NOKIA - SAC



nokia sacCentral de relacionamento NOKIA - SAC

Telefone de atendimento NOKIA

Central de Atendimento 0800 NOKIA – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a NOKIA de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Aparelhos eletrônicos, Celulares.

 

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor NOKIA


Central de relacionamento NOKIA

Contato NOKIA

84 comentários:

  1. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,estou muito desepcionada com a Nokia desde o primeiro aparelho que comprei que era um branco de lanterninha sempre fui fiel a Nokia ,mas agora ganhei um da minha filha modelo c2-06 e como as letras do manual são minusculas naum vi que este é o unico aparelho que os chips naum vão juntos no mesmo lugar onde acabei colocando o cartão de memoria ,acho que ai esta o grande erro da Nokia pq eu naum fui a unica que fez isso ,mas o problema maior que onde moro naum tem a placa para trocar e conversando com uma funcionaria da Nokia ela mandou eu levar para a assistencia em Curitiba ou em Florianopolis que acho que ela estava debochando da minha cara o protocolo é 1-13523604748 se naum resolver esta questão vou colocar na imprensa a falta de vontade da Nokia de resolver esta minha situação que adianta eu ter este celular bonito e naum poder usar,reconheço que errei mas vcs erram muito mais fazendo o aparelho com esta diferença de colocação do chip .Em resalva que quando precisei da Nokia com outros aparelhos eu fui prontamente atendida sendo com defeitos e outras coisas mas com este aparelho que esta novo sem uso eu naum consigo acordo algum com a Nokia tanto que falei para a pessoa que me atendeu que eu naum estou pedindo esmola ,mas estava tentando comprar direto da fabrica da Nokia a placa pq NAUM TEM MESMO na minha cidade mas vi que naum adianta tentar conversar fica aki minha frustração com a Nokia de uma usuaria assidua dos produtos Nokia .

    ResponderExcluir
  3. Estranho, assistencia tecnica da Nokia situada na Av. Ibnirapuera, 3407 após receber o mesmo aparelho três vezes em menos trinta dias sem resolver problema travamento, agora no terceiro retorno o técnico resolve relatar que a placa esta oxidada. Reitero, três vezes em menos de trinta dias, sendo questionavel tal descoberta somente após indignação da minha filha face ao tratamento aparentemente descompromissado nas dependencias da loja Assistencia Tecnica, esta posição se apresenta até como uma forma de retaliação visando prejudizar-me; Relato que já na 2ª vez apos informação de que o mesmo podia ser retirado, minha filha teve de aguardar em torno de duas horas pois a informação de conserto estava errada
    A informação de oxidação placa foi informada por contato mtelefonico neste dia 27/05/2013 pelo sr. Ezequiel /Nokia baseado relato da assistencia técnica,
    Obs.; Meu aparelho Nokia 701, foi encaminhado com travamentos exporadicos como sempre ocorrera desde que o adquiri, e após confia-lo a assistencia técnica no endereço já mencionado, e retornado três vezes em menos de 30 dias com mesmo defeito a loja, o aparelho não mais funciona de forma minimamente regular. OS11504333 emissão 25/052013

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei na loja C&A um celular Nokia modelo c2-06 tipo RM702
    Anatel 1523111547. Nunca funcionou como deveria reclamei na loja e me mandaram para assistência técnica ja me enrolaram por 2 vezes porque o celular volta pior doque do jeito que levo. eu gostaria de saber qual sera o providencia que o sac da nokia vai tomar diante desse transtorno?........Eu quero outro aparelho se não substituir esse aparelho por por outro eu vou colocar na justiça revindicando outro aparelho.

    ResponderExcluir
  6. Senhores, venho através deste meio, para enfatizar minha decepção com relação a seu produto NOKIA C2 - 00 DUAL CHIP.
    Desde a primeira semana que adquiri este produto, transferi todos os contatos para a agenda do mesmo.Este aparelho já apresentou falhas e defeitos onde sua agenda simplesmente apagou-se por si só nas primeiras semanas, sem entender, procurei a loja que me vendeu, e fui orientado a levá-lo a assistência téc.onde fui comunicado que não havia nenhum problema com o aparelho, mas que mesmo assim fizeram atualização de seu softwere.
    Tive um grande prejuízo com relação a minha agenda ter desaparecida, haja visto que trabalho com propagandas e publicidades, e necessito muito de um aparelho altamente seguro, e que posso adicionar meus contatos que valem ouro, meu sustento;
    Nesta semana deixei de fechar, de realizar grandes negócios, ficando literalmente sem poder dar nenhum suporte logístico a meus Clientes!
    Quando retirei meu aparelho da assistência, fui informado que o mesmo estaria pronto para ser utilizado novamente de forma segura.
    Apesar de ter perdido meus contatos todos, acreditei novamente na grande marca NOKIA, na qual sempre foi escolhida por mim.Aliás, sempre fui uma pessoa que defendeu esta marca, indiretamente e diretamente, fiz muita gente mudar de marca para adquirir a NOKIA.
    Então refiz minha agenda, e agora que não tenho mais a garantia, o aparelho novamente me fez perder tudo o que tinha e mais um pouco, armazenado em sua agenda..!
    Pergunto à vocês Senhores; Duplamente fui prejudicado pelo mal funcionamento deste aparelho NOKIA C2-00, que comprei novo acreditando nesta marca que tanto defendi no mercado!E agora?nem estou questionando meus prejuízos com transtornos e perdas de negócios e Clientes, mas gostaria que os Senhores, refletissem em relação a sua marca, as responsabilidades de lançar um aparelho, produto com sua Marca e deixar um consumidor totalmente desamparado, após ter comprado seu aparelho NOKIA C2-00 novo em folha!Por isso peço que avaliem sobre este assunto, e o mínimo que resta seria trocarem este Aparelho que me trouxe tamanhos transtornos e prejuízos!Sei que tudo tem regras, mas entenda; fui prejudicado desde o começo, tenho até o protocolo da assistência a onde fui atendido...
    Aguardo seu retorno, sem mais...
    Adriano Augusto Albanaz

