NOKIA - SAC

 Para acessar o SAC, CLIQUE ABAIXO
 

nokia sacCentral de relacionamento NOKIA - SAC

Telefone de atendimento NOKIA

Central de Atendimento 0800 NOKIA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a NOKIA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Aparelhos eletrônicos, Celulares.

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor NOKIA

 
Central de relacionamento NOKIA

Estamos abertos das 8h00 as 22h00, de segunda a sábado.
Ligue para:
Capitais e grandes cidades: 4003-2525*
*Custo de uma ligação local.
Outras localidades:
0800-88-NOKIA (0800-88-66542)

25 comentários:

  1. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

    ResponderExcluir
  3. Estranho, assistencia tecnica da Nokia situada na Av. Ibnirapuera, 3407 após receber o mesmo aparelho três vezes em menos trinta dias sem resolver problema travamento, agora no terceiro retorno o técnico resolve relatar que a placa esta oxidada. Reitero, três vezes em menos de trinta dias, sendo questionavel tal descoberta somente após indignação da minha filha face ao tratamento aparentemente descompromissado nas dependencias da loja Assistencia Tecnica, esta posição se apresenta até como uma forma de retaliação visando prejudizar-me; Relato que já na 2ª vez apos informação de que o mesmo podia ser retirado, minha filha teve de aguardar em torno de duas horas pois a informação de conserto estava errada
    A informação de oxidação placa foi informada por contato mtelefonico neste dia 27/05/2013 pelo sr. Ezequiel /Nokia baseado relato da assistencia técnica,
    Obs.; Meu aparelho Nokia 701, foi encaminhado com travamentos exporadicos como sempre ocorrera desde que o adquiri, e após confia-lo a assistencia técnica no endereço já mencionado, e retornado três vezes em menos de 30 dias com mesmo defeito a loja, o aparelho não mais funciona de forma minimamente regular. OS11504333 emissão 25/052013

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........Eu quero outro aparelho se não substituir esse aparelho por por outro eu vou colocar na justiça revindicando outro aparelho.

    ResponderExcluir
  6. Senhores, venho através deste meio, para enfatizar minha decepção com relação a seu produto NOKIA C2 - 00 DUAL CHIP.
    Desde a primeira semana que adquiri este produto, transferi todos os contatos para a agenda do mesmo.Este aparelho já apresentou falhas e defeitos onde sua agenda simplesmente apagou-se por si só nas primeiras semanas, sem entender, procurei a loja que me vendeu, e fui orientado a levá-lo a assistência téc.onde fui comunicado que não havia nenhum problema com o aparelho, mas que mesmo assim fizeram atualização de seu softwere.
    Tive um grande prejuízo com relação a minha agenda ter desaparecida, haja visto que trabalho com propagandas e publicidades, e necessito muito de um aparelho altamente seguro, e que posso adicionar meus contatos que valem ouro, meu sustento;
    Nesta semana deixei de fechar, de realizar grandes negócios, ficando literalmente sem poder dar nenhum suporte logístico a meus Clientes!
    Quando retirei meu aparelho da assistência, fui informado que o mesmo estaria pronto para ser utilizado novamente de forma segura.
    Apesar de ter perdido meus contatos todos, acreditei novamente na grande marca NOKIA, na qual sempre foi escolhida por mim.Aliás, sempre fui uma pessoa que defendeu esta marca, indiretamente e diretamente, fiz muita gente mudar de marca para adquirir a NOKIA.
    Então refiz minha agenda, e agora que não tenho mais a garantia, o aparelho novamente me fez perder tudo o que tinha e mais um pouco, armazenado em sua agenda..!
    Pergunto à vocês Senhores; Duplamente fui prejudicado pelo mal funcionamento deste aparelho NOKIA C2-00, que comprei novo acreditando nesta marca que tanto defendi no mercado!E agora?nem estou questionando meus prejuízos com transtornos e perdas de negócios e Clientes, mas gostaria que os Senhores, refletissem em relação a sua marca, as responsabilidades de lançar um aparelho, produto com sua Marca e deixar um consumidor totalmente desamparado, após ter comprado seu aparelho NOKIA C2-00 novo em folha!Por isso peço que avaliem sobre este assunto, e o mínimo que resta seria trocarem este Aparelho que me trouxe tamanhos transtornos e prejuízos!Sei que tudo tem regras, mas entenda; fui prejudicado desde o começo, tenho até o protocolo da assistência a onde fui atendido...
    Aguardo seu retorno, sem mais...
    Adriano Augusto Albanaz

