Mercado Livre - SAC



Central de relacionamento Mercado Livre - SAC

Telefone de atendimento Mercado Livre


Central de Atendimento 0800 Mercado Livre – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Mercado Livre de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Compras online, Produtos e serviços.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mercado Livre


Central de relacionamento Mercado Livre
e-mail: crm.ml@mercadolivre.com
Contato Mercado Livre - ouvidoria

*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

323 comentários:

  1. Olá,
    Até o momento não recebei minha encomenda.
    Detalhe da compra #780736394 de 02/Ago/2013
    Produto
    Kit Slackline Cinta 20 Metros X 50mm 3 Toneladas + Catraca
    Anúncio #480392990
    Aguardo contato
    Sileimar Lopes

    ResponderExcluir
  2. Que descaso com o cliente. Tentei ligar em todos os telefone, mas nenhum atendeu.

    Antonio Pozar Neto

    ResponderExcluir
  3. Tenho adquirido camisas dudalinas duas na verdade, pagas em boleto bancario e frete direto aos consumidores. A primeira de Rafael Branco veio tudo correto. A segunda de Izildinha nos enviou uma camisa usada, suja e esgarçadas. Como minha função publica exige posturas, resolvi não devolver o produto, apenas denunciar a Sra que veio me frustar por uma negociação mal feita. Não quero nada, exatamente nada, sou auditor publico, sei que voces procuram o melhor para os clientes, mas no entanto afastem pessoas com tendencias inescrupulosas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Tenho adquirido camisas dudalinas duas na verdade, pagas em boleto bancario e frete direto aos consumidores. A primeira de Rafael Branco veio tudo correto. A segunda de Izildinha nos enviou uma camisa usada, suja e esgarçadas. Como minha função publica exige posturas, resolvi não devolver o produto, apenas denunciar a Sra que veio me frustar por uma negociação mal feita. Não quero nada, exatamente nada, sou auditor publico, sei que voces procuram o melhor para os clientes, mas no entanto afastem pessoas com tendencias inescrupulosas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Tenho adquirido camisas dudalinas duas na verdade, pagas em boleto bancario e frete direto aos consumidores. A primeira de Rafael Branco veio tudo correto. A segunda de Izildinha nos enviou uma camisa usada, suja e esgarçadas. Como minha função publica exige posturas, resolvi não devolver o produto, apenas denunciar a Sra que veio me frustar por uma negociação mal feita. Não quero nada, exatamente nada, sou auditor publico, sei que voces procuram o melhor para os clientes, mas no entanto afastem pessoas com tendencias inescrupulosas. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Até os n° dos telefones eles passam errado imagi o resto!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Ednei Carvalho, vi um anúncio do usuário Joaquim J Silveira (Honda Civic LXS 08/prata) que está em Porto Alegre, RS, no valor de R$ 28.000,00. Fiz contato com ele e o mesmo informou que está fora do país e o ML tem poderes para vender o carro por ele. Essa informação procede? nº do anúncio: #523605314 . Meu contato: ednei_carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou a quase 1 mês tentando falar no ML pq a venda do meu produto não foi concretizada. Agora o ML está me cobrando o percentual sobre a venda que não aconteceu... Em que telefone consigo falar com o ML???!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana,

      Voce tem que qualificar a compra como nao realizada.
      Se o o Mercado Livre mete a faca.
      Eles colocam automaticamente como compra concretizada.

      Fique esperta o ML sempre tem artimanhas para voce pagar taxas para eles.

      Excluir
  9. Minha conta foi inabilitada há 7 meses sem nenhuma explicação... sempre paguei todas as taxas sem atraso e nunca fiz nada de errado. Não consigo falar com ninguém, não tem solução mesmo. Lamento

    ResponderExcluir
  10. Pela segunda vez, o ML inabilita minha conta e não dá nenhuma explicação....sera que o Procon resolve isso?....pois os telefones nenhum deles atendem.......poxa que descaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2.

      Dias e dias para resolver qualquer problema.
      Alem de falarem que em dois dias voltam ao normal e nao cumprem com o dito.

      Coloque uma reclamação no reclame aqui, como eu fiz tambem!

      Excluir
  11. Fiz uma compra no ML e não recebi o produto até hoje, o vendedor não me atende mais e no rastreamento dos correios está dizendo que o produto foi entregue. Gostaria de um retorno urgente. Att,Thaynara.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Até o Momento não Recebi minha encomenda. Pois ja tentei ligar em varios telefones e não me antende. O rastreamento dos correios só diz que esta em transito há mas de semanas. . Comprei nesse site pois me indicaram e falaram que eh confiavel. Mas estou decepcionada. Esses Descasos com os Clientes. Gostaria de uma Resposta!! Aguardo

    ResponderExcluir
  13. PRECISO DOS DADOS DO VENDEDOR FILIPEMORAESJUNIOR...ME DEU UM CANO EM UMA BANHEIRA...

    ResponderExcluir
  14. olá estou com minha conta suspensa e tenho todos os dados das vendas realizadas. como passo isso ao mercado livre? preciso voltar a usar minha conta logo. obrigado.
    meu usuário: saulo.mdias

    ResponderExcluir
  15. oi boa tarde ! gostaria de saber por que minha conta foi suspensa,eu não acredito que tenha sido por que eu cancelei uma compra,pois a mercadoria não chegou a tempo,mas as parcelas estão sendo descontada no meu cartão de credito. por favor mandar mensagem pelo o meu cel. (21) 9988162027.

    ResponderExcluir
  16. comprei um gps da marca foston quando recebi via sedex quando fui ligar o aparelho elre não liga mesmo com bateria carregada so que nao encontro assistencia tenica autorizada no rio de janeito gostaria de saber aonde tem uma aqui no rio de janeiro obrigado.

    ResponderExcluir
  17. comprei placa mãe não consigo falar com vedendor nem mercado livre não me respondem se não me responderem rápido cancelarei via cartão

    ResponderExcluir
  18. Estão me cobrando R$ 99,00 indevidamente e não consigo falar nos telefones do ML. Gostaria de resolver isso pois não pretendo pagar. Alguém já pensou em mover uma ação contra o ML por danos morais?

    ResponderExcluir
  19. Srs, recebi do ML o seguinte comunicado:
    "Fabricio Campos Longo devolveu o dinheiro:
    R$ 309.79 com o seu Visa terminado em 9020.
    Barbie Parisienne Pretty Nrfb Queima! Última Chance!

    Já devolvemos o pagamento ao seu cartão de crédito. A devolução aparecerá no seu Visa nos próximos 3 dias e você poderá vê-la a partir do seu Internet Banking ou ligando para o banco emissor do cartão.
    Você poderá confirmar a devolução na sua próxima fatura ou entrando em contato com a administradora do cartão com o número do protocolo de devolução: 188676".
    Pergunto: quando um produto é anunciado no ML e o valo é pago conforme as exigências do anúncio, não existe a obrigação de fazer? E a informação que vocês deram foi a de que o dinheiro fora devolvido pelo vendedor! É assim? Simplesmente assim?
    Aguardo uma resposta séria da parte do ML.

    ResponderExcluir
  20. Vendi um produto....o mercado pago nao me repassou o meu dinheiro...eles falam que transferiram pra minnha conta bancaria mas ate agora nao caiu....ja passei varios email e uma pessoa chamada jessika diz ja me passaram o dinheiro.....mas ate agora nem comprovante que realmente me passaram esse dinheiro e nem na minha conta esta...fui 3 vezes ao banco pra confirmar

    ResponderExcluir
  21. Todos os contatos não são válidos!! Por favor atualizem os mesmos, pois é grande a insatisfação em tentar por diversas vezes contatá-los e não ter SUCESSO na ligação!

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde fiz uma venda pelo ml e aceitei o pagamento pelo mp porem na hr de retirar o dinheiro do mp coloquei o digito da minha conta errado e ag como devo proceder, pois recebi o email do mp falando q foi efetuado com sucesso a retirada do dinheiro.

    ResponderExcluir
  23. Meu deus eu ja falei mas de 10 vezes que não consigo ter contato com o vendedor (GRUDS),pois ele encerrou a minha reclamação ,não da nem pra iniciar reclamação pois ja aparece que foi encerrada.POR FAVOR SE TIVER COMO VOCÊIS ENTRAREM EM CONTATO COM ELE POR MIM QUE É O UNCO JEITO EU AGRADEÇO !

    ResponderExcluir
  24. Boa noite comprei um produto no mercado livre e recebi o mesmo com defeito, o vendedor após muito custo me enviou outro produto também com defeito, pedi que me devolvessem o dinheiro e agora o mercado livre encerrou a reclamação, peço por gentileza verificar e me ajudar pois não quero ter de recorrer ao procon. O vendedor fez pouco caso da minha compra, estou indignada pois este tipo de vendedor ( Julio Cesar, vendedor na MM BIJARI E CIA LTDA Bijari ) não deveria estar atendendo clientes, só denigre a imagem do site.

    ResponderExcluir
  25. Comprei uma tela moto g, recebi e-mail de confirmação, era para chegar até 07/10 já passou o prazo e não chegou, liguei para o nº do e-mail e ninguém nem atende. Fornecedor: MM BIJARI E CIA LTDA Bijari tel 45 98291070
    Obs: já descontaram 2 parcelas nas faturas do cartão
    cai em um golpe?

    ResponderExcluir
  26. Estou necessitando da nota fiscal, da compra que efetuei, como que eu faço ?

    Detalhe da compra #886364864 de 30/Set/2014 20:00
    Produto


    Chapinha Digital Silver Tech Bivolt - Ga.ma Italy
    R$ 189,90 x 1 unidade. Anúncio #583676061
    Vendedor

    Rn Comercio Varejista S.a
    CNPJ 13481309019535
    RICARDO ELETRO OFICIAL (6996 pontos)
    1140203882
    meliricardoeletro@maquinadevendas.com.br
    Um 60, Contagem (32113500), Minas Gerais
    Você não fez perguntas neste produto.
    Pagamento

    Pago
    terminado em 7406. Pagamento #851986494 aprovado em 30/Set/2014.

    ResponderExcluir
  27. Comprei um aparelho é Free sky Petra 4.0.4
    no site do Mercado Livre com um vendedor
    AZDOBRASIL Registro n° 10D.01065
    Vendas : Edison M. Valerio
    Fone : (41) 4042-3550
    no dia 30/10/2014 ; paguei a vista R$490,00 +R$45,00 de sedex direto no caixa eletrônico da Caixa Econômica.
    Hoje já são 28/11/2014 e até hoje não recebi o aparelho e ainda por cima o vendedor é Cínico diz que já mandou o aparelho me passou um código de rastreio sedex que foi entregue em outro estado, me passou outro código me pediu prazo e até hoje nada e ainda por cima esse outro código vai ser entregue em outro estado... To INDIGNADA ...
    p%@ DA VIDA.. MUITA ENROLAÇÃO

    to tentando entrar em contato com mercado livre e não consigo

    Jackeline P. da Silva

    ResponderExcluir
  28. Comprei um produto faz 3 dias, antes ele respondia e depois que o pagamento foi feito ele não responde mais .. Faz 3 dias já, oq devo fazer ???

