Netflix - SAC


Central de relacionamento Netflix - SAC

Telefone de atendimento Netflix

Central de Atendimento 0800 Netflix – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Netflix de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Locadora de filmes e séries de TV, Internet, vídeos e seriados.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Netflix


Central de relacionamento Netflix
Contato Netflix - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

211 comentários:

  1. sugestão : Colocar o filme dinamarquês "Festa de Família" 1998. obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Emitir boletos bancários para maior facilidade e segurança aos consumidores.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. poderiam colocar atualizadamente as temporadas de NARUTO,ou de todas as series que a netflix oferece,porque é muito chato voce assistir a algumas e depois ficar "chupando o dedo" porque não tem todas as temporadas atualizadas

    ResponderExcluir
  4. Tem alguns filmes que estão com bus muito estranhas ( a fala fica atrasada, ou, fica travando, ou fica numa cena congelado e o audio funciona).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema na internet. Porque aqui em casa qnd a internet ta ruim, isso acontece.

      Excluir
    2. Obrigada!!! Que estranho. Mas tem outra coisas também. Acho que eles não deveriam fazer rodízio de filmes, tem uns que eu gostava muito de assistir mais eles tiraram.

      Excluir
  5. O APP DA NETFLIX NÃO ESTÁ PASSANDO OS FILMES NOS APARELHOS SAMSUNG COM O ANDROID 4.3. CONSIGO FAZER O LOGUIN NA MINHA CONTA; PORÉM, AO CLIKAR PARA VER UM FILME; O MESMO FICA CARREGANDO, DE FORMA INFINITA!

    ResponderExcluir
  6. Poderia colocar mais novelas coreanas, pois são muito boas assim.como os filmes!!

    ResponderExcluir
  7. oi gosto o muito só gostaria de assistir o filma Os aventureiros do bairro proibido na netflix

    ResponderExcluir
  8. Sinto falta de filmes e séries clássicos do seculo 21. Como The Yellow Submaryne, Star wars, A feiticeira, ultraman (seriado), 9 e 1/2 semanas de amor, Jesus super star. Entre muitos outros.

    ResponderExcluir
  9. White collar o restante das temporadas por favor só tem três já esta na quinta

    ResponderExcluir
  10. Os filmes ficam travando e param ao carregar no 25%, sendo muito irritante!

    ResponderExcluir
  11. no celular não pega netflix foca dizendo que outra pessoa tá usando.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da netflix mais acho q poderia melhorar e colocar filme mais modernos e todas as temporadas das series

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber pq o filme O Iluminado não está disponível para transmissão online..
    http://www.netflix.com/WiMovie/959008?trkid=5414779

    ResponderExcluir
  14. Esta assistindo meu seriado e do nada parou e pediu pra me atualizar a forma de pagamento ai blz atualizei ai ta dizendo agora q o prazo p voltar ter acesso a assistir minha serie é de ate 5 dias vê. Se pode uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  15. Coloquem a 4 temporada de Hawaii Five-O!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que colocassem o filme " Jogo de amor em Las Vegas " com Cameron Dias !! :D E o filme " Muita calma nessa hora " ( filme brasileiro muito bom)

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de fazer uma pergunta bem interessante: Porque diabos vocês colocam as series pela metade? Puta que pariu se o cara toma iniciativa pra assistir , com certeza ele espera a serie completa... HxH , Dexter , The walking dead... tudo a mesma bosta !

    ResponderExcluir
  18. Peço que expliquem porque no mes de outubro de 2014 foi descontado através do débito automático 2 vezes istt é dia 1/10/2014 e 29/10/2014

    ResponderExcluir
  19. Por que nesse mês de outubro fui descontada 2 vezes: 01/10/2014 e 29/10/2014?

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de pedir o seriado Happily Divorced, Living with Fran e o filme Um Conto Quase de Fadas.

    ResponderExcluir
  21. Olá! Sou assinante da netflix e adoro ver os filmes que vocês propõe a nós!. Porém alguns filmes que já estão até um pouco “velhinhos” vocês não adquiriram à lista de reprodução da netflix, por exemplo o filme “truque de Mestre", que foi lançado o ano passado e não tem a o opção de assistir... Portando pesso a vocês que atualizem a lista de filmes de vocês.
    Grato Bruno!.

    ResponderExcluir
  22. não consigo entrar em contato com o SAC da netflix, o 0800 diz que não existe e pela internet é mais difícil ainda!!! consertem isso urgentemente...

    ResponderExcluir
  23. Urgenteee.Voltar a opção dos filmes DUBLADOS. aguardei antes de cancelar o netflix. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  24. Meu pagamento deste mês não foi incluído no meu Credicard. Na central deles fiquei sabendo que foi devido a "... mudanças no sistema". Protocolo da minha reclamação : 337143520.

