Philco - SAC


Central de relacionamento Philco - SAC

Telefone de atendimento Philco

Central de Atendimento 0800 Philco – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Philco de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos, televisores, rádios.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Philco


Central de relacionamento Philco
Contato Philco - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

115 comentários:

  1. gostaria de postar aqui minha insatisfação com a rede autorizada philco ,faz mais de 1 ano que fiz pedido de uma peça perdida e ate agora não tive nem resposta do dono da loja por se tratar de uma empresa de grande porte deveria dar mais atenção ao cliente

    ResponderExcluir
  2. esse produto esta quase com 30 dias qui foi enviado

    ResponderExcluir
  3. Estou com meu Notebook desde o dia 03/12 na assistência Philco em Castanhal - PA, em um 1º momento aguardei o contato da assistência (segundo eles em 48 horas), mas sem sucesso, então liguei para saber, me deram a informação que tinham detectado o problema, que segundo eles era placa mãe e HD e que além disso eu teria que pagar a formatação do equipamento, até então na esperança de haver meu notebook, aceitei as condições, foi marcado o dia para retirada do aparelho (06/12), mas para minha surpresa quando me devolveram estava com o mesmo defeito e para piorar com o sistema operacional Windows 7, sendo que meu aparelho veio com o Windows 8, então começou novamente a total falta de respeito com o consumidor, desde então não me informaram nada, e quando eu ligo para saber a única coisa que me dizem e que o técnico está trabalhando nele e que quando tiverem resposta vão me ligar, então eu me pergunto: será mesmo que estão trabalhando nele desde o dia 06/12 dia que fui retirar e estava com o mesmo problema? É muita falta de respeito e profissionalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo meu nome é Luís Fernando dos Santos, estou na mesma situação que, comprei meu notebook PHILCO 14M2, a assistência disse que era problema de placa mãe, foi aberta a ordem de serviço 24820 no dia 05/01/2016 as 09:43 horas , onde a mesma solicitou novas peças (placa máe e bateria) até agora nada de peça, a própria assistência disse que a Philco não pagam eles deste outubro, entrei com ação no Procon de Mogi Guaçu disseram que me enviariam outro notebook novo em 15 dias corridos e nada de enviar, como pode roubar os clientes na cara dura e sem punição, vamos chamar EPTV, RECORD, SBT, toda mídia neles!!!!!

      Excluir
    2. Bom dia!! Meu nome é Leonisse Pereira, e também estou na mesma situação que vocês, pois deixei meu not na assistência técnica, aqui em Belém-Pa no dia 23/02/16, com o mesmo defeito placa mãe e HD e me informaram que em 30 dias já estaria pronto, e até hoje ainda não me devolveram, já liguei várias vezes, já até a assistência e nada. hoje me disseram que eu precisaria entrar em contato direto com a Philco. Um absurdo isso, pois se tem assistência técnica autoriza, penso que não seria preciso o cliente entrar em contato com a empresa.

      Excluir
  4. Comprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Samantha também fui enganada.Comprei só por causa da netflix.

      Excluir
    2. Pois é Samantha também fui enganada.Comprei só por causa da netflix.

      Excluir
    3. Estou passando pelo mesmo problema ... Comprei uma smart tv de plasma 51. Polegadas 3d ... E nela nao vem os icones da netflix e nem you tube sem falat que o wi fii nao funciona e nem os oculos enem as funcoes 3 d .... Sai foi no prejuizo total entrei em contato com o site reclame aki e nafa .... Bom vou deixar meu email quem sabe essa philco entre em contato flaviaa275@hotmail.com
      Fone 15 988119887 vamos ver se alguem da uma resposta .... Se isso nao avontecer vou procurar o procon da minha cidade ....ou ate o celso russomano.

      Excluir
    4. Estou passando pelo mesmo problema ... Comprei uma smart tv de plasma 51. Polegadas 3d ... E nela nao vem os icones da netflix e nem you tube sem falat que o wi fii nao funciona e nem os oculos enem as funcoes 3 d .... Sai foi no prejuizo total entrei em contato com o site reclame aki e nafa .... Bom vou deixar meu email quem sabe essa philco entre em contato flaviaa275@hotmail.com
      Fone 15 988119887 vamos ver se alguem da uma resposta .... Se isso nao avontecer vou procurar o procon da minha cidade ....ou ate o celso russomano.

      Excluir
    5. também fui enganada com está TV 51" smart 3D que não funciona.
      e ainda tive outro problema com a tv levei a assistência que disse ter conserto a um custo absurdo de R$ 640,00, o meu seguro autorizou o conserto, já paguei metade do valor e a mais de 60 dias eles estão me enrolando e nada, já trocaram 3 peças e nada da tv funcionar. Muita incompetência se tivessem dando perca total na tv o seguro já teria me reembolsado e eu teria comprado uma tv nova, no entanto estou sem tv a mais de 60 dias e como vão precisar de outra peça e cada uma leva no mínimo 20 dias para chegar imagina quanto tempo vou esperar, isso se eles conseguirem consertar pois já não acredito mais nisso. Vou ter que procurar o PROCON pra não ficar no prejuízo. NUNCA MAIS COMPRO NADA DESTA MARCA E NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.

      Excluir
  5. QUERO POSTAR MINHA INSATISFAÇAO COM A PHILCO. Comprei um cel Philco phone 350 e após 15 dias ja não ligava mais a tela ficou toda branca, Levei na autorizada e arrumaram. agora 6 meses depois o cel nem liga mais. AFF NÃO RECOMENDO,,,,,INDIGNADA

    ResponderExcluir
  6. Pq a fhilco não da assistência devida ao consumidor, estou muito insatisfeita comprei um multi processador e veio com uma peça quebrada e não consigo outro peça passou o tempo de troca só me enrolaram agora tenho que compra o copo inteiro só por causa do triturador não é justo,.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um secador de cabelos modelo PH2200N em março e agora em julho o produto já está apresentando defeito. O jato tá oscilando entre o jato normal e um jato fraquíssimo, que não é eficiente para secagem e modelagem. Gostaria de saber como devo agir nesse caso e qual das partes arcará com o concerto do produto.

    ResponderExcluir
  8. minha tv PH58E51DSGW Full HD não esta fazendo conecção no youtube, aparece uma imagem de sem conecção, porem pelas configuraçoes ela esta conectada, e tambem ja troquei o cabo de rede e nada funcionou. não achei numero para contato de sac, preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Que raiva dessa empresa!

