Decolar - SAC



Central de relacionamento Decolar.com - SAC

Telefone de atendimento Decolar - SAC


Central de Atendimento 0800 Decolar.com - SAC - telefones


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Categoria: Passagem aérea, viagens, turismo, companhias aéreas, empresa de aviação, hotéis.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Decolar

Central de relacionamento Decolar
Contato Decolar - ouvidoria meupedido@decolar.com
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121 comentários:

  1. péssimo antgendimento, por telefone nada se resolve, funcionários despreparados que zombam dos clientes e querem se livar ou mandnao ligar navamente ou por e-mail que nunca se tem resposta

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  2. Concordo,
    decolar é um inferno. Jamais farei qualquer compra com essa empresa que deveria ter vergonha de anunciar. Acho que é o caso das autoridades tomarem providência;

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  3. Realmente precisa ser muito burro para comprar com essa empresa, além de não prezar o cliente os funcionários debocham e não executam nossas solicitações.

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  4. preciso falar com a empresa mais ñ atendem preciso fazer um uma troca de voo mais está tão caro que compra outra passagem e para fazer o cancelamento estão muito além do que a justiça federal, permite que 10% em cima do valor.Aguardo resposta.

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  5. O atendimento via telefone é péssimo, perdi um vôo no aeroporto de Guarulhos SP, infelizmente não tive com quem falar, fui obrigada a comprar outra passagem, pagando bem mais caro. e ficou por isso mesmo, pois a empresa não presta serviço ao cliente. aguardo retorno

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  6. dia 09/06/14 comprei uma passagem pela Decolar via internet, p/Salvador ida e volta, pela empresa Avianca no aeroporto de Guarulhos, moro em Campinas e cheguei atrasado,(devido ao transito e transtorno da copa) perdendo o vôo,não tive com quem falar, pelo telefone 0800 e outro telefone ninguém p/ orientar. fui ao balcão da Avianca que me orientou a comprar outra passagem para aquele dia, gastando $1.460,00 para embarcar para Salvador, ficando no aeroporto das 12hs até 21hs.30min tendo gastos adicionais com alimentação e cansaço físico e psicológico. esse valor como posso reaver, pois o pacote de ida e vinda está sendo pago em meu cartão de crédito. aguardo retorno.

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  7. fico no aguardo de um retorno, pois como cliente Decolar, estou insatisfeito, a aviação Avianca nos socorreu como devia e o fez muito bem, mas a Decolar nos deixou na mão, sem saber o que fazer naquele dia 09/06/14. e agora que paga pelo meu prejúizo????????????

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  8. Não consigo nenhummmm contato com a Decolar.com. Preciso com urgência de algum e-mail e ou telefone que eu poça entrar em contato, pois os dois a cima, não da certo.
    Meu problema é que estava fora do pais, e precisei fazer uma reserva em um hotel e ultima hora, e utilizei o decolar.com, miais no momento da compra o sistema acusou que meu cartão não havia passado, compra não autorizada. Mais no mês seguinte veio a cobrança da compra. Mais não tenho numero de compra!! Alguem pode me ajudar? Agradeço a todos.

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  9. A dupla AVIANCA E DECOLAR ocupa o primeiro lugar no RANKING DE RECLAMAÇÕES

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  10. A decolar esta cobrando de mim 3 passagens no nome da mesma pessoa no mesmo vôo bando de safados vou no Procon e no advogado

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  11. Estou desgastado com tanto descaso por parte da decolar e vou procurar meus direitos legais me aguardem

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  12. boa tarde, ja comprei meu bilhete pra porto seguro dia 30/12/2014.
    preciso saber numero de assento, e como comunicar (mas)...maxima assistencia, pois sou portadora de cardiopatia isquemica grave, com autorizaçao medica pra viajar.
    os telefones disponiveis nao atendem a minha solicitaçao.
    numero :34810704
    azul AD0156...HORARIO: 11:20..AEROPORTO CONFIS.
    AGUARDO ANSIOSA A SUA RESPOSTa.
    MAURA LUCIA CARDOSO SOARES DA SILVA.

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  13. Boa tarde.comprei uma passagem aérea no dia30/062014 e no dia 30/07 cancelei então tava no prazo nem dava tempo gera fatura.mas eles são espertos dão cancera p cliente desisti e fica por isso mesmo mas eu não vou deixa de mão eu pague não usei e quero meu dinheiro.e um lixo essa decolar. E uma hora p atende quando atende vem com historinha que vai retorna todos bem educadinhos pra encantar o cliente trouxa. Nunca retorna e hoje janeiro de 2015 cansei .vou te que ir ao Procon pos só assim eles resolve. Só querem vender agora o lado dos cliente não ver .estou me sentido furiosa com essa empresinha.meu tel:11 970458938

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    1. Ninguém se preocupa com o Procon, que é um órgão que nada resolve, procure o Juizado de Pequenas Causas.

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  14. péssimo atendimento do secretario-eletrônico da Decolar e da Azul. Provavelmente estão associados à Secretarias de Governo, Prefeituras, Necrotérios, SUS e serviços de atendimento ao consumidor. 4003-9444 e 4003 1191 e 0800-721-6527. MAS EU ME VINGO QUANDO PRECISAR PRESTAR UM FAVOR A ESTAS PESSOAS IDENTIFICANDO-AS COMO PRESTADORES DE SERVIÇOS DESTAS DEVORADORAS DE PACIENCIA E DINHEIRO DO POVO.

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  15. EU FUI ROUBADA PELA DECOLAR. COM! ESTÃO COBRANDO MUITO ALÉM DO VALOR DA MINHA CONTA NO CARTÃO DE CRÉDITO, E NÃO CONSIGO FALAR COM ATENDENTE! NÃO UTILIZEM ESSA EMPRESA! É UM LIXO!

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  16. Nossa ainda bem que precisei falar antes da compra com a Decolar, pois tinha dúvidas e queria esclarecer e como não conseguia atendimento, tentei o telefone pelo Google e me deparei com esta pagina, desisti da compra na hora, ufa, ainda bem. Vou direto para a CVC que cumpre com o que fala. Não é a toa que o proprietário da CVC está entre os 50 mais ricos do país.

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  17. Uma bosta e muito de consideração com o consumidor

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  18. Helio de Assis não compre na decolar uma empresa de péssima atendimento, não resolver nada, estou com uma devolução a mais de cinco meses e não tenho um retorno pela decolar, uma merda.

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  19. uma bosta fui lesado pelo site decola.com juntamente com a empresa aérea azul irei denuncia los no Procon e fazer uma representação por danos

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  20. Uma vergonha pésimo pésimo pésimo será que eles não ver tenta indignação com porcaria de atendimento pésimo vergonhoso

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  21. Um dos piores atendimentos pós venda que ja vi. Para comprar é tudo lindo, agora quando se tem um problema, esquece!