    ResponderExcluir
  25. Netflix está deixando a desejar, pois demoram para atualizar os episódios, tive que terminar de assistir Dexter online, uma série que terminou em set de 2013, como Teen Wolf, The Walking Dead, entre outros...
    Sobre filmes, deixam a desejar também, filmes mais recentes, como por exemplo, Pompéia que foi lançado em fev de 2014, entre muitos outros filmes.
    É para deixar qualquer cliente insatisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou te responder mas como e serviço da NETFLIX é precário e cobfuso em relação a comunicação entre o cliente e a NETFLIX quero deixar claro que vocês desta empresa deixam muito a desejar > EXPLICO colocam a série The Walking Dead e ela termina no NETFLIX na quarta temporada , qual é ? Já estão na sexta ou sétima, se liguem atualizem e deixem de ser issssssssssssssssssssspertos nós Brasileiros já cansamos de MONOPÓLIO

      Excluir
  26. O filme Tenacious D Uma Dupla Infernal não está aparecendo para ver

    ResponderExcluir
  27. este mês cobraram duas vezes dias 07 e 13 de dezembro pedi uma explicação mas,ate agora nada

    ResponderExcluir
  28. RECEBI UM NOVO CARTÃO DE CREDITO E ESTOU TENTANDO UM TELEFONE COM QUEM POSSA Falar para transferir a cobrança, mas não encontro nenhum disponivel no site. Por que será? Talvez porque acham que eu queira cancelar minha assinatura e dificultem as coisas.

    ResponderExcluir
  29. Se não conseguir aí sim será cancelado porque não terão como cobrar, ja que o cartão antigo foi cancelado e substituido pelo novo numero.

    ResponderExcluir
  30. Por favor coloquem a segunda temporada de Under the Dome.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  31. ola, por favor coloquem a nona temporada de bones, e a terseira tenporada de griwn.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  32. Por favor coloque as outra temporadas de LEGEND OF KORRA, muito bom esse desenho..
    Obrigado..

    ResponderExcluir
  33. O vídeo fica carregando infinitamente no meu aparelho Samsung com Android 4.3 e não há nenhum problema com a Internet.

    ResponderExcluir
  34. O vídeo fica carregando infinitamente no meu aparelho Samsung com Android 4.3 e não há nenhum problema com a Internet.

    ResponderExcluir
  35. Aguento sabe me explica esse código 139?

    ResponderExcluir
  36. Bom dia

    Meu nome é André Luis Mariano e tenho um blog chamado ESPORTES E TORCIDAS voltado para o mundo dos esportes, quando criei o blog minha intenção era mais de brincadeira depois foi passando e comecei a gostar da coisa, recebi proposta para parceria de afiliados querendo colocar seus banners no meu blog, hoje tenho um publico de vários lugares do Brasil e fora dele; Estados Unidos 7408,Brasil 7283, Rússia 738,Alemanha 567, Malásia 482, Ucrânia 160, França 76, China 71, Reino Unido 40, Polônia 34.
    Hoje tenho poucas visualizações por ser um blog e minha ideia é ter um site e aumentar mais ainda minhas visualizações e pensando nisso resolvi entrar em contato com vocês da NetFlix para pedir um patrocínio para montar meu site e em troca todo os espaços de divulgação do site será exclusivo de vocês por 1 ano e não preciso receber comissões sobre as vendas vinda do meu site.
    Caso tenham interesse na parceria, favor entrar em contato por este e-mail ou pelo telefone (21) 99791-9037 e falar com André Mariano

    ResponderExcluir
  37. Por favor autorizem o meu netflix,já fiz o depósito. Cpf 950.665.788-20. Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Quando vao chegar os novos episódios de Naruto shipuden na netflix?

    ResponderExcluir
  39. quando vao atualizar o the walking dead poxa ja esta na 5 temporada isso e muito xato podem pelos menos add a 4temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREMOS A QUINTA E SEXTA TAMBÉM PLEASE!

      Excluir
  40. quando vao atualizar o the walking dead poxa ja esta na 5 temporada isso e muito xato podem pelos menos add a 4temporada

    ResponderExcluir
  41. Bom dia existe alguma previsão de entrar na grade as demais temporadas do Sons of Anarchy???

    ResponderExcluir
  42. galera po ja faz um tempo q n atualiza o the walkin dead po mais vao la e atualizao o desenho do pac mam po assim n da eapero a atualizacao do the walkin dead

    ResponderExcluir
  43. Coloquem The Big Bang Theory, por favor !!

    ResponderExcluir
  44. Ola coloquem a serie de desenho Simpsons meus filhos adoram por favor ... Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Vou cancelar a minha assinatura pois as series que eu e a minha família v ja tem 5 temporada e vcs so tem 1 e não atualiza nada. Os originais suits... e outras.

    ResponderExcluir
  46. pfvvr coloquem o filme “do fundo do mar” deep blue sea
    Amo esse filme demaisss pena q não tem ele :( mais se der pfvv coloquem ele :). Amo netflix

    ResponderExcluir
  47. https://m.facebook.com/UOL/posts/10152539019978239?comment_id=10152543099733239&reply_comment_id=10152544013873239&offset=0&total_comments=6595&ref=m_notif&notif_t=share_reply

    ResponderExcluir
  48. mereço uma conta vitalícia mais de 1.300 likes pra Netflix em 05 horas ;)

    ResponderExcluir
  49. https://m.facebook.com/UOL/posts/10152539019978239?comment_id=10152543099733239&reply_comment_id=10152544013873239&offset=0&total_comments=6595&ref=m_notif&notif_t=share_reply

    ResponderExcluir
  50. porrrrra coloca o resto dos ep de Naruto classico e shippuden to esperando a 3 meses e ja vai faze o quarto mês de espera to cansado de esperar so comecei a assinar netflix por causa que tinha Naruto

    ResponderExcluir
  51. Por favor coloquem o filme as noivas de Eastwick.