      Excluir
    2. Eu também... Que raiva dessa empresa!

      Excluir
  9. minha tv PH58E51DSGW Full HD não esta fazendo conecção no youtube, aparece uma imagem de sem conecção, porem pelas configuraçoes ela esta conectada, e tambem ja troquei o cabo de rede e nada funcionou. não achei numero para contato de sac, preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  10. omprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  11. omprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  12. Meu microndas deu problemas a caixa enferrujou com 7 meses de uso levei na autorizada trocaram a caixa e a mesma eata toda enferrujada .meus filhos usam myito quero saber o que ira ser feito

    ResponderExcluir
  13. Venho por meio deste informar que pela 3ª vez estou indo levar o microondas na assistência técnica devido à defeitos diversos.
    Sendo o 1º defeito em 12/03/2015, devido a super aquecimento, pois quando chega no tempo de 2 minutos desarma e desliga, esquentando muito nas laterais. Me foi entregue, em 19/03/2015, após a troca da peça "magnetron e trafo".
    O 2º defeito em 22/05/2015, ao colocar na tomada, ligava sozinho e o prato ficava girando, não conseguindo desligar, em seguida a porta travou e não mais abriu. Me foi entregue em 03/06/2015, após ser feita a troca do "painel de controle".
    Em 16/08/2015, apresentou os dois problemas em conjunto. Esquentou muito na lateral, desarmou e a porta travou, com meu alimento dentro. Vou encaminha-lo novamente a assistência técnica. Porém gostaria de uma posição da empresa, visto que a garantia termina em outubro de 2015. Me sinto lesada pela compra do produto, pelo tempo que gasto em ir a assistência técnica, pois resido no bairro da Tijuca e a menos distante é em Benfica.
    Gostaria de informar que o mesmo vem apresentando ferrugem no seu interior, tirei fotos para tal registro.

    Microondas Philco PMS24/096051017 - Nº de série 4230496609X782B - Comprado na Casa & Vídeo sob nota fiscal nº 0000071197, na data de 25/10/2015

    ResponderExcluir
  14. comprei uma tv smart de 55 ph55e51dsgw e ela não vem com o programa netflix gostaria de saber se esse programa pode ser istalado ricardo sf bahia

    ResponderExcluir
  15. comprei uma tv led 48 polegada na loja cem de sbo paguei caro quase 3000,00 4 meses de uso parou do nada agora tive que paga para buscar so em limeira o tecnico,a philco nao manda peça que e ero de fabrica e eu sem tv aqui entao so ate quarta feira que eu fico sem tv vou cologar o nome da empresa em todas rede sociais,ate la fora do pais cansei vou fazer um vidio mostrando tudo sobre voçeis como trata os clientes ...

    ResponderExcluir
  16. FALCATRUA !!! COMPREI UM AR CONDICIONADO PORTATIL DA PHILCO EM JANEIRO. EM FEVEREIRO MANDEI ARRUMAR POIS NAO GELAVA. EM JULHO MANDEI ARRUMAR POIS NÃO AQUECIA E ESTOU AGUARDANDO ATE AGORA PEÇA PRA REPOR. ABSURDOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma tv philco ph51C20psg E não consigo utilizar o netflix pós Precisa de uma atualização e o site da philco não
    Disponibiliza a atualização desse modelo

    ResponderExcluir
  18. comprei um multiprocessador,master kitchen inox,faz 8 meses,que esta na assistencia tecnica,até agora nadado conserto,me disseram que a PHILCO mandou peças erradas, foi enviado para a servce vale ,peço providencia para a PHILCO

    ResponderExcluir
  19. comprei um multiprocessador,master kitchen inox,faz 8 meses,que esta na assistencia tecnica,até agora nadado conserto,me disseram que a PHILCO mandou peças erradas, foi enviado para a servce vale ,peço providencia para a PHILCO

    ResponderExcluir
  20. Em 2013, comprei um Forno Elétrico Digital Rotisserie 32l, por sinal atendeu minha expectativas, porém veio apresentar defeito na membrana o principal componente de comando do aparelho, em contato com a Philco, não consegui fazer contato através do 0800, porque ele não aceita ligações de celular. Então entrei no site Philco e enviei minha reclamação online, em resposta a Philco disse não ter a peça, mas eu deveria ir a uma autorizada, abrir um atendimento e com isso a Philco trocaria o aparelho, mediante o pagamento da diferença do aparelho novo, desde então estou sendo enrolado a Philco não sai de cima do muro. Pesquisando na web encontrei inúmeras reclamações por falta de peças de produtos Philco. A Philco não esta nem aí para o consumidor, ignorando a Lei do consumidor. Eles tem o dever de disponibilizar peças durante cinco anos, vou divulgar o PÉSSIMO atendimento Philco em todos os meios de comunicação da internet, e se for preciso traduzir a minha reclamação para outra linguá para divulgar a minha insatisfação com a empresa, eu farei! Quando o internauta pesquisar qualquer coisa referente a Philco minha insatisfação estará lá. E mesmo assim se não for ouvido, posso entrar com uma ação na justiça exigindo a peça e danos morais.