    Comprei uma passagem via Azul através da Decolar. A Decolar lançou em duplicidade em minha fatura. Estou há horas tentando falar com alguém via telefone para resolver o problema e nada...um labirinto eletrônico infindável!

    Simplesmente um absurdo.
    Não pretendo mais usar os serviços da decolar!!

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  22. Não consigo falar com ninguém da Decolar sôbre o cancelamento de duas passagens para Foz do Iguaçú no dia 13-02.tel. ocupado, SAC não funciona. incrível.

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  23. NÃO COMPRE NADA DA DECOLAR.
    È UMA QUADRILHA QUE PRECISAVA SER PRESA OU PELO MENOS PARADA.
    SE AQUI FOSSE UM PAÍS SÉRIO, ESSA CAMBADA JA TAVA NO XILINDRÓ.

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  24. Lixo essa Decolar, Comprei 02 passagens que tava no site por 608 ida e volta sp, essa mesma companhia me cobrou 174,80 reais a mais não sei do que, simplesmente aparece na minha fatura o valor da minha compra parcelada que está correto e logo abaixo vem o mesmo nome da empresa aérea com o lançamento de 174,80. Se alguém tiver uma dica ai do que fazer com essa Decolar Lixo por que denunciar ao Procon é o mínimo.

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  25. Gostaria de deixar registrado a "péssima" experiência que tive em tentar retirar o veículo o qual reservei através do DECOLAR na AVIS, cheguei em São Paulo ás 23h de sexta-feira 20/03, conforme dados em minha reserva, porém para minha surpresa, fui informado pela atendente da AVIS, que não existiam veículos 'LIMPOS", pois todos os que estavam em bom estado foram locados antes e em virtude de meu horário ser tarde..., ou seja estavam todos sujos e ficando assim impossível dos mesmos serem locados, fiquei "NA MÃO", para minha surpresa, mais duas famílias estavam com o mesmo problema, fiquei apavorado, pois eu estava no Aeroporto de Guarulhos e meu hotel era perto do Ibirapuera em São Paulo, sorte a minha conseguir alugar o "último" veículo disponível na MOVIDA, por um valor maior...
    De qualquer forma, o STRESSE e demora gerados com esses contratempos acabaram com minha noite de sono.

    Por consideração desta empresa (Decolar) gostaria pelo menos de um retorno sobre este inconveniente causado á mim, pois acredito que por ser uma empresa séria, não deva trabalhar com empresas sem a mínima seriedade como a "AVIS", pois se eu reservei o veículo era por que quando eu chegasse ao aeroporto eu precisava dele, não aceito desculpas como por exemplo "os veículos não estão limpos", pois "SE RESERVEI, O MEU DEVERIA ESTAR ALI".

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    1. a decolar faz parceria com essas empresas locatorias de veiculos, mas a qualidade do serviço fica com a empresa locatoria. A decolar não tem culpa.

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  26. Minha primeira e última compra na Decolar foi em 25/05/15. Assim que efetuei minha compra, meu cartão foi usado em diversas compras. Tentei contato com a Decolar, mas ninguém atende. Péssima empresa! Fujam da Decolar!

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  27. Para comprar eles se tornam exelentes , mas para resolver problemas ocorridos não estão nem ai. Não atendem telefone , não respondem E-mail . A melhor maneira de Detonar esta Empresa é o boca boca e E-mail , só assim eles deixarão de existir , pois aos poucos nós consumidores não cometeremos o erro novamente. Parabéns a todos que aqui manifesta a sua opinião.

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  28. ola gostaria de um contato de email para saber sobre a minha passagem que veio com o nome errado...

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  29. oi preciso falar com alguem da empressa sobre uma compra que nao foi concretisada e mesmo assim foi debitado em meu cartao de credito far entrar em contato com = valdecir cassimiro das neves para vermos uma solusao amigavel f = 03188891567 - 03191915667 por email= valdecirneves@hotmail.com por telefone seria melhor obrigado

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  30. Estou em São Francis com uma reserva no Hotel Winsor o mesmo não funciona o elevador está fedendo e na sua porta está cheio de usuários de drogas. ..o Guia ficou comedor de descer e chamou a polícia q a concelho a irmos para outro hotel......

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  31. Não consigo contato o a decolar para resolver o problema meu email de cadastro contato@masterrentalgo.com.brasileiro reserva 39019768

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  32. Nossa!!!! qta reclamação, entrei aqui prá comprar pela empresa e achei esta "penca" de reclamções, e, no entanto, a empresa nem se dá ao trabalho de responder. Tô fora!!!!

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  33. Não consigo me comunicar com essa empresa gostaria de poder saber assunto necessidade especial pois estou recém operada e lendo essas mensagens ja desisto

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  34. Não consigo me comunicar com essa empresa gostaria de poder saber assunto necessidade especial pois estou recém operada e lendo essas mensagens ja desisto

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  35. Lixo nojentos... mais o pior eh saber enquanto nos estamos putos e indgnados eles estao rindo a toa..... se tivesse um lugar que eu soubesse, nao teria duvida iria colocar uma bomba p explodir todos

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  36. Lixo nojentos... mais o pior eh saber enquanto nos estamos putos e indgnados eles estao rindo a toa..... se tivesse um lugar que eu soubesse, nao teria duvida iria colocar uma bomba p explodir todos

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  37. Essa Decolar são uns sacanas, nunca mais compro mais nada e ainda desestimulo outros a nao fazer negócios com essa empresa de fachada.

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  38. Estou totalmente desapontado e porque não, dizer revoltado. Fiz a compra de uma passagem pela Decolar para SP, saindo de Belém, ida e volta e perdi a ida. Comprei uma outra passagem. Quando chegou o dia da volta fui informado que não poderia utilizar a passagem porque a passagem era com valor promociona e o fato de ter perdido a ida cancelava minha volta. Com isto tive que comprar uma outra passagem de volta que me custou a"bagatela" de R $2.400,00. Pergunto: como fica o valor que paguei pelas passagens e que não pude utilizar? EM NENHUM MOMENTO FUI INFO MAIO QUE FUNCIONAVA DESSES JEITO.

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  39. Estou totalmente desapontado e porque não, dizer revoltado. Fiz a compra de uma passagem pela Decolar para SP, saindo de Belém, ida e volta e perdi a ida. Comprei uma outra passagem. Quando chegou o dia da volta fui informado que não poderia utilizar a passagem porque a passagem era com valor promociona e o fato de ter perdido a ida cancelava minha volta. Com isto tive que comprar uma outra passagem de volta que me custou a"bagatela" de R $2.400,00. Pergunto: como fica o valor que paguei pelas passagens e que não pude utilizar? EM NENHUM MOMENTO FUI INFO MAIO QUE FUNCIONAVA DESSES JEITO.

