Booking.com - SAC


Central de relacionamento Booking.com - SAC

Telefone de atendimento Booking.com

Central de Atendimento 0800 Booking.com – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Booking.com de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Número Booking.com, Fale conosco Booking.com, contato Booking.com, chamar Booking.com, número de telefone Booking.com, clientes Booking.com, telefone Booking.com, Booking.com número de atendimento ao cliente, Booking.com telefone gratuito, chamadas gratuitas Booking.com, linha telefónica gratis Booking.com, atendimento Booking.com, Fale conosco Booking.com, 0800 Booking.com, SAC, Booking.com atendimento ao consumidor, Fazer uma reclamaçao Booking.com, cancelamento Booking.com, telefone 0800 Booking.com, telefone Booking.com livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Booking


Central de relacionamento Booking

SAC - Booking.com
Brasil Booking - 0800 047 4429

Contato Booking.com - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

54 comentários:

  1. Como cadastrado no booking e já tendo usado, como faço para obter descontos? Não achei a opção. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A booking não dá descontos, descontos depende dos estabelecimentos (pousadas), para descontos, ligar diretamente as pousadas

      Excluir
  2. Gostaria de saber se o booking parcela e como visualizar as formas de parcelamento antes de fechar a reserva

    ResponderExcluir
  3. Meu filho evandro Brum Fernandes, fezuma reserva no hotel bahia cabana beach para passarmos um final de semana, a reserva 978440976. Só que chegando lá nao tinha Internet no quarto, fomos até a recepção e fomos informados que só funcionava na recepção, então o funcionário nos deu só uma opção de cancelar a reserva.ficou tudo certo votamos para casa, ,entao semana passada chegou um email para meu filho dizendo que nos não comparecemos aao hotel por isso pagariamos pela estadia o que não é verdade.espero que a empresa resolva este problema.pois eu sou titular do cartão do meu filho e eu estava na florida com ele foi constrangedor passar por isso. Grata Wanda Brum Fernandes.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Recentemente fiz duas reservas números 359527892 e 930968026.Como eu sou usuário iniciante da booking.com não tinha informação correta de como adquirir pontos multiplus acabei fazendo a reserva e não observei se consegui ou não a pontuação.
    Gostaria de um retorno da booking com relação ao meu caso. Tenho muito interesse em continuar com vocês, principalmente pela parceira com a multiplus.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ligar para a Booking.com solicitando informação e fui super bem atendido em pleno domingo. A atendente foi muito educada e prestativa. Deixo aqui minha admiração. Normalmente em telefones de SAC a gente passa muita raiva e só fica nervoso, desta vez fiquei admirado. Não guardei o nome dela (pena) mas mesmo assim, parabéns pelo atendimento. Quem dera todos os atendimentos fossem assim.

    ResponderExcluir
  6. Quero me hospedar em um hotel com minha filha comprando pelo booking contudo ñ tenho contato com o pai da minha filha, queria saber se o site disponibiliza o telefone dos hotéis. Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Quero me hospedar em um hotel com minha filha comprando pelo booking contudo ñ tenho contato com o pai da minha filha, queria saber se o site disponibiliza o telefone dos hotéis. Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Fiz duas reservas em hotéis de Gramado e dois dias após me arrependi e precisei cancelar, porém tinha feito as reservas com cartão de crédito. Li nas regras de cancelamento que o cancelamento não era gratuito, o que não é correto conforme o código de defesa do consumidor que diz que temos até sete dias para cancelar a reserva sem que seja cobrado taxa. Liguei para confirmar o cancelamento e fui extremamente bem atendida, na primeira vez falei com a atendente Valeria e na segunda vez com o atendente Toni, eles prontamente fizeram os cancelamentos, me encaminharam e-mails com as confirmações dos cancelamentos e reafirmaram que não haveria cobranças no cartão de crédito. Deixo o meu elogio e satisfação para com os atendentes e o Booking.