    ResponderExcluir
  21. BOM DIA SENHORES,

    ESTOU ENTRANDO EM CONTATO POR ESSE CANAL POIS O TELEFONE DE VOCEIS O 0800-6458300, ESTA COM PROBLEMA E NÃO CONSIGO CONTATO.
    COMPREI A UMS 20 A 30 DIAS ATRAZ UM TV DA PHILCO LED SMART 32 PH32B28DSGW PR BIV, PELAS LOJAS DAS CASAS BAHIA, FIQUEI MUITO FELIZ COM A COMPRA POIS E PARA O QUARTINHA DA MINHA FILHA, TUDO MONTADINHO E BONITINHO, QUANDO NÃO, COMEÇOU MINHA DOR DE CABEÇA, NÃO CONECTAVA O NET FLIX QUE ASSINEI SO PRA ELA ASSISTIR OS DESENHOS QUE ELA GOSTA, MAS QUANDO ENTRAVA NO APLICATIVO DIZIA PARA EU ATUALIZAR O PROVEDOR DA INTERNET QUE ME DAVA 2 OPÇOES O GOOGLE CROMER E O MOZILA, BOM TENTANDO POR VARIAS VEZES E DIASSS ENCANSAVEISSSSSSS, NÃO CONSEGUI ATE ACHEI QUE FOSSE ALGO QUE EU ESTAVA FAZENDO ERRADA ( APESAR DE TER FEITO POR 2 VEZES ESSE PROCEDIMENTO EM OUTROS APARELHOS QUE TENHO), MAS PENSEI PHICO EMPRES IDONIA, UMA MARCA BOA DE QUALIDADE, DEVO ESTA FAZENDO ALGOR ERRADO, TENTEI, TENTI, TENTEI E NADA, QUANDO FOI ONTEM SENTEI COM MUITA PACIENCIA NO QUATO DA MINHA FILHA E COMECEI A LER O MANUAL (QUE TIVE QUE IMPRIMIR OUTRO PELA INTERNET POR QUE O QUE VOCE MANDA COM O PRODUTO SO COM LUPA PARA LER), COMECEI FAZER PASSO A PASSO NOVAMENTE BOM CONSEGUIIII OBAAA QUE LEGAL BAIXEI O MOZILA ABRIU A TELA DO MOZILA ATE NAVEGUEI UM POUCO, NOSSA COMO FIQUE FELIZZZZZ TINHA CONSEGUI, PENSEI EU ESTAVA CERTA ESTAVA FAZENDO ERRADO (FALTOU ME CADASTRAR EM ALGUNS COLOCAIS) MAS AI QUE MINHA FELICIDADE ACABOU, COLOQUEI O PRODUTO PARA SAIR DA INTERNET, E A TV DESLIGOU SOZINHAAAAAA, PENSEI BOM E PARA ASSUMIR AS ATUALIZAÇOESSSS, DECEPÇAOOOOO, ELA COMEÇOU A LIGAR E DESLIGAR SOZINHAAA, LIGA APARECE O LOGO DA MARCA E DESLIGA, NÃO VOU PARA LUGAR NEM UMMMM, DETALHE TENHO QUE DEIXAR ELA DESLIGADA DA ENERGIA SE NÃO ELA FICA LIGANDO E DESLIGANDO SOZINHA, OU SEJA NEM SMART E NEM TV, AGORA ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCEIS PELO TELEFONE E ESTA EM MANUTENÇÃOOOO, O QUE FAÇO? COM QUEM TENHO QUE FALAR? PRECISO DE UMA POSIÇÃO DE VOCEIS.

    ROSI

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA SENHORES,

    ESTOU ENTRANDO EM CONTATO POR ESSE CANAL POIS O TELEFONE DE VOCEIS O 0800-6458300, ESTA COM PROBLEMA E NÃO CONSIGO CONTATO.
    COMPREI A UMS 20 A 30 DIAS ATRAZ UM TV DA PHILCO LED SMART 32 PH32B28DSGW PR BIV, PELAS LOJAS DAS CASAS BAHIA, FIQUEI MUITO FELIZ COM A COMPRA POIS E PARA O QUARTINHA DA MINHA FILHA, TUDO MONTADINHO E BONITINHO, QUANDO NÃO, COMEÇOU MINHA DOR DE CABEÇA, NÃO CONECTAVA O NET FLIX QUE ASSINEI SO PRA ELA ASSISTIR OS DESENHOS QUE ELA GOSTA, MAS QUANDO ENTRAVA NO APLICATIVO DIZIA PARA EU ATUALIZAR O PROVEDOR DA INTERNET QUE ME DAVA 2 OPÇOES O GOOGLE CROMER E O MOZILA, BOM TENTANDO POR VARIAS VEZES E DIASSS ENCANSAVEISSSSSSS, NÃO CONSEGUI ATE ACHEI QUE FOSSE ALGO QUE EU ESTAVA FAZENDO ERRADA ( APESAR DE TER FEITO POR 2 VEZES ESSE PROCEDIMENTO EM OUTROS APARELHOS QUE TENHO), MAS PENSEI PHICO EMPRES IDONIA, UMA MARCA BOA DE QUALIDADE, DEVO ESTA FAZENDO ALGOR ERRADO, TENTEI, TENTI, TENTEI E NADA, QUANDO FOI ONTEM SENTEI COM MUITA PACIENCIA NO QUATO DA MINHA FILHA E COMECEI A LER O MANUAL (QUE TIVE QUE IMPRIMIR OUTRO PELA INTERNET POR QUE O QUE VOCE MANDA COM O PRODUTO SO COM LUPA PARA LER), COMECEI FAZER PASSO A PASSO NOVAMENTE BOM CONSEGUIIII OBAAA QUE LEGAL BAIXEI O MOZILA ABRIU A TELA DO MOZILA ATE NAVEGUEI UM POUCO, NOSSA COMO FIQUE FELIZZZZZ TINHA CONSEGUI, PENSEI EU ESTAVA CERTA ESTAVA FAZENDO ERRADO (FALTOU ME CADASTRAR EM ALGUNS COLOCAIS) MAS AI QUE MINHA FELICIDADE ACABOU, COLOQUEI O PRODUTO PARA SAIR DA INTERNET, E A TV DESLIGOU SOZINHAAAAAA, PENSEI BOM E PARA ASSUMIR AS ATUALIZAÇOESSSS, DECEPÇAOOOOO, ELA COMEÇOU A LIGAR E DESLIGAR SOZINHAAA, LIGA APARECE O LOGO DA MARCA E DESLIGA, NÃO VOU PARA LUGAR NEM UMMMM, DETALHE TENHO QUE DEIXAR ELA DESLIGADA DA ENERGIA SE NÃO ELA FICA LIGANDO E DESLIGANDO SOZINHA, OU SEJA NEM SMART E NEM TV, AGORA ESTOU TENTANDO FALAR COM VOCEIS PELO TELEFONE E ESTA EM MANUTENÇÃOOOO, O QUE FAÇO? COM QUEM TENHO QUE FALAR? PRECISO DE UMA POSIÇÃO DE VOCEIS.