    ResponderExcluir
  29. Comprei dois alto falante paguei os dois no boleto e só um esta constando pago

    ResponderExcluir
  30. Já faz 3 dias q foi efetuado o pagamento ... Como VC podem resolver esse problema to com os boletos pagos aqui comigo ... E como prova o pagamento

    ResponderExcluir
  31. Comprei um produto no mercadolivre e paguei no boleto e o vendedor afirma que o mercadolivre não repassou o valor para ele,já abri várias reclamaçõese até agora não solucionaram meu problema.Até a denúncia de telefone qye do vendedor não atende.Aguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  32. Ola Boa Tarde , Eu fis uma compra no mercado livre pelo boleto e até agora não chego ,e a previsão de chegada era para o dia 17/12 .
    Descrição=Rn Comercio Varejista S.a
    Produto=Motorola Novo Moto G - Dual Chip, 4.4, 8mp, Hd 5'', 8gb
    Eu mendo messagem e falão para min espera , eu queria ver se o produto vai vim mesmo , ou se não devoverem o meu dinhero .E se alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  33. Olá.Não sou vendendor do ML e a minha conta foi cancelada por reclamações de compradores.Como pode isso?Nunca vendi nada com vocês?
    Aviso recebido no ML
    Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre

    Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre em razão das reclamações que recebemos de compradores que efetuaram o pagamento dos produtos, porém informam não ter recebido os mesmos.

    É importante que entre em contato com seus compradores para solucionar suas pendências e assim possa voltar a realizar suas negociações em nossa comunidade. Para verificar os dados de contato dos vendedores, acesse seu e-mail cadastrado e lá você encontrará as mensagens encaminhadas pelo MercadoLivre com os dados de confirmação da venda.

    Após a regularização de suas pendências, entre em contato conosco enviando os comprovantes de envio dos produtos ou de devolução dos valores pagos. Para efetuar o envio destas informações ou esclarecer alguma outra dúvida entre em contato com a nossa equipe de Comunicação com Usuários.


    Quero saber o que significa isso?
    Tereza

    ResponderExcluir
  34. Olá.Não sou vendendor do ML e a minha conta foi cancelada por reclamações de compradores.Como pode isso?Nunca vendi nada com vocês?
    Aviso recebido no ML
    Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre

    Seu cadastro foi inabilitado para negociar no MercadoLivre em razão das reclamações que recebemos de compradores que efetuaram o pagamento dos produtos, porém informam não ter recebido os mesmos.

    É importante que entre em contato com seus compradores para solucionar suas pendências e assim possa voltar a realizar suas negociações em nossa comunidade. Para verificar os dados de contato dos vendedores, acesse seu e-mail cadastrado e lá você encontrará as mensagens encaminhadas pelo MercadoLivre com os dados de confirmação da venda.

    Após a regularização de suas pendências, entre em contato conosco enviando os comprovantes de envio dos produtos ou de devolução dos valores pagos. Para efetuar o envio destas informações ou esclarecer alguma outra dúvida entre em contato com a nossa equipe de Comunicação com Usuários.


    Quero saber o que significa isso?
    Tereza

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde!
    Bem, fiz algumas compras pelo site "Mercado Livre", porém, pela minha conta sou informado que as mesmas estão incompletas.

    ("Por razões de segurança tivemos que recusar o seu pagamento". "Favor, utilize outro meio de pagamento").

    Já minha operadora(VISA), afirma que as mercadorias foram pagas com êxito.
    Por favor, como devo proceder? Em vista que liguei em todos os números (SAC), e não obtive sucesso, aguardo resposta deste.

    Compras:
    Dvd Central Multimidia Universal 2 Din Tv Gps Usb Câmera Ré Cód.930353053

    Kit De Capa De Couro Sintetico Para O Corsa Classic 2012/14 Cód.930350046

    Kit Farol De Milha Novo Classic 2010 2011 2012 2013 Corsa Cód.930332823

    Impressora Multifuncional Canon Pixma Mg2410 110 Volts Cód.930410073

    Telefone Sem Fio Duo Duplo Philips Cd240 2.4ghz Bina Cód.930361309

    Tapete Carpete Bordado Com Logo Personalizado Classic Cód.930407834

    ResponderExcluir
  36. Minha compra veio errada, como faço para trocar?
    Alguém pode me ajudar?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  37. Minha compra veio errada, como faço para trocar?
    Alguém pode me ajudar?
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  38. eu aviso ao mercado livre e ao mercado pago que eu wesley luiz de oliveira vou entra na justiça contra as dua empresa uma que vende e outra que cobra se voces não entra em contato comigo eu vou tomar minhas providencia na justiça e tanbem contra a credicard que esta tanbem com voçes nesta sacangem com nos comsumidores

    ResponderExcluir
  39. eu wesley quero enformação sobre os mp3 que eu comprei e veio com defeito todos dois e quero enformação tanbem sobre o canselamento da compra dos outros dois mp4 que eu fiz e cancelei e ja foi descontado a primeira parcela junto a credicard eu quero explicações

    ResponderExcluir
  40. eu wesley quero enformação sobre os mp3 que eu comprei e veio com defeito todos dois e quero enformação tanbem sobre o canselamento da compra dos outros dois mp4 que eu fiz e cancelei e ja foi descontado a primeira parcela junto a credicard eu quero explicações

    ResponderExcluir
  41. eu wesley quero enformação sobre os mp3 que eu comprei e veio com defeito todos dois e quero enformação tanbem sobre o canselamento da compra dos outros dois mp4 que eu fiz e cancelei e ja foi descontado a primeira parcela junto a credicard eu quero explicações

    ResponderExcluir
  42. eu wesley quero enformação sobre os mp3 que eu comprei e veio com defeito todos dois e quero enformação tanbem sobre o canselamento da compra dos outros dois mp4 que eu fiz e cancelei e ja foi descontado a primeira parcela junto a credicard eu quero explicações

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, minha conta foi inabilitada, ja fiz as atualizacoes que pediram, aguardei os dois dias uteis e ate agora na de reativar, estou com vendas e dinheiro parado, se voces nao entrarem em contato comigo o mais rapido possivel irei atras de meus direitos, ja falei com meu advogado e se voces nao resolverem esse problema o mais rapido possivel irei fazer um B.O na delegacia e entrarei com processo contra voces e o Mercado Pago

    ResponderExcluir
  44. Ola bom dia. Estou sendo cobrado por uma venda que nao foi concluida e o mercadolivre está me cobrando uma fatura de 75,00 . E os telefones de contato não funciona aguardo o contato. Caso contrario vou publicar no reclame aqui e vou no procom . Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  45. ola eu fiz uma compra e ja faz mais de 01 meis e nao recebi. quero o meu dinheiro de volta se nao. Eu vou. Levantar uma acao. contra. Vcs por nao honrrarem o que dizem e por danos morais e por quebra de contrato

    ResponderExcluir
  46. Quero deixar registrado a minha insatisfação com o MERCADO LIVRE, efetuei uma venda no dia 14/05. O pagamento se deu por cartão de crédito, fui informado que após a qualificação da compradora, eu teria meu dinheiro disponível em ATÉ 48 horas. O que NÃO ocorreu. Somente na data de HOJE (27/05) o dinheiro foi disponibilizado, com a RESSALVA de que ele estará em minha conta somente dia 01/06. A questão é: Se em até 48 horas o dinheiro estaria liberado, porque terei de aguardar mais 05 dias ??? E deixo também registrado a falta de COMPETÊNCIA da atendente KAROLINE com quem estive agora a pouco tentando conversar para esclarecer minhas dúvidas. ESSA FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE EFETUO NEGÓCIO COM ESSA DITA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  47. Quero deixar registrado a minha insatisfação com o MERCADO LIVRE, efetuei uma venda no dia 14/05. O pagamento se deu por cartão de crédito, fui informado que após a qualificação da compradora, eu teria meu dinheiro disponível em ATÉ 48 horas. O que NÃO ocorreu. Somente na data de HOJE (27/05) o dinheiro foi disponibilizado, com a RESSALVA de que ele estará em minha conta somente dia 01/06. A questão é: Se em até 48 horas o dinheiro estaria liberado, porque terei de aguardar mais 05 dias ??? E deixo também registrado a falta de COMPETÊNCIA da atendente KAROLINE com quem estive agora a pouco tentando conversar para esclarecer minhas dúvidas. ESSA FOI A PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE EFETUO NEGÓCIO COM ESSA DITA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  48. OLA caro Mercadopago, Eu Jaime Domingos De Jesus venho por meio desta, lhes comunicar que a compra que fiz com a vendedora, Danielle Vasconcelos, de uma sanfona 120 baixos código 58 que a vendedora cancelou, alegando que o valor seria nove mil reais, e não o anunciado que era novecentos reais, só que veio descontado na fatura do meu cartão Mastercard, peço que vocês tome alguma medida o mais rápido possível, aguardo a resposta, abraços !!!

    ResponderExcluir
  49. Gente não recebi meu produto ainda é ja faz quase duas semanas oque devo fazer

    ResponderExcluir
  50. Gente não recebi meu produto ainda é ja faz quase duas semanas oque devo fazer

    ResponderExcluir
  51. Gente não recebi meu produto ainda é ja faz quase duas semanas oque devo fazer

    ResponderExcluir
  52. Olá Boa tarde, Gostaria de uma ajuda do MERCADO LIVRE, pois fui enganado por este vendedor, Fiz a compra já PAGUEI com MERCADO PAGO dos 8 Arremates e não cumpriu com a entrega , por isso peço uma intervenção do ML em minhas compras realizada com:

    Vendedor
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. OLA BOA NOITE; PORQUE TANTO DESCASO COM ESTE CASO, FIZ A COMPRA PAGUEI E NÃO RECEBI , VENDEDOR DESONESTO , NÃO CUMPRE COM AS SUAS OBRIGAÇÕES , ME PASSOU UM RASTREIO FALSO , ME ENGANOU ME PEDIU PARA QUALIFICAR POSITIVO, DEPOIS SUMIU ,NÃO RESPONDE AOS E-MAILS E NEM O TELEFONE. SERÁ QUE VOU FICAR NO PREJUIZO, SENDO QUE PAGUEI COM MERCADO PAGO ?