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  40. Gente comprei um pacote com vcs para o Rio de Janeiro com hotel e passagem....mas gente o hotel não é hotel... não tem nada com as fotos do site... os quartos não tem janelas... cheiro forte de tinta e esgoto....o lugar q nos colocaram ta em obras...e fica no meio de um cortiço.... 39°C no Rio e não tem ar condicionado e nem ventilador.... DECOLAR QUE Q ISSO!! URGÊNCIA!!! minha família e eu estamos ate passando mal aqui....😢😤😠

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  41. Gente comprei um pacote com vcs para o Rio de Janeiro com hotel e passagem....mas gente o hotel não é hotel... não tem nada com as fotos do site... os quartos não tem janelas... cheiro forte de tinta e esgoto....o lugar q nos colocaram ta em obras...e fica no meio de um cortiço.... 39°C no Rio e não tem ar condicionado e nem ventilador.... DECOLAR QUE Q ISSO!! URGÊNCIA!!! minha família e eu estamos ate passando mal aqui....😢😤😠

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  42. caraca tava prestes a compra uma passagem, mas depois de tanta reclamação vei, nem vira fi... Só tem sacana nessa empresa!! kkkk

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  43. Boa tarde!
    Gostaria de um esclarecimento e uma solução para o seguinte caso.
    Efetuei uma compra de duas passagens de ida e volta na Empresa Decola.com, uma para mim outra para minha com destino a Juazeiro do Norte com conexão em Recife, embarque dia 06 de Setembro ás 09hs:40 Vôo 3302, porém aconteceu um imprevisto e perdemos o Vôo, chegamos ao Aeroporto ás 09hs:30, o Vôo já havia se encerrado. Então me dirigi ao Balcão da Tam Empresa a qual eu deveria embarcar, expus a situação para um Jovem que me atendeu e me surpreendi com sua resposta, disse-me que não poderia fazer nada, pois eu havia perdido o Vôo, portanto perdi as passagens, achei um absurdo é claro, como assim perdi a passagens, disse a ele, sim, perdeu se quiser viajar terá que comprar outras passagens, foi o que eu fiz, pois naquele momento não tinha muito o que fazer. Só que agora exijo ser ressarcido, pois me senti totalmente [editado pelo Reclame Aqui] como pagar por uma coisa que não utilizei, por sinal ainda estou pagando porque fiz a compra em seis parcelas no Cartão de credito, caso contrario irei procurar os meus direitos. Aguardo retorno, já é o terceiro email que eu envio, mas não obtive respostas.
    Att:

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  44. Senhores, Compramos este voo de Los Angeles para Guarulhos, O voo seria as 14:06 só saiu às 17:25. Quando chegamos em Houston para pegar o próximo voo - UA 105 o mesmo já havia saído. A empresa remarcou um próximo voo saindo de IAH até GRU as 20:40. Até ai tudo bem. Mas aqui no aeroporto os funcionários foram grossos conosco, e nem sequer ofereceu ajuda para nos levar para um hotel, ou oferecer algum tipo de refeição ou outra ajuda. Comentaram que não podem fazer nada. Fomos colocados aqui no saguão do aeroporto, sem opção nenhuma. Vamos que ter ficar 24:00 horas sem nenhuma assistência. E nem mesmo procuraram outra empresa para negociarem a nossa ida para Guarulhos. Ocorre que temos voo marcado pela Tam voo JJ 3592 amanhã dia 18/11/2015 as 16:15, já comprados, pois vamos para Campo Grande. Estou eu e a minha esposaMaria Madalena Hollo de Andrade. Ticket 01697727160651 E ai o que fazemos? Qual a solução da empresa? Deixar os clientes aqui sem nenhuma opção? Os meus custos serão reembolsaveis? Como fica o atendimento para os clientes? Muito decepcionado pelo atendimento prestados pelos funcionários, Tel 011 972074402. Eu e minha esposa dormimos no chão do aeroporto.
    Precisamos remarcar o voo de Guarulhos para Campo Grande MS 4R8JAQ. Não estamos conseguindo, nem falar e nem remarcar eletronicamente.. O que fazer? A Empresa United pagará pela diferença? Detalhe, compramos a viagem pela Decolar. Vocês podem nos ajudar?

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  45. Não consigo falar com ninguém da porcaria desse site. Não uso, não recomendo a ninguém, e muito problema pra pouca recompensa e zero qualidade no atendimento.

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  46. Recebi um contato a poucos minutos, perguntando se eu tinha alguma dificuldade pra entender as coisas, a falta de respeito com o cliente permanece.

    Foi solicitado que eu aguardasse o prazo de cento e vinte dias a partir hoje, sendo que a solicitação está aberta desde agosto, ou seja, mais uma vez, a tática do esquecimento.

    A empresa se apegou no fato de um cancelamento não ter sido feito pelo canal exigido (coisa que já foi realizada).

    A partir da primeira reclamação já constava a solicitação de cancelamento e mesmo assim, o processo já havia sido feito "pelo canal indicado".

    FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE, FALTA CRAQUEJO COM AS PALAVRAS, SEM RESPOSTAS INCISIVAS E PRAZOS ABSURDOS.

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  47. Em 11/08/15 efeituei a compra de uma passagem de SP para Roma com data para o dia 29/02/16 e retorno para o dia 31/05/16, pois tenho um curso para fazer. Optei pela DECOLAR.COM por ter o melhor preço da época.
    No dia 06/12/15 por volta da 13h 21 efeituei uma troca no voo de volta para data 31/03/16, no ato da alteração fui informado no valor de R$ 670,00. Informei um cartão de Credito de bandeira MASTERCARD aonde tive uma resposta que a compra foi recusada. Fui verificar e realmente o MASTERCARD não tinha limite, pois a fatura vence dia 09. OK.
    Informei outro cartão com bandeira VISA no mesmo dia e a DECOLAR.COM me deu um prazo de 24h para fazer o debito.
    07/12/15 liguei na DECOLAR.COM novamente para saber como estava a solicitação nº CF-200466 feita no dia 06/12/15. Fui informado por uma colaboradora da DECOLAR.COM que o departamento financeiro tinha feito à tentativa de debito no carão VISA e tinha sido recusado pela Administradora do Cartão.
    Liguei na Administradora do Cartão a ITAUCARD e solicite a eles a informação de tentativa de comprar feita no cartão VISA e a mesma informou que a ultima tentativa de compra efetivada foi 29/11/15 na loja da Acisc e não tinha nenhum bloquei ativo no meu cartão.
    Por volta das 17h 20 liguei novamente para DECOLAR.COM e falei com Adriana Fernandes que foi um atendimento de primeira qualidade, uma pessoa muito educada e preocupada. Ela fez novamente o processo interno chamado de token com as informações do cartão VISA para efetuar a cobrança dos R$ 670,00. A mesma me informou o prazo ate as 21h00 eu teria um contato da DECOLAR.COM.(email/Telefone) Sem contato.
    Liguei as 22h16 e fui atendido pelo Jonas e recebi a informação que não tinha nenhuma tentativa no cartão VISA no período das 17h20 ate as 22h16. O mesmo falou que iria colocar minha solicitação em processo de prioridade.
    08/12/15 Falei com Lara Lopes e a resposta foi ate 08h15 não foi feita nenhuma tentativa e estava enviando para o departamento financeiro a minha solicitação.
    Liguei as 10h00 e falei com a Rafaela Lima que estaria abrindo uma nova solicitação ao departamento financeiro para fazer a cobrança do valor de R$670,00 e pediu que eu informasse novamente o numero do cartão de credito que já venho informado desde 06/12/15 quando foi recusado o cartão MATERCARD. Deu-me um prazo de 24h para verificação da solicitação.
    Como podemos resolver isso? Mais 24h!!!!
    Fico no aguardo.