    ResponderExcluir
  52. ola gistaria de saber como faço pra assistir rota de fuga estou esperando algum adm do netflix add esse filme a meses e até agora nada . E tbm estou achando os filmes q esta sendo add agora a maioria filmes mto velhos e antigos . Netflix vamos ser mais atualizdo, seria um forma mto satisfatoria pra nos clientes . Aguardo renovação

    ResponderExcluir
  53. Queria muito em minha grade de filmes A casa de vidro 1 e 2 top gun e saber se vai ter novas tempordas de criminal mins ??? Agradeço

    ResponderExcluir
  54. Quando altero o idioma trava o que estou assistindo, no app, isso não acontecia, começou alguns dias atrás. Já reinstalei mas não resolveu.

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. OLHA CETRAN NETFLIX NÃO TENHO NADA HA VER COM ISSO MAS SOU CLIENTE E ESTOU TODA VEZ ENTRANDO NO NETFLIZ E FICA RECEBENDO PROPAGANDAS FICA ATRAPALHANDO DE ASSISTIR FILMES OU PESQUISAR OU CARREGAR GOSTARIA QUE TIRASSE ISSO DO MESMO POIS NÃO PAGO PRA VER PROPAGANDA E SIM FILMES CODIGO DO SERVIÇO NO MEU SISTEMA 024-995

    ResponderExcluir
  58. TENHO UM TABLET 10.1 TENTO ASSISTIR O NETFLIX ´POR ELE MAIS FICA SO TRAVANDO O FILME QUERIA QUE VOCÊS RESOLVESSE ISSO PRA MIM

    ResponderExcluir
  59. Estao descontando duas assinaturas na minha conta quero reembolso!

    ResponderExcluir
  60. Netflix, ajudem a produzir Hellboy 3, vcs ganharam muito conceito com isso, com o talento que vcs tem em produzir séries vcs melhoraram a trama, chamem Zac Snider para dirigir, mesmo que ele não possa vcs faram um excelente trabalho, Obrigado.

    ResponderExcluir
  61. Netflix, ajudem a produzir Hellboy 3, vcs ganharam muito conceito com isso, com o talento que vcs tem em produzir séries vcs melhoraram a trama, chamem Zac Snider para dirigir, mesmo que ele não possa vcs faram um excelente trabalho, Obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Netflix sempre faço elogios quanto ao serviço prestado, porém ultimamente tenho tido alguns problemas em relação a atualização de pagamento, no meu caso a forma de pagamento e débito em conta, enfim esta debitando só q fico dias sem utilizar por que não consta ainda pagamento então peço q mudem o modo de atualizar p pagamento dos clientes vários meses estou tendo este problema é o dinheiro fica na conta acontece q demora muito e fico vários dias sem utilizar o produto q paguei então melhore seus sistemas para satisfação dos clientes e até para atrais novos clientes. Obg

    ResponderExcluir
  63. Sugestão coloquem a série animada "os caça fantasmas "

    ResponderExcluir
  64. É chegar 23h o Netflix para na funcionar aqui na minha Tv, sempre estão resolvendo um problema ou fica trancando até cair o sinal. Que chatice.

    ResponderExcluir
  65. É chegar 23h o Netflix para na funcionar aqui na minha Tv, sempre estão resolvendo um problema ou fica trancando até cair o sinal. Que chatice.

    ResponderExcluir
  66. Assisto a netflix pelo celular, como faço pra conectar na televisão?

    ResponderExcluir
  67. Assisto a netflix pelo celular, como faço pra conectar na televisão?

    ResponderExcluir
  68. com a promessa de 30 dias gratis assinei a netflix, porem quando me dei conta que assinei o pacote errado imediatamente cancelei a assinatura para fazer outra correta, 5 dias depois fizeram a cobrança no meu banco, liguei para a central de atendimento e me garantiram que em 5 dias uteis meu dinheiro seria extornado para a minha conta, mas isso ate hoje nao ocorreu, sao 14 dias e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  69. com a promessa de 30 dias gratis assinei a netflix, porem quando me dei conta que assinei o pacote errado imediatamente cancelei a assinatura para fazer outra correta, 5 dias depois fizeram a cobrança no meu banco, liguei para a central de atendimento e me garantiram que em 5 dias uteis meu dinheiro seria extornado para a minha conta, mas isso ate hoje nao ocorreu, sao 14 dias e ate agora nada.