    ResponderExcluir
  54. Cuidado com esse vendedor no Mercado Livre: Vendedor Picareta vende recebe e não entrega, te passa um rastreio falso, só pra te enganar, e te pede para qualificar POSITIVO, depois da qualificação ele some não responde os E-mails. Abaixo nome da firma
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com

    ResponderExcluir
  55. Cuidado com esse vendedor no Mercado Livre: Vendedor Picareta vende recebe e não entrega, te passa um rastreio falso, só pra te enganar, e te pede para qualificar POSITIVO, depois da qualificação ele some não responde os E-mails. Abaixo nome da firma
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com

    ResponderExcluir
  56. Cuidado com esse vendedor no Mercado Livre: Vendedor Picareta vende recebe e não entrega, te passa um rastreio falso, só pra te enganar, e te pede para qualificar POSITIVO, depois da qualificação ele some não responde os E-mails. Abaixo nome da firma
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com

    ResponderExcluir
  57. Cuidado com esse vendedor no Mercado Livre: Vendedor Picareta vende recebe e não entrega, te passa um rastreio falso, só pra te enganar, e te pede para qualificar POSITIVO, depois da qualificação ele some não responde os E-mails. Abaixo nome da firma
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com e ainda o ML Mantem como Cliente

    ResponderExcluir
  58. Cuidado com esse vendedor no Mercado Livre: Vendedor Picareta vende recebe e não entrega, te passa um rastreio falso, só pra te enganar, e te pede para qualificar POSITIVO, depois da qualificação ele some não responde os E-mails. Abaixo nome da firma
    nuclea rforce Importação e Exportação ltda
    . nuclearforce@outlook.com e ainda o ML Mantem como Cliente

    ResponderExcluir
  59. NUCLEARFORCEIMPORTAOEEXPO
    Localizado em Santo André, São Paulo.
    383 pontos obtidos com suas compras e vendas.
    Ver perfil como comprador
    Reputação como vendedor
    Como funciona o sistema de reputação?

    VermelhoLaranjaAmareloVerde claroVerde
    O que isso significa?
    Este vendedornão tem boa reputação no site.
    Qualificações como vendedor

    Todas 513 63 129
    Hoje
    "O VENDEDOR ATÉ CONTATOU E PAGUEI, ELE PASSOU NR RASTREIO, MAS CONSTA ENTREGUE EM OUTRA CIDADE, LIGUEI, ENVIEI MSMs SEM RETORNO, LAMENTO,POIS COMPREI ANTES E OK"
    "O VENDEDOR ATÉ CONTATOU E PAGUEI, ELE PASSOU NR RASTREIO, MAS CONSTA ENTREGUE EM OUTRA CIDADE, LIGUEI, ENVIEI MSMs SEM RETORNO, LAMENTO,POIS COMPREI ANTES E OK"
    "O VENDEDOR ATÉ CONTATOU E PAGUEI, ELE PASSOU NR RASTREIO, MAS CONSTA ENTREGUE EM OUTRA CIDADE, LIGUEI, ENVIEI MSMs SEM RETORNO, LAMENTO,POIS COMPREI ANTES E OK"
    "NÃO RESPONDE AOS EMAILS."
    "Efetuei o pagamento mas nao recebi o produto, vendedor não responde e maill."
    "O vendedor não responde e-mails e nenhum contato. Ganhei o arremate e o produto até o momento não foi enviado."
    "Pessimo vendedor, nao me enviou o produto e nunca respondeu meu email para eu poder fazer o deposito fiquei foi com medo nao recomendo"
    "Paguei pelo MercadoPago e não recebi o produto. O vendedor também não respondeu meus e-mails."
    "Fui roubado, o vendedor não responde após ter recebido pagamento do produto mais valor do frete"
    "O vendedor não responde, após ter recebido valor mais correios"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    "171 Nato, SEM COMENTÁRIOS, NÃO RECOMENDO!!"
    Ontem
    "Mandei email para ele, não da retorno e não sei nada do telefone se ele tem ou não, liguei para o telefone da ocupado ou ninguem atende"
    "Tristeza total gosto muito do ml mas com pessoas desonestas fica ruim de trabalhar .fazer o que? xato qualificar uma pessoa com péssima e sem brio."
    "Falta de honestidade e nem satisfação nem telefone atende e nem email deve ter ganho o mundo fazendo mal pra outra pessoa com pilantragem.fico triste"
    "Enganador! Sem palavra! Como ganhei um arremate por um preço reduzido, o vendedor não respondeu os emails e não enviou o produto, mesmo estando pago!"
    "Enganador! Sem palavra! Como ganhei um arremate por um preço reduzido, o vendedor não respondeu os emails e não enviou o produto, mesmo estando pago!"
    "Enganador! Sem palavra! Como ganhei um arremate por um preço reduzido, o vendedor não respondeu os emails e não enviou o produto, mesmo estando pago!"
    "Falta de respeito. minha parte cumpri tá pago .e ainda queria depósito em conta direto na boca do caixa.fazer o mesmo com você vc gostaria *$%&%$%$?"
    "Paguei e nem tive resposta de envio.acho que esta pessoa entendeu mal o nome MERCADOLIVRE pilantragem total.espero que a direção do ml tome atitude judiciais."
    "Irresponsável."

    ResponderExcluir
  60. Fui enganado pelo um vendedor de vocês, que tinha qualificação boa com status.

    96% dos seus compradores o recomendam
    3121 vendas concretizada
    6 ANOS vendendo no MercadoLivre

    Acontece que esse vendedor enviou o produto para o Rio de Janeiro, na minha solicitação era pra ter chegado em Fortaleza, em um rastreamento vi que o produto tinha chegado no Rio de Janeiro que outra pessoa tinha pegado, ou pode ter havido um engano ou fui enganado, mas um vendedor com essas qualificações não tinha como eu perceber é o tipo de golpe que qualquer um podia ter caido, talves vocês possam fazer alguma coisa já que o vendedor não responde aos e-mail e nem a ligações, OBS: não posso abrir mais reclamações apesar de já existia uma reclamação que não fui eu quem fiz o proza de reclamar no site já passou.

    segue os dados do vendedor
    Liliane Dalcanale
    compra.jogos@bol.com.br
    2193579800

    ResponderExcluir
  61. eu fis duas venda no mercado livre cada venda iria se descontado 1.50 de cada venda ou seja 4,50 de cada venda so que me cobraram 90 reais um abesudo...

    ResponderExcluir
  62. ate agora vcs nao resolveram meu problema esta causando transtorno tenho contas para pagar agoardo resposta login marcioribeiro188

    ResponderExcluir
  63. Até a presente data, não vi problemas serem solucionados por este canal, não entendo o porquê de as pessoas postarem reclamações aqui. Tentem o site www.reclameaqui.com.br, PROCONs ou juizado especial.

    ResponderExcluir
  64. comprei procurvês PLUS e não resebir eu quero meu dinheiro de volta nese car

    ResponderExcluir
  65. Preciso do telefone de reclamações do mercado livre

    ResponderExcluir
  66. Preciso do telefone de reclamações do mercado livre

    ResponderExcluir
  67. Pessoal, o ministério público paulista não pracessa judicialmente o ML porque a filha do José serra é sócia majoritária do ML. Que doa indiretamente para as campanhas do PSDB.

    ResponderExcluir
  68. No dia seguinte do Pgto, recebi um email informando que minha compra foi cancelada e que meu dinheiro seria devolvido. Mas não houve nenhum contato para combinar a devolução.
    Preciso de um retorno com um parecer. Pois eu não quero o dinheiro, gostaria de aproveitar lo em outra compra. Apesar de acreditar que o correto seria eu receber o produto.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  69. comprei um refrigerador pelo mercado livre e que avisar o vendedor que a voltagem e 110v nao consigo falar com ele.peco que me enforme se recebeu minha mensagem.obrigada tania maria da silva estou aguardando um abraco e muito obrigada

    ResponderExcluir
  70. comprei um refrigerador pelo mercado livre e que avisar o vendedor que a voltagem e 110v nao consigo falar com ele.peco que me enforme se recebeu minha mensagem.obrigada tania maria da silva estou aguardando um abraco e muito obrigada

    ResponderExcluir
  71. Quero saber qdo vão devolver meu limite do cartão, vez q a compra não se concretizou?

    ResponderExcluir
  72. Minha conta está inabilitada, e quando tento mudar senha, não recebo o mais o link no e-mail de cadastro como sempre acontecia, o ML precisa mudar o sistema de recuperação de senhas urgente, pois tem deixado muita gente sem acesso.

    ResponderExcluir
  73. Ola fiz a compra de um produto da magic color. Como o email com o boleto não estava chegando por email, fiz varias compras do mesmo produto, porem so paguei um. e fui exclui os outros, acabei excluindo no mercado livre o produto pago. O que faço?? Como vou obter detalhes da minha compra??

    ResponderExcluir
  74. Ola fiz a compra de um produto da magic color. Como o email com o boleto não estava chegando por email, fiz varias compras do mesmo produto, porem so paguei um. e fui exclui os outros, acabei excluindo no mercado livre o produto pago. O que faço?? Como vou obter detalhes da minha compra??

    ResponderExcluir
  75. Olá,  boa noite.


    Gostaria de saber por que a minha conta no mercado livre foi suspensa, tentei realizar uma compra e a forma de pagamento que sugerir foi cartão de crédito (hipercard), não entendo por que fez isso, pois sou um bom cliente e sempre compro meus produtos certo sem problema nenhum com os vendedores, pago correto e tudo de acordo a política de vocês. Perguntei  a alguns usuários que tem, Usam a conta e eles usam seus cartões normalmente, só comigo ocorreu esse problema, talvez tenha  sido no tempo que tive outra conta e a mesma foi rackeada por um vendedor corrupto. Então gostaria de normalizar minha conta, para que eu possa comprar normalmente como sempre fiz. Meu apelido no site é: willroger 02 e meu e mail e willima02@hotmail.com, me desbloqueiem.  Por favor n esqueçam  de me escrever


    Att willy roger

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde adoro realmente o mercado livre , porém acho que vocês precisam fazer algumas modificações , ex: quando o comprador recebe sua encomenda e não gosta , pelo produto não ser o esperado ou por não servir ou inúmeras condições que ele não goste , não acho justo ele ter que pagar um frete para enviar o produto ao vendedor . Eu já efetuei várias compras nunca obtive este problema porém não acho justo com os seus clientes e consumidores não gostar do produto e ainda pagar para enfiar um produto que não vai ser utilizado e devolvido!!! Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde adoro realmente o mercado livre , porém acho que vocês precisam fazer algumas modificações , ex: quando o comprador recebe sua encomenda e não gosta , pelo produto não ser o esperado ou por não servir ou inúmeras condições que ele não goste , não acho justo ele ter que pagar um frete para enviar o produto ao vendedor . Eu já efetuei várias compras nunca obtive este problema porém não acho justo com os seus clientes e consumidores não gostar do produto e ainda pagar para enfiar um produto que não vai ser utilizado e devolvido!!! Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  78. Preciso ver uma compra q fiz a alguns meses atrás e n tá aparecendo na minha conta alguém pode
    me ajudar?

    ResponderExcluir
  79. Preciso ver uma compra q fiz a alguns meses atrás e n tá aparecendo na minha conta alguém pode
    me ajudar?

    ResponderExcluir
  80. preciso de ajuda comprei ontem um livro de como cria gansos e custa 9,90 quando vc coloca o valor 0,00 não concluiu a venda coloquei o valor do produto a venda de 9,90 me saiu por 30,70 preciso de 2 livros como faço para esorna esse valor ou ter um vale para comprar outra coisa??

    ResponderExcluir
  81. Devo 35 reais, que estao me gerando transtornos, não consigo pagar, e não tem um humano para me atender, quero pagar, mas não consigo tratar com mensagens eletronicas automaticas, nem com servidores programados pra travar meu acesso. MERCADO LIVRE NÃO É CAPAZ DE ME COLOCAR EM CONTATO COM UM FUNCIONARIO HUMANO POR INCOMPETENCIA, SUBESTIMANDO-ME COMO UM USUARIO SEM VALOR. WIL87TECLAS (não lembro minha senha, e os emails de segurança são tao antigos que nao existem mais, e agora?)

