Supermercado Walmart - SAC


Central de relacionamento Supermercado Walmart - SAC

Telefone de atendimento Walmart


Central de Atendimento 0800 Supermercado Walmart – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com Walmart de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Supermercados, Hipermercados, Produtos Walmart, Promoções, mercados.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Walmart


Central de relacionamento Walmart 
Serviço de atendimento ao Cliente : 3003 6000
De segunda à sábado das 9:00 às 21:00

18 comentários:

  1. Porque não recebo informações meu pedido numero 19035308 com data de entrega limite 20/01/2015

    ResponderExcluir
  2. cadê o meu pedido 19035308 prometeram entregar até 20/01/2015 nem produto nem informações.

    ResponderExcluir
  3. TROCA DE MICROONDAS NÃO ATENDIDA DESDE 15.01.2015
    [TCK-234662] Atendimento Walmart.com 19103328
    atendimento-walmartbr@walmart.com.br
    21 de jan (Há 6 dias)
    Olá, Mari Protocolo de atendimento: 234662 Em atenção ao seu pedido 19103328,...
    atendimento-walmartbr@walmart.com.br
    21 de jan (Há 6 dias)
    Olá, Mari Boa Tarde Protocolo de atendimento: 23126 Em atenção ao seu pedido
    21de jan (Há 6 dias)
    para atendimento-wa.
    Abaixo, respondo em sua própria mensagem, os dados solicitados:
    Protocolo de atendimento: 234662
    Em atenção ao seu pedido 19103328, referete ao produto MICRO-ONDAS 38L BRASTEMP ATIVE GRILL BMJ38AR 110V

    precisamos saber se deseja a troca pelo mesmo produto, vale trocas para nova compra site ou estorno do valor pago.

    Por gentileza preencha as informações abaixo informando a opção desejada.

    Motivo da Devolução:

    Condições da Embalagem para devolução:

    ( x) Original ( ) Embalagem Similar ( ) Sem Embalagem

    Condições da Mercadoria: Danificado com um amassado na quina frontal lado direito superior e uma marca fixa e já enferrujando de uma mão sobre o aparelho.

    Quantidade de itens devolvidos: 01

    Quais os acessórios que acompanham o Produto:

    Produto montado: ( ) Sim (x ) Não
    Obs.:

    Produto Utilizado: ( ) Sim (x ) Não
    Obs.: Assim que abrí a embalagem e notei os defeitos acima, imediatamente recoloquei na embalagem original e solicitei a troca por outro aparelho da mesma marca e modelo.


    Sem, mais, aguardo uma posição o mais breve possível para a substituição imediata desse aparelho,




    Mari Selma Ferrer Villar






















    Em 21 de janeiro de 2015 15:43, escreveu:

    ResponderExcluir
  4. RECEBI UM E-MAIL DO WAL MART SEGUNDA DIA 04/05, COM A PROPAGANDA
    ENTREGA GARANTIDA PARA O DIA DAS MÃES(ERRADO PROPAGANDA ENGANOSA)
    EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR MOTO E PARA MINHA MÃE. ACHEI ESTRANHO QUE RECEBI E-MAIL AVISANDO DO PEDIDO , MAS NÃO VEIO A COMPROVAÇÃO DO PAGTO, HJ DIA 05/05 LIGUEI PRA SABER , FUI IMFORMADO QUE A APROVAÇÃO DO PAGTO É DE 48HS , RIDICULO ISSO
    COMPRO NA AMERICANAS PELO SITE, A APROVAÇÃO DE PAGTO CHEGA NO MEU E-MAIL EM 10 MINUTOS...
    BOM SABER QUE EU NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA