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  48. Em outubro/2015 recebi uma ligação do Decolar.com, informando que o meu voo para Maringá havia sido cancelado, por esse motivo, a minha passagem seria reembolsada, mas até o momento eu não recebi o estorno no meu cartão de crédito.

    Compra número: 38078451
    Pedido número: CA-298540
    Ticket N° W74FKV-0

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  49. Desde ontem tento e não consigo falar com a empresa para resolverem meu problema. Decolar nunca mais.

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  50. Entrei em contato com a Decolar, agência no qual efetuei a compra de ida e volta no valor de R$ 701,00 com origem de São Paulo para Salvador dia 17/12/2015 e retorno dia 23/12/2015 00:45 de Salvador para São Paulo, para reagendamento, devido à um imprevisto e não comparecimento no voo de ida, fui informada que não poderia utilizar a passagem de volta, pois estava indisponível para utilização, tendo em vista que a viagem estava programada, por esse motivo tive adquirir uma nova passagem junto à outra cia aérea.. De acordo com o Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas: (Redação dada pela Lei nº 8.884, de 11.6.1994) I - condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço, bem como, sem justa causa, a limites quantitativos. A passagem adquirida de retorno não deveria ser negada, além disso, fui cobrada com um valor abusivo referente a remarcação, que chega ser o dobro do que foi pago.
    Em contato com a Gol, aviação escolhida para viagem, fiquei com um valor de credito no total de R$ 442,54 para ser abatido na remarcação, a Decolar nega esse valor, informando que não existe. Para completar o meu descontentamento e frustração pela agência, o atendimento da decolar não informa valores coerentes e detalhes sobre a remarcação, apenas colocando um novo valor abusivo sobre o que foi comprado.
    A prática usada pela Agência de Turismo “Decolar Viagens” é considerada desleal pela 23° Vara Cível de Brasília que proíbe o cancelamento de voos de volta caso não seja utilizado o de ida.

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  51. Simplesmente péssimo. Fiz uma compra e a mesma foi cancelada. No mesmo dia repeti a mesma compra com mesma data e local de origem e chaegada. Veio cobrando 2 vezes na fatura. Estou na 4° parcela e ninguém resolve nada. Estou furiosa pqe pedem pra mandar a fatura e nem endereço de email para receberem me fornecem. No site, não tem opção para anexar.. #umabostatotal

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  52. http://www.reclameaqui.com.br/16313897/decolar-com-ltda/condicoes-de-cancelamento-e-reembolso/

    Condições de cancelamento e reembolso
    Fiz um cancelamento de um voo no dia 10/09/15 me informaram que Após o cancelamento o reembolso é processado no prazo de até 120 dias, no mesmo cartão usado na compra.
    Foi solicitado pela Delcolar meus dados pessoais na data de 02/10/15 (Em 10 de setembro de 2015 18:36, Decolar Brasil ) para reembolso, foi enviado tudo que foi solicitado, mas até a data de hoje não tive o reembolso, devido ao cancelamento de voo, e agora quando entro em contato com a decolar e informo meu numero de Compra número é informado que todos os funcionários estão ocupados, pois esta gerando um monte de pedidos no mail e mail sobre a Administre a sua reserva de vôo.
    Gostaria de uma forma mais justa para isso, pois na hora da venda tem funcionário de sobra.

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  53. Comprei no dia 18.01.16 duas passagens reserva 49141491 recebi os e-tkts. No dia 19, recebi e-mail comunicando o cancelamento dos bilhetes. Eu não solicitei o cancelamento e o débito continua lançado no meu cartão de crédito. Aguardo estorno imediato, caso contrário o assunto vai ser solucionado por via judicial, incluindo pedido de danos morais pelo constrangimento de vender uma passagem, isto é, fazer um contrato e cancelar unilateralmente. Aconselho a todos entrar na justiça. O Procon não consegue punir empresas do tipo Decolar.com!

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  54. Comprei no dia 18.01.16 duas passagens reserva 49141491 recebi os e-tkts. No dia 19, recebi e-mail comunicando o cancelamento dos bilhetes. Eu não solicitei o cancelamento e o débito continua lançado no meu cartão de crédito. Aguardo estorno imediato, caso contrário o assunto vai ser solucionado por via judicial, incluindo pedido de danos morais pelo constrangimento de vender uma passagem, isto é, fazer um contrato e cancelar unilateralmente. Aconselho a todos entrar na justiça. O Procon não consegue punir empresas do tipo Decolar.com!

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  55. Estou tentando fazer uma compra no decolar.com, gostaria do telefone da Central para verificar o erro que apresenta durante a compra!

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  56. Estou tentando fazer uma compra no decolar.com, gostaria do telefone da Central para verificar o erro que apresenta durante a compra!

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  57. Vcs vendem Assist Card, nos pagamos vcs por esse seguro e o seguro nao paga suas contas. Em nossa viagem para os EUA sofremos um acidente e qualquer conta que mandamos ate agora não foi paga: Medico, Emergencia, Hospital, Ambulancia, Remedios, etc... Nada, nem um centavo pago. Voces ainda confiam nessa empresa? Podemos confiar em vcs?

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  58. Decolar, após vender ao cliente, não está mais nem ai. Pos venda péssimo!!!! Se puderem evitar NÃO COMPREM NA DECOLAR!!! Vai passar muito nervoso. Eles não solucionam as solicitações e nem se quer lhe dão satisfação do por quê!!! Ignoram totalmente o cliente.
    Muito desapontada. NÃO COMPRO NUNCA MAIS E ESTOU ESPALHANDO ISSO PARA QUEM EU PUDER!!!

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  59. Preciso de um contato da decolar.com, comprei 2 passagens contaram reserva e no dia de embarque tive a surpresa e indignação que não havia passagem, somente reserva, sendo assim tive de pagar novamente por um erro da decolar.