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde to entrando em contato para informa que eu fiz a compra de uma cmisa da juventus na data 13/08/2015 e até agora 03/09/2015 não recebi eles me mandaram um codigo de rastreamento mais eu colo o codigo no site dos correios e nada costa onde eu comprei foi no anucio planeta das camisa meu Email renatoalves730@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde to entrando em contato para informa que eu fiz a compra de uma cmisa da juventus na data 13/08/2015 e até agora 03/09/2015 não recebi eles me mandaram um codigo de rastreamento mais eu colo o codigo no site dos correios e nada costa onde eu comprei foi no anucio planeta das camisa meu Email renatoalves730@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Vendi um celular e já levei aos coreios para entrega e até agora não resebi o pagamento pelo mercado livre a pessoa q comprou o celular já pegou oq tenhoo q fazer meu email tayara.catarina.de@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Vendi um celular e já levei aos coreios para entrega e até agora não resebi o pagamento pelo mercado livre a pessoa q comprou o celular já pegou oq tenhoo q fazer meu email tayara.catarina.de@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde tenho minha conta e sempre fiz compras aki no mercado livre mas semana passada tentei comprar um iphone 6 e nao foi aprovada ate ai tudo bem mais agr fui tenta comprar um produto de 50 reais e veio uma mensagem disendo que que era pra entra em.contato com vocês .

    Gostaria que resolvam meu poblema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vocês ainda não perceberam que esse blogspot não tem associação alguma com o mercado livre? Não passa de uma fraude que linca seus dados de acesso ao login do mercado livre. Se provavelmente vcs enviaram mensagens aqui e permaneceram logados no mercado livre, seus dados foram raqueados e os centavos de suas contas no mercado pago serão roubados. Isso não irá levantar suspeitas porque ninguém observa os centavos das contas. O Brasil é terra de ladrões e oportunistas. Não é nada fácil entrar em contato com Mercado livre, a plataforma deles apenas quer lucrar e não dá a mínima para sua reclamação! Em 2014 o mercado livre começou a ser investigado em desvio de divisas e o GAECO descobriu que o site estava diretamente ligado ao desvio desses centavos das contas de seus usuários.

      Excluir
  87. Boa tarde tenho minha conta e sempre fiz compras aki no mercado livre mas semana passada tentei comprar um iphone 6 e nao foi aprovada ate ai tudo bem mais agr fui tenta comprar um produto de 50 reais e veio uma mensagem disendo que que era pra entra em.contato com vocês .

    Gostaria que resolvam meu poblema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, vocês ainda não perceberam que esse blogspot não tem associação alguma com o mercado livre? Não passa de uma fraude que linca seus dados de acesso ao login do mercado livre. Se provavelmente vcs enviaram mensagens aqui e permaneceram logados no mercado livre, seus dados foram raqueados e os centavos de suas contas no mercado pago serão roubados. Isso não irá levantar suspeitas porque ninguém observa os centavos das contas. O Brasil é terra de ladrões e oportunistas. Não é nada fácil entrar em contato com Mercado livre, a plataforma deles apenas quer lucrar e não dá a mínima para sua reclamação! Em 2014 o mercado livre começou a ser investigado em desvio de divisas e o GAECO descobriu que o site estava diretamente ligado ao desvio desses centavos das contas de seus usuários.

      Excluir
  88. Pessoal, vocês ainda não perceberam que esse blogspot não tem associação alguma com o mercado livre? Não passa de uma fraude que linca seus dados de acesso ao login do mercado livre. Se provavelmente vcs enviaram mensagens aqui e permaneceram logados no mercado livre, seus dados foram raqueados e os centavos de suas contas no mercado pago serão roubados. Isso não irá levantar suspeitas porque ninguém observa os centavos das contas. O Brasil é terra de ladrões e oportunistas. Não é nada fácil entrar em contato com Mercado livre, a plataforma deles apenas quer lucrar e não dá a mínima para sua reclamação! Em 2014 o mercado livre começou a ser investigado em desvio de divisas e o GAECO descobriu que o site estava diretamente ligado ao desvio desses centavos das contas de seus usuários.

    ResponderExcluir
  89. Pessoal, vocês ainda não perceberam que esse blogspot não tem associação alguma com o mercado livre? Não passa de uma fraude que linca seus dados de acesso ao login do mercado livre. Se provavelmente vcs enviaram mensagens aqui e permaneceram logados no mercado livre, seus dados foram raqueados e os centavos de suas contas no mercado pago serão roubados. Isso não irá levantar suspeitas porque ninguém observa os centavos das contas. O Brasil é terra de ladrões e oportunistas. Não é nada fácil entrar em contato com Mercado livre, a plataforma deles apenas quer lucrar e não dá a mínima para sua reclamação! Em 2014 o mercado livre começou a ser investigado em desvio de divisas e o GAECO descobriu que o site estava diretamente ligado ao desvio desses centavos das contas de seus usuários.

    ResponderExcluir
  90. Fiz uma compra no mercado Livre com o vendedor IMPORTADO SUL DOS PASSOS de uma carcaça do nokia 2690. Pois bem solicitei via e-mail e via mensagens do próprio site de compras a cor prata, o vendedor não me respondeu em nenhum momento. Quando recebi o produto o mesmo veio na cor preta, tentei novamente entrar em contato com o vendedor para efetuar a troca pela cor correta e o mesmo respondeu grosseiramente "NAO EXISTE NA COR PRATA OLHA AS FOTO ! NAO INVENTA MODA , SE NAO QUER A PEÇA DEVOLVA !", tentei educadamente resolver o problema e novamente resposta grosseira "Se nao quer o produto devolva , Se vai ficar encerre reclamação ! Se não encerrar será tomadas medidas legais contra sua pessoa . Aqui não tem bate papo , Sem mais". Só estava tentando resolver o problema da cor que não veio como solicitei. Eis que ele devolveu o dinheiro e envio um e-mail me ameaçando; "Nos Próximos dias será chamada na Delegacia para se explicar pelo crime de Apropriação indébita e estelionato ! Que fique Ciente .". Eu não queria o dinheiro de volta e sim o produto na cor certa.
    Agora tento entrar em contato com o Mercado Livre e não consigo.

    ResponderExcluir
  91. vou ter que entrar na justiça pra vcs resolverem o meu problema??

    ResponderExcluir
  92. vou ter que entrar na justiça pra vcs resolverem o meu problema??

    ResponderExcluir
  93. Hj não aconselho ninguém a comprar no Merc.Livre. Fui prejudicado em maio deste ano na compra de uma antens, onde praticamente veio td errado e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  94. Hj não aconselho ninguém a comprar no Merc.Livre. Fui prejudicado em maio deste ano na compra de uma antens, onde praticamente veio td errado e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  95. Hj não aconselho ninguém a comprar no Merc.Livre. Fui prejudicado em maio deste ano na compra de uma antens, onde praticamente veio td errado e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  96. Hj não aconselho ninguém a comprar no Merc.Livre. Fui prejudicado em maio deste ano na compra de uma antens, onde praticamente veio td errado e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
  97. O gde problema do Merc.Livre é acobertar mal intencionados vendedores, tais como F5 INFORMÁTICA, guardem bem esse nome, que me vendeu uma antena sem NF, sem manual de instalação e os acessórios completamente errados. ESSE TIPO DE VENDEDOR TINHA DE SER BANIDO p/o bem dos consumidores.

    ResponderExcluir
  98. Oi eu comprei pontes de vidro que estava precisado e até agora chego estou muito nervosa pq e a primeira vez que eu comprei para nunca mais eu compra no mercado livre

    ResponderExcluir
  99. Oi eu comprei pontes de vidro que estava precisado e até agora chego estou muito nervosa pq e a primeira vez que eu comprei para nunca mais eu compra no mercado livre

    ResponderExcluir
  100. Fiz uma solicitação de tecido de algodão cru e me mandaram tecido americano cru. Como posso fazer a troca?

    ResponderExcluir
  101. Boa Tarde !!
    Estou aqui para formalizar uma reclamação contra o Mercado Livre, que sem nenhum aviso prévio suspendeu minha conta junto ao site. Sou cliente mercado livre tanto em compras quanto em vendas a vários anos e gostaria que o meu acesso fosse liberado imediatamento, pois não realizei nenhuma ação irregular conforme informado. Eu gostaria da saber o porque e qual o motivo da suspensão da minha conta junto ao site ????
    OBS: Caso nenhuma providência ou esclarecimento seja dado, estarei entrando com uma ação judicial junto ao mercado livre reivindicando os meus direitos.
    Usuário: Executivo_omni2009
    No Aguardo de uma resposta
    Eder Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  102. Boa noite! Fazem 25 dias que comprei um skate no mercado livre e até hoje não recebi. Entrei em contato por e-mail inúmeras vezes com a vendedora Letícia e simplesmente ele me responde em todos os e-mail que é pra aguarda que um dia vai chegar. Quero o meu dinheiro de Volta. Não vou querer mais o produto. Pós comprei porq o prazo dava certo mas passou muito do prazo e agora não quero mais. Até porq esse " um dia " que a vendedora fala pode demorar mais do que já está. Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  103. Boa Tarde! Gostaria de fazer uma reclamação, pois recebi uma msg em meu celular avisando sobre uma compra no valor de R$ 2.469,83 através do mercado livre, as 10h24 na data de hoje. Esclareço que vi apenas agora e desconheço essa compra. Estou trabalhando e tenho colegas que testemunham que neste horário eu estava em reunião. Peço a gentileza de me retornar. Meu celular é (12) 997794455 e email é esterfgarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. correção do meu cel 991794455. Ester Garcia

    ResponderExcluir
  105. correção do celular é 12- 991794455

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa vendedora me bloqueou e não devolveu meu dinheiro ágil de mar fé
      E vou mandar um email para Celso Russomano se ela nao e pagar vou fazer isso só porque ela e pilantra e ágil assim comigo

      Angélica Da Silva Mattos
      ANGELJFIMPORTS MEI (266 pontos)
      sac.angeljfimports@gmail.com
      3230611276
      Rua G 14
      CEP: 36031220 - Juiz de Fora - Minas Gerais
      Pagamento

      Pago
      terminado em 3142.
      Pagamento #1252077833 aprovado em 17/Jul/2015.
      Adicionar mais dinheiro
      Produto ( x 1 unid.)R$ 64,90FreteR$ 19,00Total pago3 x R$ 27,97
      (R$ 83,90 )
      Entrega

      Excluir
  106. comprei apoio de CPU paguei o boleto a vista bloquearam minha conta o dinheiro está disponível na minha conta porém não consigo usar ,já mandei email,liguei e até agora nada sempre comprei e nunca tive problemas agora isso hoje estárei ligando para midia pois ninguem dá um retorno ,descaso total com os clientes

    ResponderExcluir
  107. eu efetuei uma compra de um celular samsung galaxy s6 branco realizado no dia 9 de novembro de 2015,eu consigui o boleto atraves do meu email e ta tudo errado a pessoa nem sabe atender eu estou ligando para o numero 11 2543 4242 e ninguem atende envie resposta porfavor da baixa nisso ai pelo amor de deus.





