Nutrifoods - SAC


Central de relacionamento Nutrifoods - SAC

Telefone de atendimento Nutrifoods

Central de Atendimento 0800 Nutrifoods – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Nutrifoods de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Cereal matinal, Mingau, Torrada

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nutrifoods


Central de relacionamento Nutrifoods
Contato Nutrifoods - ouvidoria fabrica@nutrifoods.com.br
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Estou tentando entrar em contato com a Nutrifood há quase duas horas, sem sucesso em nenhum dos telefones divulgados nos sites de procura.
    Fiz a compra de vários pacotes do Corn Flakes , e vários deles apresentaram "bolor" nos flocos de milho.
    Preciso de um retorno urgente.
    Tel. (11) 4744-0542
    Juliana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ontem comprei um cereal matinal da marca nutrifoods, ao chegar em casa minha filha de 6 anos foi toda feliz comer, mais ao colocar no leite o mesmo estava todo queimado com grãos inteiros de cereais .. hj liguei na central uma pessoa super mal educada me atendeu nem se quer ouviu oqe eu tinha a dizer é me transfeririu p uma linha q é só tocava desliguei e liguei de novo a mesma atendente atendeu falei p ela qe a linha qe ela me transferiu só tocava e ela desligou na minha cara.. liguei de novo e eles nao atendendem mais. Deixo aqui a minha decepção sobre a marca pois minha filha de 6 anos disse qe nunca mais compra desse porqe nem o aroma de leite condensado tem.. qe e horrível o sabor..

    ResponderExcluir