Recarregue Fácil - SAC


Central de relacionamento Recarregue Fácil - SAC

Telefone de atendimento Recarregue Fácil

Central de Atendimento 0800 Recarregue Fácil – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Recarregue Fácil de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Número Recarregue Fácil, Fale conosco Recarregue Fácil, contato Recarregue Fácil, chamar Recarregue Fácil, número de telefone Recarregue Fácil, clientes Recarregue Fácil, telefone Recarregue Fácil, Recarregue Fácil número de atendimento ao cliente, Recarregue Fácil telefone gratuito, chamadas gratuitas Recarregue Fácil, linha telefônica grátis Recarregue Fácil, atendimento Recarregue Fácil, Fale conosco Recarregue Fácil, 0800 Recarregue Fácil, SAC, Recarregue Fácil atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamaçao Recarregue Fácil, cancelamento Recarregue Fácil, telefone 0800 Recarregue Fácil, telefone Recarregue Fácil livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Recarregue Fácil


Central de relacionamento Recarregue Fácil

SAC - Recarregue Fácil

Contato Recarregue Fácil - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

21 comentários:

  1. Tô tentando entrar em contato com a central de atendimento mas não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indignada com essa situação,vou recorrer a qualquer coisa inclusive a polícia.

      Excluir
  2. Tô tentando entrar em contato com a central de atendimento mas não consigo.

    ResponderExcluir
  3. Preciso entrar em cotato urgente mais esta impossível terei q recorrer ao procon.

    ResponderExcluir
  4. Gente pelo AMORde DEUS vocês podem entrar em contato comigo URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Vocês podem entrar em cotato comigo POR FAVOR pois eu entrar em contato com vocês é impossível.Ja não aguento mais, terei realmente que recorrer ao procon?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite qual o telefone da central preciso falar urgente vou procurar o procon cobraram seguro premiado e eu nao pedi

    ResponderExcluir
  7. Boa noite qual o telefone da central preciso falar urgente vou procurar o procon cobraram seguro premiado e eu nao pedi

    ResponderExcluir
  8. Bando de ladrão safado corrupto seus nojentos estão cobrando r$ 24,95 da minha fatura eu nunca assinei nada com vocês seus vagabundos eu vou processar vocês ou colocar no PROCON na polícia no inferno entre em contato comigo senão o bicho vai pegar pro lado de vocês seguro fácil premiado São Paulo"081992401057

    ResponderExcluir
  9. Já que ligo para vcs e não me atendem vou ao Procon ou na justiça.

    ResponderExcluir
  10. rosemeire 27/12/2015 eu já liguei eu não consiguir resolver eu to tentando resolver em paz mas vcs não está querendo quem pediu seguro para vcs eu não pedir vcs coprou no meu cartão de crédito em eu quero o meu dinheiro de volta.ou vc quer ir para o procon