    ResponderExcluir
  9. Havia feito uma reserva, dizia que poderia ter cancelamento até julho (fiz a reserva em fevereiro). 5 dias em cabo frio, para setembro. Até ai otimo. Assim que fiz a reserva, já recebi uma whats do proprietario do apto pedindo que eu fizesse o 50% do depósito. No site estava que o proprietario poderia pedir 50% com até 2 meses antes da data. Odiei. O booking disponibiliza meus dados, a pessoa fica infernizando, cobrando todos os dias, como se fosse um qualquer, devedor. Foi constrangedor aquela cobrança diária. Sendo que, como li, estaria tudo certo para pagamento dos 50% em julho e o restante na entrada. Agora todo dia cobrando, passando conta. Com tudo isso, com essa falta de respeito e essa invasão, cancelei e não indico a ninguém. Pessoas que colocam imoveis para alugar, tenham um pouco mais de respeito ao próximo.

    ResponderExcluir
  10. Preciso cancelar uma reserva de hotel como faco?

    ResponderExcluir
  11. Preciso cancelar uma reserva de hotel como faco?

    ResponderExcluir
  12. Acabei de resolver uma reserva minha e quem me atendeu foi a excelente Renir ela está nos Estados Unidos situação resolvida é um belo atendimento fiquei muito satisfeita abraços Renir Deus te abençoe bjs

    ResponderExcluir
  13. Sou cliente booking genius e faço todas as minhas reservas de hotéis pelo booking e nunca tive problemas. Porem, fiz minha reserva no hotel mercure em Oxford-Inglaterra e recebi o email de confirmação mas quando cheguei no hotel a reserva não havia sido feita e o hotel não tinha quartos disponíveis. Me informaram que não e a primeira vez que isso acontece, e que e um erro do booking e não do hotel. Fiquei 40 minutos esperando a situação ser resolvida quando finalmente me arrumaram um quarto. Quando porem entrei no quarto ja havia outra pessoa hospedada e tive ainda que ser realocada para outro quarto. Enfim, cheguei cansada de viagem e tive varios problemas com minha reserva por culpa do booking e tambem do hotel. Acho um abusrdo isso acontecer tanto pelo preco que paguei pela diaria como pela falta de organizacao de ambas as empresas.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde gostaria de fazer aqui uma reclamação pois fiz uma reserva para do dia 19 a 21 de junho de 2016 no montana serra negra em bezerros mas ao fechar o pacote percebi que era em são Paulo, mas não foi o desejado tentei cancelar mas até o momento não foi cancelado, pesso encarecidamente que resolvam isso por favor pois estou muito desanimado com o atendimento, o número da minha meu número é (081) 9 9725-2708

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde gostaria de fazer aqui uma reclamação pois fiz uma reserva para do dia 19 a 21 de junho de 2016 no montana serra negra em bezerros mas ao fechar o pacote percebi que era em são Paulo, mas não foi o desejado tentei cancelar mas até o momento não foi cancelado, pesso encarecidamente que resolvam isso por favor pois estou muito desanimado com o atendimento, o número da minha meu número é (081) 9 9725-2708

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde,como faço para falar com a booking por telefone fixo?grata.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,como faço para falar com a booking por telefone fixo?grata.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite.
    Estou em São Francisco (Califórnia). Reservei um hotel pelo booking em São Francisco e hoje reservei em San Jose (próximo a San Francisco). Coloquei no Google: San Jose CA + booking...acabei reservando o hotel que compreendi ser a melhor opção. No final da tarde quando estava indo para o Hotel clique no mapa e vi que o hotel que o site me trouxe foi em San Jose na Espanha...quase fiquei maluca, pois não conseguia mais reservar hotel aqui na região (tudo esgotado) e ainda por cima o site não permitiu o cancelamento dessa reserva indevida...
    A busca do site não prevê geolocalicazão e nem orienta seus usuários. Solicito providências. Grata

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde
    Sou de Apucarana-Pr, brasil, Reservei um hotel pelo booking em Vitoria - ES, para os dias 9/07/2016 a 14/07/2016, que acabei pedindo o cancelamento, gostaria de saber se posso evitar este cancelamento, como agir se possivel

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma reserva no BOcean Resort em Fort Lauderdale para dia 17 a 27 de julho, tive que cancelar a reserva dia 26 de junho.Apesar de na minha reserva e no cancelamento estar escrito que é gratuito a propriedade ainda nao estornou o valor no meu cartão de crédito. O pior que apersar de ter feito reserva para pagar depois eles debitaram o valor total do valor. Não consigo respostas nem do booking e nem da propriedade.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