    ROSI

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, comprei uma TV Philco Smart TV LED 55” Full HD Philco PH55E51DSGW com Wi-Fi, Tecnologia Ginga, Entradas HDMI e Entradas USB e quando fui usar o Netflix não funciona, será que existe alguma configuração que podemos atualizar? aguardo retorno

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, comprei uma TV Philco Smart TV LED 55” Full HD Philco PH55E51DSGW com Wi-Fi, Tecnologia Ginga, Entradas HDMI e Entradas USB e quando fui usar o Netflix não funciona, será que existe alguma configuração que podemos atualizar? aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, tive o mesmo problema que você com minha TV de 32, ela pedia para atualizar o navegador da internet, tanto que fiz que consegui instalar mas aí ela não ligou mais, tive que ligar no SAC que me disse que não tem netflix nela, mas depende do modelo, se você ligar lá eles vão te dizer, e eles me orientaram a levar na assistência técnica, e lá eles me disseram que e a atualização e que eles instalavam o netflix isso só vou saber quando chegar, comprei faz uns 50 dias e aainda não conseguir assistir a TV, pois nunca mais compro nada da philco

      Excluir
  25. Boa tarde, comprei uma tv philco smart TV 51 plasma, mais não estou satisfeito pq não consigo reproduzir nem um vídeo do YouTube será que ( ALGUÉM ) poderia me auxiliar? ??????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue no SAC deles antes de fazer qualquer coisa pois as TV da Philco e de outro mundo, smart que não tem netflix, atualizações que so a assistência técnica faz, TV que não tem armazenamento, mas que quando voce faz downloads ela assumi mas não liga mais, decepcionada muitoo comprei uma TV fazuns 50 dias e nunca usei, fora que teve que ir para conserto.

      Excluir
    2. Ligue no SAC deles antes de fazer qualquer coisa pois as TV da Philco e de outro mundo, smart que não tem netflix, atualizações que so a assistência técnica faz, TV que não tem armazenamento, mas que quando voce faz downloads ela assumi mas não liga mais, decepcionada muitoo comprei uma TV fazuns 50 dias e nunca usei, fora que teve que ir para conserto.

      Excluir
  26. Boa tarde, comprei uma tv philco smart TV 51 plasma, mais não estou satisfeito pq não consigo reproduzir nem um vídeo do YouTube será que ( ALGUÉM ) poderia me auxiliar? ??????????????

    ResponderExcluir
  27. Comprei nas casas Bahia uma escova rotativa e da philco no 4 dia ela parou de funcionar fui até a loja e nada da garantia de 7dias disse que era 48 horas pura enganação ainda paguei pela garantia estendida porém uma outra porcaria estou até hoje sem resolver meu problema perdi 219 reais e nada até hoje indignada com as casas Bahia e a philco

    ResponderExcluir
  28. Gente to com uma batedeira que comprei há menos de 4 meses veio queimada levei para assistência ficou um mês não teve conserto me ligaram há quase um mês dizendo q mandariam uma nova para minha casa e até hoje o SAC não atende ta fora do ar e a prestação chega todo mês indignada com o atendimento dessa empresa não compro nem recomendo p ninguém essa marca só promessa e o consumidor q fique com o prejuízo mandei o meu caso para o Celso Russomanno e espero de verdade que ele resolva pq to de saco cheio assim todo mundo fica sabendo dessa palhaçada com tantos consumidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa amigo fico muito triste por voceis, mas quando fui ligar para o SAC por cousa da TV da minha bebê fiquei por 3 dias tentando sem parar, achooo que eles cansam de ouvir tanta reclamação que tiram di ar, e o mais duro não tem ouvidoria ou outro lugar para reclamar .... Também indignada.

      Excluir
    2. Haaa amigo fico muito triste por voceis, mas quando fui ligar para o SAC por cousa da TV da minha bebê fiquei por 3 dias tentando sem parar, achooo que eles cansam de ouvir tanta reclamação que tiram di ar, e o mais duro não tem ouvidoria ou outro lugar para reclamar .... Também indignada.

      Excluir
  29. Comprei uma smart tv de 51 polegadas 3d da phico ,mas tive uma descepcao. Pois ela nao tem os icones da netflix. E nem you tube .... E as funcoes 3d e wi fii tbm nao funcio preciso de uma solucao. Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Sera que alguem da phico vai entrar em contato? O comentario da tv acima e meu ...aguardo tespostas .

    ResponderExcluir
  31. Sera que alguem da phico vai entrar em contato? O comentario da tv acima e meu ...aguardo tespostas .

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma smart tv de 51 polegadas 3d da phico ,mas tive uma descepcao. Pois ela nao tem os icones da netflix. E nem you tube .... E as funcoes 3d e wi fii tbm nao funcio preciso de uma solucao. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos outro dia eu vi na TV sobre uma site que foi criado para tentar resolver o problemas entre lojas e empresas, para não chegar ao ponto de processo o site e consumidor.gov.br, tenta ver se esse site resolve o problemas de voceis.

      Excluir
    2. Amigos outro dia eu vi na TV sobre uma site que foi criado para tentar resolver o problemas entre lojas e empresas, para não chegar ao ponto de processo o site e consumidor.gov.br, tenta ver se esse site resolve o problemas de voceis.

      Excluir
    3. Infelizmente neste site não consta cadastrada a porcaria da Philco.

      Excluir
    4. Infelizmente neste site não consta cadastrada a porcaria da Philco.

      Excluir


  33. Boa noite !!! me chamo jhoni há exatamente 13 dias atrás comprei uma televisão philco de 51 polegas no dia 14/11/15 estava eu jogando video -game e a mesma estava quente e a telam trincou do nada ate levei um susto , para mim a tela estava quente devido ao tamanho da televisão , fui na assistencia tecnica de santa cruz e o mesmo me disse que eu teria que levar a televisão no local para ele dar uma "olhada" e disse que o conserto ficaria 2,500,00 sendo que eu paguei 1,999,00 na televisão e ele me mandou ir na lojas americanas retirar uma nova , fui nas lojas americanas e eles alegaram que o problema não é com eles é com a philco .... resumindo esta um jogo de empurra ,empurra !!!!!!




    INDIGNADO !!!!