    ResponderExcluir
  70. Gostaria que atualizasse as séries hawai 5.0, sobrenatural, e the Walking dead ,sério Netflix a série hawai 5.0 só tem até a quarta temporada coloca mais aí, a série sobrenatural só tem até a nona temporada coloca mais aí é the Walking dead só tem até a quarta coloca mais temporada porfavo obrigado

    ResponderExcluir
  71. Gostaria que atualizasse as séries hawai 5.0, sobrenatural, e the Walking dead ,sério Netflix a série hawai 5.0 só tem até a quarta temporada coloca mais aí, a série sobrenatural só tem até a nona temporada coloca mais aí é the Walking dead só tem até a quarta coloca mais temporada porfavo obrigado

    ResponderExcluir
  72. Gostaria que atualizasse as séries hawai 5.0, sobrenatural, e the Walking dead ,sério Netflix a série hawai 5.0 só tem até a quarta temporada coloca mais aí, a série sobrenatural só tem até a nona temporada coloca mais aí é the Walking dead só tem até a quarta coloca mais temporada porfavo obrigado

    ResponderExcluir
  73. nao esta funcionando aqui,sempre persiste um aviso de que ocorreu um erro "favor carregar a pagina e tentar novamente",aguardo contato ate segunda,caso contrario cancelo segunda a asinaturra.

    ResponderExcluir
  74. Olá, estava conferindo o extrato da próxima fatura do meu cartão de crédito (com vencimento em 16/10) e neste extrato consta duas cobranças da Netflix (ambas datadas de 10/09) no valor de R$ 19,90, ou seja, a mensalidade está sendo cobrada duas vezes. Aguardo contato para resolver esse claro equívoco.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite, foi debitado a mensalidade em minha conta na sexta-feira (11/09/2015), na minha conta quando acesso netflix>centro de ajuda>exibir histórico de pagamento aparece que já foi debitado e no meu extrato também, mas infelizmente estou sendo negada de usar o site pois fica dando erro dizendo que estão com problemas na atualização do pagamento, Código de erro: M7111-1331-5005, então peço a gentileza que solucionem isso o mais rápido possível, pois estou sendo negada de usar um serviço que já peguei. estou a disposição para qualquer tipo de contato. desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Colocar todas as temporadas de two and a half mem

    ResponderExcluir
  78. Efetuei o pagamento pelo cartão de crédito, mas a netflix funciono apenas um dia e depois apareceu para mim atualizar a forma de pagamento, se eu paguei pelo serviço o mínimo que espero è utilizá-lo. obrigado!

    ResponderExcluir
  79. The walkind dead já sai novos episódios pela AMC e a porcaria do netflix não atualiza nada inclusive o supernatural que já está na décima temporada que vai estrear agora em outubro a décima- primeira temporada e a netflix não tem nada essa empresa de vcs é uma bosta vcs tenque é fechar essa porra são uma canbada de sangue sugas seus parasitas. Vcs são obsoletos não prestam pra nada e ainda cobram caro nunca mas faço assinatura com vcs. Seus podres.

    ResponderExcluir
  80. The walkind dead já sai novos episódios pela AMC e a porcaria do netflix não atualiza nada inclusive o supernatural que já está na décima temporada que vai estrear agora em outubro a décima- primeira temporada e a netflix não tem nada essa empresa de vcs é uma bosta vcs tenque é fechar essa porra são uma canbada de sangue sugas seus parasitas. Vcs são obsoletos não prestam pra nada e ainda cobram caro nunca mas faço assinatura com vcs. Seus podres.

    ResponderExcluir
  81. Não estou conseguindo entrar em contato com a netflix. .
    Esta sendo descontado da minha conta 2 assinaturas sendo que eu só troquei meu plano p duas telas.
    E cobram por um de uma tela e outro por duas telas...
    Isso é um roubo..
    Quero cancelar a assinatura.
    Por favor
    Como não consigo entrar em contato com vocês, pediria que por gentileza entre em contato comigo
    Mayara.asilva.21@gmail.com
    Ficarei no aguardo do contato de vocês
    Caso não aconteça irei procurar o Procom.

    ResponderExcluir
  82. Boa noite.
    Sou assinante da Netflix e acho o serviço mto bom. Gostaria de sugerir a inclusão de séries inglesas como One Foot in the Grave, Absolutely Fabuloes eThe Fawlty Tower. Obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Boa noite.
    Sou assinante da Netflix e acho o serviço mto bom. Gostaria de sugerir a inclusão de séries inglesas como One Foot in the Grave, Absolutely Fabuloes eThe Fawlty Tower. Obrigado.

    ResponderExcluir
  84. O filme gnomeu e Julieta só tem a opção legendado , um filme infantil não deveria ser legendado !

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde!
    Como posso mudar o idioma dos filmes para português? Obs; algumas vezes tem a opção de mudar p o idioma português outras vezes não.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde!
    Como posso mudar o idioma dos filmes para português? Obs; algumas vezes tem a opção de mudar p o idioma português outras vezes não.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde!
    Como posso mudar o idioma dos filmes para português? Obs; algumas vezes tem a opção de mudar p o idioma português outras vezes não.

    ResponderExcluir
  88. Meu sinal ainda n voltou, e ja foi pago...

    ResponderExcluir
  89. ola, sou assinante faz um tempo e gostaria muito de ver a série Lances da vida , se puderem colocar todas as temporadas seria ótimo. obrigada :)

    ResponderExcluir
  90. Pq a série "Grimm" que até o meio da semana tinha as 4 temporadas agora só tem 2 e ainda vai sair no dia 31/10???? Que sacanagem é essa do netflix??? Pago e não posso assistir oq eu quero?