    ResponderExcluir
  7. 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (CAMPINAS),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE.........
    LAMENTAVEL O POUCO CASO DESSA EMPRESA PARAGUAIA.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um celular de presente de aniversario em maio/2012 e no dia 22/09 parou de funcionar ele liga diz o nome Nokia e apaga e hoje dia 27/09. Descobri que esse mesmo defeito ja deu no celular de uma amiga minha que reclamou nesse site e teve um novo aparelho.
    Entrei em contato com aa loja que eu comprei para verificar oque deve ser feito e a própria loja disse que dar um celular novo não seria possível que como esta na garantia eu devo levar ate uma assistência técnica .Sendo que já tive outro aparelho levado na assistência técnica e quando me devolveram o aparelho ele estava todo riscado.Não aceito esse tipo de atendimento e Peço que eu receba um celular novo pois este esta inutilizável.Peço ajuda pois meu celular esta na caixa e eu estou sendo prejudicada pois estou sem utiliza-lo.
    estou desejando que a nokia resolva..... É Verdade 0800 88 66 542, DIZ QUE NÃO ATENDE MINHA REGIÃO (Joinville-Sc),
    4003-2525 DIZ QUE NÃO EXISTE......

    ResponderExcluir
  10. Petropolis,29 de outubro de 2013
    SAC
    Prezados senhores adquiri um produto telefone celular nokia ASHA 305 CINZA na loja leader petroplis no dia 26/10/2013 ás 13;49 n nota fiscal doc: 7177 nsu:120040612 entretanto o equipamento não veio com cartão de memória,cabo usb, liga e disliga a toa e o mesmo não atende as minhas especificações.voltei a loja no dia de hoje 29/10/2013 e nada foi resolvido, visto que preciso de um celular que tenha uma boa capacidade de resolução na camera, fato este narrado pelo vendedor de forma errada. solicito por gentileza uma solução imediata pois preciso do aparelho no uso de minhas atribuições no trabalho.agradeço a compreensão. Rosana Rocha

    ResponderExcluir
  11. Cindy Clementino Elgaly comprei um celular nokia lumia 720 branco com 7 dias de uso no 8ª apresentou defeito levei até a assistência técnica nokia tecnader Manaus - 109683 lá disseram que era problema no software com 2 dias recebi mensagem para busca-lo sendo que no mesmo dia apresentou novos defeitos passando mas 15 dias para ser trocado a placa. Na sexta-feira dia 25/10/2013 recebi mensagem para busca-lo com 2 dias em minhas mãos apresentou defeito novamente; Observação: Quando acessa a internet trava e desliga quando faz ou recebe ligações trava e desliga a assistência técnica pediu com que eu entrasse em contato pelo telefone 4003-2525 para que a fábrica nokia solucionasse meu problema que seria troca de aparelho sendo que a mesma não atende as ligações o descaso e grande com o consumidor. Eu exijo que a fábrica nokia solucione meu problema.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    tenho um aparelho asha 202 que não consegue manter o sinal de rede por muito tempo com nenhuma operadora, hora tem sinal hora ele some.
    já testei em diversos lugares e com outros aparelhos com sinal forte, troquei os chips de slots várias vezes. o pior é que fiz um presente com ele quando comprei a menos de dois meses atrás, já recebi de volta, pois quem recebeu não consegue utilizá-lo sem sinal. p favor me orientem pois se não procurarei apoio nas pequenas causas. já uso aparelhos nokia a muito tempo e confio, só não entendi o que houve desta vez. aguardo contato.

    ResponderExcluir
  13. Olá prezada Nokia.

    Venho tentar esclarecer um problema que está acontecendo com meu aparelho em que estou me sentindo lesado diante os fatores.

    Comprei o aparelho Nokia 920 no site: www.kubum.com.br em dezembro do ano passado, mas especificamente dia 13. Desde então, o aparelho veio mostrando aquecimento excessivo e falta de comandos na tela (se mexia sozinho com certa frequência). Certo dia, depois de uma ligação atendida, ele desligou sozinho e não quis mas ligar.

    No dia seguinte, levei-o à uma autorizada Nokia na minha cidade (Vitória -ES) e esperei até hoje para repararem e me devolverem sem os respectivos problemas apresentados anteriormente. O laudo apresentado foi: ''Após a verificação, constatou-se a oxidação de seus componentes internos que comprometem o funcionamento de seu circuito eletrônico, e que são incompatíveis com o uso adequado do produto''. Ou seja, um aparelho que recebi com defeito de fabricação, e com apenas 2 semanas de uso, a autorizada queria me tirar a garantia do produto. Conversei com o gerente e o combinado foi entrar em contato com vocês e com a Kabum pra haver o ressarcimento de um novo produto.

    Também entrarei em contato com eles pra que me reparem! Se caso, nenhum dos dois se pronunciarem de tal fato, entrarei no procon e em última instância, na justiça.

    Aguardo contato!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo, ainda não obtive resposta!

      Excluir
    2. tambem tenho uma aparelho nokia920 apareceu retomando e desligou e nao ligou mais sem falar no super aquecimento, agora vi varios comentarios da autorizada de Curitiba onde moro, que nao presta, nao dao atendimento, nao atende o telefone , agora como eu fico no prejuizo?

      Excluir
  14. Estou indignada comprei o Nokia Lumia 720 , e caiu a mesma de 30 cm do chão e trincou o vidro, o custo para reparo é altissimo , não me conforme , pois meu aprelho anterior era da LG e caiu várias vezes , não quebrou , juro nunca mais compro um Nokia , pois já ouvi várias reclamações a este respeito

    ResponderExcluir
  15. ola eu gostaria de uma informação, meu celular e um Nokia c2 06 e ta pedindo pra eu formatar o cartão de memoria, só quer fica dando erro e não formata. Eu coloquei uma senha, eu sei a senha mais o celular não pede pra eu botar a senha eu quero saber como eu faco pra botar essa bendita dessa senha? estou esperando um resposta que me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  16. bom dia meu celular nokia nao fuciona e garantia esta acabando esto ligando p/ 08008866542 ele nao atende de neum telefonepor favor vc tem outro contato

    ResponderExcluir
  17. Ola eu gostaria de saber como qe eu poderia, estar cancelando a meu cadastro do meu nokia lumia 520?