    ResponderExcluir
  34. Estou a quase um mes tentando entrar em contato com uma autorizada da Philco e não consigo telefones desatualizados, estou indo em busca dos meus direitos já acionei o Procon e estou entrando em contato com a patrulha do consumidor da rede record. Falta de respeito com os consumidores

    ResponderExcluir
  35. Estou a quase um mes tentando entrar em contato com uma autorizada da Philco e não consigo telefones desatualizados, estou indo em busca dos meus direitos já acionei o Procon e estou entrando em contato com a patrulha do consumidor da rede record. Falta de respeito com os consumidores

    ResponderExcluir
  36. Está empresa não tem seriedade e nem compromisso com o consumidor. Produtos avariados assistência técnica é uma furada. Estou a quase quatro meses tentando resolver e não tenho resposta.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, comprei um aspirador de pó HEPA Max 1680 no dia 22/10 no efácil, fiz o teste e o aparelho estava funcionando. No dia 10/11 fui utilizar o aspirador e o mesmo deu um curto no motor pegou fogo e casou um transtono em minha residência. Liguei no vendedor (efacil) e o mesmo me informou que teria que ligar para a Philco pois o prazo de 7 dias de troca já tinha expirado. Liguei na Philco e me mandaram para assistência. Dei entrada na assistência dia 12/11/2015,eles me pediram de 10 a 15 dias liguei no prazo pediram até 30 dias.Hoje liguei na assistência para saber do meu produto eles me disseram que não tem peça pra reposição e que a fábrica teria que me mandar outro aspirador.liguei na Philco para registrar essa informação, a atendente me pede mais 20 dias, pois vai mandar meu pedido para um setor de análise e o mesmo vai me ligar para negociar. Aí eu pergunto? Negociar o que? Eu comprei o produto, paguei,não usei, estou esperando a 30 dias, vou esperar mais 20, ainda tenho que esperar a Philco pra negociar? Minha única negociação é nunca mais compro produtos da Philco e não índico ninguém a comprar!

    ResponderExcluir
  38. Indignada apenas, comprei uma smart TV de 43p, mas de smart não tem nada. Tem um aplicativo midiacast que seria para transmitir do celular para a TV, mas não funciona. Também não existe aplicativo do Netflix que foi a principal causa da compra de um TV smart. Queria explicações sobre esse aplicativo midiacast para que serve?

    ResponderExcluir
  39. a tampa nao se encaixa adequadamente ao copo do liquidificador gostaria que vcs me mandassem uma nova tampa;;ai que raiva quando fui usalo a tampa voo afffff

    ResponderExcluir
  40. comprei um liquidificador e a tampa nao fica fixa no copo gostaria que vcs me enviasse uma nova tampa quando usei o liquidificador a tampa saiu do copo afff que raiva por favor me mande uma nova tampo obg

    ResponderExcluir
  41. Compre uma smart TV da Philco e simplesmente a peça q se encaixa a antena soltou junto com o cabo da antena. Não sei o q fazer, pois não tem nem dois meses q comprei. Preciso de um retorno. Dorispires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Compre uma smart TV da Philco e simplesmente a peça q se encaixa a antena soltou junto com o cabo da antena. Não sei o q fazer, pois não tem nem dois meses q comprei. Preciso de um retorno. Dorispires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Estou com uma tv na assistência técnica já tem 50 dias já falei com a Philco e nada . E um descaso com o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E infelizmente ninguém resolve nada. A marca Philco não presta, os produtos são descartáveis, Não tem peças de reposição.

      Excluir
  44. Comprei uma fritadeira elétrica inox digital da Philco tem 1 mês e como viajei hoje foi a terceira vez que usei e descascou o teflon em dois lugares e muito grande sem eu nem ter colocado nada a não ser a buchinha do lado amarelo. Coloquei três lingüiças para assar e quando tirei da cestinha havia descascado o tsflon também.
    Indignada com a qualidade do produto.

    ResponderExcluir
  45. Bom nem sei porque estou deixando esta mensagem . acho que somente a titulo de desabafo e me unir a um monte de pessoas que foram lesadas assim como eu. Uma empresa com tanto tempo de mercado vende uma mercadoria enganosa e nada acontece. Nosso pais é realmente terra de ninguém. A pouco mais de um ano comprei uma smart da PHILCO e nuca consegui usa. Decidi traze_la para conectar com o cabo e nada. Liguei na PHILCO e o atendente teve a cara de pau de me informar que minha tv não era SMART . sendo que consta esta descrição na nota fiscal

    ResponderExcluir
  46. Boa Noite, comprei uma tv Philco 53'e, na tentativa de conecta-la à internet, não sei o que houve mas ela não ta mais ligando. Quando liga aparece a logomarca (PHILCO) e desliga em seguida. Estou desesperada. O que fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite, comprei uma tv Philco 53'e, na tentativa de conecta-la à internet, não sei o que houve mas ela não ta mais ligando. Quando liga aparece a logomarca (PHILCO) e desliga em seguida. Estou desesperada. O que fazer nesse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma TV Philco presta, tem curta vida útil. Se está na garanti dê graças a Deus pq talvez ainda consiga consertá-lá, se eles tiverem peça de reposição e não te enrolarem.

      Excluir
  48. bom dia comprei dois aparelhos de ar condicionado split e um deles veio com defeito, em contato com o SAC da empresa me foi passado que teria de acionar a assistencia tecnica mais proxima, sendo que olhem o absurdo ela so fica a 300 km de onde resido isto porque em nenhuma cidade da baixada santista isto é: SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE, CUBATÃO,GUARUJA, BERTIOGA, MONGAGUA, ITANHAEM, PERUIBE E OUTRAS, ISTOA É UM ABSURDO. Falta de respeito com o cunsumidor,mas fazer oque tem de conformar e levar o prejuizo afinal de contas estamos no BRASIL o pais do FAZ DE CONTA .

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, Gostaria de obter a atualização da TV Philco smart 58¨.
    Não consigo assistir vídeos no youtube e Net Flix, dês de que comprei minha TV, mais ou menos nove meses.
    Não consigo atualização no site.
    Não consigo falar com o SAC.

    Versão do software: 8M51B050S001100
    Versão MBoot: MB18M51B20130227V08.

    Poderia por favor, me ajudar???
    Poderiam enviar a atualização por e-mail???

    O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionado e me sentindo lesado, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigado

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, Gostaria de obter a atualização da TV Philco smart 58¨.
    Não consigo assistir vídeos no youtube e Net Flix, dês de que comprei minha TV, mais ou menos nove meses.
    Não consigo atualização no site.
    Não consigo falar com o SAC.

    Versão do software: 8M51B050S001100
    Versão MBoot: MB18M51B20130227V08.

    Poderia por favor, me ajudar???
    Poderiam enviar a atualização por e-mail???