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  60. Estou tentando contato com a Decolar já fazem 2 dias no número 4003-9444 e ninguém atende!!!!!!!!, pelo próprio site manifestei minhas reclamações e pedido de cancelamento e até agora nenhuma providencia foi tomada.
    Reservei em 03/03 um hotel em Natal Ocean Palace Beach Resort & Bungalows (Solicitação de compra - Número: 551910802

    e preciso urgentemente fazer o cancelamento, tendo em vista que ganhei de presente a estadia em natal de um casal de amigos. porém como a tarifa é do tipo "NÃO REEMBOLSÁVEL" o site da Decolar não permite fazer o cancelamentos e alterações informando que a política do Hotel não permite.....entrei em contato com a central de reservas do Hotel, e ambas me informaram que se a Decolar cancelar ou alterar sem cobrar a multa de 100% O Hotel também não cobrará isso de mim , ou seja a Decolar é quem define o que deve ser feito e eles tentam nos jogar contra o seu próprio parceiro. pois a compra foi feita fora do estabelecimento comercial ferindo o CDC ARTIGO 49 que prevê ao consumidor nesse caso, o direito ao arrependimento no prazo de até 07 dias, hoje está fazendo 05 dias e estou tentando resolver desde o dia 04/03, ou seja estou dentro do período de arrependimento.

    Solicito um contato com a máxima urgência, quero resolver de forma amigável com a empresa sem ter que partir para uma briga na Justiça. preciso somente fazer o cancelamento CANCELAMENTO IMEDIATO DA COMPRA!!!! SEM NENHUMA MULTA POR CANCELAMENTO!!!!

    Obs: Optei por pagar diretamente ao Hotel o chek in for feito, o caso está muito fácil de ser resolvido, basta boa vontade da Decolar em me ouvir e me ajudar!!!!!!

    Código de Defesa do Consumidor

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
    Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
    SEÇÃO II
    Das Cláusulas Abusivas
    Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimen

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  61. Bom dia.

    Após praticamente a saga das doze casas quanto ao cancelamento da passagem sete meses depois da data de embarque e escutar uma funcionária que não sabe o que significa respeito com clientes(responsável pelas respostas do reclame aqui), venho novamente através deste canal(o que infelizmente não me surpreende) informar sobre meu reembolso que estipularam um prazo abusivo(desde abril) o período de noventa dias.

    O prazo de reembolso foi passado em novembro, estamos em março.

    O dinheiro ainda será devolvido ou estão aguardando cair no esquecimento como as solicitações anteriores que foram fechadas com uma resposta evasiva ?

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  62. A seguinte mensagem foi enviada via reclame aqui e desativa:

    Bom dia.

    Após praticamente a saga das doze casas quanto ao cancelamento da passagem sete meses depois da data de embarque e escutar uma funcionária que não sabe o que significa respeito com clientes(responsável pelas respostas do reclame aqui), venho novamente através deste canal(o que infelizmente não me surpreende) informar sobre meu reembolso que estipularam um prazo abusivo(desde abril) o período de noventa dias.

    O prazo de reembolso foi passado em novembro, estamos em março.

    O dinheiro ainda será devolvido ou estão aguardando cair no esquecimento como as solicitações anteriores que foram fechadas com uma resposta evasiva ?

    AGUARDO RETORNO DA PASSAGEM COMPRADA E CANCELADA HÁ QUASE NOVE MESES...

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  63. Recebi a seguinte mensagem:
    Olá ...
    Informamos que a sua solicitação de compra nº xxx não foi processada por motivo de segurança.

    Solicitamos que, nas próximas 3 horas, contate a nossa Central de Relacionamento pelos telefones (11) 4003-9444 / 0800-721-6527 indicando o número de sua reserva 50039352 para a conclusão da compra.
    Ocorre que os telefones supra citados não atendem. Fico ouvindo a musica por quase uma hora. Fiz 4 tentativas com 20 min de espera cada, e nada de me atender.
    Eles tem numero do cartao de credito, nao efetuaram a compra e a viagem precisa ser feita.
    E AGORA?????

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  64. A central de telefone não atende para confirmar conclusão de compra. A música fica mais de 15 minutos desrespeitando o código do consumidor. Eu ia ser a mais nova cliente do site mas com tantas reclamações e pela experiência de tentar falar com eles, penso em cancelar a minha inscrição.

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    1. Já se passaram mais de 47 minutos e ninguém atendeu.

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  65. Também estou muito decepcionada, comprei quatro passagens aéreas para o exterior, me mandaram um valor por email e me cobraram um valor maior no cartão. Liguei para a Azul linhas aéreas e eles disseram que tenho que resolver com a Decolar, só como já li em todos os comentários é impossível um contato com esta empresa. O jeito é entrar com uma ação no PROCON, vai dar trabalho mas eu preciso saber porque o valor veio mair, é só sanar uma dúvida mas não tem como falar com esta empresa. Acho que todos devem divulgar nas redes sociais sobre esta empresa para que outras pessoas não sejam enganadas.

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  66. Também estou muito decepcionada, comprei quatro passagens aéreas para o exterior, me mandaram um valor por email e me cobraram um valor maior no cartão. Liguei para a Azul linhas aéreas e eles disseram que tenho que resolver com a Decolar, só como já li em todos os comentários é impossível um contato com esta empresa. O jeito é entrar com uma ação no PROCON, vai dar trabalho mas eu preciso saber porque o valor veio mair, é só sanar uma dúvida mas não tem como falar com esta empresa. Acho que todos devem divulgar nas redes sociais sobre esta empresa para que outras pessoas não sejam enganadas.

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  67. Reservei duas diárias no hotel tropicalya em Balneario Camboriú e me descontaram taxas de cobrança que são de responsabilidade do hotel e não minhas.
    Por motivo pessoal tive que retornar, fazendo uso de apenas uma diária, portanto aguardo devolução da taxa de uma segunda diária.
    O procedimento as tratativas da decolar são muito confusas, nem o hotel gosta dessa intermediação e o meu caso foi a primeira e última vez, pra as informadas são confusas e só nos levam ao ônus. Paguei estacionamento a parte, um absurdo!

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  68. Estou tentando comprar pacote para o Chile, escolho o hotel e horário dos vôos, coloco aquela lista enorme de dados, clico em comprar e depois de um tempo o site Decolar.com me avisa pra escolher outro vôo pois o que escolhi está esgotado.grrrr. Aí tenho que começar tuuuudo de novo! Cá pra nós: é muito incompetência do programador que fez e dá manutenção no site! Pq o site não me avisa na hora que escolho os vôos? Me ajuda né?!