    ResponderExcluir
  5. RECEBI UM E-MAIL DO WAL MART SEGUNDA DIA 04/05, COM A PROPAGANDA
    ENTREGA GARANTIDA PARA O DIA DAS MÃES(ERRADO PROPAGANDA ENGANOSA)
    EFETUEI A COMPRA DE UM CELULAR MOTO E PARA MINHA MÃE. ACHEI ESTRANHO QUE RECEBI E-MAIL AVISANDO DO PEDIDO , MAS NÃO VEIO A COMPROVAÇÃO DO PAGTO, HJ DIA 05/05 LIGUEI PRA SABER , FUI IMFORMADO QUE A APROVAÇÃO DO PAGTO É DE 48HS , RIDICULO ISSO
    COMPRO NA AMERICANAS PELO SITE, A APROVAÇÃO DE PAGTO CHEGA NO MEU E-MAIL EM 10 MINUTOS...
    BOM SABER QUE EU NUNCA MAIS COMPRO NESSA LOJA

    ResponderExcluir
  6. comprei um tablet no site e ja se passaram trez prazos de entrega e nada .
    primeiro 7 dias segundo 48 hrs terceiro 5 dias e ate agora nao recebi o produto que ja estou pagando !!!!!o descaso com os clientes e fora de serio ao recomendo a ninguem comprar no site da walmart

    ResponderExcluir
  7. WalMart (Loja Virtual)
    Reclamação
    Geladeira amassada e sem retorno

    1º Reclamação: Ganhamos uma Geladeira de um casal de padrinhos e foi entregue toda cheia de amassados, a entrega de acordo com a nota fiscal n 000.536.316 data de entrada e saída 8/4/15. Só recolheram a geladeira no dia 18 de maio onde ainda tivemos que ajudar a colocar a Geladeira no caminhão pois a pessoa estava sem ajudante. Até presente data não recebemos uma nova geladeira. Ontem 22/5/15 tivemos que ligar várias vezes e nós foi informado que teremos um retorno até 29/5/15. Isso já se passaram 30 dias que estamos sem geladeiras. Caso Walmart não solucione o problema estaremos entrando no juizado.

    2º Reclamação: Ontem dia 25/05/15 recebi uma ligação da Central do walmart Reclame aqui, onde a senhora que atende disse que iria me enviar um e-mail com os dados para caso precisa se ligar onde a mesma não enviou. Não quero telefone de ninguém, quem deixou de pegar a Geladeira "Quem pegou não deixou nada de comprovante" e ainda tive que ajudar com minha esposa descer pelas escadas prédio para colocar no caminhão, senão o motorista não iria levar. Quero minha Geladeira Urgente entregue no horário marcado no máximo em 05 dias ou estaremos acionando a Justiça. Já tomei muito prejuízo como perca de alimentos e constrangimentos.

    ResponderExcluir
  8. Porto alegre, 26 de setembro 2015
    20:15:51
    Boa noite!
    Venho por meio desta expressar minha indignação com o funcionário operadora de caixa TATIANA ou TATIANE . Ao passar pelo caixa desta funcionária que conversava com outro funcionário na sua conversa o que de mais lindo e singelo que ela usou com este colega foi..... FOI ACHA QUE SOU A TUAS PUTAS.?!
    Eu por minha vez disse:
    Cliente : Moça, não sou obrigado a escutar sua conversa!
    Tatiane: não estou falando com você!
    Cliente: mas estou ouvindo o que está falando
    Tatiane: então feche os ouvidos!
    Cliente: eu disse, moça cancela apenas o produto que foram verificar o preço por estar errado. Ela por sua vez mandou o fiscal de caixa cancelar toda a minha venda.
    Cliente: eu disse moça, eu pedi para cancelar apenas o produto que foram verificar o preço por que não gostaria de ficar mais um minuto aqui dentro e chamei o fiscal.....
    Cliente: por favor vc pode passar minhas compras que a funcionária não prestou atenção enquanto eu pedia para ela cancelar apenas 1 produto e reclamei para fiscal o ocorrido.
    Tatiane: ele não falou nada e não vou ficar quieto para eles ( eles seria eu e os clientes ) E se quiser pode reclamar para o Papa.
    Conclusão; até onde seus gerentes , supervisores estão vendo esse tipo de situação?
    O que está acontecendo com o supermercado nacional, que recruta pessoas que acabam com suas próprias empresas?
    Onde está o Gerente Geral que não enxerga a desgraça que está acontecendo dentro de sua empresa?
    Caros empresários, vocês não imaginam inúmeros acontecimentos dentro desta rede localizada na aureliano figueiredo ponto 789.
    Como estou reclamando apenas desta situação, fora as inúmeras que já vivenciei, reclamarem em outra oportunidade.
    O grande problema que seus Gerentes e supervisores não sabem é que ao entrar neste estabelecimento tomado pela falta de respeito é que enfrentamos uma batalha todo dia quando precisamos fazer nossas compras ali. E logo pensamos;
    Será que vamos ouvir algo a mais, será que hoje iremos passar por mais um tipo constrangimento?
    A situação é como se estivéssemos indo para uma manifestação de rua ao entrar dentro deste estabelecimento citado.
    Quero agradecer desde já é dizer; acordem senhores supervisores e gerentes, a visão é clara essa filial não ficará aberta muito tempo. Seus próprios funcionários faram que este estabelecimento venha fechar.