    ResponderExcluir
  91. Pq essa frescura de remover séries e filmes para adicionar novos???? Que bosta pago e não posso assistir oq quero e ainda adiciona filmes velhos e bem porcarias

    ResponderExcluir
  92. Pq essa frescura de remover séries e filmes para adicionar novos???? Que bosta pago e não posso assistir oq quero e ainda adiciona filmes velhos e bem porcarias

    ResponderExcluir
  93. 5 dias pra verificar o pagt. E Pq não mandam 1 boleto pro email.

    ResponderExcluir
  94. Assisti a primeira temporada de Ripper Street, mas quando fui assistir a segunda notei que não tinha e pula para a temporada 3. Seria possível colocar a temporada 2?

    ResponderExcluir
  95. Assisti a primeira temporada de Ripper Street, mas quando fui assistir a segunda notei que não tinha e pula para a temporada 3. Seria possível colocar a temporada 2?

    ResponderExcluir
  96. Eu paguei minha conta mais minha netflix não vou foi porque ?? Sendo que consta o pagamento na minha conta , porque não voltou ?favor enviar a resposta no e-mail ritielebranco17@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  97. Ola gostaria de um esclarecimento,então fiz uma assinatura referente ao primeiro mês grátis, fiz todo o processo e logo en seguida cancelei. No meu histórico bancário como lançamento futuro consta um débito automático de mensalidade com vencimento agora 03/11/2015. Aguardo um breve retorno com uma solução.

    ResponderExcluir
  98. Ola gostaria de um esclarecimento,então fiz uma assinatura referente ao primeiro mês grátis, fiz todo o processo e logo en seguida cancelei. No meu histórico bancário como lançamento futuro consta um débito automático de mensalidade com vencimento agora 03/11/2015. Aguardo um breve retorno com uma solução.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. PERGUNTA: por que a serie GRIMM só tinha disponibilizada 02 (duas) temporadas e ainda foram retiradas da grade ???

    ResponderExcluir
  101. Porque retirar a série HOUSE?? Não é justo coma gente. Série maravilhosa.
    Deixa o HOUSE please!!!!

    ResponderExcluir
  102. Boa tarde, gostaria de saber se vcs irão atualizar a serie BOY MEETS WORLD? todas temporadas e quando?

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  103. Quero sabe como faço pra resolver meu problema .
    Já tem 3mes q a cobrança em débito continua ,mas não consigo assistir nada .

    ResponderExcluir
  104. Gostaria muito de assistir as temporadas de Castle...dubladas é possível....procuro a anos

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Estou tentando cancelar minha conta a quatro meses...não estou usando mas todo mês eu Cancelo e vvs ainda debita em minha c/c...estou querendo órgão defesa do consumidor...pois isso já foi longe demais

    ResponderExcluir
  107. Estou tentando cancelar minha conta a quatro meses...não estou usando mas todo mês eu Cancelo e vvs ainda debita em minha c/c...estou querendo órgão defesa do consumidor...pois isso já foi longe demais

    ResponderExcluir
  108. Netflix, eu sempre esteve pedindo para você os novos episódios da serie austin e ally, pois bem sempre tive fé que vocês iriam atender meu pedido, mais não além de voces não atenderem meu pedido vocês tiraram minha serie favorita, eu so assinei por causa desta serie, cara eu te odeio odeio odeio odeio muito estou muito insastisfeito '-'
    me aguarde isto nao vai ficar barato...................

    ResponderExcluir
  109. Gostaria muito que vcs colocassem o último filme do Harry Potter, relíquia da morte parteII. Obrigada!

    ResponderExcluir
  110. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  111. Até hoje não foi descontado o pagamento do Netflix da minha conta, entrei em contato com o atendimento e não obtive resultado, essa complicação ja faz um mês!

    ResponderExcluir
  112. segunda vez que dá problema quanto ao pagamento, sendo que diesseram que o primeiro mês é grátis. Como posso estar devendo e ter o serviço cancelado se o primeiro mês é grátis?

    ResponderExcluir
  113. segunda vez que dá problema quanto ao pagamento, sendo que diesseram que o primeiro mês é grátis. Como posso estar devendo e ter o serviço cancelado se o primeiro mês é grátis?

    ResponderExcluir
  114. Alguma previsão de quando o seriado "the big bang theory" vai entrar no catálogo de vcs?????

    ResponderExcluir
  115. Olá,

    Gostaria de ver as temporadas 7 a 12 de Two and a Half Man, vocês vão disponibilizá-las? Há algum data de previsão.

    ResponderExcluir
  116. Olá,

    Gostaria de ver as temporadas 7 a 12 de Two and a Half Man, vocês vão disponibilizá-las? Há algum data de previsão.

    ResponderExcluir
  117. Olá, gostaria de fazer uma reclamação...
    Tenho tentado assistir algumas séries como black list ou drop dead diva e em alguns episódios elas estão com a dublagem errada, pra ser mais específica, está com a dublagem de um outro filme ou série. Quando ocorre esse problema saio da conta, entro novamente e o problema continua, já mudei a senha e continua... como resolver? Porque isso acontece? tenho conhecimento de outras pessoas terem assistido as mesmas séries e esse problema não ocorreu. Por favor, preciso de ajuda.
    Desde já agradeço

    E-mail para contato: junior@unipar.br

    ResponderExcluir
  118. Preciso URGENTE da segunda temporada da novela Redelbe Rio. Saiu do ar ontem.