    O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionado e me sentindo lesado, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigado

    ResponderExcluir
  51. Tenho duas reclamações a primeira é que para contactar o SAC via telefone só da para fazer usando telefone fixo ou orelhão então tive que ficar o dia todo atras de um pela cidade o que já gerou trastorno enorme e quando perguntei se teria alguma assistência para meu micro-ondas PHILCO PME 25L eu morando na cidade de Lençóis Paulista tive a péssima noticia de que a assistência mais próxima a mim seria na cidade de Bauru, agora me diga como vou pegar um ônibus para bauru carregando um micro-ondas e como vou me deslocar com ele por uma cidade longe da minha e que eu não conheço, ja fui no procon e vou pegar um advogado se vcs não resolverem meu problema, desse jeito vou ficar com medo de comprar da marca PHILCO aqui na minha cidade já que não tem assistência.

    ResponderExcluir
  52. Produto novo com defeito fabrica
    Havan (Loja Física)
    Presidente Prudente - SP Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 - 13:56

    Após ter adquirido um AR CONDICIONADO SPLITmarca PHILCO,modeloPH9000Fm3
    Assim que o Técnico terminou a instalação do mesmo,em minha residência.Esse não funcionou por ter apresentado defeito de fabricação.Procurei a empresa onde foi feito a aquisição do mesmo,LOJAS HAVAN, Lojas de departamentos em Presidente Prudente SP,e esta me respondeu que é responsabilidade da assistência Autorizada.O produto foi avaliado pela empresa Autorizada pela PHILCO.de responsabilidade do SR.NATANAEL-
    Natanael Medeiros de souza -ME,no dia 16 Dezembro de 2015,e constatado que:O MOTO VENTILADOR da condensadora estava com defeito(MOTOR GAL025H60920-K03 25W 220V, Por várias vezes tentei contacto com a HAVAN,com Procon local,onde fui orientado a aguardar pelo prazo de 30 dias.Após esse prazo que eu deveria entrar em contacto com à LOJAS HAVAN DE PRESIDENTE PRUDENTE-SP,que essa mesma empresa teria obrigação por LEI ART.Nº18 do CDC.Passou-se o prazo de 30 dias em manutenção, e não deram solução alguma.A mesma empresa de NATANAEL(REFRICENTER)Emitiu um laudo técnico falando que a empresa esta impossibilitada de prestar serviços na Garantia,por razão da não entrega da peça de reposição do FABRICANTE PHILCO. O Laudo foi apresentado a LOJAS HAVAN,e a mesma negou-se a fazer a troca do produto com defeito.

    ResponderExcluir
  53. Comprei uma batedeira em outubro de 2013 desde o primeiro dia apareceu problemas na trava de segurança, fiquei 10 meses até uma assistência resolver atender produtos da Philco, desde então está na assistência, eles dizem que a Philco até hoje não mandou a peça para efetuar a troca, poxa olha o tempo eu trabalho com isso todo esse tempo estou sem minha ferramenta de trabalhou, pois paguei caro e não acho dinheiro no lixo para comprar outra. Maior descaso da parte de vocês uma empresa antiga de nome com esse tipo de descaso com o cliente.obs O SAC nunca funcion

    ResponderExcluir
  54. Nossa nossa situação deveria ser divulgada de alguma outra forma para q muitas outras pessoas possam ver e não comprar mais os aparelhos da Philco principalmente no caso das TVs que enganam que são smart. Quem sabe assim a philco não tenta fazer algo para os consumidores que foram lesados ao comprarem essa mentira de TV smart

    ResponderExcluir
  55. Nossa nossa situação deveria ser divulgada de alguma outra forma para q muitas outras pessoas possam ver e não comprar mais os aparelhos da Philco principalmente no caso das TVs que enganam que são smart. Quem sabe assim a philco não tenta fazer algo para os consumidores que foram lesados ao comprarem essa mentira de TV smart

    ResponderExcluir
  56. Comprei um ventilador da marca Philco, e pra minha surpresa uma das grades de proteção veio partida, ou seja , um dos engates perdeu sua funcionalidade ( segurança ), gostaria que se possível, uma resposta ao meu prejuízo, uma vez que ninguém compra nada quebrado. Aguardo contato ou resposta.( email: pietroraphael38@gmail

    ResponderExcluir
  57. Adquiri uma TV/Monitor Philco de 19 modelo PH-19M em 19/05/2015.
    Em janeiro a TV apresentou problema e por estar na garantia encaminhei a assistência autorizada Wpoi Eletrônica em 03/02/2016. Após um mês sem meu televisor fui informado que não tinha logrado sucesso no reparo e que eu entrasse em contato com a fábrica para pedir um novo produto ou o ressarcimento do dinheiro.
    Entrei com o pedido em 08/03/2016 através do telefone 0800-6458-300, e registrei a reclamação e pedido de indenização. Solicitaram até 10 dias uteis para a tratativa de devolução (o que fere o Código de Defesa do Consumidor em seu artigo 18).
    Hoje após 12 dias utéis recebi o retorno da empresa e fui informado que a peça será disponibilizada para reparo a partir do dia 25/03. Informei que não quero mais o televisor e que já adquiri outro, e que esta explícito no Código de Defesa do Consumidor o meu direito a devolução do dinheiro. Fui distratado pelo atendente e ele disse que a TV vai ser consertada e serei obrigado a aceitar o produto. Não quero mais a TV.
    Se a Philco não aceitar me ressarcir utilizarei o Procon para obter meu direito.
    Não entendo. A autorizada Philco já informou que o produto não tem condições de conserto mesmo após várias tentativas, o prazo legal para a solução são 30 dias, e a devolução do montante pago DEVE ser IMEDIATA, se passaram 55 dias da entrega do equipamento na autorizada e 25 dias do prazo estabelecido em Lei.
    Caso não conheçam, segue abaixo o artigo 18 do CDC que trata:
    Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária respeitada as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
    § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
    I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
    II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
    III - o abatimento proporcional do preço.

    ResponderExcluir
  58. Estou fazendo contato por esse canal indi guinada com a marca Philco Comprei uma TV SMART LED 40 e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal para atender a comodidade da família mas não é possível.. ela não abre nada!! comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV uma fustração para os meus filhos que tanto esperaram esse momento. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda e venda direta!! Espero um retorno urgente da Philco. obrigada

    ResponderExcluir
  59. Tenho um tablet modelo ph7 philco comprei com garantia estendida com o número de nota fiscal 5881383 de 22 agosto 2014,comprei na Americanas. Com o defeito dele e a batería,ele só funciona se estiver plugado não funciona sem a tomada,preciso dele para trabalho por isso estou com dificuldades para acessá lo e atender meus clientes,preciso de uma solução visto q a garantia estendida não terminou,aguardo.