    ResponderExcluir
  18. comprei um nokia lumia 710 esta na garantia ,mas o carregador original foi roubado ,mas o absurdo é que levei na autorizada eles me disseram que pra consertar tenho que levar o carregador original,isso é uma falta de respeito com o consumidor se não me derem um parecer o mais rapido possivél vou entrar na justiça e vou querer meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei um nokia Asha 501 de presente para minha filha e ele parou de funcionar em menos de um mês. Estou decpcionada pois até mesmo quando toca uma vez e vem uma mensagem de dizendo que ''Não é permitida tal ligação em minha area geografica. Vou entrar em um processo no procon contra essa porcaria. Prefiro pagar frete e compra celulares estrangeiro do que compra novamente da Nokia.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de informar que estou extremamente insatisfeito com serviços de garantia. 

    Enviei o aparelho na caixa,  acompanhado de manual. E nossa fiscal,.

    Recebi apenas o aparelho com carregador, soltos dentro da caixa. 

    Quando foi pra garantia foi com apenas 1 defeito.  (Probemas no microfone).

    Retornou com o mesmo problema e, com mais 1 . Agora não escuto também. 

    Assistência informou que houve oxidação na placa. 

    Nem se quer tentou resolver o problema. 

    Usei este aparelho por apenas 1 mês. 

    Não gostei  da qualidade dos serviços prestados e nem da qualidade dos produtos Nokia. 

    Trabalho com vendas, sou formador de opinião. 

    Perdi o aparelho. 

    Mas com certeza vcs deixaram +1 cliente insatisfeito. 

    Além de perder o cliente, com certeza,  não mais  irei indicar a compra de produtos Nokia pra nenhum de meus amigos, familiares e clientes. 

    Bom dia! 

    ResponderExcluir
  21. Comprei 3 celulares asha 501, e dois deram problema, foi mandado para assistência técnica e voltaram com o mesmo problema, sendo que um além do problema que ele tinha voltou com o microfone ruim. Outra coisa que me garantiram e até me mandaram e-mail é que as caixinha de envio estariam liberadas, e isso não era verdade, tive que pagar. Estou muito decepcionado com a nokia, pois tento entrar em contato para mandar os aparelhos para o concerto de novo e não consigo via telefone nem via e-mail pois as mensagem voltam. Não sei mais o que faço acho que vou abandonar e procurar a justiça.

    ResponderExcluir
  22. Comprei um Lúmia 800 no dia 07/04/2013 no Stander de vendas da própria Nokia que me custou um bom dinheiro, quando completou 1 ano, ele parou de funcionar e quase me queimou as mãos. Pergunto a Nokia, esse aparelho foi fabricado para uma vida de 1 ano? é descartável? fui a assistência Nokia Care- Galeria Centro Sul Bairro do Pina em Recife e me falaram que a Nokia não tinha garantia estendida, e que se deixasse o cel dariam a resposta de orçamento de 3 a 5 dias e se não quisesse o serviço, pagaria R$ 15,00 para retirá-lo. Pergunto agora mais uma vez, Como é que vc compra um aparelho caro, acredita no fabricante, e depois vc não sabe o que fazer com este aparelho? ainda mais que é um micro chip estou sem comunicação. Quero que vcs entrem em contato comigo e me deem uma saída, caso contrário vou procurar meus direitos junto a Defesa de consumidor, tenho pressa. Meu e-mail marciopacheco.2013@hotmail.com ,telefone da minha casa 81 34981496 e o da minha esposa 81 87783502. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  23. Ola boa tarde comprei um aparelho asha 305 á quatro meses estava tudo legal so que agora nao consig realizar nem fazer chamadas com ele gostaria de saber o porque?meu email é leandrosilvacanes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom dia comprei um aparelho nokia asha 311 ta com dois meses fui acessar a internet e não conseguia pedia que eu atualizasse o software, fiz tudo como pediam so que ja esta com mais de 24 horas e o celular nao reiniciou
    o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  25. Venho aqui deixa postado a minha idignação, estou tentando falar há 6 dias com alguém da nokia e não consigo tenho um nokia mod501 RM-908 estou tentando baixar meu whatsApp , não consigo e não tem ninguém para me informar, não sei como querem manter um atendimento ao cliente como esse, vergonha total.

    ResponderExcluir
  26. fiz a atualização black no nokia 520 e desde então a conexão 3g/2g não funciona mais sendo que tenho um pacote de dados pós, já fiz a restauração de fabrica e inseri novas configurações no ponto de acesso e mesmo assim não resolveu, fiquei a ver navios,

    ResponderExcluir
  27. Não sei mais o que fazer?! Comprei um aparelho na Lojaonlinenokia, e eles não me mandaram um numero de rastreio,fiquei sem saber quando seria entregue o produto, agora depois de muito sofrimento esperando uma resposta eles me enviam um numero, quando fui olhar o produto ja voltou pra eles, estou tentando entrar em contato, mas nunca respondem meus emails, não sei mais o que fazer, se alguém poder me ajudar eu agradeço...

    Compra realizada em 27/04/2014 Pedir Novamente

    Forma de Pagamento

    Cartão de crédito com final 1842
    R$ 312,70 (3 parcelas de R$ 104,23)
    Endereço de Entrega

    renan lima rios
    Rua Honorato Ferreira, 50 casa - Caminho Do Sol
    Petrolina/ PE - Brasil
    56330-550
    Total

    Subtotal R$ 299,00
    Entrega R$ 13,70
    Total R$ 312,70
    Pedido: v1023397nk-01

    Forma de entrega: Normal - Fornecido por lojaonlinenokia

    Mostrar rastreio
    Enviado
    Produto Entrega Preço Quantidade Total
    Nokia Asha 501 Branco Nokia Asha 501 Branco
    Marca: Nokia
    6 dias úteis

    R$ 299,00 1 R$ 299,00

    ResponderExcluir
  28. Olá,NOKIA DO BRASIL LTDA!Venho pelejando com um LUMIA 800 que já foi e voltou QUATRO vezes para as mãos de vocês que me devolvem sem nenhum conserto .Me digam :De que forma vão resolver trocar por outro aparelho que o substitua ?Isso é uma falta de respeito para com o consumidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é colega eu tambem estou com esse pepino comporei um lumia520 numca cheguei a usar ele nem liga ja foi pra assistencia duas vezes e vai a terceira vez e nao consertam nada ainda tenho q pagar pra despachar é uma falta de respeito vou no procon.

      Excluir
  29. Entrei em contato com a NOKIA sobre um problema de inicialização após baixar uma atualização de calendário enviada pelo SW da NOKIA.