    ResponderExcluir
  119. Por favor,por favor,por favor,colocar a serie spooks todas temporadas e colocar tambem tudo que tiverem de matthew macfayden!!!!!!e colocar a novela la mentira!!!!!obrigada.

    ResponderExcluir
  120. Por favor,por favor,por favor,colocar a serie spooks todas temporadas e colocar tambem tudo que tiverem de matthew macfayden!!!!!!e colocar a novela la mentira!!!!!obrigada.

    ResponderExcluir
  121. MEU CELULAR NUNCA CONSEGUIU CARREGAR VIDEOS da Netflix!

    ResponderExcluir
  122. MEU CELULAR NUNCA CONSEGUIU CARREGAR VIDEOS da Netflix!

    ResponderExcluir
  123. Adicionem o seriado "Game Of Trohnes". Obg!

    ResponderExcluir
  124. Estou com dificuldade de entrar em contato, telefone não funciona, enviar carta pelo correio? Absurdo, para que serve o email? Enfim o problema é que meu filho, indicado por mim , não consegue acesso aos filmes, mesmo com a senha , o meu email nada funciona.Tem solução?

    ResponderExcluir
  125. Boa tarde. As legendas da Netflix estão com o timing prejudicado. Algumas delas apenas piscam na tela e fica impossível ler. Meu marido é tradutor de inglês. Se estiverem precisando, ele tem excelente know how. Obrigada.

    ResponderExcluir
  126. Boa noite .
    Quero sabê quando vai ser liberado a 7 temporada de um diário de um vampiro.

    ResponderExcluir
  127. Sugestão: mais filmes com David Tennant. Inicialmente, o seriado "Recovery".

    ResponderExcluir
  128. Olá assinei a net flix ha cindo dias úteis forma e pagamento liberada pelo banco, e-mail da netflix recebido m forma de pagamento aceita no entanto não está liberado para q eu possa assistir, estou muito indgnada.

    ResponderExcluir
  129. Olá assinei a net flix ha cindo dias úteis forma e pagamento liberada pelo banco, e-mail da netflix recebido m forma de pagamento aceita no entanto não está liberado para q eu possa assistir, estou muito indgnada.

    ResponderExcluir
  130. Oi já faz um tempo que a netflix aqui em casa Só trava e diz que não da pra produz
    ir os filme

    ResponderExcluir
  131. Oi já faz um tempo que a netflix aqui em casa Só trava e diz que não da pra produz
    ir os filme

    ResponderExcluir
  132. A NETFLIX JÁ FOI BOA, PORÉM, INFELIZMENTE ESTÁ TIRANDO MUITOS FILMES BONS E NÃO ESTÁ EVOLUINDO, CADÊ AS TEMPORADAS NOVAS DE THE WALKING DEAD E SUPERNATURAL? SINCERAMENTE, NÃO TEM MAIS UM BOM CONTEÚDO, TUDO OBSOLETO... DA VONTADE DE CANCELAR!!! MELHOREM POIS NÃO É DE GRAÇA!

    ResponderExcluir
  133. a retirada bancária foi feia. mas me bloquearam por falta de pagamento. e tenho o comprovante. que foi pago

    ResponderExcluir
  134. a retirada bancária foi feia. mas me bloquearam por falta de pagamento. e tenho o comprovante. que foi pago

    ResponderExcluir
  135. Gostaria de saber quando a quinta temporada de pretty little liars será lançada no netflix.

    ResponderExcluir
  136. Minha conta possui 4 usuários. Um usuário consegue assistir e os demais não conseguem se conectar pq aparece um aviso que existe muitas pessoas conectadas na conta, só que não...
    Como isso é possível?

    ResponderExcluir
  137. Vou passar três meses na Europa. Gostaria de saber se posso continuar assistindo Netflix na Itália. E se a programação é a mesma, pois quero assistir o que tem na minha lista.
    Também gostaria de saber porque tiraram piratas do caribe que eu tava louca p assistir :-(

    ResponderExcluir
  138. Vou passar três meses na Europa. Gostaria de saber se posso continuar assistindo Netflix na Itália. E se a programação é a mesma, pois quero assistir o que tem na minha lista.
    Também gostaria de saber porque tiraram piratas do caribe que eu tava louca p assistir :-(

    ResponderExcluir
  139. Eu estava assistindo a série El Sexo Débil e simplesmente sumiu do Netflix. Gostaria de saber porque! E que coloquem novamente por favor!

    ResponderExcluir
  140. Eu estava assistindo a série El Sexo Débil e simplesmente sumiu do Netflix. Gostaria de saber porque! E que coloquem novamente por favor!

    ResponderExcluir
  141. Quero saber quando chega A 5° temporada de the walking dead Na netflix? Por favor pq ja saiu a 6° temporada

    ResponderExcluir
  142. estou muito decepcionado com o mal atendimento da netflix retiraram 4 temporadas de bob esponja e colocaram apenas duas no começo deste ano!!! meu filho esta triste e estou pensando em cancelar a netflix aguardo uma resposta da netflix urgente nem que vocês tenham que aumentar 10 reais eu pago mas por favor deem mais atenção aos seus clientes e atualizem seu site tem muito filme antigo que só esta sendo lançado agora aguardo uma resposta obrigado

    ResponderExcluir
  143. Por favor adicionar manual de sobrevivência escolar do Ned obrigado!

