Rodobens - SAC

Central de relacionamento Rodobens - SAC

Telefone de atendimento Rodobens


Central de Atendimento 0800 Rodobens – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Rodobens de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: negócios imobiliários, imóveis, investidores, serviços

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Rodobens Negócios Imobiliários


Central de relacionamento Rodobens
Contato Rodobens - ouvidoria 0800 703 1125

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

Um comentário:

  1. Prezados, gostaria de relatar algo ocorrido comigo ontem (09/04/2016). Chamei o UBER por volta das 23:51h em frente à numeração 203 na Rua Antônio de Albuquerque, Belo Horizonte/MG e simplesmente o motorista não foi até o local e finalizou a corrida me cobrando a mesma sem eu ter feito a viagem. Tenho aqui os dados do veículo e fotos do local onde eu estava. Estou muito insatisfeito com o serviço e aguardo providências. Obs: Só um detalhe, o motorista nem sequer preocupou em me ligar, como já ocorreu de fato em outras chamadas em que realizei onde os motoristas me ligaram informando que iria demorar um pouco mais que o esperado e confirmando o local onde eu estava.

    ResponderExcluir