    ResponderExcluir
  9. Porto alegre, 26 de setembro 2015
    20:15:51
    Boa noite!
    Venho por meio desta expressar minha indignação com o funcionário operadora de caixa TATIANA ou TATIANE . Ao passar pelo caixa desta funcionária que conversava com outro funcionário na sua conversa o que de mais lindo e singelo que ela usou com este colega foi..... FOI ACHA QUE SOU A TUAS PUTAS.?!
    Eu por minha vez disse:
    Cliente : Moça, não sou obrigado a escutar sua conversa!
    Tatiane: não estou falando com você!
    Cliente: mas estou ouvindo o que está falando
    Tatiane: então feche os ouvidos!
    Cliente: eu disse, moça cancela apenas o produto que foram verificar o preço por estar errado. Ela por sua vez mandou o fiscal de caixa cancelar toda a minha venda.
    Cliente: eu disse moça, eu pedi para cancelar apenas o produto que foram verificar o preço por que não gostaria de ficar mais um minuto aqui dentro e chamei o fiscal.....
    Cliente: por favor vc pode passar minhas compras que a funcionária não prestou atenção enquanto eu pedia para ela cancelar apenas 1 produto e reclamei para fiscal o ocorrido.
    Tatiane: ele não falou nada e não vou ficar quieto para eles ( eles seria eu e os clientes ) E se quiser pode reclamar para o Papa.
    Conclusão; até onde seus gerentes , supervisores estão vendo esse tipo de situação?
    O que está acontecendo com o supermercado nacional, que recruta pessoas que acabam com suas próprias empresas?
    Onde está o Gerente Geral que não enxerga a desgraça que está acontecendo dentro de sua empresa?
    Caros empresários, vocês não imaginam inúmeros acontecimentos dentro desta rede localizada na aureliano figueiredo ponto 789.
    Como estou reclamando apenas desta situação, fora as inúmeras que já vivenciei, reclamarem em outra oportunidade.
    O grande problema que seus Gerentes e supervisores não sabem é que ao entrar neste estabelecimento tomado pela falta de respeito é que enfrentamos uma batalha todo dia quando precisamos fazer nossas compras ali. E logo pensamos;
    Será que vamos ouvir algo a mais, será que hoje iremos passar por mais um tipo constrangimento?
    A situação é como se estivéssemos indo para uma manifestação de rua ao entrar dentro deste estabelecimento citado.
    Quero agradecer desde já é dizer; acordem senhores supervisores e gerentes, a visão é clara essa filial não ficará aberta muito tempo. Seus próprios funcionários faram que este estabelecimento venha fechar.