    ResponderExcluir
  7. 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (CAMPINAS),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE.........
    LAMENTAVEL O POUCO CASO DESSA EMPRESA PARAGUAIA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um celular de presente de aniversario em maio/2012 e no dia 22/09 parou de funcionar ele liga diz o nome Nokia e apaga e hoje dia 27/09. Descobri que esse mesmo defeito ja deu no celular de uma amiga minha que reclamou nesse site e teve um novo aparelho.
    Entrei em contato com aa loja que eu comprei para verificar oque deve ser feito e a própria loja disse que dar um celular novo não seria possível que como esta na garantia eu devo levar ate uma assistência técnica .Sendo que já tive outro aparelho levado na assistência técnica e quando me devolveram o aparelho ele estava todo riscado.Não aceito esse tipo de atendimento e Peço que eu receba um celular novo pois este esta inutilizável.Peço ajuda pois meu celular esta na caixa e eu estou sendo prejudicada pois estou sem utiliza-lo.
    estou desejando que a nokia resolva..... É Verdade 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (Joinville-Sc),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE......

    ResponderExcluir
  10. Petropolis,29 de outubro de 2013
    SAC
    Prezados senhores adquiri um produto telefone celular nokia ASHA 305 CINZA na loja leader petroplis no dia 26/10/2013 ás 13;49 n nota fiscal doc: 7177 nsu:120040612 entretanto o equipamento não veio com cartão de memória,cabo usb, liga e disliga a toa e o mesmo não atende as minhas especificações.voltei a loja no dia de hoje 29/10/2013 e nada foi resolvido, visto que preciso de um celular que tenha uma boa capacidade de resolução na camera, fato este narrado pelo vendedor de forma errada. solicito por gentileza uma solução imediata pois preciso do aparelho no uso de minhas atribuições no trabalho.agradeço a compreensão. Rosana Rocha

    ResponderExcluir
  11. Cindy Clementino Elgaly comprei um celular nokia lumia 720 branco com 7 dias de uso no 8ª apresentou defeito levei até a assistência técnica nokia tecnader Manaus - 109683 lá disseram que era problema no software com 2 dias recebi mensagem para busca-lo sendo que no mesmo dia apresentou novos defeitos passando mas 15 dias para ser trocado a placa. Na sexta-feira dia 25/10/2013 recebi mensagem para busca-lo com 2 dias em minhas mãos apresentou defeito novamente; Observação: Quando acessa a internet trava e desliga quando faz ou recebe ligações trava e desliga a assistência técnica pediu com que eu entrasse em contato pelo telefone 4003-2525 para que a fábrica nokia solucionasse meu problema que seria troca de aparelho sendo que a mesma não atende as ligações o descaso e grande com o consumidor. Eu exijo que a fábrica nokia solucione meu problema.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    tenho um aparelho asha 202 que não consegue manter o sinal de rede por muito tempo com nenhuma operadora, hora tem sinal hora ele some.
    já testei em diversos lugares e com outros aparelhos com sinal forte, troquei os chips de slots várias vezes. o pior é que fiz um presente com ele quando comprei a menos de dois meses atrás, já recebi de volta, pois quem recebeu não consegue utilizá-lo sem sinal. p favor me orientem pois se não procurarei apoio nas pequenas causas. já uso aparelhos nokia a muito tempo e confio, só não entendi o que houve desta vez. aguardo contato.

    ResponderExcluir
  13. Olá prezada Nokia.

    Venho tentar esclarecer um problema que está acontecendo com meu aparelho em que estou me sentindo lesado diante os fatores.

    Comprei o aparelho Nokia 920 no site: www.kubum.com.br em dezembro do ano passado, mas especificamente dia 13. Desde então, o aparelho veio mostrando aquecimento excessivo e falta de comandos na tela (se mexia sozinho com certa frequência). Certo dia, depois de uma ligação atendida, ele desligou sozinho e não quis mas ligar.

    No dia seguinte, levei-o à uma autorizada Nokia na minha cidade (Vitória -ES) e esperei até hoje para repararem e me devolverem sem os respectivos problemas apresentados anteriormente. O laudo apresentado foi: ''Após a verificação, constatou-se a oxidação de seus componentes internos que comprometem o funcionamento de seu circuito eletrônico, e que são incompatíveis com o uso adequado do produto''. Ou seja, um aparelho que recebi com defeito de fabricação, e com apenas 2 semanas de uso, a autorizada queria me tirar a garantia do produto. Conversei com o gerente e o combinado foi entrar em contato com vocês e com a Kabum pra haver o ressarcimento de um novo produto.

    Também entrarei em contato com eles pra que me reparem! Se caso, nenhum dos dois se pronunciarem de tal fato, entrarei no procon e em última instância, na justiça.