  23. recebi um email. com o cancelamento da reserva 283722472. pin2134
    Conversei com o pessoal do hotel hoje pela manhã, estava precocupada pelo custo de cancelamento, pois me equivoquei na seleção de datas, vc pode verificar que a compra foi feita quinta a noite(11/08/2016) por volta das 23 horas de modo que seria impossível a entrada no hotel dia 11/08/2016 as 14 horas.
    Solicito-vos contato pois o telefone de teleatendimento só chama e informa estar oucupado.

    por gentiliza, reveja a multa, pois pois me equivoquei com as datas. Já atualizei a reserva.
    Friso o cancelamento não foi por desistência, e sim por erro, você pode confirmar no seu sistema, a reserva foi confirmada quase meia noite, e nesse momento percebi o erro da data, que de modo que ao dar meia noite não consegui fazer a alteração da reserva.

    Desde já obrigada pela atenção,
    aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
  24. Ocorre que ao se apresentarem no check out, foram surpreendidos com um valor diferente do apresentado e confirmado previamente, conforme fatura do Hotel de número 0004-00033980 , equivalente à U$ 162,00 (cento e sessenta e dois dólares), que em verdade fora pago em Real a quantia de R$ 658,92 (seiscentos e cinquenta e oito reais e noventa e dois centavos.
    Observado que o valor confirmado por ambos os envolvidos, previamente era de R$ 421,00 (quatrocentos e vinte e um reais) ou US$133,88 (email anexo)
    Insta salientar que a fatura apresentada ao consumidor é descriminada em pessos (moeda local), não na moeda paga que seria o Real. Nota-se a ilegalidade na aplicação do câmbio de R$ 3,70 (três reais e setenta centavos), de forma aleatória.
    Indignados, os hospedes não tiveram sua contestação recebida pelo recepcionista, que sarcasticamente entregou um número de telefone para reclamação (anexo).
    A descapitalização dos hóspedes, gerou transtornos para gastos com alimentação e translado para o aeroporto, é importante salientar.
    Diante dos fatos apresentados, aguardam os consumidores uma posição de ambos os envolvidos na prestação de serviços, em 15 dias, para que possamos resolver de forma amigável.

    ResponderExcluir
  25. Prezados(as) Senhores(as) do Booking.com
    Venho por meio deste canal manifestar a minha profunda indignação com o comportamento do Booking.com. Esta empresa não gerou nenhuma hospedagem e está me cobrando indevidamente por uma hospedagem que não existiu. Peço que os responsáveis pela gestão financeira dessa empresa retire a cobrança indevida de meu nome de modo a evitar litígios judiciais e desdobramentos desconfortáveis que poderão gerar indenização por danos morais.

    Aguardo retorno,

    ResponderExcluir
  26. Fui muito bem atendido pelo telefone 0800 do Booking. Precisei alterar as datas de entrada e saída da minha reserva, pois não estava sendo permitido através do site. Mas tudo foi resolvido, prontamente, através do atendimento telefônico.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Fiz uma reserva para 3 pessoas pelo booking para ficar no flat (300 Front Street- Toronto) e ao chegar no local fui surpreendida por ser alocada em outro endereço e em um apartamento onde só caberiam 2 pessoas (completamente diferente das fotos do site da booking), sendo que eu ainda estava viajando com outros familiares que estavam próximos aos 300 Front Street. No momento em que cheguei a esse outro endereço, cancelei a reserva pois não pagaria por algo que não reservei e tampouco caberiam todos no quarto. Tive que correr atrás de um hotel as 17h em Toronto para não dormir na rua e só consegui me alocar por volta das 20h, após carregar malas na rua pela cidade com dois idosos. Na minha opinião é inadimissível o booking.com dispor de reservas em um local e alocar os clientes em outro, isso é ilegal no Brasil. Espero que se retratem de alguma forma. E quanto a taxa de cancelamento de 300 dólares, espero que ela não seja cobrada pois não é justa sua cobrança. Aguardo resposta quanto a essa reclamação.

    ResponderExcluir
  29. Graça Maria Simões Luz4 de outubro de 2016 07:38

    Só tenho elogios ao Booking. Sou usuária assídua, sempre fui muito bem atendida, prontamente resolveram meus problemas quando os tive e nunca se negaram a dar uma informação. Se problemas existiram foi por conta do hotel e por suas regras internas as quais não é de responsabilidade do Booking. Eles apresentam aquilo que foi enviado pelo hotel. Cabe ao cliente fazer a sua avaliação que será postada no site. Só tenho a agradecer toda a atenção que sempre recebi.