    ResponderExcluir
  10. comprei no dia 07/11/2015 ja passou do prazo de entrega e ate o momento não recebi o produto do pedido 54305908

    ResponderExcluir
  11. Eu estou decepcionada com o atendimento do wal mart, eu fui ontem dia 27/12/15 comprar uma bicicleta, tive que ficar implorando por atendimento, fui atrás de vendedores e eles não podiam ou não sabiam, segundo um a gerente não estava, não sabiam da informação, nunca vi um mercado deste tamanho ser tão mal preparado para atender, mesmo afim eu estava afim de comprar, queria compra uma de 789 mas só tinha do mostruário, só que estava riscada e adesivo rasgado, perguntei se a levasse se teria desconto o rapaz disse que a gerente não estava, ai que ninguém poderia resolver isso. Então pedi uma bicicleta nova, ai ele escaneou o preço de uma era 599,00. Ele me garantiu que era de adulta. Hoje eu levei na bicicletaria para montar, ai descobri que era aro 24 de adolescente, poxa, eu estava tão empolgada!!!! Agora não sei se posso trocar ou não, porque telefone dificil o contato e pelo site do wal mart esta em manuntenção!!! Ou seja... sem respostas e decepcionada!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Walmart, V. GUILHERME, O PIOR SUPREMERCADO DA ZONA NORTE. PESSIMO ATENDIMENTO, GERENTE PICARETA. COMPREI UM FOGAO NA PROMOÇÃO, NO DIA DA ENTREGA FALARAM QUE TINHAM ROUBADO O CAMINHAO COM OS PRODUTOS. DEPOIS QUERIAM QUE EU ESCOLHECE OUTRA COISA. O FOGAO ERA PRESENTE DE CASAMENTO PARA MEU IRMÃO. NO FIM ENTREGARAM UM FOGÃO AMASSADO. Ñ ACONTECE NENHUMA PUNIÇÃO PRA ESSA GENTE SAFADA...

    ResponderExcluir

  13. Entrega incompleta!

    comprei dois produtos e só chegou um, caso vcs não mande o meu produto q está faltando tomarei minhas devidas providências.

    Bottox Capilar Argan Oil e SOS Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento

    Realizado em 23/10/2016

    Pedido de n° 64628143

    Valor total R$ 107,32

    Obs: O que veio faltando foi o SOS reconstrutor.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Pronto entregue incompleto pela Walmart site!

    comprei dois produtos e só chegou um, caso vcs não mande o meu produto q está faltando tomarei minhas devidas providências.

    Bottox Capilar Argan Oil e SOS Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento

    Realizado em 23/10/2016

    Pedido de n° 64628143

    Valor total R$ 107,32

    Obs: O que veio faltando foi o SOS reconstrutor.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir

  17. Entrega incompleta!

    comprei dois produtos e só chegou um, caso vcs não mande o meu produto q está faltando tomarei minhas devidas providências.

    Bottox Capilar Argan Oil e SOS Reconstrutor Capilar Antiemborrachamento

    Realizado em 23/10/2016

    Pedido de n° 64628143

    Valor total R$ 107,32

    Obs: O que veio faltando foi o SOS reconstrutor.

    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  18. MINHA RECLAMAÇÃO VOU FAZER PELO ATENDIMENTO DO SUPERMERCADO WALMART DA GRANJA VIANA-COTIA, ATENDIMENTO DO CAIXA MUITO LENTO, FUNCIONÁRIOS COM POUCA DISPOSIÇÃO PARA ATENDER, DEIXA VOCÊ NA FILA SEM DAR EXPLICAÇÃO OU TE ENCAMINHAR PARA UM OUTRO CAIXA, HOJE FUI COMPRAR DOIS ITENS E FIQUEI 20 MINUTOS NA FILA, ATENDENTE DESPREPARADA E POUCO CAIXA PARA ATENDER, ESTA É UMA DE VARIAS VEZES QUE FUI E FICO ESPERANDO UM TEMPO GRANDE NA FILA.
    UM ABSURDO ISSO ACONTECER, UMA COMPRA QUE NÃO ERA PRA DEMORAR 5 MINUTOS, DEMOREI 20 MINUTOS, ISTO PORQUE ESTAVA ATRASADA PARA MEU COMPROMISSO E PRECISAVA DOS PRODUTOS, SENÃO TERIA DEIXADO E COMPRADO EM OUTRO LUGAR.

    ResponderExcluir