Philco - SAC


Central de relacionamento Philco - SAC

Telefone de atendimento Philco

Central de Atendimento 0800 Philco – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Philco de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrônicos, televisores, rádios.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Philco


Central de relacionamento Philco
Contato Philco - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

15 comentários:

  1. gostaria de postar aqui minha insatisfação com a rede autorizada philco ,faz mais de 1 ano que fiz pedido de uma peça perdida e ate agora não tive nem resposta do dono da loja por se tratar de uma empresa de grande porte deveria dar mais atenção ao cliente

    ResponderExcluir
  2. esse produto esta quase com 30 dias qui foi enviado

    ResponderExcluir
  3. Estou com meu Notebook desde o dia 03/12 na assistência Philco em Castanhal - PA, em um 1º momento aguardei o contato da assistência (segundo eles em 48 horas), mas sem sucesso, então liguei para saber, me deram a informação que tinham detectado o problema, que segundo eles era placa mãe e HD e que além disso eu teria que pagar a formatação do equipamento, até então na esperança de haver meu notebook, aceitei as condições, foi marcado o dia para retirada do aparelho (06/12), mas para minha surpresa quando me devolveram estava com o mesmo defeito e para piorar com o sistema operacional Windows 7, sendo que meu aparelho veio com o Windows 8, então começou novamente a total falta de respeito com o consumidor, desde então não me informaram nada, e quando eu ligo para saber a única coisa que me dizem e que o técnico está trabalhando nele e que quando tiverem resposta vão me ligar, então eu me pergunto: será mesmo que estão trabalhando nele desde o dia 06/12 dia que fui retirar e estava com o mesmo problema? É muita falta de respeito e profissionalismo.

    ResponderExcluir
  4. Comprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    ResponderExcluir
  5. QUERO POSTAR MINHA INSATISFAÇAO COM A PHILCO. Comprei um cel Philco phone 350 e após 15 dias ja não ligava mais a tela ficou toda branca, Levei na autorizada e arrumaram. agora 6 meses depois o cel nem liga mais. AFF NÃO RECOMENDO,,,,,INDIGNADA

    ResponderExcluir
  6. Pq a fhilco não da assistência devida ao consumidor, estou muito insatisfeita comprei um multi processador e veio com uma peça quebrada e não consigo outro peça passou o tempo de troca só me enrolaram agora tenho que compra o copo inteiro só por causa do triturador não é justo,.

    ResponderExcluir
  7. Comprei um secador de cabelos modelo PH2200N em março e agora em julho o produto já está apresentando defeito. O jato tá oscilando entre o jato normal e um jato fraquíssimo, que não é eficiente para secagem e modelagem. Gostaria de saber como devo agir nesse caso e qual das partes arcará com o concerto do produto.

    ResponderExcluir
  8. minha tv PH58E51DSGW Full HD não esta fazendo conecção no youtube, aparece uma imagem de sem conecção, porem pelas configuraçoes ela esta conectada, e tambem ja troquei o cabo de rede e nada funcionou. não achei numero para contato de sac, preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  9. minha tv PH58E51DSGW Full HD não esta fazendo conecção no youtube, aparece uma imagem de sem conecção, porem pelas configuraçoes ela esta conectada, e tambem ja troquei o cabo de rede e nada funcionou. não achei numero para contato de sac, preciso de ajuda!!

    ResponderExcluir
  10. omprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  11. omprei uma TV SMART LED 42 PH42M61DSGW PR e me sinto totalmente lesada, pois a propaganda do produto não é verdadeira!! Comprei achando que fosse uma smart e que pudesse usá-la como tal.. mas não é possível.. ela não abre nada!! O menu é péssimo, sem muitas opções.. sem contar que comprei tentando utilizar o netflix ou megafilmes.. e não consigo assistir nenhum filme na TV. Sempre acreditei nos produtos e na qualidade da Philco, porém estou decepcionada e me sentindo lesada, pq paguei por 1 produto que não condiz com o que mostra na propaganda!! Espero algum retorno da Philco.. sem mais, obrigada

    Responder

    ResponderExcluir
  12. Meu microndas deu problemas a caixa enferrujou com 7 meses de uso levei na autorizada trocaram a caixa e a mesma eata toda enferrujada .meus filhos usam myito quero saber o que ira ser feito

    ResponderExcluir
  13. Venho por meio deste informar que pela 3ª vez estou indo levar o microondas na assistência técnica devido à defeitos diversos.
    Sendo o 1º defeito em 12/03/2015, devido a super aquecimento, pois quando chega no tempo de 2 minutos desarma e desliga, esquentando muito nas laterais. Me foi entregue, em 19/03/2015, após a troca da peça "magnetron e trafo".
    O 2º defeito em 22/05/2015, ao colocar na tomada, ligava sozinho e o prato ficava girando, não conseguindo desligar, em seguida a porta travou e não mais abriu. Me foi entregue em 03/06/2015, após ser feita a troca do "painel de controle".
    Em 16/08/2015, apresentou os dois problemas em conjunto. Esquentou muito na lateral, desarmou e a porta travou, com meu alimento dentro. Vou encaminha-lo novamente a assistência técnica. Porém gostaria de uma posição da empresa, visto que a garantia termina em outubro de 2015. Me sinto lesada pela compra do produto, pelo tempo que gasto em ir a assistência técnica, pois resido no bairro da Tijuca e a menos distante é em Benfica.
    Gostaria de informar que o mesmo vem apresentando ferrugem no seu interior, tirei fotos para tal registro.

    Microondas Philco PMS24/096051017 - Nº de série 4230496609X782B - Comprado na Casa & Vídeo sob nota fiscal nº 0000071197, na data de 25/10/2015

    ResponderExcluir
  14. comprei uma tv smart de 55 ph55e51dsgw e ela não vem com o programa netflix gostaria de saber se esse programa pode ser istalado ricardo sf bahia

    ResponderExcluir