    ResponderExcluir
  30. Senhores, boa tarde!
    No dia 06/09/16, Eu e minha família tínhamos uma reserva pelo Booking para o hotel Royalty Barra Hotel e ao chegar lá o recepcionista nos disse que haveria uma cobrança extra no valor de R$280,00 para inclusão de uma cama para minha filha de 6 anos.
    Dada essa situação solicitei o cancelamento imediato da minha reserva e não fiz o check in, ao sair do hotel fi contato com o Booking para cancelar a cobrança.
    Minha reclamação foi registrada e o atendente ficou de retornar o contato em até 3 dias, o que não aconteceu.
    Fiz um novo contato solicitando o estorno da cobrança do meu cartão de crédito, mas até agora nada aconteceu.
    Gostaria de saber quanto tempo mais terei que aguardar para que esse assunto seja resolvido amigavelmente?
    Ou terei que tomar outras medidas?
    Desde já a disposição.

    ResponderExcluir
  31. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com
    Usted está buscando financiación para impulsar su negocio a un proyecto, comprar un apartamento. Si necesita financiación este hombre le ayudará a alcanzar. He recibido un préstamo Hipotecario a través de esta Sr Ferreira.
    Proporciona préstamos de a millones a cualquiera capaz de capaz de devolver con intereses a una tasa baja de 2% anual. Si usted necesita ayuda financiera para la ejecución de un proyecto:
    - Los Préstamos para Compra de Automóviles
    - Los Préstamos para Adquisición de Vivienda
    - Los Préstamos para Iniciar un Negocio
    - Los Préstamos para Inversión Personal
    - Los Préstamos para el Público escolar y Universitario
    - Los Préstamos para Emergencias Médicas
    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Liguei para cancelar minha reserva de número 1359.248 410 pin3945 .Ninguém atendeu e, mandei um e mail hoje ,05/11/2016.
    Espero que seja efetuado cancelamento
    Paulo Pedrosa

    ResponderExcluir
  33. Liguei para cancelar minha reserva de número 1359.248 410 pin3945 .Ninguém atendeu e, mandei um e mail hoje ,05/11/2016.
    Espero que seja efetuado cancelamento
    Paulo Pedrosa

    ResponderExcluir
  34. booking boa tarde.gostaria de fazer uma reserva no hotel fazenda vale da mantiqueira virginia. quazer finalizei.+ observei que apos a confirmação da reserva teria que paga 100% do valor e mesmo seu cancela-se por algun motivo teria que paga o mesmo valor 100%.isto e real.robinsonpncq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma reserva na Pousada Pouso do Campo de Paraty, mas fizeram a reserva para três e necessito para quatro, quando liguei para solicitar cama extra disseram não haver essa possibilidade, e para cancelamento querem o valor total da reserva, isso é absurdo, preciso deste valor para pagar outra que reservei que atende minhas necessidades, por favor peço que resolvam meu problema para que eu possa continuar sendo cliente, a pousada não perderá pois nesse tempo tem muita procura. Desde já agradeço. Claudenice

    ResponderExcluir
  36. Número da reserva: 1457160202



    Boa Noite, no dia 28/11/2016, solicitei uma reserva e parecia que estava tudo certo. Porém, recebí um email do Booking, no mesmo dia, informando que a administradora do cartão não autorizou. Foi-me solicitado outro cartão e que a reserva seria cancelada caso eu não informasse os dados de um cartão válido em até 24 horas.

    No mesmo dia entrei em contato com o hotel, explicando o ocorrido e que infelizmente eu não iria poder me hospedar ali, talvez em outras datas. Informei então o cancelamento.

    O hotel deu Ok e pediu para entrar em contato com o Booking. Como vocês me informaram que a reserva seria cancelada na ausência de outro cartão fiquei tranquilo. (Não tenho no momento outro cartão disponível).

    Verifiquei hoje no APP do Booking, que eu deveria ter recebido um email de cancelamento. Como não o recebí, resolví escerver este informativo.