    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Mal entrei no site para venda dos meus trabalhos, e tive problemas só quero que ralguém me ajude,ja mandei mensagem pelo Face,não tem e mail no site para ajuda,nem visualizarão a mensagem,não tenho tempo pra ficar no pc ou num celular esperando que me respondam,por favor.

    ResponderExcluir
  110. INFELIZMENTE AGORA É QUE DESCOBRI ESTE MEIO DE CONTATO DIRETO COM O MERCADO LIVRE, POIS FAZEM DIAS QUE PROCURAVA UM MEIO.

    RECENTEMENTE FIZ DUAS COMPRAS VIA MERCADO LIVRE, MAS INFELIZMENTE OS DOIS DERAM PROBLEMAS, MAS VAMOS TRATAR DA PRIMEIRA COMPRA:

    #7512# Bacia De Porcelana Branca Lisa, Grande!!!
    Quantidade: 1
    R$ 42,00 unid.

    NO DIA 28/10 FIZEMOS A COMPRA VIA BOLETO COM CÓDIGO DE BARRAS

    Nº 23793.38029 50105.178151 90006.333307 7 65990000006400,

    COM VENCIMENTO DIA 1º DE NOVEMBRO (DOMINGO).

    NO DIA 30/10 FUI AO BANCO DO BRASIL E PAGUEI O REFERIDO BOLETO QUE CONSTOU A DATA DO VENCIMENTO DIA 1°/11/2015. CONFORME DOCUMENTO DO BB Nº 110.301 DATADO DE 30/10/2015 ÀS 15 HS. E 42 MIN., NO VALOR DE 64,00.

    ACONTECE QUE DIA 1° ERA DOMINGO, DIAS DOIS DE NOVENBRO FERIADO NACIONAL DE FINADOS, DAI O DESCONTO NA MINHA CONTA CORRENTE ACONTECEU DIA 3/11/2015.

    PASSARAM-SE OS DIAS E EM 7/11/201 COMO NÃO RECEBI RETORNO DO PAGAMENTO,ENVIEI UM E-MAIL E ME MANDARAM A MENSAGEM ABAIXO NO DIA 8/11/2015 :

    Não há nenhuma compra de nossos produtos em seu cadastro. Abraços.

    DESDE DIA 8 TENHO TENTADO ACHAR UMA SOLUÇÃO E MINHAS MENSAGENS NAS ÁREA DE PERGUNTAS, SIMPLESMENTE SÃO APAGADAS.

    AINDA NO DIA 8 ACHEI UM NOVO BOLETO COM VENCIMENTO PARA O DIA 13/11/2015 MAS COM O CÓDIGO DE BARRAS Nº

    23793.38029 50105.178151 90006.333307 1 66090000006400

    ESTIVE ONTEM NO BRADESCO PARA VERIFICAR SE HAVIAM RECEBIDO TAL VALOR. NO BRADESCO ME SOLICITARAM O COMPROVANTE DO REPASSE DO BANCO DO BRASIL E NO BB ME DERAM UM DOCUMENTO QUE POI COMPENSADO SEM INCONSISTENCIA E SEM OCORRENCIA - NRO LOTE EXECUTANTE 002122210 - SEQUENCIA LOTE ORIGEM 0001 - VERSÃO EXECUTANTE 000185002. DISSERAM-SE QUE ESTAVA TUDO CERTO.

    DEPOIS DE TODA ESTA EXPLICAÇÃO, COMO FICA MINHA SITUAÇÃO ?

    ResponderExcluir
  111. Olá comprei pelo mercado livre c a opção boleto mercado pago gere 2 boletos ou seja 2 pedidos diferentes e só. Recebi um email de.confirmação de 1 só pagamento paguei em casa loteria e são 2 boletos diferentes por favor que o resolver isso logo pois o vendedor o mesmo ora ele só aparece uma compra o.que está acontecendo??aguardo contato pra acertarmos este problema meu.email
    Cachinhoscm@hotmail.com
    11991992355

    ResponderExcluir
  112. Olá comprei pelo mercado livre c a opção boleto mercado pago gere 2 boletos ou seja 2 pedidos diferentes e só. Recebi um email de.confirmação de 1 só pagamento paguei em casa loteria e são 2 boletos diferentes por favor que o resolver isso logo pois o vendedor o mesmo ora ele só aparece uma compra o.que está acontecendo??aguardo contato pra acertarmos este problema meu.email
    Cachinhoscm@hotmail.com
    11991992355

    ResponderExcluir
  113. Aos responsáveis,

    Efetuei compra com o fornecedor Imagens Imaculada, o pedido já foi processado, e a encomenda já foi despachada segundo o fornecedor.

    detalhe da compra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709240760-cofrinho-de-pvc-6x10-personalizado-caixa-com-20-unidades-_JM


    Fiz uma segunda compra com o mesmo fornecedor, o mesmo produto (cx com 20 cofrinhos personalizados), só que ao efetuar o pagamento, acabei agendando para a data de vencimento do boleto, 12/11/15. Este boleto já foi debitado da minha conta corrente, mas entrando em contato com o fornecedor (uma vez que já tinha compra anterior em andamento), eles informaram que ainda não receberam meu segundo pedido.
    Ao verificar no meu cadastro junto ao Mercado Livre, constam duas compras, uma confirmada e em andamento, e uma segunda, que não concluí pois estava com informações incorretas. A compra referente ao boleto com débito em 12/11/15 não aparece no meu login/cadastro.
    Peço que confirmem com urgência o pagamento já efetuado do segundo boleto!!! repassem a confirmação da compra para o fornecedor!!!!
    Peço que verifiquem a situação com urgência, pois o prazo que tenho para receber a mercadoria do segundo pedido, está muito apertado para o meu evento (aniversário do meu filho).

    Atenciosamente,

    Cristiane Aguiar Vieira

    ResponderExcluir
  114. Olá! Fiz a compra de um Iphone 6 Plus Replicar,! Pronta Entrega!
    R$ 585,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718933977-iphone-6-plus-replicar-pronta-entrega-_JM) com a vendedora Ana Paula Oliveira (http://perfil.mercadolivre.com.br/OLAN5153277) e não recebo masi respostas. o pagamento ja foi aprovado mas o produto ainda não foi enviado, já enviei 2 mensagens lhe perguntando quando aconteceria o envio mas não obtive resposta. Peço que verifiquem a situação com urgência, pois o prazo que tenho para receber a mercadoriaestá muito apertado e preciso que o produto chegue, ou que eu receba meu dinheiro de volta. OBRIGADO. Volmir Antonio Lorenzi

    ResponderExcluir
  115. Qual o número da ouvidoria do ML para reclamações ?

    ResponderExcluir
  116. eu fiz minha compra no mercado livre no bolheto ate agr n chegou

    ResponderExcluir
  117. Bom dia! Fiz duas compras na empresa Mega Móveis e paguei com cartão de crédito, porém faltou pagar apenas o frete! Há mais de uma semana envio e-mais para a empresa e ninguém retorna... Pedi para q enviasse o boleto várias vezes para q meu pedido seja concluído e liberado, pois preciso dos produtos!
    Necessito de uma solução.
    Código dos produtos: #1714431747

    ResponderExcluir
  118. Bom dia! Fiz duas compras na empresa Mega Móveis e paguei com cartão de crédito, porém faltou pagar apenas o frete! Há mais de uma semana envio e-mais para a empresa e ninguém retorna... Pedi para q enviasse o boleto várias vezes para q meu pedido seja concluído e liberado, pois preciso dos produtos!
    Necessito de uma solução.
    Código dos produtos: #1714431747

    ResponderExcluir
  119. Bom dia! Fiz duas compras na empresa Mega Móveis e paguei com cartão de crédito, porém faltou pagar apenas o frete! Há mais de uma semana envio e-mais para a empresa e ninguém retorna... Pedi para q enviasse o boleto várias vezes para q meu pedido seja concluído e liberado, pois preciso dos produtos!
    Necessito de uma solução.
    Código dos produtos: #1714431747

    ResponderExcluir
  120. BOM DIA,COMPREI UM TABLET DL OFFICE TAB ROSA COM CAPA TELA 7 E ANDROID 4.4 NO VALOR DE 219,00 MAS ELE NÃO CHEGOU, JÁ TENTEI ENTRA EM contato PARA FAZER MINHA RECLAMAÇÃO MAS ATÉ O MOMENTO NÃO ME RETORNARAM.ANTES DESTA COMPRA TINHA FEITO OUTRA DE UMA PELICULA P/ CELULAR POSITIVO OCTA 800 E CHEGOU TD CERTO ENTÃO CONFIANDO NO MERCADO LIVRE FIZ ESTA COMPRA DO TABLET E NÃO CHEGOU.RECEBI UM E-MAIL CONFIRMANDO O PAGAMENTO E AGRADECENDO PELA COMPRA, ME INFORMANDO O ENDEREÇO PARA ESTAR ENTREGANDO E A DATA Q O MESMO CHEGARIA NO CASO DIA 01/12/2015.TENHO O NUMERO DE DOCUMENTO DO BOLETO SE FOR AJUDAR:1626249537 E O NOSSO NUMERO Q TAMBÉM APARECE NO BOLETO:25/01626249537-8 POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PARA ESTARMOS RESOLVENDO O PROBLEMAS.POIS SE NÃO RESOLVEREM ESTAREI TOMANDO MEDIDAS JUDICIAIS.
    ATT,

    ResponderExcluir
  121. Boa tarde,

    Conforme contato que tive com o sac da magazine Emília minhas panelas não chegaram na data prevista 3/12, paguei pelo frete express e o no entanto meus produtos não chegaram até o momento. favor solicito posicao com previsao de entrega e o ressarcimento do valor pago pelo frete express que não ocorreu.


    Fico no aguardo,

    Sofia


    ResponderExcluir
  122. email datado de 7 de dezembro de 2015, meliricardoeletro@maquinadevendas.com.br, comunica-me: -Recebemos a confirmação de entrega do seu pedido 23991355. item: 1 micro-ondas Consul 20 l cinza espelhado 110 volts CM020... Entretanto até a presente data NADA recebi, porém a data prevista para a entrega é 16\12\2015...aguardo solução...