    ResponderExcluir
  60. Tenho um tablet modelo ph7 philco comprei com garantia estendida com o número de nota fiscal 5881383 de 22 agosto 2014,comprei na Americanas. Com o defeito dele e a batería,ele só funciona se estiver plugado não funciona sem a tomada,preciso dele para trabalho por isso estou com dificuldades para acessá lo e atender meus clientes,preciso de uma solução visto q a garantia estendida não terminou,aguardo.

    ResponderExcluir
  61. Oi minha tv smart de 32 pol não acessa o youtube como faço para conseguir ja fiz atualização da tv e nada só aparece um x em baixo do youtube meu email para contato é silvana.novelo@hotmail.com aguardo obrigado!!

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde eu comprei uma smart tv led 40 e não condiz com oq foi oferecido pela empresa a TV não conecta com o netmovies e a demora para troca de canais é horrível NÃO COMPREM ....

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Patricia: Bom dia comprei uma Smart tv da Philco e ela não tem o aplicativo deNetflix…. Estou extremamente aborrecida por que como uma grande marca coloca um produto com acesso a internet no mercado e restringe o uso? Tenho a assinatura do Netflix mais não posso usufruiu. Quero uma solução para meu problema e com retorno possitivo. E outro ligo no 0800 e não consigo atendimento.vou denunciar ao Procon.

    ResponderExcluir
  65. Patricia: Bom dia comprei uma Smart tv da Philco e ela não tem o aplicativo deNetflix…. Estou extremamente aborrecida por que como uma grande marca coloca um produto com acesso a internet no mercado e restringe o uso? Tenho a assinatura do Netflix mais não posso usufruiu. Quero uma solução para meu problema e com retorno possitivo. E outro ligo no 0800 e não consigo atendimento.vou denunciar ao Procon.

    ResponderExcluir
  66. boa tarde estou com uma duvida.
    a TV 65 4K PH65X78DAG tem HDMI 2.0?

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde. comprei um multiprocessador da marca philco e o mesmo apresentou problema com o copo que liquidifica. foi para a assistencia tecnica ficou 40 dias e voltou com o mesmo problema. fui orientada de que esse tipo de problema nao tem garantia. e agora sou obrigada a comprar um copo novo. deixo minha indignaçao pois nao sabia que existia assistencia diferenciada. paguei caro pelo produto e vou ter mais despesas. estou decepcionada pois sempre achei a maqrca boa e qdo acontece algo vem a surpresa da garantia. se puderem entrar em contato para melhores explicacoes agradeco.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde. comprei um multiprocessador da marca philco e o mesmo apresentou problema com o copo que liquidifica. foi para a assistencia tecnica ficou 40 dias e voltou com o mesmo problema. fui orientada de que esse tipo de problema nao tem garantia. e agora sou obrigada a comprar um copo novo. deixo minha indignaçao pois nao sabia que existia assistencia diferenciada. paguei caro pelo produto e vou ter mais despesas. estou decepcionada pois sempre achei a maqrca boa e qdo acontece algo vem a surpresa da garantia. se puderem entrar em contato para melhores explicacoes agradeco.

    ResponderExcluir
  69. A tv smart PH51U20PSGW está com um sombra na tela e ao desligar ascende o monitor para depois desligar,levei na assistência técnica foi ligada a tv e foi dito que a tv não tem defeito,porém não havia estes problemas quando foi instalada em agosto de 2015.

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de uma resposta da Philco sobre meu pedido de uma vareta de led para meu televeisor philco 48 full HD de led, já enviei dois emails e não obtive resposta por parte do sac da philco, gostaria que esta empresa fosse mais solicitas com seus clientes fiéis a marca a tantos anos.
    Suely de Souza Pereira Bhte MG

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de deixar minha indignação com o liquidificador da Philco PH900 900W, com menor de um mês a roldana dela esfarelou toda levei na assistência, foi trocada e na segunda vez que fui usar esfarelou tudo. Ja tentei de todas as maneiras e nada resolve o meu problema, e vendo na televisão o programa patrulha do consumidor, vi que não estou sozinha, muitas reclamações sem solução. Nunca mais adquiro nenhum produto Philco, e quando vejo alguém comprando ou falando que vai comprar, pego meu liquidificador, que já ando com ele no carro, e mostro. Não possível usar peças de qualidade péssima.

    ResponderExcluir
  72. Gostaria de deixar minha indignação com o liquidificador da Philco PH900 900W, com menor de um mês a roldana dela esfarelou toda levei na assistência, foi trocada e na segunda vez que fui usar esfarelou tudo. Ja tentei de todas as maneiras e nada resolve o meu problema, e vendo na televisão o programa patrulha do consumidor, vi que não estou sozinha, muitas reclamações sem solução. Nunca mais adquiro nenhum produto Philco, e quando vejo alguém comprando ou falando que vai comprar, pego meu liquidificador, que já ando com ele no carro, e mostro. Não possível usar peças de qualidade péssima.

    ResponderExcluir
  73. a faca do meu liquidicador esfarelou, comprei outra na Magnotronic assistência técnica indicada pela Philco, paguei 40,00 e a peça apresentou defeito na 2a.vez de uso, tentei trocar por duas vezes, na última admitiram que receberam lote desta peça com defeito, mas que não podem trocar!!!! que é isso? assalto a mão armada? sabem que a peça está com defeito e mesmo assim continuam vendendo e não querem trocar? quem vai tomar providência a respeito? isso é caso de polícia, um desrespeito total ao consumidor, liguei no 0800 da Philco e a atendente me falou que tenho que resolver com a assist técnica, que não podem fazer nada, ABSURDO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Desde dezembro comprei um liquidificador e está com defeito no copo ele não gira a hélice já reclamei falaram que ia mandar outra é nada liguei lá me falaram que estava nos correios sai de casa de besteira não tinha. Ada e até agora não usei meu produto quero que por favor a empresa da Philco tivesse um pouco de responsabilidade é me enviassem o copo ou me ligue para conversar.estou aguardo

    ResponderExcluir
  75. Recentemente comprei uma Smart TV Phlico 42" LED modelo PH42M.A Philco é uma marca consagrada no mercado de tv's já há bastante tempo. Na verdade, pelo mesmo preço poderia ter levado para a casa uma Samsung 43" plasma, mas preferi a Philco por ser LED. Ocorre que agora fiz meu cadastro no Netflix, acreditando que poderia assistir em minha TV. Vi que ela não possui o app do Netflix, então tentei assistir pelo Navegador da TV, porém sem sucesso. Liguei para a Netflix e eles me disseram que não seria possível assistir na TV sem o app. Nesse sentido, gostaria de saber se existe alguma forma de instalar o app Netflix em minha "smart" TV Philco.

