marques‎ para Reclame Aqui
    21 de maio às 08:37 ·
    Reclamação do uber
    No dia 14/05/ 2016
    Meu filho Lindomar Filho pediu uma corrida do uber, so que a uber mando a localizacao errada para o mostorista chegar, entao como demorou a chegar meu filho cancelou a corrida e foi cobrado 11reais do meu cartão de crédito ... Depois disso meu cartão nao foi passado mais em lugar algum e hoje o itau me ligou perguntando se eu reconhecia algumas compras que tentaram passar, claro que não reconhecia pois nao usei mais, então me avisaram que meu cartao de crédito esta clonado ...
    EU NAO INDICO ESSA MERDA E UBER E MEU CARTÃO FOI CANCELADO.. . FUI ROUBADA NA CARA DURA

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  90. O uber me cobrou por uma corrida que cancelei. Gostaria de saber qual o procedimento para ter o meu dinheiro de volta.

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  91. O uber me cobrou por uma corrida que cancelei. Gostaria de saber qual o procedimento para ter o meu dinheiro de volta.

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  92. Me cobraram 2 vezes hj ao usar o uber e no meu histórico mostra realmente só a única chamada até fiz. Vão me deixar de crédito ou devolver a outra?

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  93. Boa tarde, estou tentando alterar os dados do cartão de credito e está aparecendo sempre o mesmo erro, não me permitindo alterar. O cartão que está cadastrado atualmente foi cancelado no momento que eu fiz o desbloqueio do novo cartão. Como eu posso resolver isso. Não quero deixar de utilizar os serviços por conta de uma falha no aplicativo.

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  94. Olá, fiz uma corrida e o motorista cumpriu o trajeto porém o celular dele travou e eu tive que cancelar a corrida. Como corrigir e fazer com que o motorista receba normalmente?

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  95. Boa Tarde, super indico o serviço, estou usando a bastante tempo e é a primeira vez que tive um problema.
    Nesta segunda feira solicitei o serviço e o aplicativo teve algum problema e mandou o motorista para outro endereço solicitado, o mesmo entrou em contato comigo via celular e acertamos o endereço, porém o aplicativo cobrou de mim a viagem do caminho solicitado errado até o endereço correto, preciso saber como faço para que estornem o valor cobrado indevido?
    De mais sem palavras com o serviço, não troco mais!!!

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  96. Meu cartão foi utilizado indevidamente por uma pessoa, como faço para cancelar o dados do meu cartao no aplicativo, cabe esclarecer que o terceiro que tem o aplicativo.

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  97. Ola, nao consigo redefinir minha senha e nao recebo o email de redefinicao e nao lembro da minha senha! Como faco pra solucionar isso???

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  98. Oi eu gostaria de ir de Uber no domingo de são Paulo a são Bernardo do campo, mais não tenho cartão de crédito, não posso pagar a dinheir

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  99. Oi eu gostaria de ir de Uber no domingo de são Paulo a são Bernardo do campo, mais não tenho cartão de crédito, não posso pagar a dinheir

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  100. Oi eu gostaria de ir de Uber no domingo de são Paulo a são Bernardo do campo, mais não tenho cartão de crédito, não posso pagar a dinheir

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  101. Oi eu gostaria de ir de Uber no domingo de são Paulo a são Bernardo do campo, mais não tenho cartão de crédito, não posso pagar a dinheir

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  102. Preciso de um telefone para contato com a empresa urgenteeeee

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  103. Meu cartão ficou bloqueado por uns 2 ou 3 dias, já regula solicito viagem e sou atendida (após cartão liberado, agora ao solicitar dá erro, cartão Está ativo, pf atualizar meus dados

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  104. Nunca mais ando de UBER, me cobraram a mais. Quando chamei era um valor, quando chegou a fatura cobraram dobrado. Uma porcaria!

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  105. Estou desesperada, peguei hoje um Uber às 9:18 para Congonhas, e na hora de descer com muita bagagem ficou uma mala no carro. Imediatamente comecei o procedimento de contato com o motorista no caso de item perdido, mas nunca consegui a ligação com ele. Não existe uma central pra que possamos falar direto com alguém, isso é muito ruim. Já cheguei no meu destino e até agora não tenho uma solução. Me causa estranhesa o motorista não ter reportado o item enorme esquecido dentro do carro. Minha mala tá cheia de material de trabalho que preciso com urgência. Por favor, alguém pode me ajudar de alguma forma???? Como faço pra achar o motorista???