    ResponderExcluir
  123. Comprei um batom pelo site no dia 26 de outubro mas até agora não consigo entrar em contato com a vendedora e ela também nem suporta com a cliente faz pouco caso gostaria do código para que eu faça o rastreamento do meu produto espero q chegue antes do natal se não quero receber meu dinheiro de volta comprei com a vendedora Emília AP. Santos nem um pouco atenciosa com seus clientes

    ResponderExcluir
  124. Comprei um batom pelo site no dia 26 de outubro mas até agora não consigo entrar em contato com a vendedora e ela também nem suporta com a cliente faz pouco caso gostaria do código para que eu faça o rastreamento do meu produto espero q chegue antes do natal se não quero receber meu dinheiro de volta comprei com a vendedora Emília AP. Santos nem um pouco atenciosa com seus clientes

    ResponderExcluir
  125. Oi boa tarde quero saber cm procedo pra cancelar uma compra tendo em vista q o produto q comprei não chegou na data prevista e não tenho mas interesse em manter a compra por essa razão estou muito chateada pois fiz essa compra pra presenteá meu namorado no dia de natal e no chegou.
    Cod.PJ225602758BR

    ResponderExcluir
  126. Comprei um produto, o mesmo foi cancelado afirmando quê os produtos haviam se esgotado. O vendedor nega o esgotamento dos produtos, desde então tento pegar meu dinheiro de volta e não consigo.
    Dizem de meus dados de conta estão incorretos, quando na verdade estão corretos.
    Só consegui entrar em contato pelo chat uma vez e depois disso o chat sumiu e não consigo falar com mais ninguém, não existem telefones para contato.
    E agora me mandaram um e-mail dizendo que o dinheiro estará disponível após o dia 4 de Janeiro de 2015.
    Isso é um total descaso com o cliente.
    O site é um LIXO!

    ResponderExcluir
  127. Comprei um produto, o mesmo foi cancelado afirmando quê os produtos haviam se esgotado. O vendedor nega o esgotamento dos produtos, desde então tento pegar meu dinheiro de volta e não consigo.
    Dizem de meus dados de conta estão incorretos, quando na verdade estão corretos.
    Só consegui entrar em contato pelo chat uma vez e depois disso o chat sumiu e não consigo falar com mais ninguém, não existem telefones para contato.
    E agora me mandaram um e-mail dizendo que o dinheiro estará disponível após o dia 4 de Janeiro de 2015.
    Isso é um total descaso com o cliente.
    O site é um LIXO!

    ResponderExcluir
  128. Comprei um produto, o mesmo foi cancelado afirmando quê os produtos haviam se esgotado. O vendedor nega o esgotamento dos produtos, desde então tento pegar meu dinheiro de volta e não consigo.
    Dizem de meus dados de conta estão incorretos, quando na verdade estão corretos.
    Só consegui entrar em contato pelo chat uma vez e depois disso o chat sumiu e não consigo falar com mais ninguém, não existem telefones para contato.
    E agora me mandaram um e-mail dizendo que o dinheiro estará disponível após o dia 4 de Janeiro de 2015.
    Isso é um total descaso com o cliente.
    O site é um LIXO!

    ResponderExcluir
  129. Comprei um produto, o mesmo foi cancelado afirmando quê os produtos haviam se esgotado. O vendedor nega o esgotamento dos produtos, desde então tento pegar meu dinheiro de volta e não consigo.
    Dizem de meus dados de conta estão incorretos, quando na verdade estão corretos.
    Só consegui entrar em contato pelo chat uma vez e depois disso o chat sumiu e não consigo falar com mais ninguém, não existem telefones para contato.
    E agora me mandaram um e-mail dizendo que o dinheiro estará disponível após o dia 4 de Janeiro de 2015.
    Isso é um total descaso com o cliente.
    O site é um LIXO!

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Percebi que nem por aqui ninguém entra em contato e nem se quer responde um comentário.
    O jeito é entrar com um processo contra o site.

    ResponderExcluir

  132. Mercadolivre Online (mais detalhes dessa empresa)



    CNPJ
    09.434.972/0001-69
    Nome
    Mercadolivre Online - Mercadolivre Online Comercio e Importacao Ltda - ME
    Endereço
    Q Qnn 01 Conjunto E Lotes 01/03, Sala, 106, Ceilandia, Brasilia, DF, CEP 72225-015, Brasil
    Telefone
    (61) 3372-1676

    ResponderExcluir
  133. Meu produto foi adquirido e postado em 22-12-2015. Consultando a página de rastreio, eles informam que o objeto não foi localizado no fluxo postal. Entrei em contato com o vendedor que sugeriu fazer uma reclamação no Mercado Livre, pois o envio é feito via Mercado Envios
    Código de rastreio PJ278736270BR

    ResponderExcluir
  134. eu comprei um relogio smart watch bluetooth que a compra foi pausado e exclui a compra e o meu dinheiro não foi devolvido na minha conta do mercadolivre e o valor era de 118,90.

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. Patrícia Costa Machado disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    21 de janeiro de 2016 às 22:06
    Fineza regularizar minha conto – Protocolo 54491181, dei uma informação que sumiram 41 anúncios, ficaram de regularizar e até o momento não aconteceu.

    ResponderExcluir
  140. Patrícia Costa Machado disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    21 de janeiro de 2016 às 22:06
    Fineza regularizar minha conto – Protocolo 54491181, dei uma informação que sumiram 41 anúncios, ficaram de regularizar e até o momento não aconteceu.

    ResponderExcluir
  141. olá tenho uma conta no mercado livre,e fiz um anúncio pago 90 dias,
    cadastrei um e-mail só que devido á vírus no meu computador
    hacker,não tenho mas acesso ao meu e-mail,tento mudar no mercado
    livre meu dados pessoais e eles me mandão um código
    para o e-mail hackeado,só que quando as pessoas me faz alguma pergunta
    sobre meu anúncio elas vem para mim em um outro e-mail que eu tenho acesso.
    queria que vocês me mandasse o código para mudar meu dados pessoais no meu e-mail que
    eu tenho acesso,e tenho que pagar o anuncio que com certeza deve ter sido encaminhado
    para o outro e-mail,o e-mail que eu tenho acesso é evitoncarvalho@hotmail.com
    se vocês precisar de todos os meu dados eu passo

    ResponderExcluir
  142. L GENTE, POR FAVOR, ALGUÉM SABE O TELEFONE DE CONTATO
    DA ATENDENTE DO MERCADO LIVRE????
    PODEM ME PASSAR POR FAVOR????
    ACHO QUE LEVEI UM GOLPE... OBG.

    ResponderExcluir
  143. comprei um produto no mercado livre so´que o produto esta na agencia do correio. Eu não lembro ter dado o endereço do correio para entregar o meu produto ...meu nome é Eli mendes de siqueira numero do registro du 147125235br...sera que o correio vai me entregar esse produto..

    ResponderExcluir
  144. Ola boa tarde.

    Comprei uma bota no mercado livre
    Eles me mandaram uma totalmente diferente devolvi e pedi meu dinheiro de volta
    E até agora nada

    ResponderExcluir
  145. fiz uma compra de uma tela de celular sony xperia m2 aqua dia 23/08/2015 no mercado livre na empresa Likeshop Digital e veio com defeito mandei para eles do jeito que veio para ele analisar ele analisarão a peça e mandarão de volta para minha surpresa ele mandaram uma peça de um nokia falando que era minha e ate hoje não resolveram meu problema erraram duas vezes,nem a mercado livre nem a Likeshop Digital resolveram meu problema

    ResponderExcluir
  146. fiz uma compra de uma tela de celular sony xperia m2 aqua dia 23/08/2015 no mercado livre na empresa Likeshop Digital e veio com defeito mandei para eles do jeito que veio para ele analisar ele analisarão a peça e mandarão de volta para minha surpresa ele mandaram uma peça de um nokia falando que era minha e ate hoje não resolveram meu problema erraram duas vezes,nem a mercado livre nem a Likeshop Digital resolveram meu problema

    ResponderExcluir
  147. Sou cliente do mercado pago e já efetuei várias compras...Já indiquei a várias pessoas sempre fui muito bem atendida ... Desta vez estou completamente indignada pelo atendimento que recebi do senhor vendedor Rafael Ramalho Mrs EVS NÃO COMPREM COM ESSE CARA O ATENDIMENTO FOI O PIOR QUE RECEBI ATÉ HJ...NÃO OBTIVE RESPOSTA OU INFORMAÇÕES ALGUMA SOBRE MINHA COMPRA E QUANDO RECEBO UM EMAIL FALANDO SOBRE O ATRASO DA MINHA COMPRA DEVIDO A DEMORA DO VENDEDOR EM DESPACHAR A COMPRA ENVIEI A ELE UM EMAIL PERGUNTANDO QUE TIPO DE PROFISSIONAL ELE ERA QUE NÃO ME RESPONDEU E AINDA AGORA O ATRASO DA COMPRA...O RETORNO DELE FOI ALGO GROSSEIRO E INADMISSÍVEL PARA COMIGO CLIENTE...EU PAGUEI PELA COMPRA NÃO ESTOU COBRANDO NADA QUE ME PROMETERAM DE GRAÇA NÃO!!! VCS DO MERCADO LIVRE DEVERIAM ENSINAR OS VENDEDORES A TRATAR NO MÍNIMO COM RESPEITO QUEM COMPRA COM VCS!!!...ESTOU DECEPCIONADA COM O SERVIÇO...TEREI QUE ACEITAR A COMPRA PARA NÃO DECEPCIONAR MEUS CLIENTES QUE ESTES SIM EU TRATO COM RESPEITO...DO CONTRÁRIO NÃO ACEITARIA SÓ PELO PÉSSIMO ATENDIMENTO QUE RECEBI POR PARTE DO VENDEDOR RAFAEL RAMALHO Mas EVS.

    ResponderExcluir
  148. estou anunciando um play 3 nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737902924-playstation-3-otima-oportunidade-_JM

    e recebi um email falando que minha venda foi concluida com o numero de venda 12543687978 para H-SANTOS-PLAY-BOY2000 (Email hugo.santos27@bol.com.br); porém no site do mercado livre nao consta como produto vendido e nenhum cliente interessado. Gostaria de saber se esse email é verdadeiro pq fala que ele pagou pelo mercado pago e que tenho até 2 dias uteis para enviar o produto ou perco a venda. gostaria de resposta (email falso???) grato.

    ResponderExcluir
  149. estou anunciando um play 3 nesse link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737902924-playstation-3-otima-oportunidade-_JM

    e recebi um email falando que minha venda foi concluida com o numero de venda 12543687978 para H-SANTOS-PLAY-BOY2000 (Email hugo.santos27@bol.com.br); porém no site do mercado livre nao consta como produto vendido e nenhum cliente interessado. Gostaria de saber se esse email é verdadeiro pq fala que ele pagou pelo mercado pago e que tenho até 2 dias uteis para enviar o produto ou perco a venda. gostaria de resposta (email falso???) grato.