    ResponderExcluir
  76. Recentemente comprei uma Smart TV Phlico 42" LED modelo PH42M.A Philco é uma marca consagrada no mercado de tv's já há bastante tempo. Na verdade, pelo mesmo preço poderia ter levado para a casa uma Samsung 43" plasma, mas preferi a Philco por ser LED. Ocorre que agora fiz meu cadastro no Netflix, acreditando que poderia assistir em minha TV. Vi que ela não possui o app do Netflix, então tentei assistir pelo Navegador da TV, porém sem sucesso. Liguei para a Netflix e eles me disseram que não seria possível assistir na TV sem o app. Nesse sentido, gostaria de saber se existe alguma forma de instalar o app Netflix em minha "smart" TV Philco.

    ResponderExcluir
  77. Comprei um forno elétrico que apos um mês não esquenta liguei no sac da philco mandaram eu levar até para technoway onde é mais perto de casa pois então levei a moça RAPHAELLA que nos atendeu muito mal educada como se fosse um obrigátorio nos atender de graça sendo que pagamos por tudo gostaria de uma posição pois levei dia 16/06/2016 a mesma nao me deu nenhuma informação de quando teria que buscar hoje liguei e a mesma me informou que de 15 a 30 dias poxa com 1 mes de uso gostaria de verdade uma posição de vcs pois se com pouco tempo já deu esse problema imagina adiante......

    ResponderExcluir
  78. Comprei uma Omeleteira Philco que veio com um plug que não existe tomada aqui no Brasil e nem adaptador. Soube que esse plug é chileno. Esta omeleteira deve ser produto para exportação. Falta de respeito e de atenção para com o consumidor.

    ResponderExcluir
  79. Boa Noite, fiz a aquisição de uma TV Philco 51 Pol, e ela apresentou um problema logo nos primeiros meses , quando troca de canal a tv desliga.Levamos para a assistência técnica e detectaram um problema na placa da TV, ela ficou fora por 2 meses , sempre que cobrava a peça a assistência eles informavam que a philco não tinha enviado ainda. Enfim depois que pegamos , a TV funcionou nos primeiros 13 dias e depois voltou a apresentar o mesmo problema.Preciso de uma solução rápida da parte da Philco.A TV ainda esta em garantia preciso fazer a troca ou a devolução do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  80. comprei uma tv philco smart de 32 polegadas e ja acessei a internet nela pela rede sem fio com o meu sinal wifi. so que de vez enquando quando estou assistindo um canal de tv aberta ela vai sozinha para internet inicial do googoll ou para uma pagina de videos do yutube.gostaria de saber porque isso acontece se e erro de de usuario ou algum defeito tecnico...aguardo resposta o meu email ronicruzfraga2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Comprei uma tv philco smart 32 polegadas e venho aqui mostrar minha indignação.Faz um ano que eu comprei e agora que acabou a garantia simplesmente a tv deu defeito na placa, ela desliga sozinha toda hora. Levei ao técnico e ele me informou que a tv funciona com uma placa única. Isso mesmo, uma placa única para tudo, vídeo, áudio e outros. Quer dizer, se uma coisa estraga tudo vai junto. A placa custa nada mais nada menos que 500,00. Mandei um email para a philco explicando o problema e questionando como uma tv com um ano de uso pode apresentar um problema tão sério. Uma empresa renomada fabricando porcarias. Televisores duram anos. Mais para minha decepção não obtive nenhuma resposta. Agora é arcar com o prejuízo.

    ResponderExcluir
  82. Comprei um multi processador da Philco. Ao bater um pouco de suco simplesmente explode suco pra tudo que é lado. Até filmei com meio litro de água..ridículo. não tem vedação.

    ResponderExcluir
  83. Comprei um multi processador da Philco. Ao bater um pouco de suco simplesmente explode suco pra tudo que é lado. Até filmei com meio litro de água..ridículo. não tem vedação.

    ResponderExcluir
  84. Estou muito revoltada .comprei um microondas da Philco tem um mês e Ja não funciona e estou correndo atrás pra resolver a questão é até agora nada .Fui no extra onde o comprei e somente me deram um número pra ligar pra lá.Mas ninguém me atende .Nunca mais compro nada da philco .Quero o meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Compramos um aspirador de pó que nos parecia muito acessível devido a facilidade de limpa-lo, guardar seu fio entre outros. Ele estava com pouco tempo de uso quando parou de funcionar pela primeira vez, levamos ao conserto mas não identificaram nenhum problema. Voltamos a utiliza-lo, mas em poucos minutos ele parava de funcionar novamente, até que descobrimos que o fio era o problema. Não da para usar sem a extensão pois o fio é curto, a extensão não suporta o calor do fio, queimou e derreteu várias tomadas de casa, esquenta demais até que não se possa mais usa-lo e acabou só trazendo mais problemas. Compramos o eletrodoméstico pensando que iriamos ficar sossegados e só está nos dando dor de cabeça, ainda mais sem poder utilizar o produto que compramos... Espero o retorno com alguma solução!

    ResponderExcluir
  87. NÃO COMPREM PRODUTOS PHILCO.
    Comprei uma TV 58" LED Smart da Philco no dia 20/01/2015 e aproximadamente 2 mês o aparelho apresentou uma linha vertical bem fina, no canto esquerdo da tela.
    Na autorizada fui informada que é o display (tela) que deve ser trocado.
    A Philco se recusa a assumir a responsabilidade da má qualidade do equipamento e ainda tem a ousadia de orientar que eu mesma pague pelo concerto, que custa o preço de uma TV nova.
    Não passem pela insatisfação e revolta que estou passando, pois pagar um valor auto num produto de má qualidade e que a empresa não se importa com a insatisfação de seus clientes
    Como se explicar uma TV de LED de 50" durar menos de 1 ano e meio, é um absurdo!

    ResponderExcluir
  88. oi gostaria de saber se a tv smart philco 40 polegada pega netflit.alguem da philco me ajuda por favor

    ResponderExcluir