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    1. Depois de muita demora consegui contato com o motorista.
      A uber precisa rever esse aplicativo, se eu tivesse tido meios que funcionem para localizar o motorista teria evitado todo o transtorno que estou tendo. Vou ter que mandar despachar meu item pra minha cidade e o prejuízo como fica? Repito, se tivesse tido forma eficiente de falar com o motorista eu teria pego minha mala com ele tranquilamente.

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  106. Olá sou parceiro uber estou sendo proibido de ficar online pelo código 403 forbidden gostaria de saber qual o motivo porque até agora não fui informado de nada

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    1. Estou com o mesmo problema que você Wesley desde as 07:20. Vc já conseguiu ficar online.

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  107. Wesley, já consegui voltar a ficar online.

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  108. Solicitei hoje cedo no endereço da empresa que trabalho.Precisava ir no centro de Betim, Levar uma funcionarias ao medico, tinha horário Esperei 5 min o GPS mostrava q ele estava chegando mas não chegava tentei contato sem sucesso cancelei, fui cobrada 7,00 absurdo . O motorista erra o local e eu q pago a corrida. Chamei de novo e caiu no mesmo motorista . cancelei e pedi um táxi. o Endereço era Av. Jose gomes ferreira 280,(LIQUIGAS ) ele estava a uns 300 metros de distancia e não consegui contato

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  109. Olá, boa tarde.
    Possuo Uber e tive meu celular furtado mes passado, estou tentando entrar no Uber através do meu e-mail e a senha eu esqueci, tentei ir na opção recuperar senha e a Uber informou que enviou o link para meu e-mail de cadastro, mas quando entro no meu e-mail não tem nenhum link de recadastramento de senha, nem na lixeira nem em local algum, estou querendo MUITO utilizar o Uber mas não consigo redefinir minha senha nem fazer uma nova conta, pois quando vou nesta opção a Uber me informa que ja sou cadastrado.
    Como consigo solucionar isso? gosto muito do app e preciso muito utilizá-lo.
    Se puderem me ajudar, muito obrigado.

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  110. Olá, boa tarde.
    Possuo Uber e tive meu celular furtado mes passado, estou tentando entrar no Uber através do meu e-mail e a senha eu esqueci, tentei ir na opção recuperar senha e a Uber informou que enviou o link para meu e-mail de cadastro, mas quando entro no meu e-mail não tem nenhum link de recadastramento de senha, nem na lixeira nem em local algum, estou querendo MUITO utilizar o Uber mas não consigo redefinir minha senha nem fazer uma nova conta, pois quando vou nesta opção a Uber me informa que ja sou cadastrado.
    Como consigo solucionar isso? gosto muito do app e preciso muito utilizá-lo.
    Se puderem me ajudar, muito obrigado.

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  111. Olá , me cadastrei no app. Uber hoje e mostrou no Google maps que a primeira viagem até 20reais é grátis , só que minha viagem constou 11.30 reais e com mesmo assim foi comprado no meu cartão de crédito, gostaria de saber Se eh a primeira viagem é grátis até 20reais msm ou o Google maps está enganado?

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  112. A mesma corrida feita em 28.05.2016, foi debitada 2 vezes no meu cartão de credito.Perceba que foi o mesmo carro,, mesmo motorista e mesmo horario. Ja solicitei alteração pelo site há mais de 3 dias e nao me retornaram ainda. Por favor, preciso que esse valor seja estornado urgente.

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  113. Existe alguma senha para o aplicativo uber?
    Por fica gravado o código de segurança do cartão de credito no aplicativo da uber?
    Já que se trata e uma compra de serviço todas as vezes que solicito um carro deveria ser confirmado o código caso contrário alguém que tiver acesso ao celular pode usar o aplica tipo e o serviço.
    Uma senha na hora de abrir o aplicativo após cadastrar o cartão seria ideal.