    No dia seguinte à atualização, após ligar meu aparelho NOKIA 701, aparece a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista". Liguei para NOKIA e me orientaram levar para assistência técnica autorizada.

    Após permanecer mais de 15 dias na autorizada, entram em contato comigo para informar que basta reinstalar o software de fábrica, o que custaria, segundo atendente, 50 reais. Autorizei a instalação, mas justamente hoje (30/05/2014) me ligaram novamente dizendo que não foi possível recuperar meu aparelho.

    Resumindo, será necessário um constrangimento público, por todos os meios cabíveis para que a NOKIA se responsabilize pelas falhas na atualização de software????

    Paguei praticamente R$ 700,00 (setecentos reais) em um NOKIA 701, para em menos de 3 anos a NOKIA ferrar com meu celular por causa de uma atualização de calendário????

    O mais engraçado é que a técnica autorizada não pode fazer o conserto, mas indicou um cara que não é mais da autorizada NOKIA que pode resolver meu problema... Eu disse que eu pagaria para a autorizada mesmo resolver o problema, mas insistiram que eles não tem como resolver...

    Um cara que não é da autorizada pode resolver e a própria representante da empresa NOKIA não consegue???

    O pior de tudo é que estou gastando dinheiro em ligações, transporte e possivelmente num provável conserto de celular que não foi danificado por mim, mas por uma ATUALIZAÇÃO IRRESPONSÁVEL DA EMPRESA NOKIA.

    Aguardo com urgência uma solução,
    Ass.: Wilson Filho (cliente furioso com a desqualificação atual da NOKIA) jwfmfilho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. meu celular ja deu defeito 3 vez no mesmo lugaar e estou sendo prejudicado por causa disso ´meu celu e minha ferramenta de trabalho , eu tarb de moto taxi , e n quero mais o mesmo aparelho quero sujerir outro , pq n guento mas ficar mandando pra garantia ,

    ResponderExcluir
  31. tenho um celular nokia 620 deixei em cima da comoda a hora que acordei ele estava como visor trincado e ainda tem 3meses de garantia o que devo fazer

    ResponderExcluir
  32. Olá, boa tarde! Comprei um celular Nokia lumia 520 há 4 meses atras com 2 meses de uso meu aparelho deu defeito, mandei para assistência técnica e ele voltou pior do que foi com mais 2 defeitos. Mandei novamente para assistência, mas quero outro telefone novo, pois já não aguento mais ficar sem meu celular, preciso dele para trabalho. Aguardo retorno. Grata Denise.

    ResponderExcluir
  33. estou profundamente estressada com a assistencia tecnica da nokia,pois estou enviando meu nokia lumia 520 sem uso e sem funcionalidade para conserto pela terceira vez e o correto seria a troca do aparelho ja que não foi usado.isso é uma falta total de respeito to enviando para o celso russomano toda papelada cabivel e estou indo essa semana no procon quero meu dinheiro de volta nao vou ser lesada por vcs!

    ResponderExcluir
  34. Estou profundadamente estressada e casada é a quinta vez que levo meu celular para Assistência da nokia,sem resultados e gostaria muito de uma resposta de vocês,não quero ficar com um aparelho mais em autorizadas do que em uso,já tive outros incidentes com outros produtos e não tive maiores problemas,ou meu dinheiro de volta ou a troca do mesmo! Mais com vocês eu estou tendo muita dor de cabeça para resolver, uma questão tão simples,e vocês tornam uma experiencia estressante e humilhante ,como se alguém estivesse pedindo algum favor! E que não! é só estamos querendo apenas nossos direito como e cidadão e consumidores de seus produtos, e é a primeira vez que me sinto lesada. Por favor peço um pouco de sua atenção e espero sua resposta Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. wellington barbosa disse...
    Comprei Nokia 720 no dia 14/10/2013
    Com 4 meses de uso a presenteou defeito
    Deixei o celular assistência técnica no dia 07/02/2014. ficou um prazo de
    18 dias corrido sem o celular. defeito no touch fizeram a troca ,assim que tirei o celular assistência técnica no mês seguinte apresentou o mesmo defeito
    No touch . Novamente levei o celular para assistência técnica que ficou para teste no dia 30/04/2014. Fizeram novamente a trocar do touch. Ligaram pra mim, fui buscar o celular na assistência técnica novamente. Quando eu pensava que tava tudo bem.
    Obs deu mesmo deito no touch.
    mais uma vez um prazo de 15 de úteis.
    NUMERO OS 12151401

    NÃO TENHO MAIS PACIENCIA COM ESSE CELULAR .
    ESPERO QUE NOKIA ENTRE CONTATO COMIGO (81)9602-1581
    Wellbarbosa.wjb@gmail.com
    No caso de não entra em contato vou ao PROCON E QUERO MEU DINHEIRODE VOLTA.

    3 de julho de 2014 21:01

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber como faço para cancelar meu pedido nao chegou no prazo nao quero mas vou comprar em outro sait. nao compriu com a palavra , perdeu toda a minha confiança e vou espalhar pra todos nao comprar mas nada nesse sait.produto nao chega..nao da o cod de rastreio. viva americanas.com e o pontofrio.com , empresas seria produto vem ate mesmo antes do prazo e o sac é uma maravilha para nos atender nokia online NOTA ZERO bom dia.
    Compra realizada em 11/08/2014Pedir Novamente
    Forma de Pagamento
    Cartão de crédito com final 5007
    R$ 633,19 (10 parcelas de R$ 63,32)
    ________________________________________
    Endereço de Entrega
    • wander rodrigues
    • Rua Domingos De Magalhães, 1017 fundosesquina com rua luiza vale - Maria Da Graça
    • Rio De Janeiro/ RJ - Brasil
    • 20785-354

    ________________________________________
    Total
    Subtotal R$ 629,00
    Entrega R$ 4,19
    Total R$ 633,19
    Pedido: v1063341nk-01
    Forma de entrega: Normal - Fornecido por lojaonlinenokia
    Exibir código de rastreio
    Enviado
    Produto Entrega Preço Qtd. Total
    Nokia Lumia 630 Branco
    Marca: Nokia 4 dias úteis R$ 629,00 1 R$ 629,00