    ResponderExcluir
  11. Preciso falar com VC se não vou ir no Procon

    ResponderExcluir
  12. Preciso falar com VC se não vou ir no Procon

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE, MEU NOME É RUBENS MAURICIO, JÁ ENVIEI UM E-MAI PARA ESTA EMPRESA, AO QUAL FIZ UMA RECLAMAÇÃO E SOLICITEI O CANCELAMENTO DE UM SEGURO (QBE SEGUROS), QUE EM HIPÓTESE ALGUMA, EFETUEI OU SOLICITEI; PERGUNTO:¨"POR QUE, QUE EU VOU QUERER UM SEGURO QUE ME PROPORCIONA AUXÍLIO FUNERAL, SENDO QUE, EU JÁ POSSUO O MELHOR CONVÊNIO DA MINHA REGIÃO/SISTEMA PREVÊ. SEGUNDO UMA FUNCIONÁRIA DO BANCO SANTANDER, ESTA EMPRESA UTILIZOU AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO DO REFERIDO BANCO, PARA CONTRATAR TAL SEGURO; NO VALOR DE R$ 6,99 AO MÊS, LANÇADO A PRIMEIRA COBRANÇA NA MINHA FATURA, NO DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2012. ESTOU SENDO JOGADO IGUAL A UMA PETECA, NINGUÉM QUER SE RESPONSABILIZAR PELO ATO INDEVIDO. SOLICITEI POR E-MAIL, A ESTA EMPRESA O CANCELAMENTO IMEDIATO DESTE SEGURO; A FUNCIONÁRIA KELLY LIMA, REPRESENTANTE DESTA EMPRESA (kelly.lima@recarreguefacil.com.br). GENTILMENTE RESPONDEU AO MEU E-MAIL COM OS SEGUINTES DIZERES: "Meu nome é Kelly, o seguro descrito como QBE Seguros, não é da Recarregue Fácil, para mais informações sobre a cobrança entre em contato diretamente com a seguradora no 0800 774 4414). Sendo assim, satisfeito com a resposta e acreditando que meu problema seria solucionado, acatei a sugestão e liguei para o número sugerido; eles me informaram que não poderiam cancelar, pois não era com eles, mas sim com a recarregue fácil. Me senti um trouxa, um verdadeiro bobo da corte; jogado como peteca,SENDO DESRESPEITADO COMO CIDADÃO E CONSUMIDOR QUE PAGA EM DIA SEUS IMPOSTOS. O Banco Santander, Diz que a culpa não é do BANCO, QBE SEGUROS, diz que a CULPA NÃO É NOSSA E A RECARREGUE FÁCIL, TAMBÉM, AFIRMA CATEGORICAMENTE QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE DIRETA PELO OCORRIDO. PERGUNTO ENTÃO: "DE QUEM É A CULPA?". QUAL EMPRESA IDÔNEA DESTE ABENÇOADO PAÍS, NÃO GOSTARIA QUE O ENDEREÇO DE SUA EMPRESA FOSSE AMPLAMENTE DIVULGADO; ESTOU DESDE AS 8:00 HORAS DA MANHÃ COMO UM VERDADEIRO GARIMPEIRO PARA CONSEGUIR O TELEFONE DO SAC E ENDEREÇO DA EMPRESA. QUE TAREFA DIFICÍLIMA (É MAIS FÁCIL ENCONTRAR UMA AGULHA NO PALHEIRO DO QUE O TELEFONE E O ENDEREÇO DESTA EMPRESA; MEU FILHO QUE ENTENDE MUITO DE INTERNET E ATÉ O MEU PASTOR TENTARAM. E, PASMEM, AMBOS NÃO CHEGARAM NEM PERTO. PERGUNTO: "POR QUE TANTO ANONIMATO? DA ATÉ MESMO PARA DESCONFIAR DE ALGO NEBULOSO POR DE TRÁS DESTA POSTURA, DE FICAREM EM SECRETO. COMO NÃO TENHO NADA A ESCONDER, MEU NOME É RUBENS MAURICIO GOMES DE ASSUMPÇÃO, MORO NA AVENIDA GILBERTO RODRIGUES DE SOUZA N° 49, na cidade de Mogi das Cruzes - SP - Brasil. APÓS MEU RELATO ACIMA CITADO, E CRENDO QUE ESTA CONCEITUADA EMPRESA NÃO TEM NADA A ESCONDER, SOLICITO GENTILMENTE O ENDEREÇO DA EMPRESA, PARA QUE EU POSSA BUSCAR AMPARO LEGAL E DESCOBRIR DE VEZ DE QUEM FOI A CULPA. ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO. 20 DE JANEIRO DE 2016, são 13:15 horas. E-MAI: rubens.mauricio12@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. CORREÇÃO: "A DATA CORRETA DA PRIMEIRA COBRANÇA É 27 DE NOVEMBRO DE 2015 E NÃO 2012. RUBENS MAURICIO

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Fábio tel 21971600692
    Vocês estão me cobrando dois tipos de seguros um de 9,90e outro 9,99 eu não pedi e nem aceitei nenhum seguro oferecido por vocês mesmo quando me ligaram eu rejeitei agora quero resposta .
    Pois eu vou entrar com um processo contra cobrança indevida isto é crime .
    Vocês não tem atendimento por telefone..
    Espero ter solução amigável. Se eu não obter vamos brigar na justiça.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  16. Favor cancelarem o seguro premiado que estão descontando no meu cartão de créditos. Nao pedi seguro nenhum ,se não resolverem vou no Procon.irenildasousa6@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Favor cancelarem o seguro premiado que estão descontando no meu cartão de créditos. Nao pedi seguro nenhum ,se não resolverem vou no Procon.irenildasousa6@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Quero o cancelamento do seguro fácil premiado q estão descontando no meu cartão de crédito. Não pedi seguro nenhum ,se vcs não cancelarem vou no Procon. irenilopessousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com
    Usted está buscando financiación para impulsar su negocio a un proyecto, comprar un apartamento. Si necesita financiación este hombre le ayudará a alcanzar. He recibido un préstamo Hipotecario a través de esta Sr Ferreira.
    Proporciona préstamos de a millones a cualquiera capaz de capaz de devolver con intereses a una tasa baja de 2% anual. Si usted necesita ayuda financiera para la ejecución de un proyecto:
    - Los Préstamos para Compra de Automóviles
    - Los Préstamos para Adquisición de Vivienda
    - Los Préstamos para Iniciar un Negocio
    - Los Préstamos para Inversión Personal
    - Los Préstamos para el Público escolar y Universitario
    - Los Préstamos para Emergencias Médicas
    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.
    Está cobrando na minha fatura, R $12,90 de um seguro que eu não solicitei. Por gentileza, entre em contato comigo urgente! Eu não pedi e nem quero seguro nenhum!

    ResponderExcluir