    Grato

    ResponderExcluir
  37. Senhores boa tarde!

    Recebi esse email referente a uma taxa de cancelamento do Hotel em meu nome.
    Acontece que fiz uma única reserva neste site o qual cancelei no mesmo dia, que foi a de número 185858650 Pin 4524.

    Hoje para minha surpresa chegou esse email de cobrança de U$112,00 por falta de comparecimento, porém, eu nunca fiz essa reserva. Verificando o email do dia 02/08/2016, vi que em seguida da reserva que havia feito de n°185858650 chegou um novo email com um novo numero de reserva as 16:13(este em cobrança) porém, este não foi eu quem fez, até pq a que havia feito minutos antes as 16:07, eu cancelei.

    Fico no aguardo de uma posição, pois não fui eu quem fez a reserva, estranho o horário dessa segunda é de apenas 6 minutos depois de eu ter já reservado. Não sei o que pode ter havido, se foi algum erro de processamento, mas garanto que essa reserva não foi efetuada por mim.

    Aguardo o retorno o mais breve possível, pois esse valor que está sendo cobrado de mim é indevido.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia ..necessito alterar data da minha reserva e não consigo ..já falei com o hotel que alvoriços a alteração ..mas não consigo fazer número da reserva 1356203778

    Aguardo retorno obrigada

    ResponderExcluir
  39. estou tentando entrar o contato pelo telefone e ninguem atende.
    a questao é aseguinte, fizemos uma busca de hoteis COM PISCINA no rio de janeiro no periodo de 28 á 2 de janeiro. o primeiro hotel que aparece, é o MAR IPANEMA, fizemos a reserva acreditando que o hotel tinha piscina!! agora para minha surpresa, uma conhecida falou que nao tem piscina.
    fiz um video que comprova que o hotel aparece mesmo quando seleciono o item PISCINA no filtro.
    quero URGENTE que o booking cancele minha reserva SEM CUSTO com reembolso TOTAL do valor pago, pois vamos reservar outro hotel!!!
    aTT;

    ResponderExcluir
  40. AGUARDO CONTATO URGENTE POR E-MAIL: pri.f.pri@hotmail.com ou pelo celular (19)992672872

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde,
    Tenho quartos individuais em Belo Horizonte que estão disponíveis em diversos sites como a booking.com, airbnb.com, tripadvisor.com, entre outros.
    Porém o sistema da booking.com tem gerado muitos problemas como o não comparecimento de hospedes sem sinal de cancelamento.
    Só no mês de dezembro já houveram seis 'não comparecimentos', o que causa um grande prejuizo ao meu estabelecimento. Pois deixo de hospedar outras pessoas.
    Como pode ser cobrado aos hospedes a diária que haviam reservado, mesmo sem comparecer?

    O quarto disponivel é: 1987790

    e as reservas recentes não comparecidas são:

    -Número de referência da reserva: 1244737622

    -Número de referência da reserva: 1002599959

    -Número de referência da reserva: 1219126818

    -Número de referência da reserva: 1860809791

    -Número de referência da reserva: 1437171200

    -Número de referência da reserva: 2046514893

    ResponderExcluir
  42. Estou em viagem de Barcelona para Madri e decidi (juntamente com o meu esposo) alugar um pequeno apartamento para os dias em que estaríamos na cidade. Antes do dia da minha viagem, enviei uma mensagem ao Booking informando que o proprietário não havia ainda feito nenhum contato. Relatei na mensagem que havia solicitado uma mudança de check-in (19h - 20h), em função de não ter conseguido passagem para mais cedo, e o proprietário sequer confirmou a mudança de check-in. Ressaltei que estava preocupada, pois não sabia se a reserva tinha sido efetivamente confirmada. Enfim, meu marido e eu fomos para Madri. Chegando lá nos dirigimos para o local alugado e, para nossa surpresa, não havia ninguém para nos recepcionar. Tocamos a campainha, ficamos aguardando um tempo, e não apareceu ninguém. Fotografei a entrada do prédio, a rua e a hora em que estive presente no local (observar a hora no relógio que está à direita, na foto 3). Cansados, depois de uma longa viagem, tivemos de pegar um táxi e sairmos à procura de um hotel, mal sabia que o problema estava apenas começando. Quando consegui, finalmente, entrar no quarto de um hotel, tentei inúmeras vezes contactar o Booking via Serviço de Apoio ao Cliente (Do exterior, ou da Espanha: +44 20 3320 2609) e não obtive sucesso. Somente dava linha ocupada. Resolvi, então, enviar um e-mail para o Booking informando o ocorrido. Não obtive resposta desse e-mail. Na manhã seguinte, recebi uma mensagem do site comunicando que a reserva havia sido cancelada, porém, para a minha surpresa, no Booking aparecia a seguinte mensagem: Não comparência. Mais uma vez encaminhei um e-mail para o Booking explicando toda a situação e até a presente data não obtive retorno.