    ResponderExcluir
  39. COMPREI O NOKIA LUMIA 920 EM JULHO DE 2013 E AGORA A BATERIA DELE NAO CARREGA. PROCUREI A ASSISTENCIA TÉCNICA EM MARINGA, ESTADO PARANA E NAO EXISTE. TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A ASSISTENCIA TECNICA QUE EXISTE NA CIDADE DE CURITIBA, ESTADO DO PARANA, MAS TAMBEM NAO CONSEGUI EXITO. SEGUI OS PROCEDIMENTOS DE DURAÇÃO MAIOR DA BATERIA, OS QUAIS ENCONTRAM-SE NO SITE DA NOKIA, E TAMBEM NAO RESOLVERAM. PORTANTO, OCORRE QUE A NOKIA SIMPLESMENTE COLOCA SEUS PRODUTOS NO MERCADO E CASO ELES PAREM DE FUNCIONAR A EMPRESA NAO POSSUI SUPORTE E NEM ASSISTENCIA. O QUE ME DEIXOU REVOLTADO COM A SITUAÇÃO É QUE SIMPLESMENTE EU QUERO COMPRAR UMA BATERIA NOVA. NAO ESTOU PEDINDO OUTRO TELEFONE! MEU TELEFONE TEM APENAS UM ANO E TRES MESES DE USO, SEGUI TODOS OS PROCEDIMENTOS DE CONSERVAÇÃO E USO DO MESMO, MAS QUANDO PRECISAMOS DE SUPORTE NAO EXISTE. AGORA DEIXOU REGISTRADA MINHA INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO, POIS PAGUEI R$2.000,00 NO MESMO PARA USA-LO POUCO MAIS DE UM ANO. CASO A EMPRESA NOKIA NAO ENTRE EM CONTATO COMIGO, IREI BUSCAR MEUS DIREITOS EM RELAÇÃO AO CASO, E IREI COMPRAR UM PRODUTO COM MAIS CREDIBILIDADE E ASSISTENCIA MAIS ACESSIVEL.

    ResponderExcluir
  40. Maluco é quem compra esta marca de 5ª categoria.

    ResponderExcluir
  41. eu nao consigo ser atendida pelo SAC...complicado..

    ResponderExcluir
  42. Manifesto aqui minha frustração contra a empresa Nokia. No dia 14 de outubro de 2013 fiz a compra de meu primeiro celular, um NOKIA LUMIA 620 e optei pela marca em detrimento de outras com melhor custo pois acreditava que estava comprando um aparelho que não me traria problemas e teria durabilidade.
    Em maio de 2014 o celular começou a apresentar os primeiros problemas como travamento da tela e do touch screem e em julho após a bateria do celular acabar ele não ligou mais. Tentei de várias formas como apagar todas as informações do celular, baixar aplicativos do site da NOKIA, mas nada resolveu o problema, então levei o celular para a autorizada no dia 23 de julho.
    A ÚNICA autorizada da NOKIA no ES, a Curbani encaminhou o celular para São Paulo alegando que o tipo de conserto que o celular necessitava só poderia ser realizado na matriz, fato que só fiquei ciente quando passado um mês da entrada do celular na autorizada, busquei informações no site da Nokia e constatei que o celular ainda estava em manutenção (isto já era dia 25/08/2014).
    Nesta primeira vez consegui resgatar meu celular somente no dia 02 de setembro, me relataram que a placa do celular havia sido trocada. No entanto, no dia seguinte percebi que as teclas do touch screem continuavam travando e no dia 05/09 meu celular novamente deu entrada na autorizada.
    Novamente meu celular foi encaminhado a matriz em São Paulo para reparos e retornou no dia 25/09. Desta vez informaram que toda a estrutura do celular havia sido trocada e o celular estava "como novo".
    No entanto (pasmem!) após uma semana com o celular, percebi que a tecla de aumentar o volume não funcionava, meu celular ficou na função vibra desde que retornou do segundo conserto. Então no dia 25 de setembro meu celular novamente deu entrada na Curbani.
    QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

    ResponderExcluir
  43. comprei um NOKIA lumia 1320 e os icones (telhas) ficaram todos pretos na tela inicial não consigo fazer voltar ao normal e tambem não consigo por fotos no fundo da tela inicial e nem na tela de bloqueio aqueles videos de ajuda no telefone não me ajudaram neste problemavocês podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde, no ultimo dia 02-11 adquiri um aparelho NOKIA ASHA 503 em uma loja vivo do shopping Iguatemi em Brasilia. Devido ao plano que aderi tive um desconto especial no aparelho, porém, ao utilizá-lo, percebi que o desempenho era fraco (lento na execução de aplicativos - que já vieram instalados - inclusive em ambiente wifi, e a lentidão é a mesma quando tento acessar o sistema - configurações do telefone), direcionei-me a loja novamente dizendo que esse desempenho não condiz com minhas referências em relação aos celulares da marca, porém a loja negou-se a efetuar troca de aparelho. Gostaria de saber se a NOKIA pode me ajudar nesse impasse, ou se conseguirei ajuda somente no orgãos de proteção ao consumidor.
    Grata.
    Maria Lia

    ResponderExcluir
  45. Olá estou com grandes problemas com aparelho lumia 720 estou com a tela quebrada fui em uma assistência técnica para efetuar o concerto mas fiquei sabendo que não é fornecida a peça, gostaria de saber o por que se o aparelho não é antigo meu direito como consumidor e de que posso concertar o aparelho para continuar utilizando gostaria de solicitar a peça para ser entregue neste endereço e gostaria de ser avisado, Autorizada Nokia Curitiba Help Manutenção Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes , 172 - Seminário Telefone: (41) 3111 8806.

    Obrigado pela Atenção

    ResponderExcluir
  46. Venho informar para os demais consumidores que os produtos da Nokia só duram 1 ou 2 meses após a garantia. pois adquiri um aparelho celular Nokia Lumia 820 e o mesmo está esquentando e bateria dura por mais de 3 horas, mesmo sem utilizar. levei em uma autorizada da nokia em Fortaleza/CE e fui informado que não tinha conserto. pois era defeito na placa. aparelho adquirido em 02/10/2013, um ano de uso. João Filho- Fortaleza/CE.