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  69. Estou tremendamente decepcionada com a Decolar, achei que era uma empresa séria e descobri que não é. Comprei um pacote internacional ano passado, incluindo passagem aérea, hotel, carro e ingressos para parque, de Florianópolis para Orlando. A cia aérea Azul fez a alteração de vôo do dia 01/06/16 para 02/06/2016, até aí td bem, porém a decolar faltando uma semana pra viagem ainda não nos realocou para o dia 02/06.
    Todas as dezenas de vezes que liguei mandam eu esperar, não passam a ligação p/um gerente ou supervisor para resolver meu problema, ou então me dar uma assistência e me tranquilizar. Não estão nem aí para o cliente.
    Ontem mesmo uma tal de Yasmin do setor aéreo nos ligou e teve a cara de pau de nos oferecer R$250,00 em bônus para uma próxima viagem, eu não quero bônus, quero que resolva meu problema. Segundo a proposta da atendente, nos sugeriu que ficássemos ao relento num país que nem conhecemos, já que nossa estadia contratada vai até 08/06 e nosso retorno segundo a mudança de vôo dia 09/06.
    Sinceramente não sei o que fazer. Que arrependimento.

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  70. Gostaria de saber onde se pode ter alguma resposta do DECOLAR.COM.

    Telefone é só para quem já efetuou a compra.
    Fiz a compra falou que foi cancelado e no outro dia me ligam confirmando a compra, e se eu tivesse comprado em outro lugar?

    Até agora não recebi o e-mail de confirmação, não tem um telefone ou um e-mail onde se possa entrar em contato para tirar as dúvidas.

    Como estava cancelando a compra tentei passar o cartaao mais de uma vez, se foi aprovado quero deixar claro que irei processa-los.
    Nunca vi um atendimento tão PÉSSIMO.

    E aproveitando, treinem seus funcionários para um atendimento melhor pois o que me ligou não tinha educação.

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  71. Realizei uma reserva para o Cirque du Solei em Las Vegas. Desde o dia seguinte em que fiz a reserva estou tentando contato telefonico com a Decolar sem sucesso! TODAS as vezes em que liguei o atendimento eletronico me fornece a mensagem "todos os nossos atentendentes estão ocupados". Tenho tentado insistentemente! O motivo do meu contato é que gostaria de realizar um up grade de categoria do meu assento.
    Sempre realizo compras em outros sites de viagens e é a primeira vez c a Decolar. Não tem sido uma boa experiência até agora...
    Gostaria de um contato por favor: tata.guelfi@yahoo.com.br

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  72. Realizei uma reserva para o Cirque du Solei em Las Vegas. Desde o dia seguinte em que fiz a reserva estou tentando contato telefonico com a Decolar sem sucesso! TODAS as vezes em que liguei o atendimento eletronico me fornece a mensagem "todos os nossos atentendentes estão ocupados". Tenho tentado insistentemente! O motivo do meu contato é que gostaria de realizar um up grade de categoria do meu assento.
    Sempre realizo compras em outros sites de viagens e é a primeira vez c a Decolar. Não tem sido uma boa experiência até agora...
    Gostaria de um contato por favor: tata.guelfi@yahoo.com.br

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  73. olá
    gostaria de saber sobre essa entrada que consta na forma de pó pagamento com o cartão de crédito????

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  74. Pessimo, fiz uma compra de passagens foi dito que em algumas horas receberia a passagem para impressao, passiu-se 7horas. Entrei em contato e foi informado que estao canceladas? Ridiculo. Ate entao no site as mesmas estao validas. Favor preciso de um retorno, dizem q a Central e 24horas?/ nao consigo ligar pois o escritório de servico nak s encontra em funcionamento.

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  75. Aluguei um carro da Alamo no site da Decolar e tive uma tarifa cobrada em meu cartão de crédito de U$ 390,91 indevidamente. Quando entreguei o veículo me deram o contrato e informaram que estava tudo certo. O evento foi no aeroporto de Orlando EUA, quando estava retornando para o Brasil lançaram este valor em meu cartão. Liguei para a Decolar no dia 29/07 e a prestadora de serviço informou que a Alamo não fez esse lançamento e perguntou se tratava-se de bloqueio. Ou seja a central visa informou que a Alamo lançou o valor é passou o número da autorização e eles não sabem de nada? Estou pagando meu cartão. Só o IOF é R$81,00 a fatura veio cerca de R$1.321,00. e ninguém sabe do que se trata? Descaso da Alamo e descaso da Decolar. Exijo estorno urgente deste valor!!!

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  76. Aluguei um carro da Alamo no site da Decolar e tive uma tarifa cobrada em meu cartão de crédito de U$ 390,91 indevidamente. Quando entreguei o veículo me deram o contrato e informaram que estava tudo certo. O evento foi no aeroporto de Orlando EUA, quando estava retornando para o Brasil lançaram este valor em meu cartão. Liguei para a Decolar no dia 29/07 e a prestadora de serviço informou que a Alamo não fez esse lançamento e perguntou se tratava-se de bloqueio. Ou seja a central visa informou que a Alamo lançou o valor é passou o número da autorização e eles não sabem de nada? Estou pagando meu cartão. Só o IOF é R$81,00 a fatura veio cerca de R$1.321,00. e ninguém sabe do que se trata? Descaso da Alamo e descaso da Decolar. Exijo estorno urgente deste valor!!!

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  77. Você liga e não é atendido por ninguém nunca!
    Você manda um e-mail e volta uma resposta automatica para vc entrar no site.
    Mas como se faz se o seu problema não tem como resolver no site???
    Estou cansada de ser maltratada!!

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  78. Bahhh Só tem reclamação desse DECOLAR,, Será que a diretoria não tem vergonha??? TOMA ALGUMA ATITUDE.MUDA A SITUAÇÂO,,,, To tentando ligar para eles tbem e não consigo,, comprei passagem para US e to com medo,, MUITO MEDO<<< CREDO>

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  79. Sempre utilizei o DECOLAR.COM e sempre foi ótimo até que eu precisasse realmente da coerência e compreensão da empresa ao necessitar por motivo emergencial adiar a data da minha viagem e simplesmente não haver essa possibilidade, ou seja, sem maiores argumentos ELES NÃO ADIAM, NÃO CREDITAM E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O CONSUMIDOR!!!
    Injusto, abusivo e decepcionante perder dinheiro e credibilidade numa empresa do porte!!

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  80. Somos brasileiros e estamos de férias em Dubai no hotel Auris Botique e-mail: albarshaboutique.res@auris-hotels.com - fone: 00971 4 3951313
    Compramos três passeios onde a decolar.com ficou de entregar os vauchers no hotel que estamos e já está na hora do primeiro passeio e até agora não recebemos o vaucher e os contatos da decolar não funcionam.
    Passeio n.1 (Super Pass Ski Dubai) cod.reserva: 148-697187 - 16/10/2016
    Passeio n.2 (Delfinario do Dubai) cod.reserva: 148-697188 - 17/10/2016
    Passeio n.3 (Entrada no Burj Khalifa) cod reserva: 148.697189 - 17/10/2016
    Estamos prestes a perder o passeio que compramos desde setembro/2016.
    Assim concluímos que a decolar.com nao é uma empresa de qualidade e nem confiabilidade.
    A decolar.com está acabando com um sonho e única oportunidade que temos de vir a Dubai.