    ResponderExcluir
  43. Tenho uma reserva número 339304267, já tentei contato por e-mail com o proprietário mas o mesmo não responde aos meus e-mails. Como trata-se de propriedade privada e não consigo contato com o proprietário, como será feito o check in? Solicitei um horário para check in através da reserva no site mas o proprietário não dá a confirmação! Como posso viajar sem ter nenhuma confirmação do proprietário? O outro hotel que reservei pelo booking me respondeu prontamente aos e-mails que enviei.

    ResponderExcluir
  44. Andrea Faria 14 de janeiro de 201716 de janeiro de 2017 23:51

    Passei um final de semana incomodada!!!Pousada Passaredo Gonçalves MG, reservei pelo Booking com direito a refeição e ao chegar na pousada o dono me informou que nao servia refeição. Acomodação cheirando a mofo umidade, cortinas, janelas e banheiro com mofo, suporte de roupas enferrujados tudo isso pelo o valor que foi cobrado. R$ 290,00 uma diária!!! Renite atacou enfim insatisfeita!!!

    ResponderExcluir
  45. Boa noite!!
    Há dez dias fiz uma reserva de pousada via booking, como sempre.
    Na reserva, consta a informação de que a pousada deveria entrar em contato para passar os dados bancários para o depósito que confirmará a reserva.
    Acontece que até agora (10 dias!!) não fizeram nenhum contato, por telefone ou email.
    Faz UMA SEMANA que tento ligar para todos os telefones deles e nenhum atende.
    APENAS quero concelar a reserva sem ter nenhum custo, porque não consigo contato com eles de forma alguma. Já mandei duas mensagens para a booking através do próprio site, sem resposta.
    O tele atendimento fica só na espera e nunca atendem, não posso ficar horas pagando interurbano pra ficar ouvindo uma gravação.
    Por favor, SÓ QUERO CANCELAR A RESERVA SEM CUSTOS, porque aconteceram estes problemas todos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE. TINHA UMA RESERVA PARA O DIA 19 A 20 JANEIRO. UMA NOITE UM APARTAMENTO NO VIA VINETO. RESERVA 1551749641 PIN 4791. ADOECI NESTE DIA, TENHO UM LAUDO E AGORA GOSTARIA DE IR NO DIA 24 A 25 DE JANEIRO. COM QUEM POSSO FALAR?

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!

    Estou desesperada, recebi um e-mail para uma reserva, não consigo acessar, já mandei mensagem pelo face desde ontem, ninguém me respondeu. Liguei para o 0800, ninguém atende em português. Preciso de ajuda URGENTE, um suporte e no site da BOOKING, não tem.
    Por favor, me passem um contato com urgência.

    ResponderExcluir
  48. Prezado Mr Wanderlei pereira Barreiros,

    Agradecemos a preferência pela Booking.com.

    Tentamos entrar em contato por telefone para falar sobre sua reserva no Pousada Corumbau, mas sem sucesso.

    Pousada Corumbau entrou em contato conosco hoje, para falar sobrea reserva 1955895834. Infelizmente, Pousada Corumbau não poderá honrar sua reserva e acomodá-lo nas datas planejadas da sua hospedagem. Lamentamos por qualquer transtorno que esta situação possa causar.

    Temos o prazer de informá-lo que encontramos uma solução e gostaríamos de sugerir a acomodação abaixo como alternativa, pois acreditamos que ela seja adequada às suas necessidades:

    Airbnb
    Casa da Mianga, Ponta do Corumbau
    https://goo.gl/Az6u7D

    Caso aceite esta alternativa, por favor, faça uma nova reserva online o quanto antes. Também pedimos que compartilhe o número da sua nova reserva conosco. Assim que a reserva no Casa da Mianga, Ponta do Corumbau for confirmada, cancelaremos a reserva original sem nenhum custo.