    ResponderExcluir
  47. Comprei uma aparelho Lumia para minha filha maior, ao chegar estranhei que não veio o fone de ouvido, a loja do Ponto Frio prontamente me ofereceu um crédito de 40 reais para adquirir um fone qualquer. Passado um mês a minha filha menor quis um aparelho igual ao da irmã, pensei vou comprar em loja diferente. Comprei no Extra pela internet e novamente veio sem o fone, ao reclamar numa loja da Nokia no Shopping Eldorado em SP o atendente disse que agora os aparelhos vem sem fone como nos EUA. Eu moro no Brasil e quero meus dois fones com microfone para atendimento do celular. Sempre tive a Nokia como empresa referência, mas nestas últimas comprar decepção total. Aguardo um parecer e meus dois fones para os dois aparelhos Lumia. Obrigada taniagorodniuk@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Sou cliente NOKIA a + ou - 10 anos!!! Vi a + ou - 6 meses anúncio do lançamento do NOKIA 220 "AZUL", porém não consigo encontrá-lo em nenhum cite ou loja. Liguei pro 0800 e fui informado de que realmente no Brasil este aparelho só está disponível nas cores: branco, amarelo e vermelho. Isto não seria propaganda "enganosa"??? Exijo resposta com providências urgentes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Sou cliente NOKIA a + ou - 10 anos!!! Vi a + ou - 6 meses anúncio do lançamento do NOKIA 220 "AZUL", porém não consigo encontrá-lo em nenhum cite ou loja. Liguei pro 0800 e fui informado de que realmente no Brasil este aparelho só está disponível nas cores: branco, amarelo e vermelho. Isto não seria propaganda "enganosa"??? Exijo resposta com providências urgentes!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Levei meu nókia 720 na autorizada da Av Ibirapuera, 3407, São Paulo, pois havia parado de responder os botões navegadores,no dia 12 de dezembro, hoje, quando fui buscar, vieram me devolver um aparelho totalmente apagado, sem funcionar nada, e ainda todo riscado, alegaram que havia entrado líquido no aparelho e deram perda de garantia, afirmo que sempre tive o maior cuidado e nunca, jamais caiu líquido no meu aparelho,não aceitei o aparelho que queriam me dar, peço providências por favor.( EMAIL: janete.111@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  51. PLL MOEMA,, autorizada da nókia, total falta de respeito com o consumidor.Deixei o meu Aparelho em perfeito estado por fora, motivo do conserto é que os botões navegadores estavam descalibrados,chegando lá para retirar me entregaram um aparelho com a carcaça toda danificada e totalmente inutilizado, .Agora é só no PROCON .Verifiquei que a mesma desculpa, “exposição do aparelho a umidade excessiva”, é usada constantemente pelas autorizadas Nokia para todos os tipos de defeito, com o intuito de não honrar a garantia.INDIGNADA!!!

    ResponderExcluir
  52. Comprei um carregador portátil DT 900 no site do Ponto Frio e perdi o prazo de 7 dias para substituição, porque veio inoperante. Quero saber como substituir ou reparar o aparelho. O 4003-2525 não faz contato com atendentes humanos.

    ResponderExcluir
  53. comprei um cell da nokia lumia 530, comprei dia 25/12/2014 e hoje dia 17/1/2015 o celular para de funcionar, e a tela nao funciona nada dela, estou decepcionada pois o cell nao tem nem 1 mes de uso e ele ja estragou espero que a nokia entre em contato comigo...

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde,

    Bom, minha reclamação se deve ao fato de falta de contato da assistência técnica da presente empresa. Ocorre que levei meu celular para reparo no dia 29/09/2014, no dia seguinte recebi um sms dizendo que o celular já estava consertado. Fui buscá-lo em 09/10/2014 e o tal defeito foi oriundo de uma falha técnica segundo a empresa. A assistência me deu mais 90 dias para um novo reparo caso, o defeito retornasse e foi o que aconteceu. Após, o celular por diversas vezes apresentar o mesmo problema, então retornei a assistência em 22/12/2014, por volta de umas 16:00h, dentro do prazo estimado e lá fui atendida pela funcionária Thamires, que na hora sugestionou dar um "but" no cartão de memória, porque poderia ser incompatibilidade. Bom, recusei a sugestão e Não sei de onde ela tirou isso, já que a falha é interna e elétrica segundo as OS que possuo aqui. Eu não levei o dito cartão, até porque da outra vez que houve o reparo uma funcionária o retirou e me entregou dizendo que não precisava. Então tá, deixei meu celular lá em dezembro e ninguém entrou em contato e eu moro longe para gastar passagem a toa sem ter certeza do ocorrido. Não foi me dada uma nova OS e temo que meu celular tenha sido extraviado.

    A OS que tenho aqui é a de número 12248902, preciso de informações sobre meu celular. Ou irei meter um processo na empresa por abuso ao cliente, porque não temos bola de cristal para adivinhas as coisas e irei pedir a gravação da câmera da data e horário que estive na assistência. Já que o telefone de contato deles "não atende" e "não atende mesmo", dando sinal de ocupado, pelos números (21)2524-4514/ 2533-5340/ 2533-5226/ e esse 2210-6015 cai na caixa postal.

    Av. Calógeras, 30, Rio de janeiro, cep: 20030070 (endereço que consta na nota fiscal de reparo)

    Mas o endereço de lá é esse: Rua Santa Luzia, 651, Centro, RJ

    Espero ser atendida o mais rápido possivel, pois a garantia de 90 dias já terminou em 09/01/2015, mas por lei o cliente tem 30 dias para a devolução do aparelho por parte da empresa, e esse prazo se encerrará dia 22/01/2015.

    Eu quero o meu celular!!!!!

    Att, Jaqueline.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia estou muito triste com a fragilidade do display do Nokia Lumia 920 o mesmo caiu de uma altura de mais ou menos 50 centímetros e quebrou todo, quando comprei assiste vários vídeos sobre o aparelho dentre eles um que o coloca a prova de impactos submetendo a marteladas o que foi um divisor de águas para a compra, nunca imaginei que uma queda de uma altura de 50 centímetro fosse quebrar a tela estou muito decepcionado pois o aparelho custou muito cara, e ai NOKIA até quando vão enganar seus clientes visto que outros aparelhos caem de locais mais altos e não quebram.