    ResponderExcluir
  144. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  145. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  146. Sugiro lançarem mais séries americanas e de preferência atualizadas. Não temos sites aqui no Brasil para assistir a essas sérias concomitante com o release nos EUA. Até exitem, mas são maliciosos e põem em risco o computador. Por exemplo: estreou agora e 2016 a série Shades of Blue com a JLo. A série é ótima, podia se lançada pela NETFLIX. Afinal, é por isso que pagamos para ver programação de qualidade e atualizada. Além dessas, tem outras como Bind Spot, o remake de X File e etc..

    ResponderExcluir
  147. sugiro atualizações nas series principalmente Vikings essa serie é show.

    ResponderExcluir
  148. eu amo a netflix , porém estou indignada por nao ter uma noite de crime 2 sendo tão famoso.
    assim com the walking dead que nao tem a 5 temporada e sendo mais famoso ainda...
    adoro o trabalho de vocês mas pensem em inovar alguns sucessos como esses beijosss

    ResponderExcluir
  149. Sou assinante e moro em São Carlos. Quero saber o que está havendo com o Netflix porque há 11 dias estou tendo problemas...demora a conectar e cai o tempo todo. Já está incomodando isso. NÃO é problema de conexão, pois minha internet é ótima!!!!!!!!!!!! Aguardo breve resposta!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  150. Olhei acima e vi que nenhuma prgunta foi respondida!!!!!

    ResponderExcluir
  151. Pago regularmente minha fatura bancária, até antes do vencimento e agora me surpreendo com um aviso da Netflix informando que meu acesso está suspenso por falta de pagamento!!!!!!
    Não da credibilidade desse canal de comunicação pois também percebi que NENHUM questionamento foi respondido.

    ResponderExcluir
  152. Quando irão colocar as outras temporadas de Pretty Little Liars?

    ResponderExcluir
  153. Criri a minha conta da Netflix quando estava fora do Brasil e o sistema engessado deles não me deixa alterar a nacionalidade da conta. Estão me cobrando em euros + taxa. E o pior é que tenho que excluir minha conta e fazer uma nova se eu quiser alterar o pagamento. Qur absurdo, Netflix. Ao invés de facilitar, vocês complicam. Estou decepcionada.

    ResponderExcluir
  154. Meu estamos com a 5 temporada do the 1oo nos Estados Unidos e aqui ainda na primeira temporada fora outras séries isso acaba desanimando, quero crer que pelo seja monopólio do Brasil que fica restringindo ou atrasando, estou quase desistindo do netflix por falta de temporadas inéditas vamos se ligar!!!

    ResponderExcluir
  155. Bom dia, gostaria que fosse reestabelecido o sinal da netlix, pois já esta pago e não estou conseguindo assistir nenhum filme, diz que houve problema no pagamento, só que foi descontado da minha conta.

    ResponderExcluir
  156. BEM... VOU ESCREVER PORDESENCARGO, pois vejo a QUUUUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES por aqui... tive DOIS DÉBITOS EM CONTA no banco: dias 29/01=19,90 e... anterior em 11/01=22,90... O QUE FAZER??????????????? Tentei contáto 'ao Cliente" não EXISTE ISSO MAIS! Tenho 60 anos e meu nome é Monalisa Fonseca, o banco o Itaú (OBS:nem ia contratar a netflix, mas ao final do tempo gratuito... até hoje não entendi direito... apareceu o débito em minha conta corrente... é ISSO MESMO??? Não acredito no RETORNO e buscarei OUTRAS FORMAS!!

    ResponderExcluir
  157. BEM... VOU ESCREVER PORDESENCARGO, pois vejo a QUUUUANTIDADE DE RECLAMAÇÕES por aqui... tive DOIS DÉBITOS EM CONTA no banco: dias 29/01=19,90 e... anterior em 11/01=22,90... O QUE FAZER??????????????? Tentei contáto 'ao Cliente" não EXISTE ISSO MAIS! Tenho 60 anos e meu nome é Monalisa Fonseca, o banco o Itaú (OBS:nem ia contratar a netflix, mas ao final do tempo gratuito... até hoje não entendi direito... apareceu o débito em minha conta corrente... é ISSO MESMO??? Não acredito no RETORNO e buscarei OUTRAS FORMAS!!

    ResponderExcluir
  158. Coloque a segunda temporada de how to get away with a murderer rápido por favor!!!

    ResponderExcluir
  159. Coloque a segunda temporada de how to get away with a murderer rápido por favor!!!

    ResponderExcluir
  160. Estou aqui para reclamar porque vão retirar a serie Drop Dead Diva da grade de programação, acho isso muito chato. Como ficam quem esta acompanhando e não tem tempo de ver uma temporada por dia?
    Se é preciso retirar que seja apenas para os usuários que não veem, afinal se vcs podem sugerir filmes e series baseados no gosto do assinante, devem poder manter essas sugestões na grade

    ResponderExcluir
  161. por favor coloque em português o filme tin man espero resposta

    ResponderExcluir
  162. por favor coloque em português o filme tin man espero resposta

    ResponderExcluir
  163. COLOCAR A 10° TEMPORADA DE SUPERNATURAL , JA ESTA NO FINAL DE 11° NA TV , MAS NAO TENHO TV POR ASSINATURA. ME AJUDA NETFLIX!!!!!