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  114. Estou com problema na hora de ficar online, da erro 403, forbbiden.. alguem que tenha conseguido resolver esse problema ? como resolveu ? grato

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  115. Preciso conseguir fazer contato com a central por telefone. Uma corrida que eu fiz não foi debitada do meu cartão, e agora como faço para pagar pela corrida?

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  116. Oi como faço para falar com a central? Veio na minha fatura um valor da uber que não utilizei preciso de uma carta da empresa urgente.

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  117. Oi como faço para falar com a central? Veio na minha fatura um valor da uber que não utilizei preciso de uma carta da empresa urgente.

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  118. Olá, estou sendo cobrada por 3 corridas que não realizei no uber, preciso de um contato telefônico urg

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  119. Não estou conseguindo usar o Uber. O meu cartão de crédito aparece como inválido porque foi cancelado, eu tento editar o número do cartão para incluir outro e não consigo. Estou esse problema há meses. Acabei voltando a usar táxi. Estou decepcionada com o Uber, um serviço tão bom, mas não há um atendimento ao consumidor, um número para ligarmos e poder resolver rápido um problema simples.

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  120. Posso cadastrar um Fusion frabricao 2007 ano/modelo 2008?

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  121. Todos os motoristas do Uber tem um numero de celular para contato, seja por via fone ou mensagens?
    Então, hoje utilizei o serviço do uber mas o contato do motorista é um numero de telefone fixo, com secretária eletronica.
    Isso pode?

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    1. Precisei falar com o motorista ou mesmo enviar-lhe uma mensagem de texto e não pude, pois o telefone que está cadastrado no aplicativo do Uber é de um fixo e com secretária eletronica.

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  122. Alguém conseguiu alguma resposta deles? Parece que eles nem olham isso aqui!!!!

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  123. Hoje meu pai usou o uber dele pela primeira vez e teve um problema, ele solicitou o uber mas não chegou a entrar no carro, pois o motorista do UBER passou direto pelo destino, e depois o pedido foi cancelado, e foi cobrado 6 reais de uma viajem que não foi feita,eu gostaria de saber o porquê da cobrança de seis reais, sendo que ele nem chegou a entrar no uber.

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  124. Hoje meu pai usou o uber dele pela primeira vez e teve um problema, ele solicitou o uber mas não chegou a entrar no carro, pois o motorista do UBER passou direto pelo destino, e depois o pedido foi cancelado, e foi cobrado 6 reais de uma viajem que não foi feita,eu gostaria de saber o porquê da cobrança de seis reais, sendo que ele nem chegou a entrar no uber.

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  125. Hoje ao baixar o aplicativo pela primeira vez, ao tentar realizar o cadastro do meu número de telefone, me deparei com a situação de que o meu número já está sendo utilizado. Posto que, essa foi a primeira vez que tenteisso me cadastrar no aplicativo, acabei tendo que cadastrar em outro número de telefone de um familiar mas com a minha própria conta Google por precisar usar com urgência. Agora preciso saber como proceder para que eu possa usar o meu número na minha conta?

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  126. Como faço para pegar um carro da UBER.

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  127. Alguém sabe me dizer se a UBER disponibiliza carro para cadastrados.

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  128. Não sei como o uber funciona então pedi ajuda de um amigo. Acontece que ele iniciou um cadastro e colocou meu cartão de crédito, porém deu como inválido e não finalizou o cadastro. Agora estou recebendo emails e mensagens do uber solicitando meus documentos. Quero saber como faço pra cancelar pois não quero receber nenhuma cobrança.

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  129. Quando vou fazer uma corrida no uber, ele está como inválido mesmo com limite, como posso resolver isso para usar o aplicativo sem dores de cabeça?

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  130. Quando vou fazer uma corrida no uber, ele está como inválido mesmo com limite ok, como posso resolver isso para usar o aplicativo sem dores de cabeça?
    p.s. isso já causou muita irritação pq não consigo usar o serviço

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  131. Quando vou fazer uma corrida no uber, ele está como inválido mesmo com limite ok, como posso resolver isso para usar o aplicativo sem dores de cabeça?
    p.s. isso já causou muita irritação pq não consigo usar o serviço

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  132. Este comentário foi removido pelo autor.

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  133. Estou com dificuldade em usar o aplicativo.

