Rodobens - SAC

Central de relacionamento Rodobens - SAC

Telefone de atendimento Rodobens


Central de Atendimento 0800 Rodobens – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Rodobens de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: negócios imobiliários, imóveis, investidores, serviços

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rodobens Negócios Imobiliários


Central de relacionamento Rodobens
Contato Rodobens - ouvidoria 0800 703 1125

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

2 comentários:

  1. Prezados, gostaria de relatar algo ocorrido comigo ontem (09/04/2016). Chamei o UBER por volta das 23:51h em frente à numeração 203 na Rua Antônio de Albuquerque, Belo Horizonte/MG e simplesmente o motorista não foi até o local e finalizou a corrida me cobrando a mesma sem eu ter feito a viagem. Tenho aqui os dados do veículo e fotos do local onde eu estava. Estou muito insatisfeito com o serviço e aguardo providências. Obs: Só um detalhe, o motorista nem sequer preocupou em me ligar, como já ocorreu de fato em outras chamadas em que realizei onde os motoristas me ligaram informando que iria demorar um pouco mais que o esperado e confirmando o local onde eu estava.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Irei relatar o que aconteceu no dia 21/02/2017, solicitei um Uber no centro do Recife e o mesmo demorou muito, então cancelei e fui para outra rua e solicitei um outro Uber que demorou muito também, eu fui cancelei e peguei um taxi. Pessoal eu não tenho o costume de pegar Uber sem necessidade, os dois carros indicava um tempo no aplicativo e não chegou.
    Agora achei muito injusto eu ter que pagar juros de R$ 6,00 cada desistência, hoje 27/02/2017 solicitei um Uber e o mesmo dava o valor de R$ 10,24 e no final da corrida o motorista me cobrou R$ 22,00, eu reclamei e ele falou que os R$ 12,00 excedentes era referente à multa pelo cancelamento anterior que eu havia realizado. Achei isso um abuso.
    Outra coisa, quando a Uber começou a rodar aqui em Recife os carros eram selecionados, agora todo tipo de carro roda pela Uber, é carro velho, carro com cadeirinha de criança, carro com bancos rasgados. Eu não sei o que falta aparecer quando solicitamos um Uber.
    Espero receber uma resposta.
    Email: divasabino2@hotmail.com

    ResponderExcluir