FIFA Brasil - SAC



Central de relacionamento FIFA Brasil - SAC
Telefone de atendimento FIFA Brasil


Central de Atendimento 0800 FIFA Brasil – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a FIFA Brasil de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Produtos FIFA, Futebol, Esporte, Copa do Mundo.

Serviço de Atendimento ao Consumidor FIFA Brasil



Contato FIFA - Copa do Mundo

Telefone: +55 61 3217-1875
E-mail: copa2014.imprensa@esporte.gov.br

2 comentários:

  1. Uma grande tragédia aconteceu, um avião caiu e morreram diversas pessoas, o time de Chapecó e outras pessoas, nessas horas temos os sofrimentos dos familiares, dos atletas do clube, da cidade inteira de Chapecó, do Estado inteiro de Santa Catarina, dos Atletas do futebol do Brasil, de todos os brasileiros , de todos os atletas do mundo, de povos de todos os países, considerando ainda que sou de São Paulo, e, chorei e sofri com os sofrimentos de todos proponho as sugestões abaixo.
    Nessas horas de consternação e sofrimento muitos desejos mirabolantes aparecem, más a melhor opção, na minha opinião, deve considerar que nossos nobres atletas morreram indo ao trabalho, indo à luta para tentar uma realização digna, sendo assim, pela dignidade de suas atuações deve ser considerado:

    1-A não aceitação pura e simples do título, tendo em vista a honra da morte indo ao combate;
    2-A não aceitação de qualquer benesse como não rebaixamento, gratuito e puro;
    3-A Aceitação de reforços cedidos nacionalmente e internacionalmente para compor o time em parte, com a complementação de legítmos chapecoenses, cuja aprovação seja ratificada pelas instituições envolvidas;
    4- Temos então, a hora de saber, diante de tantas corrupções, das instituições e pessoas, da verdadeira fraternidade dentro de uma normativa razoável.
    5- A morte em combate, em luta , seja por todos os sofrimentos, digna de uma confrontação aceitável e justa;
    6- Caso o time confrontado queira homenagear, não compareça e sofra o WO, ou compareça e lute dentro das regras que enobreça o futebol;
    7-Surge agora, dentro do esporte uma situação de enobrecer o futebol, diante de tantas corrupções explanadas pela mídia e de uma felicidade e contentamento dos atletas obstados pelo terrível acidente e sofrimento de todos, uma situação que pode envolver toas as Nações futebolísticas.

    Esta posição será enviada à FIFA ,CBF, COMEBOL E ASSOCCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL.

    Delmiro Camargo
    Advogado-SP

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Jesus , que a FIFA faça um reconhecimento pessoalmente ao clube do Palmeiras sobre o título mundial de 1951. Estou vendo torcedores rivais matar os palmeirenses por conta de que não é campeão e outros Palmeiras tem sim . Antes que aconteca o pior faz isso ,pelo amor de Deus como palmeirenses eu estou preocupada. Ah ! Quero ir na festa de reconhecimento do título. Obrigada !!!!

    ResponderExcluir