    Baixei o aplicativo porém no momento em que preciso fazer a solicitação de uma corrida, aparece uma janela pedindo o código enviado por sms para meu celular, o qual nunca chega, e por isso não consigo finalizar a solicitação .....

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  134. Tenho um carro 2008 pretendo cadastra-lo gostaria de saber se ano que vem ele ainda será aceito ? Ou vou precisar trocar de carro ? O veículo é um Honda civic completo

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  135. Tive um motorista que nao conseguiu me buscar e cobrou uma tarifa no meu cartao de credito, nao sei como cancelar...e nao existe um numero de telefone que eu consiga falar com eles!

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  136. Alguém está usando meu cartão

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  137. Quanto tempo leva para começar a trabalhar e qual o processo depois do envio de documentos?

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  138. Quanto tempo leva para começar a trabalhar e qual o processo depois do envio de documentos?

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  139. Pois é, Uber, recebi uma cobrança na minha fatura de 9R de um cancelamento de corrida q fiz. Então é assim, o fdp do motorista aceita a corrida, vai pra longe do cliente, cada vez mais longe, e o trouxa, quer dizer, o cliente, vendo q vai demorar 25 minutos pra ser atendido em vez de 3, cancela a corrida - sim, pq o safado fdp do motorista tá indo pra outro lugar, né?, e vcs fazem a gente pagar pela safadeza do motorista. Lindo, Uber, parabéns, vcs ROUBARAM meus 9 reais e perderam uma cliente q toma taxi PELO MENOS 5 vezes por semana. E Q VAI FALAR MAL DO SAC DE VCS PRA TODO MUNDO.
    Ah sim, nunca recebi nenhuma "primeira corrida" gratuita de vcs, como sou usuária frequente de outros apps, vcs provavelmente acharam q não pcisavam, já q PRECISO me deslocar por táxi e devo ser presa fácil.

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  140. Estou gostando bastante do serviço, porém estou fazendo sempre o mesmo percurso no mesmo horário e o uber black dá R$25,00 e no uber normal R$23,00 e ontem fiz o mesmo percurso no mesmo horário e deu R$37,00 , estou decepcionado! r25filho@gmail.com

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  141. Sinto falta de reconhecer o carro pela cor. É a primeira visão, identificar pela cor...

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  142. Bom dia. estou com problemas na minha conta e no meu cadastro e não consigo solucionar pelo aplicativo e nem pelo saite, por este motivo não posso usufluir dos serviços uber. preciso de um telefone de atendimento de vocês. moro no RJ capital.

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  143. Bom dia. estou com problemas na minha conta e no meu cadastro e não consigo solucionar pelo aplicativo e nem pelo saite, por este motivo não posso usufluir dos serviços uber. preciso de um telefone de atendimento de vocês. moro no RJ capital.

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  144. Uber não tem telefone para contato? Como falar com eles? Não quero ficar digitando, esperando resposta, responder novamente, aguardar novo retorno, enviar novo questionamento, aguardar pelo retorno do novo questionamento.... haja saco!!!

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  145. Bom dia!

    Gostaria de saber que tarifa de 7,00 estão cobrando no meu cartão, favor me contactar.
    Fico no aguardo,

    Cristina nazareth

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  146. Bom dia!

    Gostaria de saber que tarifa de 7,00 estão cobrando no meu cartão, favor me contactar.
    Fico no aguardo,

    Cristina nazareth

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  147. Boa noite, botei um cartão que era do meu pai e não foi creditado 16,00 e não consigo pegar o uber novamente, quero pagar e continuar usando.

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  148. Qual o numero da central de atendimento da uber ???

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  149. Esta dando erro quando cadastro o cartão de crédito já tentei vários digitando e foto tbm ... alguém me ajuda preciso pra hj

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  150. Esta dando erro quando cadastro o cartão de crédito já tentei vários digitando e foto tbm ... alguém me ajuda preciso pra hj

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  151. Meu cartão de crédito está dando inválido. Gostaria de saber como
    Solucionar isso. Isso já acontece da 3 meses !
    Ariane Magri

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  152. Em meu aplicativo, passou a ser solicitado um "Código de Verificação" que não tenho, o que está me impedindo de utilizar o aplicativo.