    ResponderExcluir
  56. comprei um nokia dual x e apos uma semana de uso o celular nao funciona mais, ligo e ele fica travado com o logo da nokia na tela , sem nenhum comando nem desligar nao desliga, tentei contato com a nokia através do site q tem na garantia, mais nao obtive sucesso, tentei contato com a loja e ate agora nao me responderam, se nao me derem resposta entrarei em contato com o procon, aguardo

    ResponderExcluir
  57. Comprei um celular nokia lumia 930 pelo site submarino, e após aproximadamente 20 dias de uso, notei que em ligação no modo viva voz a pessoa com quem eu falava não me ouvia, desta forma entendi que o microfone desse modo, possivelmente não estava funcionando. Entrei em contato com o suporte da Nokia e após alguns procedimentos, pediram para que eu enviasse o aparelho para a assistência técnica. Enviei no dia seguinte. Até o momento tudo certo. Porém, no dia(26/01/15) aproximadamente 15 dias depois, recebi o aparelho de volta com o laudo da assistência técnica que diz que o aparelho não foi reparado, pois constataram que a placa estava!
    queimada devido ter ocorrido manutenção indevida do aparelho por pessoa não autorizada, desta forma perdendo a garantia. Vale dizer que o celular estava com 20 dias de uso e claro, não foi levado a qualquer loja de assistência. Quero através deste, demonstrar minha indignação como cliente e pedir uma posição da empresa

    ResponderExcluir
  58. Fiz a compra de um celular Nokia arsha 501, em novembro de 2014, sempre utilizei aparelhos Nokia, porem o celular parou de funcionar ocorreu o travamento do touch,levei o aparelho na assistência técnica e o laudo técnico me informou que ocorreu a oxidação da placa do touch por mau uso do aparelho e a garantia não cobria o conserto. Tenho todo certeza que não fiz uso do aparelho de forma a acarretar o problema apresentado. Fica aqui portanto minha insatisfação e indignação com essa empresa Nokia e certo de que nunca mais comprarei nenhum aparelho dessa marca e se for perguntado por alguém o que acho da marca direi que não indico para ninguém.

    ResponderExcluir
  59. Olá, comprei um Nokia asha 500,e sumiu a loja,queria saber como faço pra estala novamente,e tbm ele não quer pega WiFi fica so caindo o sinal , vcs tem como mim ajudar ?

    ResponderExcluir
  60. Tenho um Nokia Lumia 800, operadora OI mas uso chip da Claro. Já estou com ele a mais de 2 anos e nunca recebi atualizações para ele. gostaria de atualiza-lo pois é um aparelho muito bom.

    ResponderExcluir
  61. Me ajudem pelo amor de Deus! Tenho um celular Nokia Asha 205 e não tenho condições financeiras de comprar outro. Meu celular reiniciou sozinho ontem, quando recebi uma ligação e quando iniciou, tudo tinha sumido, o sistema aparentemente tinha sido automaticamente resetado nas configuração de fábrica, nem a loja nokia estava mais disponível ou qualquer aplicativo de rede abre E EU TENHO INTERNET PORQUE CONECTA NO NOKIA APP PAYMENT, porém quando vou realizar um download de aplicativo agora da erro no meu certificado e quando fui conferir vi que não foram só as pastas básicas do aparelho que desapareceram, mas também meu certificado e o software não atualiza, mesmo tendo rede e havendo uma nova atualização para meu aparelho. Não posso atualizar pelo NOKIA SUITE porque não tenho um computador em casa, essa mensagem estou escrevendo da minha universidade ONDE NÃO É POSSÍVEL INSTALAR O NOKIA PC SUITE PORQUE O COMPUTADOR É PROTEGIDO POR SENHA CONTRA INSTALAÇÕES DE QUALQUER PROGRAMA ENTÃO PELO AMOR DE DEUS E DOS LUCROS QUE NÓS CLIENTES NOKIA LHES DAMOS, DISPONIBILIZEM UMA ATUALIZAÇÃO PELO CARTÃO DE MEMÓRIA. PORQUE SEM ISSO MEU CELULAR NÃO SERVE E NÃO POSSO VENDER PORQUE NINGUÉM VAI QUERER COMPRAR UM CELULAR SEM ACESSO A REDE POR NEM MESMO 50$! E SE COMPRASSE EU TERIA QUE MENDIGAR PARA COMPRAR UM NOVO JÁ QUE TODOS SÃO CAROS E USADOS TAMBÉM NÃO ESTÁ FÁCIL! POR FAVOR FAÇAM ALGO, EU IMPLORO A VOCÊS. DISPONIBILIZEM A ATUALIZAÇÃO PELO CARTÃO DE MEMÓRIA OU O SISTEMA DO APARELHO PORQUE NÃO POSSO FICAR SEM ELE, E NÃO É POR LUXO NÃO QUE QUERO SEU APARELHO, SE FOSSE LUXO TERIA COMPRADO UM MELHOR, COM CONFIGURAÇÃO SUPERIOR, MAS COMPREI ELE PORQUE HAVIA NECESSIDADE, ENTÃO POR FAVOR ME AJUDEM!

    ResponderExcluir

  62. Boa tarde.

    Tenho um celular modelo Lumia 620, comprado em outubro de 2014. Ele sempre
    atendeu a todas as minhas necessidades, mas infelizmente o mesmo vem apresentando
    constantemente problema nos botões laterais. Ele para de funcionar justamente o botão que
    liga e desliga a tela do aparelho. Como moro em Bombinhas/SC e aqui não termos serviço de
    assistência técnica especializada, da primeira vez que estragou o camelô soldou o mesmo e me
    cobrou R$ 45,00 pelo serviço. Eu achei um absurdo, mas paguei pra não ficar sem poder
    usar o aparelho. Aí depois ele estragou o botão que abaixa o som, mas estragou a ponto de quando eu abri a tampa de proteção ele cair e eu o perder... Agora quebrou o botão de liga e desliga de novo. Aí eu pergunto, como a NOKIA pode fazer um aparelho tão bom, mas com botões tão frágeis ? E agora ? Eu vou ficar sem o meu aparelho que tá novinho, super bem cuidado, porque os botões da lateral vivem quebrando ? Aguardo solução urgente.


    ELVIRA FERNANDES ANICETO
    CPF 301.623.128-06
    BOMBINHAS/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah faltou meu e-mail: elvira.aniceto@gmail.com
      Aguardo retorno, preciso dos botões pra fazer a reposição !

