Supermercados Pague Menos - SAC



Central de relacionamento Supermercados Pague Menos - SAC

Telefone de atendimento Supermercados Pague Menos

Central de Atendimento 0800 Supermercados Pague Menos – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Supermercados Pague Menos de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, Promoções.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Supermercados Pague Menos


Central de relacionamento Supermercados Pague Menos

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Ontem Fomos Ate o Super Mercado Pague Menos 03/03/14 Retira meu Cartão Leve Mais Por ai Ja Começou Errado Recebi Um Telefonema Pedido Pra Que Fosse Ate O super Mercado De Nova Odessa sp Busca O meu Cartao Com Os Seguintes Documentos RG CPF COMPROVANTE DE RESIDENCIA RECENTE chegando La Me Informaram Que Faltava o Comprovante De Renda Voltei Pra Buscar Voltei Ate loja Com Todos Meus Documentos Em Mãos Ate Ai Tudo Bem !!!
    O problema Começo Quando Aa Atende do Balcão ROSANGELA Que Disse Que Eu Ja Poderia Efetuar Minhas Compras pois o Cartao Ja Estava Desbloqueado (Assim Segundo Ela Informou)
    Pobre De Mim Mal Sabia Eu o Contragimento Humilhação e Vergonha Que Iria Passar Fiz Minhas Comprinha Calculei Cada Centavo Pra Não Ultrapassar o Limite (200) reais Rs !!
    Enfim, Pra Acabar Passei Por Tres Caixas Que estavam Fora Do Sistema e So me Avisaram Depois Que Tirei Toda Minha Comprinha Do Carrinho Fui Eu a Tonta Retardada Coloka Tres Vezes A Compra De volta No Carrinho Enfiim !!!
    Quando Em Fim Achei Um Caixa Disponivel (caixa15) Passei Toda Minha Comprinha Basica Ja tudo Embalanda No Carrinho De Compra Ai veio A Grande HUMILHAÇAO E DESCASO o Cartão Estava Bloqueado Veio a Moça Do Balcon Pra Desbloquea E Nada so me Enrolou me Fazendo De Idiota Mais Uma Vez !!
    Veio Outra Dizendo Que o Cartão Nao Seria Desbloqueado Fui Humilhada Novamente A Loja Toda Parou Pra Ver Tamanha Humilhação ... Pedi Pra Chama O gerente ADELTON que Se Quer Deu as CARA NAO DEU A MINIMA PARA MEU POBLEMA!!!

    -RESUMIDO PAGUE MENOS E DEIXE SEU CARRINHO PRA TRAZ -
    PELA INCOMPETENCIA DE SEUS FUNCIONARIOS ISSO ACONTECEU ONTEM NA LOJA PAGUE MENOS DE NOVA ODESSA...

    INDIGNADA

    ResponderExcluir
  2. Fui comprar com o cartão usecred do meu marido,cartão alimentação,e o mercado pague menos aqui de São Pedro recusou,pois alegaram q ele tinha que assinar! É absurdo isso,compro em todos os mercados com o cartão dele,Carrefour,lojas americanas,sempre eu q assino! Fiquei muito brava pq o cartão fica comigo,sou eu q vou ao mercado.não acho isso certo,mesmo pq o papel assinado não vai pra prestadora,ele só é pedido se ocorrer roubo ou o cliente reclamar.

    ResponderExcluir
  3. Fui comprar com o cartão usecred do meu marido,cartão alimentação,e o mercado pague menos aqui de São Pedro recusou,pois alegaram q ele tinha que assinar! É absurdo isso,compro em todos os mercados com o cartão dele,Carrefour,lojas americanas,sempre eu q assino! Fiquei muito brava pq o cartão fica comigo,sou eu q vou ao mercado.não acho isso certo,mesmo pq o papel assinado não vai pra prestadora,ele só é pedido se ocorrer roubo ou o cliente reclamar.

    ResponderExcluir