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  153. Olá. Eu fiz uma corrida ontem a noite e percebi que como já havia atinngido o limite, o cartão não passou, mas isso só hoje cedo. Não consigo contatar o motorista para entregar o dinheiro para ele, podem me ajudar? Obrigada desde já.

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  154. Pedi a urbe e o motorista não chegou. Esperei muito temp9. Cancelei e peguei um táxi e agora contarão na crie do cartão por um serviço que me foi negado? Muito insa5isfeita.

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  155. Olá boa tarde, no dia 5 de julho dentro dás 11:00 as 11:50 da manhã, eu pedi um taxi uber para meu irmão que estava indo para uma entrevista no consulado americano na Rua Henri Dunant, 500 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04709-111, quando meu irmão desceu do carro ele deixou cair por engano a carteira no banco do carro, dentro da carteira dele havia documentos pessoais e também 400,00 reais em dinheiro, meu irmão não havia levado celular para entrevista do consulado por que é proibido a entrada de equipamentos eletrônicos no consulado, quando meu irmão saiu da entrevista ele me ligou de um telefone público desesperadamente informando que tinha esquecido a carteira dentro do táxi da uber, entrei em contato com a empresa imediatamente, quando era 20:50 da noite o motorista veio até minha casa e devolveu a carteira pro meu irmão com os documentos todos revirado e bagunçado e a carteira estava sem dinheiro nenhum, meu irmão gravou pelo gravador de voz toda a conversa com o motorista no momento que ele devolveu a carteira, o motorista se chama Renato a placa do carro é OPX0996 FORD FIESTA, estou dias tentando entrar em contato com a empresa uber para informar sobre esse furto, ninguém responde meus e-mails, eu tenho todas as provas salva a gravação do motorista no momento que ele devolveu a carteira revirada sem o dinheiro e também tenhos os prints da tela da contratação da viagem, por favor me ajudem, eu acho um absurdo a empresa tem que se responsabilizar e devolver o dinheiro do meu irmão, caso a contrario eu vou solicitar um boletim de ocorrência por furto e também vou entrar com uma ação judicial contra a empresa Uber.
    Espero que a empresa honestamente possa devolver o dinheiro que foi furtado para meu irmão.

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  156. Olá boa tarde, no dia 5 de julho dentro dás 11:00 as 11:50 da manhã, eu pedi um taxi uber para meu irmão que estava indo para uma entrevista no consulado americano na Rua Henri Dunant, 500 - Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP, 04709-111, quando meu irmão desceu do carro ele deixou cair por engano a carteira no banco do carro, dentro da carteira dele havia documentos pessoais e também 400,00 reais em dinheiro, meu irmão não havia levado celular para entrevista do consulado por que é proibido a entrada de equipamentos eletrônicos no consulado, quando meu irmão saiu da entrevista ele me ligou de um telefone público desesperadamente informando que tinha esquecido a carteira dentro do táxi da uber, entrei em contato com a empresa imediatamente, quando era 20:50 da noite o motorista veio até minha casa e devolveu a carteira pro meu irmão com os documentos todos revirado e bagunçado e a carteira estava sem dinheiro nenhum, meu irmão gravou pelo gravador de voz toda a conversa com o motorista no momento que ele devolveu a carteira, o motorista se chama Renato a placa do carro é OPX0996 FORD FIESTA, estou dias tentando entrar em contato com a empresa uber para informar sobre esse furto, ninguém responde meus e-mails, eu tenho todas as provas salva a gravação do motorista no momento que ele devolveu a carteira revirada sem o dinheiro e também tenhos os prints da tela da contratação da viagem, por favor me ajudem, eu acho um absurdo a empresa tem que se responsabilizar e devolver o dinheiro do meu irmão, caso a contrario eu vou solicitar um boletim de ocorrência por furto e também vou entrar com uma ação judicial contra a empresa Uber.
    Espero que a empresa honestamente possa devolver o dinheiro que foi furtado para meu irmão.

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  157. Bom dia! Quero uma informação hoje vô para guarulhos Samos em 4 dois adultos e duas criança como é cobrado é por pessoas ou por corrida urgente???????

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  158. BOM DIA , NUNCA USEI UBER NO ENTANTO É O SEGUNDO MES QUE RECEBO COBRANÇA NO MEU CARTÃO DE CREDITO . COMO ISSO PODE ACONTECER ? E O QUE É PIOR , NAO EXISTE UM TELEFONE QUE EU POSSA LIGAR E TIRAR DÚVIDAS. O QUE FAZER NESSE CASO ?