    ResponderExcluir
  164. Olá, não estou conseguindo acessar a pagina da netflix tanto por desktop quanto pelo celular. Aparece a mensagem a pagina não pode ser exibida, sendo que minha internet fã funcionando, consigo acessar outros sites normalmente.

    ResponderExcluir
  165. Hey Netflix, por favor!!! coloque legenda nas musicas também! Não precisa traduzir as musicas para a lingua que esta vendo o filme, mas a legenda e importante principalmente nos clássicos e nos cult. Exemplo bonequinha de luxo, alo dolly e outros clássicos não tem como saber o que eles tão falando enquanto cantam e eu acho que isso facilitaria muito o entendimento do filme eu tenho inglês básico e me perdi bastante tentando traduzir as musicas para ver o contexto!
    Assim como seria legal colocar legenda para surdo em todos os filmes não só nos de terror mesmo eu não sendo surda acessibilidade eh um lado interessante de voces por favor se der para me ajudarem com colocar legenda nas musicas ja fico muito feliz, Mas alem disso tudo se possivel dá para fazer uma classificação mais especifica? LGBT não é comedia romentica isso mexe com os meus instintos de bibliotecaria!!

    ResponderExcluir
  166. Boa noite ! Por favor me ajuda mim ?
    Eu sou surdo faz netlix se cartão de débito Itaú MasterCard ?
    Não consigo cartão débito ?

    ResponderExcluir
  167. Boa noite ! Por favor me ajuda mim ?
    Eu sou surdo faz netlix se cartão de débito Itaú MasterCard ?
    Não consigo cartão débito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz pagamento com o débito do Itaú já tentei também

      Excluir
    2. Não faz pagamento com o débito do Itaú já tentei também

      Excluir
  168. sacanagem tiraram piratas do caribe do netflix..

    ResponderExcluir
  169. CADE A SEGUNDA TEMPORADA DE MARCO POLO,ESTOU NO AGUARDO

    ResponderExcluir
  170. QUERO ASSISTIR A SEGUNDA TEMPORADA DE MARCO POLO.CADE?

    ResponderExcluir
  171. Quando vai sair a 5 temporada de Once Upon A Time ? To esperando vai fazer dois meses já ��

    ResponderExcluir
  172. Vocês poderiam incluir a série The Tudors.

    ResponderExcluir
  173. Estrear a 5° temporada de teen Wolf inteira de uma vez só

    ResponderExcluir
  174. Estrear a 5° temporada de teen Wolf inteira de uma vez só

    ResponderExcluir
  175. Oi eu mi chamo Ricardo tenho 7 anos e gosto de caçadores de mitos gostaria que essa série fosse tradusidu para portugues

    ResponderExcluir
  176. Quero Mais episódio de naruto shippuden
    mais Temporadas.
    Até o final da série.

    E Quero novo naruto adultos todos as temporadas sem erro.

    Quero ver.

    ResponderExcluir
  177. Oi,a Netflix poderia adicionar a temporada dos GRIMM.
    Uma ótima série!!!

    ResponderExcluir
  178. Laura Teixeira - Lá Mocita


    Assuntos abordados: Vlog, Beleza, Moda e Divulgação.

    Visto por:

    Mulheres - 80%

    Homens - 20%

    Audiência:

    YouTube Views Total: 6000

    Total de vídeos enviados: 23

    Total de likes: 510

    Seguidores ( Redes Sociais)

    YouTube - 245 Inscritos

    Facebook - 2757

    Instagram - 1242

    Google+ - 326

    Parcerias:

    Se interessou? Entre em contato para saber sobre os formatos e valores!!!

    Sobre o canal!!!

    O canal nasceu em 2015, com o intuito de divulgar e apresentar grandes marcas e produtos…  Além de interagir com os inscritos!

    WWW.YOUTUBE.COM/LAMOCITA

    laurapinheiroteixeira28@gmail.com

    ResponderExcluir
  179. Tenho Internet boa de dez mega mas quando quero asistir filme da tetflix não consigo fica só travando resumo pago mas não posso usar

    ResponderExcluir
  180. Tenho Internet boa de dez mega mas quando quero asistir filme da tetflix não consigo fica só travando resumo pago mas não posso usar

    ResponderExcluir
  181. Tenho Internet boa de dez mega mas quando quero asistir filme da tetflix não consigo fica só travando resumo pago mas não posso usar

    ResponderExcluir
  182. poderia colocar todas as temporadas da série New Girl.

    ResponderExcluir
  183. Minha mãe faleceu, eu quero cancelar a conta que está sendo cobrada no cartão de crédito dela. Não sei a senha. Como fazer?

    ResponderExcluir
  184. oi boa tarde
    não consigo assistir nada no netflix o sinal ta pipocando e trava ja chequei a net estou com 10meg de velo.
    por favor consertem isso.

    ResponderExcluir