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  81. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com
    Usted está buscando financiación para impulsar su negocio a un proyecto, comprar un apartamento. Si necesita financiación este hombre le ayudará a alcanzar. He recibido un préstamo Hipotecario a través de esta Sr Ferreira.
    Proporciona préstamos de a millones a cualquiera capaz de capaz de devolver con intereses a una tasa baja de 2% anual. Si usted necesita ayuda financiera para la ejecución de un proyecto:
    - Los Préstamos para Compra de Automóviles
    - Los Préstamos para Adquisición de Vivienda
    - Los Préstamos para Iniciar un Negocio
    - Los Préstamos para Inversión Personal
    - Los Préstamos para el Público escolar y Universitario
    - Los Préstamos para Emergencias Médicas
    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

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  82. Préstamo Testimonio
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
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    No dude en ponerse contacto para más información Email: Ferreira.Carlos.Alberto1967@gmail.com
    Email: Ferreira.Carlos.Alberto@hotmail.com

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  83. estou com uma compra cancelada pela decolar alegando problemas no cartão e a financeira do cartão de credito está me cobrando dizendo que a compra foi aprovada, não consigo contato no SAC dessa empresa pois é uma maquina que atende e não atendentes para nos ajudar a solucionar problemas, total desrespeito e insatisfação.

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  84. Essa empresa é uma miséria.... Tento entrar em contato e nunca consigo.

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  85. Antônio mesmo caso que o meu .Estou com uma compra cancelada pela decolar alegando problemas no cartão e a financeira do cartão de credito está me cobrando dizendo que a compra foi aprovada, não consigo contato no SAC dessa empresa pois é uma maquina que atende e não atendentes para nos ajudar a solucionar problemas, total desrespeito e insatisfação.

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  86. Gostaria de adiantar meu voo

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  87. Olá, gostaria de estar mudando a data de viagem. Como faço?

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  88. Uilton Pereira da Silva4 de novembro de 2016 14:03

    Deixo aqui a minha indignação, em relação ao descaso dos atendentes, Pois, realizei compra de uma passagem e de repente essa atendente cobra a mesma passagem com duplicidade. Agora, estou tentando falar no 0800 e ninguém dá a mínima para o caso de devolução. já falei com a operadora do cartão, com a empresa aérea, mas, com a decolar não vejo atendimento o suficiente solucionar esse descaso.

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  89. Bom dia me chamo Alexandre,Fiz uma compra de uma passagem aérea de de ida e volta GRU X POA,mas na volta tive um problema de última hora e não consegui retornar pra SP então cancelei o vôo junto ao balcão da Avianca,eu tento ligar não consigo,fui até dois endereços que estão no site e a loja não se encontra mais lá,quero saber como vai ficar essa situação,se não houver um contato ou uma definição pro meu problema eu vou acionar o Procon.

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  90. Nao sei como fazer para receber meu reembolso da decolar desde de março só enrolando ja me pediram meu dados uma centenas de vezes, não recomendo

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  91. Comprei 3 passagens no cartao de credito , deu tudo como certo, mandaram ate pro meu eemail e, no dia da minha viagem , tava como nao pago e no meu cartao estao descontando a passagem.... Confia na decolar

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  92. Revoltada estou desde o dia 27/10/16 tentando resolver um problema, CANCELARAM MEU VOO, aceitei a nova opção que me deram mas até agora não houve confirmação, não mandaram nada no e-mail, detalhe que viajo amanhã. Ligo várias vezes por dia e nada e agora quando ligo a ligação só vai até o número da reserva depois bloquearam meu número para falar com atendimento, e-mail não respondem.

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  93. Boa tarde!

    Entrei no site da decolar hoje e havia uma passagem no dia 03.11.17 com saída as 7:00 do Rio de Janeiro e chegada a Goiânia as 10:32 no valor de 556 já com as taxas inclusas. Cancelei minha passagem em outra companhia para optar pelos serviços da Decolar e aproveitar que a passagem estava mais em conta. Ao cancelar minha passagem, na mesma hora com site da decolar aberto, selecionei a passagem, coloquei todos os dados de cartão e dados pessoais e ao finalizar a compra me apareceu uma imagem dizendo que não estava disponível mais. Estou desapontada com a falta de compromisso da decolar e a propaganda enganosa que me custou um cancelamento de passagem já certo em outra companhia. Estou sem passagem agora, já que a outra foi cancelada. . Preciso que resolvam isso e me disponibilizem o que ofertou no site: a passagem Rio de Janeiro, Destino Goiania, Saida as 7 e chegada as 10:30 no dia 03.01.17. Estou desesperada, e isso pode custar o emprego do meu namorado.

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  94. Horríveellllll.... Impossível falar nessa decolar...
    não tem tudo no site não....
    é absurdo recebermos esse atendimento... ou melhor... não atendimento, pois ninguém aparece na linha para te atender... Faz 3 dias que estou tentandoooooooo

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  95. Comprei duas passagens aéreas só que em um eu coloquei a data de nascimento da minha sobrinha errado como faço pra corrigir

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  96. Boa noite! Alugamos um veículo através do site decolar.com, empresa Foco Locadora Rio de Janeiro #491005703. Ontem quando chegamos no aeroporto ninguém da locadora nos atendeu. Tivemos que pagar um táxi. No dia seguinte ao entrarmos em contato novamente com a locadora disseram que não tinham carros livres para nós. Nunca fomos tão humilhados. Quero uma solução é meu dinheiro de volta.

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  97. ha 25 minutos que estou tentanto ser atendido por algum represente no 0800.
    para uma empresa que se julga a maior operadora da america latina, no minimo, o tempo de espera eh deploravel. tive que desligar sem ser atendido. comprem em sites diretos das cias, mesmo se o preco for mais alto, pelo menos o estress que a falta de profissionalismo da decolar nos gera, nao lhes causara ulcera nervosa.

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  98. Este comentário foi removido pelo autor.

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  99. Atendimento da decolar péssimo e estou hospedada um hotel em Buenos Aires horrível péssimo da Decolar hotel napoleon, nem frigobar no quarto tem, café da manhã péssimo, copos sujos, toalha de mesa amassada, sem opções para comer...Horror... Não recomendo decolar, péssimas parcerias.