    ResponderExcluir
  150. Oi meu nome é Marcelo eu comprei um selula motor g segunda geração
    E o quiveio foi um motor g primeira geração Não pega wi-fi não pega
    Internet do Chipe e mais levei na altorizada e mim falarão qui era
    Célula d cam Melo ai eu pergunto mercado livre vcs vão aqua com prejuízo ou vou ter que corre atraía espero vcs entra en com tato 24hora

    ResponderExcluir
  151. Oi meu nome é Marcelo eu comprei um selula motor g segunda geração
    E o quiveio foi um motor g primeira geração Não pega wi-fi não pega
    Internet do Chipe e mais levei na altorizada e mim falarão qui era
    Célula d cam Melo ai eu pergunto mercado livre vcs vão aqua com prejuízo ou vou ter que corre atraía espero vcs entra en com tato 24hora

    ResponderExcluir
  152. Boa tarde meu nome e Aleksandra comprei um cel motog3 que apresentou vários problemas sem falar q n era o que eu queria com configuração de outro cel e agora nem ligar mais liga mandei vários email mais fui ignorada deixei meu tel e mesmo assim n obtive resposta estava disposta a um acordo mais como n obtive resposta queria meu dinheiro de volta caso n obtenha de novo vou tomar outras medidas pois isso e uma falta de respeito c o consumidor estou fazendo outra reclamação agora VMS ver se vcs respeita mesmo seus clientes aguardo contato..e outra coisa n tenho tempo de ficar vendo email vcs tem o meu contato vou aguarda agora quero ver se mercado livre resolve o meu problema.. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  153. Boa tarde meu nome e Aleksandra comprei um cel motog3 que apresentou vários problemas sem falar q n era o que eu queria com configuração de outro cel e agora nem ligar mais liga mandei vários email mais fui ignorada deixei meu tel e mesmo assim n obtive resposta estava disposta a um acordo mais como n obtive resposta queria meu dinheiro de volta caso n obtenha de novo vou tomar outras medidas pois isso e uma falta de respeito c o consumidor estou fazendo outra reclamação agora VMS ver se vcs respeita mesmo seus clientes aguardo contato..e outra coisa n tenho tempo de ficar vendo email vcs tem o meu contato vou aguarda agora quero ver se mercado livre resolve o meu problema.. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  154. Boa tarde meu nome e Aleksandra comprei um cel motog3 que apresentou vários problemas sem falar q n era o que eu queria com configuração de outro cel e agora nem ligar mais liga mandei vários email mais fui ignorada deixei meu tel e mesmo assim n obtive resposta estava disposta a um acordo mais como n obtive resposta queria meu dinheiro de volta caso n obtenha de novo vou tomar outras medidas pois isso e uma falta de respeito c o consumidor estou fazendo outra reclamação agora VMS ver se vcs respeita mesmo seus clientes aguardo contato..e outra coisa n tenho tempo de ficar vendo email vcs tem o meu contato vou aguarda agora quero ver se mercado livre resolve o meu problema.. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  155. Oi , me chamo cesar fiz uma compra no mercado livre de um cabo adaptador v8 para celular .
    Dêsde então só estou teno dor de cabeça.
    A princio a entrega foi realizada , mais porém o produto veio com medida diferente do combinado.
    E pra fechar com chave de Ouro o cabo que veio não funcionou.
    Daí foi uma busca incessante para tentar entra em contato com o vendedor.
    Fiz minha reclamação pelo mercado livre e não fui nem respondido pelo vendedor e nem pelo mercado livre se já tinha solucionado ou não.
    Mais o que achei mais estranho que quando vou vasculhar compras que fiz no sistema do mercado livre simplesmente evaporaram todas as informacoe do vendedor .
    E como se eu nunca tivesse feito a compra e nem tivesse entrado naquela opção do vendedor.
    Mais de uma coisa tenho certeza pobre eu já sou mais acabei ficando 40,00 reais mais pobre no meu cartão de crédito que confirmou o valor cobrado do produto.
    -Mais sei também que sou pobre porem honesto com minhas dívidas .
    Gostaria de entrar em contato direto com o mercado livre a respeito dessa compra e saber o porque o criador do site não se preucupa com esses tipos de cituacoe que considero constrangedoras para o consumidor.
    -Acho que com esse descaso e danos morais com todos nos consumidores do mercado livre.
    O mercado livre também deveria participar no processo de ajuste de contas com o consumidor no
    procom.
    -Por não serem totalmente claros em quanto a uma má negociação.
    Quando a gente compra pelo site deles e eles de peito aberto dizem o seguinte se caso ocorra qualquer problema com sua compra devolvemos o seu dinheiro .
    Isso o próprio mercado livre deixa muito bem Explícito.
    Acho que é para tentar passar confiança ao troxas.
    -Pois quando a cobra fuma ele saem quebrano.
    E nos deixam a a deriva.sem retorno .e no meu Caso, sem os meus 40,00.
    -Se é eles que devolvem o dinheiro, porque não retorna para a gente para saber se ouve negociação ou não com o vendedor ou se resolveu o problema ou não.
    E pra toda burocracia como direto de consumidor ter ao menos o direto de ligar direto pro mercado livre para saber quando e que eles vão devolver nosso dinheiro.
    Acho que tenho direito a uma resposta direto do criador do mercado livre .
    E ai???
    vai devolver o dinheiro dos conssumidores ou vão se esconder por traz de uma elite desajeitada e mau projetada.
    Lembre-se de uma coisa o consumidor sempre tem razão.
    E quando não há uma solução vale lembrar que,além do vendedor que não cumprir o código de defesa do consumidor .
    O mercado livre também descumpre o código de defesa do consumidor.
    Ao fazer uma afirmação falsa de que se não ficar satisfeito devolverá o dinheiro.
    E lembrando acima de tudo que o mercado livre também é um prestador de serviços.
    E nos deve uma resposta enquanto a isso.
    Muito obrigado pelos que tiveram um tempinho e compararem minha indignação a um sistema incompleto que é o mercado livre.
    Desde ja agradeço a todos ,
    Um forte abraço a todos que estão no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  156. Amigos peço a todos que assim como eu, procurem o procom, e vamos fazer o mercado livre pagar por todos os seus erros.

    ResponderExcluir
  157. Boa tarde, adquiri um par de produtos no mercadolivre e os mesmos vieram com caracteristicas diferentes, informei ao vendedor e o mesmo solicitou a devolução dos itens e creditou o valor na minha conta no mercadopago. Então o mercadopago debitou o valor em nome do mercadolivre sem minha autorização. Pra piorar, um débito onde eu fui roubado duas vezes no mercadolivre, onde vendi um produto, recebi o email do mercadopago informado que era pra eu enviar o produto, eu enviei e nunca recebi o valor. Agora estou sendo roubado pela terceira vez, estou indiguinado e vou procurar acessoria juridica para ajuizar uma ação se vocês não resolverem nosso problema.

    André Silva.

    Resumo
    Fatura a pagar

    Últimas 3 operações
    Ajuda
    R$ 102,84
    Fatura vencida no MercadoLivre
    Mercadolivre
    Pago
    Você tem uma conta a menos para pagar.
    Ver detalhe
    R$ 102,84
    Lente Farol Palio G4 2011 2010 Siena G4 2009 2008 Fiat
    contato@aigroup.com.br

    Pagamento devolvido
    Você já pode usar o seu dinheiro.
    Entregue
    Ver detalhe
    R$ 14,99
    Projeto Portão Basculante +1800 Modelos Portões Grade Escada
    dow-2@zipmail.com.br

    Pago
    SAMA398670 já está com o seu pagamento.
    Ver detalhe
    Arrecade dinheiro para o que quiser
    R$ 17000 | Vencida 11/Nov/2011Pagar

    ResponderExcluir
  158. boa noite..fiz uma compra o mercado livre o vendedor comfirmou a compra e disse que ia entrar em contato comigo,mas ate o momento nao recebi nenhuma posiçao,falei com vendedor hoje e o mesmo me imformou que meu pedido nao foi concluido,mas o valor ja foi descontado na minha fatura de cartao de credito...
    preciso de ajuda para localizar meu pedido..

    pedido de kit 10 capas de almofadas.
    mariana rosa

    ResponderExcluir
  159. boa noite..fiz uma compra o mercado livre o vendedor comfirmou a compra e disse que ia entrar em contato comigo,mas ate o momento nao recebi nenhuma posiçao,falei com vendedor hoje e o mesmo me imformou que meu pedido nao foi concluido,mas o valor ja foi descontado na minha fatura de cartao de credito...
    preciso de ajuda para localizar meu pedido..

    pedido de kit 10 capas de almofadas.
    mariana rosa

    ResponderExcluir
  160. Boa tarde comprei 2 vidro de omega 3 herbalife no saite mercado livre o vendedor entrou em contato comigo cofirmando endereço e que eu tinha que pagar o frete ;paguei o valor de 159.80 reais + 25.00 de frete ai me enviaram uma mensag. no gmail que não tem mais a mercadoria .eo meu dinheiro e pre mim entrar encontato com Mercado Pago. eu quero o meu dinheiro de vota Ok.

    ResponderExcluir
  161. Meu pedido feito na loja marvi foi entregue nem minas gerais.. Sendo que meu endereço é salvador bahia.. A empresa nao responde e nem atende por telefone

    ResponderExcluir
  162. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  163. Eu efetuei duas compras com o mesmo vendedor em dezembro e até o presente momento não recebi os meus produtos,sendo que um dos produtos foi roubado durante o frete com os correios e e outro não recebi e eles não me forneceram o código de rastreamento, no início eu tinha um bom relacionamento com os vendedores,porém agora eles nem me respondem mais, já mudei a minha qualificação . Quero o meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  164. https://myaccount.mercadolivre.com.br/purchases/vop?&orderId=1043511361&offset=0

    Realizei a compra com esse vendedor e não recebi o produto. Custo de 5 mil reais em um aparelho de estética. nunca pensei passar por isso. Sou cliente antigo no mercado livre. Infelizmente fui lesado!

    ResponderExcluir
  165. http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=33015084&oper=B

    Realizei a compra com esse vendedor e não recebi o produto. Custo de 5 mil reais em um aparelho de estética. nunca pensei passar por isso. Sou cliente antigo no mercado livre. Infelizmente fui lesado!

    ResponderExcluir
  166. http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=33015084&oper=B

    Realizei a compra com esse vendedor e não recebi o produto. Custo de 5 mil reais em um aparelho de estética. nunca pensei passar por isso. Sou cliente antigo no mercado livre. Infelizmente fui lesado!

    ResponderExcluir
  167. Boa Noite.

    Entrei 5 vezes em contato com vocês pelo mercado livre e vocês não retornaram.
    Fiz a compra parcelada no cartão de credito da minha irmã foi recusado e estornaram (voltou os créditos novamente no cartão). Dai em seguida fiz novamente o pagamento com o mesmo cartão, pois não entendi o porque do cancelamento da compra, tinha saldo nele.
    E novamente vocês cancelaram, mas faz 6 dias que não estornaram o cartão ( não voltou os saldos do cartão de crédito).
    Teria como vocês estornarem novamente o cartão, da compra cancelada, pois vai vim o pagamento a partir do próximo mês?