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  159. Fui cobrada em duplicidade, nas duas corridas realizadas no dia de ontem.preciso saber como serei ressarcida.

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  160. Fui cobrada em duplicidade, nas duas corridas realizadas no dia de ontem.preciso saber como serei ressarcida.

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  161. Meu cartão apresenta invalido, porém está funcionando normalmente para outras transações.

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  162. Meu cartão apresenta invalido, porém está funcionando normalmente para outras transações.

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  163. Bom dia srs da Ubers!
    Conforme o serviço UberPet foi cancelado em Abril de 2016, tive percebendo que a busca por essa modalidade, continua aumentando, pois os usuários não hesita em passear sem seus cães e gatos.
    Porém, na modalidade do Uber Bag dá essa opção e não são todos os motoristas que levam o Pet.
    Sugestão: Teria como inserir no app, uma opção de avisar ao motorista que o solicitante está com um pet?? Isso evita do motorista ser pego de surpresa e cancelar a viagem trazendo prejuízo ao passageiro e até mesmo ao motorista que gastou seu tempo indo até o cliente.

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  164. Existe UBER em Guarapari - ES? Lá não tem transporte público de alguns bairros para a nova Rodoviária. As pessoas tem que fazer baldeação ou pagar até R$50,00 por 9km de táxi. Construíram a rodoviária nova, mas esqueceram de criar novas linhas de ônibus que ainda agu ardam licitação. É uma cidade turística com alta demanda, mas sem infraestrutura em transporte público. Seria de grande valia se houvesse este serviço por lá.

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  165. Acabei de fazer o cadastro para utilizar o serviço Uber, porém solicitei em seguida um carro sem querer, pois gostaria na verdade de programar o carro para o dia seguinte. Imediatamente efetuei o cancelamento , e estão me cobrando uma tarifa de R$7,00, poderiam extrnar a tarifa pelo fato de não ter sido de má fé, e sim de não saber usar o aplicativo corretamente.

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  166. Instalei o aplicativo no celular nem fiz viagem nenhuma e me descontaram 7 reais eu quero esse dinheiro estornado do meu cartao de crédito agora senão vou entrar na justiça agora meu tel é 999389265 e meu email mroba4@gmail.com. Aguardando retorno agora

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  167. Olá pessoal eu estavo trabalhando com a uber e do nada ela enserrou minha parceria , bom se houver um problema ela deveria me passa mais eu estou com um carro pra pagá pois comprei por incentivo da uber e fui dispensado sem saber o motivo , e tive muitos gastos pra me torna um motorista parceiro, enfim se é uma empresa deve uma satisfação , se eu não devo não entendi o motivo de ensserar minha parceria , sou um dos poucos motorista que até chocolate eu servia aos meus passageiro , tendo balas água salgadinhos, e sempre bem vestido , com o veículo sempre limpo e agradável e fiz tudo certo , espero uma boa explicação da uber

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  168. Não estou conseguindo solicitar um atendimento para as 17 horas da Rua Eulina Ribeiro 226 bloco 3 apto 705 Engenho de Dentro. RJ para a Rua Conde Baependi, 62 Laranjeiras. Baixei o aplicativo no meu smart mas não estou sabendo usar.Meus telefones sao: smartphone (21) 971809209 tenho também o celular que não nao é smartphone 996661583 e da minha residência 25962833. Preciso de orientações urgente!

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  169. Gostaria de informações sobre a uber quero alugar um carro para começar a trabalhar e nao estou conseguindo.

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  170. Gostaria de informações sobre a uber quero alugar um carro para começar a trabalhar e nao estou conseguindo.

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  171. Eu fiz um cadastro na uber enviei todos os documentos certinhos aí eles me aprovaram e depois de dois dias mandaram um email falando que nao podiam dar continuidade no meu processo

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  172. Perdi tempo e dinheiro para tirar os documentos pra fazer o cadastro na uber e eles fizeram isso comigo

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  173. Fiz meu cadastro e na pagina cadastrar veiculo ela não carrega. O que devo fazer ?

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