    Aguardo contato!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Estou indignada comprei o Nokia Lumia 720 , e caiu a mesma de 30 cm do chão e trincou o vidro, o custo para reparo é altissimo , não me conforme , pois meu aprelho anterior era da LG e caiu várias vezes , não quebrou , juro nunca mais compro um Nokia , pois já ouvi várias reclamações a este respeito

    ResponderExcluir
  15. ola eu gostaria de uma informação, meu celular e um Nokia c2 06 e ta pedindo pra eu formatar o cartão de memoria, só quer fica dando erro e não formata. Eu coloquei uma senha, eu sei a senha mais o celular não pede pra eu botar a senha eu quero saber como eu faco pra botar essa bendita dessa senha? estou esperando um resposta que me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  16. bom dia meu celular nokia nao fuciona e garantia esta acabando esto ligando p/ 08008866542 ele nao atende de neum telefonepor favor vc tem outro contato

    ResponderExcluir
  17. Ola eu gostaria de saber como qe eu poderia, estar cancelando a meu cadastro do meu nokia lumia 520?

    ResponderExcluir
  18. comprei um nokia lumia 710 esta na garantia ,mas o carregador original foi roubado ,mas o absurdo é que levei na autorizada eles me disseram que pra consertar tenho que levar o carregador original,isso é uma falta de respeito com o consumidor se não me derem um parecer o mais rapido possivél vou entrar na justiça e vou querer meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei um nokia Asha 501 de presente para minha filha e ele parou de funcionar em menos de um mês. Estou decpcionada pois até mesmo quando toca uma vez e vem uma mensagem de dizendo que ''Não é permitida tal ligação em minha area geografica. Vou entrar em um processo no procon contra essa porcaria. Prefiro pagar frete e compra celulares estrangeiro do que compra novamente da Nokia.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de informar que estou extremamente insatisfeito com serviços de garantia. 

    Enviei o aparelho na caixa,  acompanhado de manual. E nossa fiscal,.

    Recebi apenas o aparelho com carregador, soltos dentro da caixa. 

    Quando foi pra garantia foi com apenas 1 defeito.  (Probemas no microfone).

    Retornou com o mesmo problema e, com mais 1 . Agora não escuto também. 

    Assistência informou que houve oxidação na placa. 

    Nem se quer tentou resolver o problema. 

    Usei este aparelho por apenas 1 mês. 

    Não gostei  da qualidade dos serviços prestados e nem da qualidade dos produtos Nokia. 

    Trabalho com vendas, sou formador de opinião. 

    Perdi o aparelho. 

    Mas com certeza vcs deixaram +1 cliente insatisfeito. 

    Além de perder o cliente, com certeza,  não mais  irei indicar a compra de produtos Nokia pra nenhum de meus amigos, familiares e clientes. 

    Bom dia! 

    ResponderExcluir
  21. Comprei 3 celulares asha 501, e dois deram problema, foi mandado para assistência técnica e voltaram com o mesmo problema, sendo que um além do problema que ele tinha voltou com o microfone ruim. Outra coisa que me garantiram e até me mandaram e-mail é que as caixinha de envio estariam liberadas, e isso não era verdade, tive que pagar. Estou muito decepcionado com a nokia, pois tento entrar em contato para mandar os aparelhos para o concerto de novo e não consigo via telefone nem via e-mail pois as mensagem voltam. Não sei mais o que faço acho que vou abandonar e procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  22. Comprei um Lúmia 800 no dia 07/04/2013 no Stander de vendas da própria Nokia que me custou um bom dinheiro, quando completou 1 ano, ele parou de funcionar e quase me queimou as mãos. Pergunto a Nokia, esse aparelho foi fabricado para uma vida de 1 ano? é descartável? fui a assistência Nokia Care- Galeria Centro Sul Bairro do Pina em Recife e me falaram que a Nokia não tinha garantia estendida, e que se deixasse o cel dariam a resposta de orçamento de 3 a 5 dias e se não quisesse o serviço, pagaria R$ 15,00 para retirá-lo. Pergunto agora mais uma vez, Como é que vc compra um aparelho caro, acredita no fabricante, e depois vc não sabe o que fazer com este aparelho? ainda mais que é um micro chip estou sem comunicação. Quero que vcs entrem em contato comigo e me deem uma saída, caso contrário vou procurar meus direitos junto a Defesa de consumidor, tenho pressa. Meu e-mail marciopacheco.2013@hotmail.com ,telefone da minha casa 81 34981496 e o da minha esposa 81 87783502. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  23. Ola boa tarde comprei um aparelho asha 305 á quatro meses estava tudo legal so que agora nao consig realizar nem fazer chamadas com ele gostaria de saber o porque?meu email é leandrosilvacanes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia comprei um aparelho nokia asha 311 ta com dois meses fui acessar a internet e não conseguia pedia que eu atualizasse o software, fiz tudo como pediam so que ja esta com mais de 24 horas e o celular nao reiniciou
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  25. Venho aqui deixa postado a minha idignação, estou tentando falar há 6 dias com alguém da nokia e não consigo tenho um nokia mod501 RM-908 estou tentando baixar meu whatsApp , não consigo e não tem ninguém para me informar, não sei como querem manter um atendimento ao cliente como esse, vergonha total.

    ResponderExcluir