    Meu celular: (17) 99146-6596 (tim)

    meu e-mail: severinoalessandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. Boa tarde gostaria de saber sobre o meu produto q ate agora n chegou e vcs n dar nenhuma explicação e fico aguardando resposta mais o setor do pos venda n fala nada
    Imail arthurklaus46@gmail.com por favor entre em contato comigo
    Agradeço

    ResponderExcluir
  169. Boa tarde gostaria de saber sobre o meu produto q ate agora n chegou e vcs n dar nenhuma explicação e fico aguardando resposta mais o setor do pos venda n fala nada
    Imail arthurklaus46@gmail.com por favor entre em contato comigo
    Agradeço

    ResponderExcluir
  170. Registrei a reclamação numero #779529511 contra a loja marvi que entregou meu pedido em minas gerais sendo que moro na bahia. Ja se passou o prazo e eles informaram que iam enviar outro vez o produto. Ate o momento nada.. Ja se passaram 15 dias.. Preciso de uma solução .. Ja estou perdendo a paciência.. Me sentindo lezado pelo mercado livre e pelo vendedor lojas marvi

    ResponderExcluir
  171. Realizei a compra, o produto chego porém com a numeração errada. Informei ao vendedor que solicitou o envio, porém está se passando 10dias e nenhum retorno. Reclamação #873085634, ainda falta realizar a qualificação do Vendedor KeepDistribuidora.
    Obs: O vendedor possui mais de 5000 vendas no ML, infelizmente atrapalha a comunidade uns cara desse. Aguardo retorno andreribeiro13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Comprei um produto no boleto dia 05/04/16 paguei no mesmo dia, mas até hoje não foi aprovado meu pagamento... Ja entrei em contato com vocês do MP e não foi resolvido! Peço que entrem em contato comigo ainda esse mês ou serei obrigado ah resolver de outra forma que possam prejudica-los! Obrigado desde já... Tell para contato (77) 999112860

    ResponderExcluir
  173. estou decepcionado , pois é a segunda vez que compro com o mercado livre , e tenho q ir buscar no correios , solicito o reembolso do valor do frete , perante o infortúnio de eu pagar o frete e ter de mudar a rota para ir buscar o produto ... sinceramente muito decepcionado

    ResponderExcluir
  174. Comprei um celular e fui lesionados, o aparelho não vale nada, não baixa nenhum App não assessa google e nem you tive, paguei reembolso para assistência da empresa e nunca me devolveram, este site e um ..... mercadorias não vale nada.Comprei tbm uma máquina de crepe e veio toda desparafusada.

    ResponderExcluir
  175. Fiz uma compra dia 10/04 para receber o produto entre dia 27 e 28 até agora no recebi minha mercadoria , fiz uma reclamação o prazo de resposta da reclamação era até dia 4/05 até agora não tive nenhuma resposta
    Gostaria de uma resposta com solução do mercado livre para não ter dor de cabeça nem pra mim nem pra vcs .... a ter q procurar meus direitos
    Contato 11986717650
    E-mail Renata.soarees@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  176. fiz uma compra de duas banquetas pretas no dia 24/04/16 falaram que seria entregue no dia 02/05/16 e ate agora nada e ninguém responde os meus e-mail no dia 29/04/16 fiz uma nova compra do mesmo produto so que na cor branca fiz o pagamento a vista e agora me disseram que o produto na cor que eu pedi estava indisponível (como o site libera uma compra se não em no estoque e agora a empresa agrotama nem se quer responde os meu e-mail e nem o mercado livre tbm !!!!! quero uma resposta definitiva tenham mais respeito com o consumidor isso é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  177. Eu fiz uma compra ontem de um copo de liquidificador excellence blackedecker mais ele nao v com a lâmina, ai nao quero como faço para ter meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  178. Eu fiz uma compra ontem de um copo de liquidificador excellence blackedecker mais ele nao v com a lâmina, ai nao quero como faço para ter meu dinheiro de volta

    ResponderExcluir
  179. Eu preciso confirmar o código de segurança para acessar minha conta, mas a opção que tem é para confirmação através de um número que não tenho mais. Não consigo alterar os dados. E quando entro em - Resolver problemas de segurança da minha conta - Troquei o número ou o aparelho celular com o qual eu uso o código de segurança adicional - as opções com o Authy são para os casos de outro número é o mesmo smartphone e outro smartphone e o mesmo número; contudo, meu celular foi roubado, então não tenho nem um nem outro.

    ResponderExcluir
  180. Eu preciso confirmar o código de segurança para acessar minha conta, mas a opção que tem é para confirmação através de um número que não tenho mais. Não consigo alterar os dados. E quando entro em - Resolver problemas de segurança da minha conta - Troquei o número ou o aparelho celular com o qual eu uso o código de segurança adicional - as opções com o Authy são para os casos de outro número é o mesmo smartphone e outro smartphone e o mesmo número; contudo, meu celular foi roubado, então não tenho nem um nem outro.

    ResponderExcluir
  181. Boa Tarde !Fiz uma compra ontem com vcs e até agora nn me passaram meu cod de rastreamento e nn respondem meu email e se nn me passarem meu cod , podem cancelar minha compra !

    ResponderExcluir
  182. Olá bom dia. Preciso de uma resposta com urgência . Bom fiz uma compra de uns vestidos de crochê onde os Correios deu baixa como " daevolvida a mercadoria" só que eu recebi a mercadoria! Vocês informaram no app que me estornaran o valor, e devido a isso a vender ora não recebeu o pagamento. Quero saber como faço para ela receber esse pagamento, pois não é justo ela ficar no prejuízo! Só fiquei sabendo disso por que ela mandou um são para mim, me perguntando por qual o motivo a mercadoria foi devolvida. Os Correios errou! Vou deixar os dados da comprar aqui para que possam me ajudar código de rastreamento DU383025156BR, valor da compra 417,50 , acredito que esse é o número do pedido #1981794548. Espero que me ajudem pois recebo sempre msgs dessa vendedora. Até agora não refiz o pagamento pois tenho medo de vocês relancarem a cobrança. Att

    ResponderExcluir
  183. Reclamação N.°874716233
    Tentei enviar a mercadoria a 3 dias atras para o vendedor para que ele possa me ressarcir pelo correio mas o mesmo não aceitou devido o tamanho.
    O correio me orientou a solicitar um código de autorização de postagem se o fornecedor tem contrato de grande postagem com o mercado livre para que o correio aceite o envio
    Ja se passaram 3 dias e nem o mercado livre e nem o vendedor se manifestou-se.

    ResponderExcluir
  184. Comprei o farol e não servio tem como trocar

    ResponderExcluir
  185. Bom dia . Comprei um calcador overloque através do site Mercado Livre na semana passada. Fiquei bastante satisfeita com a entrega , porém , triste com o produto. Notei que ao encaixar a peça na minha máquina de costura, a mesma ficou com um pequeno "jogo". Ela não fica na posição certa por alguns milímetros. Fazendo então com que quebrasse 3 agulhas. Quando faço o teste manual da descida da agulha , ok. Mas qdo.faço a costura de fato , ele sai do lugar, fazendo a agulha bater onde não deve e assim quebrando a mesma. E agora, como faço para trocar a peça? No aguardo de um retorno , grata. Eliana Reolon.

    ResponderExcluir
  186. Comprei um videokê que no anuncio se dizia comleto com todos os cartuchos da raf lançados até hoje,enviei o meu aparelho usado com 11 cartuchos como entrada no pagamento o vendedor refez um anuncio exclusivo só para mim com o restante do valor na negociação efetuei o pagamento no cartão. Mas quando recebi o videokê novo um POP 300 o mesmo veio faltando 4 atualizações (não estava completo como anunciado ) após contatar o vendedor desfazemos o negócio e o mesmo pediu que eu reenviasse o aparelho que ele estornava o valor e me devolveria o meu aparelho usado. já enviei o aparelho e tudo consta que ele estornou os valores. porém o mesmo ja tinha efetuado a venda de um dos meus cartuchos que mandei na base de troca por esse motivo ainda não me reenviou o meu aparelho mas o problema é que o vendedor disse que o mercado livre esta cobrando a comissão sobre a venda e que o mesmo não pode ficar no prejuízo pois ja conta no Ml a devolução do dinheiro.gostaria de saber se essa informação confere. mesmo ele estornando o dinheiro vai ter que pagar a comissão? ele acha que foi porque eu qualifiquei positivo a compra primeiro e depois mudei para neutro para que ele pudesse fazer o estorno.Anúncio anuncio: #761755880 Detalhe da compra #1102010605 de 04/Mai/2016 15:45

    ResponderExcluir
  187. Comprei um videokê que no anuncio se dizia comleto com todos os cartuchos da raf lançados até hoje,enviei o meu aparelho usado com 11 cartuchos como entrada no pagamento o vendedor refez um anuncio exclusivo só para mim com o restante do valor na negociação efetuei o pagamento no cartão. Mas quando recebi o videokê novo um POP 300 o mesmo veio faltando 4 atualizações (não estava completo como anunciado ) após contatar o vendedor desfazemos o negócio e o mesmo pediu que eu reenviasse o aparelho que ele estornava o valor e me devolveria o meu aparelho usado. já enviei o aparelho e tudo consta que ele estornou os valores. porém o mesmo ja tinha efetuado a venda de um dos meus cartuchos que mandei na base de troca por esse motivo ainda não me reenviou o meu aparelho mas o problema é que o vendedor disse que o mercado livre esta cobrando a comissão sobre a venda e que o mesmo não pode ficar no prejuízo pois ja conta no Ml a devolução do dinheiro.gostaria de saber se essa informação confere. mesmo ele estornando o dinheiro vai ter que pagar a comissão? ele acha que foi porque eu qualifiquei positivo a compra primeiro e depois mudei para neutro para que ele pudesse fazer o estorno.Anúncio anuncio: #761755880 Detalhe da compra #1102010605 de 04/Mai/2016 15:45

    ResponderExcluir
  188. Comprei um videokê que no anuncio se dizia comleto com todos os cartuchos da raf lançados até hoje,enviei o meu aparelho usado com 11 cartuchos como entrada no pagamento o vendedor refez um anuncio exclusivo só para mim com o restante do valor na negociação efetuei o pagamento no cartão. Mas quando recebi o videokê novo um POP 300 o mesmo veio faltando 4 atualizações (não estava completo como anunciado ) após contatar o vendedor desfazemos o negócio e o mesmo pediu que eu reenviasse o aparelho que ele estornava o valor e me devolveria o meu aparelho usado. já enviei o aparelho e tudo consta que ele estornou os valores. porém o mesmo ja tinha efetuado a venda de um dos meus cartuchos que mandei na base de troca por esse motivo ainda não me reenviou o meu aparelho mas o problema é que o vendedor disse que o mercado livre esta cobrando a comissão sobre a venda e que o mesmo não pode ficar no prejuízo pois ja conta no Ml a devolução do dinheiro.gostaria de saber se essa informação confere. mesmo ele estornando o dinheiro vai ter que pagar a comissão? ele acha que foi porque eu qualifiquei positivo a compra primeiro e depois mudei para neutro para que ele pudesse fazer o estorno.Anúncio anuncio: #761755880 Detalhe da compra #1102010605 de 04/Mai/2016 15:45

    ResponderExcluir

  189. bom dia sem querer cancelei uma compra e gostaria que nao fosse cancelada,
    Detalhe da compra #1109717955 de 18/Mai/2016 20:01

    ResponderExcluir

  190. bom dia sem querer cancelei uma compra e gostaria que nao fosse cancelada,
    Detalhe da compra #1109717955 de 18/Mai/2016 20:01

    ResponderExcluir
  191. Paguei boleto e nao recebi....SCRO2932798

    ResponderExcluir
  192. Farol de milha kit classic chevrolet 2007....automotive imports

    ResponderExcluir
  193. O Site ruim , depois de receber , todo mundo some , ainda bem que temos outros canais para compra , fujam deste .

    ResponderExcluir