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  100. O meu voo foi cancelado [469261601, pedido de cancelamento CA-653305] e recebi um e-mail confirmando o reembolso em 06/09/2016 16:48. Aguardei os 120 (cento e vinte!!) dias, prazo máximo para a devolução. Até agora não fui reembolsada. Hoje liguei 4 vezes para a decolar. Em cada uma deles esperei cerca de 20 minutos para falar com alguém. A última coisa que eu quero fazer é recorrer ao PROCON, mas será a primeira que farei caso não o valor do voo cancelado (voo que tinha razões médicas) não me seja restituído em 48h.

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  101. Lixo, ninguem atende....nao vou mais comprar no decolar.

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  102. Ao comprar um pacote de viagem para Natal-RN fiz todos os procedimentos solicitados pela agência de turismo, coloquei todos os dados pessoais e de pagamento (05/01/2017 11h30min). Recebi um e-mail de confirmação da reserva número 71847096 (05/01/2017 11h33min) dizendo "O pagamento de seu voo e seu hotel foi processado corretamente" e um SMS do Banco confirmando a transação de R$ 2.293,82 em 10x. Recebi um novo e-mail da agência cancelando o pacote de viagens e pedindo que eu entrasse em contato com a operadora de cartão (05/01/2017 12h36min). Em contato com a operadora do cartão foi constatado que o pagamento foi aprovado (05/01/2017 11h35min). Ao entrar em contato com a agência de turismo a atendente informou havia ocorrido um erro no sistema e que o pacote havia sido cancelado, complementou ainda que o estorno dos valores da reserva cancelada seriam efetuados em duas etapas, a primeira parte seria do hotel em até 5 dias uteis e a segunda da empresa aérea em até 120 DIAS UTEIS (05/01/2017 13h25min). Logo, fiquei sem pacote, sem o limite no cartão e posso ficar até 120 dias sem a maior parte do valor...pagando as parcelas em minha conta.

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  103. decolar e um lixo não compra na deles e prejuízo na certa vou buscar meu prejuízo na justiça

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  104. Olá Decolar fiz uma compra para um jogo de basquete em Orlando para o dia 20/01/2017 reserva número 338443208 e até o momento não recebi o E-TICKET e já ví várias reclamações sobre o não envio do E-TICKET e as pessoas perdem o jogo. Por favor poderia me ajudar pois vejo que a DECOLAR está com algum problema e não consegue nos atender.

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  105. Lixo lixo lixo lixo vamos todos ao PROCON urgente está empresa está roubando as pessoas

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    1. Concordo!!! e ainda faz propaganda na televisão enganando o povo!

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  106. FIZ UMA COMPRA PELO SITE DECOLAR PARA FOZ DO IGUAÇU HOTEL NADAI PARA DIA 02-01-2017 SAÍDA 04-01-2017 PARA UM CASAL DEU TOTAL DE R$ 616,00 LIGUEI PARA ACRESCENTAR MAIS UM DIA QUE 01-01-2017 SAÍDA 04-01-2017 NO QUAL DEU O VALOR R$ 814,00,E VEIO COBRANDO OS DOIS VALORES NA MINHA FATURA COMO PODE UM DIA A MAIS COBRAR R$ 814,00 FOI CONVERSADO COM ATENDENTE E ELE DISSE QUE A COMPRA ANTERIOR IA CANCELAR MAS NÃO FOI O QUE ACONTECEU. VEIO A COBRANÇA INDEVIDA.
    ENTREI JÁ EM CONTATO POR TELEFONE MAS OS ATENDENTES FALA QUE E SÓ POR EMAIL,JÁ ENVIEI VÁRIOS EMAIL E ME RESPONDE QUE ESTA CERTO A COBRANÇA,VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NEM QUE DEMORA ANOS PARA RESOLVER MAS VÃO TER QUE DEVOLVER A COBRANÇA INDEVIDA 616,00

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    1. COMO VOCÊ CONSEGUIU FALAR???

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  107. Comprei uma passagem aérea em Outubro pelo site da decolar.com, passagem da empresa Latam. O vôo teve uma alteração de horário e não dava para eu viajar por conta da alteração. Pedi meu reembolso em novembro, a atentente disse que eu iria receber o valor integral, pois a mudança foi da empresa e não minha. No dia 6 de dezembro recebi um email dizendo que o reembolso foi autorizado, o depósito seria entre 30 e 120 dias. Meu pagamento foi a vista através de boleto. Hoje, 24/01/2017 resolvi ligar na Latam e pra minha surpresa eles me disseram que fez o depósito no dia 13/12/2016. Liguei na decolar para saber o porquê da demora, já que a Latam já tinha depositado o dinheiro. A atentente foi super grossa, fora que outras desligaram na minha cara, disseram que estava no prazo, detalhe, no email eles deixam bem claro que o reembolso é feita pela empresa. Será que isso é certo? Segue no anexo a declaração da decolar. A atentente falou também que eu só iria receber metade do valor da passagem. Vou tomar províncias, quero quebra de ligações, pois fui mau atendido. Vou para o Procon e procurar um advogado.

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  108. preciso alterar o voo referente a solicitação de compra nº 49378382, não consigo acessar, o telefone não atende, favor entrar em contato benepan@terra.com.br

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  109. Fuja loko...
    Vai a pé, que e melhor que comprar passagens dessa companhia irresponsavel que jamais atende o clinte em seus telefones..

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  110. Comprei uma passagem aérea pra minha esposa e meu filho para o rio dia15/02/2017 mais meu filho ficou doente, quero cancelar e devolução do dinheiro qual o pracedimento pois nao tenho previsão pra poder viajar.

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  111. Atendimento péssimo. Mais de uma hora na espera do atendimento telefônico. Porque divulga se não tem estrutura para atender o cliente????

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  112. horrível. horas esperando ao telefone. desde domingo 05/02/17 tentando esclarecer uma reserva q foi cancelada sem maiores esclarecimentos. e o q é pior, até o momento o dinheiro pago não retornou pra minha conta. não consigo falar c ninguém...

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  113. descaso total com o cliente você pode passar o dia inteiro tentando falar com alguém e impossivel falar.Se tiver duvidas em caso de perca de voo etc tipo dane se problema seu porque não se consegue contato com a decolar.
    Sempre comprei pela decolar e nunca tive problema até porque nunca perdi voo ou coisa do tipo.Nunca mais compro passagem devido a falta de atenção com o cliente.

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  114. Estou há horas tentando falar para mudar uma reserva. O endereço meupedido@decolar.com retorna a mensagem como se não existisse.
    As alternativas de alteração no website não funcionam.
    Já comprei inúmeros bilhetes aéreos pela empresa. Estou considerando não fazê-lo nunca mais!
    Perdi mais de duas horas procurando uma forma de contato em todos os lados e não vejo saída.
    Mais do que lamentável!!
    Especialmente, quando se tem em conta que a comissão que cobram pelo serviço é bastante alta.
    Caso a empresa se digne a responder # 6769051901

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