    Se a alternativa oferecida não for satisfatória, por favor, entre em contato conosco. Estamos à disposição para buscar outras opções que sejam adequadas às suas necessidades de hospedagem.

    Embora a reserva neste hotel tenha um custo mais alto do que a reserva original, nós reembolsaremos a diferença. Basta nos enviar todos os recibos após a sua hospedagem, e providenciaremos o reembolso o mais brevemente possível.

    Caso tenha gastos adicionais resultantes da reacomodação, por favor, envie-nos todos os recibos, e faremos o possível para oferecer uma compensação adequada.

    Por favor, observe que, ao enviar os recibos, você concorda que a Booking.com B.V. possa compartilhar as informações enviadas por você com Pousada Corumbau. Estamos empenhados em proteger sua privacidade - seus recibos só serão utilizados para validar o seu pedido. Não guardaremos estas informações por mais tempo que o necessário.

    Lamentamos o transtorno que esta situação possa ter causado e, caso tenha dúvidas, basta entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo 24 horas por dia, todos os dias.

    Atenciosamente,

    --
    Pedro Henrique Escada Kern
    Booking.com Customer Service Team


    Clique aqui para ver e alterar a sua reserva a qualquer momento.
    - Serviço de Apoio ao Cliente Booking.com

    Prezado Mr Wanderlei pereira Barreiros,

    Obrigado por escolher a Booking.com.

    Conforme solicitado, nós cancelamos sua reserva 1955895834, no Pousada Corumbau. A confirmação do cancelamento desta reserva foi imediatamente enviada para o seu e-mail.

    Não há nenhum custo adicional associado à sua solicitação.

    Você sabia que nossa ferramenta de gerenciamento de reservas permite que você veja, edite e cancele sua reserva em apenas alguns cliques? Para acessar a ferramenta, basta clicar no link abaixo:
    https://secure.booking.com/mybooking.html

    Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.

    Esperamos ter a oportunidade de ajudá-lo novamente no futuro.

    Atenciosamente,

    --
    Adriana Tayar
    Booking.com Customer Service Team


    Mr Wanderlei pereira Barreiros, é possível que receba um formulário para dar a sua opinião sobre a sua experiência recente com o Serviço de Apoio ao Cliente Booking.com. Por favor, dê a sua opinião sobre o que estamos a fazer bem e no que podemos melhorar.

    Clique aqui para ver e alterar a sua reserva a qualquer momento.
    - Serviço de Apoio ao Cliente Booking.com

    ISSO E PAPO DE MALUCO!!!!!!!!!!!!!

    O PRIMEIRO EMAIL DIZ QUE A POUSADA CORUMBAU CANCELOU MINHA RESERVA,COMO ELES, SEGUNDO A BUKIN, NAO PODEM HONRAR A RESERVA, ELES CANCELAM, E A BUKIN DIZ NO SEGUNDO EMAIL QUE FOI SOLICITADA O CANCELAMENTO!!!!
    FACA-ME O FAVOR.
    PAPO DE MALUCO, SEM FALAR QUE NAO FOI A POUSADA QUE ERROU...............

    ResponderExcluir
  49. Sou William Ribeiro da Silva, e comprei 5 diárias no Hotel Loi Suites Arenales, Arenales 855, Retiro, com entrada em 06/02/17 e saída em 11/02/17, para quatro adultos e uma criança, ou seja, cinco pessoas e dois quartos. Ocorre que vocês me cobraram como se estivesse dois adultos e uma criança para os dois quartos.

    Solicito apuração, a fim de me devolver o que foi cobrado a mais.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Fiz uma reserva no Hotel Noi Casa Atacama para os dias 25 a 30/05 (reserva n 1427.173.631), não reembolsável. Porem, infelizmente terei que cancela-la por motivo de saúde (posso enviar exames medicos comprovando). Dessa forma, considerando tambem que faltam mais de 3 meses para a data prevista para a viagem, solicito encarecidamente que cancelem minha reserva sem custos. Aguardo retorno. Obrigada. Isabel Leal Marcon Leonetti

    ResponderExcluir