      Excluir
  63. Bom dia meu nome e Rogério Brandão Garcia, gostaria de fazer uma reclamação fui roubado dia 09-02-2015, e não consigo localizar meu celular lumia 730, pensando em melhoria achei que usando um Nokia e um Sistema Operacional Privado, achava que seria igual a um IPHONE ou BLACKBERRY, onde poderíamos limpar e bloquear na hora que fosse preciso mais não e assim, porque os meliantes podem dar um harddisck manual na hora que quiser e voltar ao sistema de fabrica, já que vocês usam um sistema privado, vocês tinham que pensar um pouco mais no usuário, onde vocês tem a maioria dos aplicativos e jogos são pagos, deveriam não deixar informações de segurança e melhorar mais a questão de formatação, pois se soubesse que a segurança era falha não tinha comprado um NOKIA, onde as outras empeças que usa o um sistema Android só querem saber de vender e não estão nem ai com o usuária, teria ajuntado mais e comprado um IPHONE onde lá eles querem saber mais do usuária, por isso que o aparelho são caros e o sistema de segurança e localização são precisos, como vocês usam um sistema privado vocês poderiam ter mais segurança, porque pagamos pelo sistema operacional e pelo aparelho, mais a segurança e o respeito e ZERO.
    Obrigado pela atenção vai em anexo a Nota Fiscal o IMAI, e o Boletim de Ocorrência.
    Por favor já que pagamos caro em um celular pelo menos tirar o HARDDISCK manual dele e so deixar pelo próprio site como outras marcas.
    Adorei o aparelho Lumia 730 mesmo tendo ele por poucos dias, mais depois de paga-lo irei procurar outra marca para poder dizer que o celular e meu só eu possa usa-lo mesmo que pague mais caro por ele, pagar aplicativo e jogos isso e normal, mais pagar um sistema operacional privado e no ter segurança nenhuma isso e o cumulo.
    Irei mandar esse reclamação para a ANATEL e para vários Orgaoe responsáveis para pedir melhorias na segurança nos aparelhos celulares já que pagamos caro por eles, eles tem que dar segurança pelo que pagamos......

    ResponderExcluir
  64. Meu Deus!!! S eu tivesse olhado esse blog antes, jamais teria comprado a desgraça de um nokia Lumia 620. Infeliz acabou com meus dias d vida logo na primeira semana travou e foi p assistência pela garantia. Voltou 45 dias depois. Com uma semana estava carregando em cima d um centro de uns 40cm d altura vibrou caiu e trincou o touch q não funcionou mais. Ai agora eh q foi inferno. Só existe assistência a 300km da minha cidade LIGO p misera do num só canta musiquinha e ninguém atende. Agora o cão do celular nem liga mais. Bota p carregar fica só aparecendo o nome nokia e sumindo. E não da nada. Só dar desgosto!!! Eh muito azar na vida!!! E agora? Faco o q com essa peste???? Como eh q VC compra um aparelho em agosto de 2014 e só tem o prazer d usa.lo um mês???

    ResponderExcluir
  65. Meu Deus!!! S eu tivesse olhado esse blog antes, jamais teria comprado a desgraça de um nokia Lumia 620. Infeliz acabou com meus dias d vida logo na primeira semana travou e foi p assistência pela garantia. Voltou 45 dias depois. Com uma semana estava carregando em cima d um centro de uns 40cm d altura vibrou caiu e trincou o touch q não funcionou mais. Ai agora eh q foi inferno. Só existe assistência a 300km da minha cidade LIGO p misera do num só canta musiquinha e ninguém atende. Agora o cão do celular nem liga mais. Bota p carregar fica só aparecendo o nome nokia e sumindo. E não da nada. Só dar desgosto!!! Eh muito azar na vida!!! E agora? Faco o q com essa peste???? Como eh q VC compra um aparelho em agosto de 2014 e só tem o prazer d usa.lo um mês???

    ResponderExcluir
  66. Comprei um aparelho Nokia asha 202 a 1 ano e ele desligo sozinho e quando fui ligar ele novamente ele aparecia o logo da nokia e fazia o barulho de ligar e fica com a tela branca e desliga sozinho coloquei ele para carregar achando que o problema era bateria vazia mais sem nem um sucesso

    ResponderExcluir
  67. Meu nome Maguida lasmar magdalas2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. estou decepcionada com a nokia. Pois meu telefone da mais problemas q soluçoes. E meu instrumento de trabalho, nao sei mais o q fazer. Gostaria de uma satisfaçao da NOKIA. Obrigado; meu email magdalas2011@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Olá boa noite venho manifestar minha enorme insatisfação e frustração com a empresa NOKIA. Comprei meu celular (um lumia 930 branco), porque sempre achei a NOKIA uma marca exemplo para todas as empresas de celulares, no dia 28/08/2014 e desde então só me trouxe prejuízo e trabalho. Desde que comprei o celular ele vem me apresentando problemas troquei o celular na loja 3 vezes pela primeira vez o aparelho estava esquentando demais e travando ao iniciar alguns aplicativos , pela segunda vez o áudio do aparelho não estava funcionando corretamente e pela terceira vez o sensor do celular não estava funcionando. E agora pela quarta vez o aparelho me apresenta problemas os microfones do aparelho não estão funcionando. Sou uma pessoa que utilizo meu celular diariamente pq é minha fonte de trabalho mais mesmo assim deixei o aparelho na assistência técnica onde ficou 20 dias ao busca o aparelho na assistência tecnica o aparelho me volta com riscos na traseira e com lateral riscada.Realmente devo aguarda um novo conserto por um erro da NOKIA?Aguardo uma resposta da NOKIA ou procurarei meus direitos como consumidor.Agradecido.
    Email: igorsanbrito@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Bom dia!
    Recebi de presente de uma amiga o celular NOKIA LUMIA 630 faturado pelas Americanas.
    Gostei muito do produto, no entanto, o mesmo apresentou defeito com menos de 1 mês de uso.
    Ele esquenta muuuuito, principalmente quando está carregando a bateria ou sendo utilizado os jogos.
    É de assustar... tenho um bebê em casa e fico com medo de a qualquer hora o produto explodir.
    Ontem, tive q tirar o celular do carregador antes de completar a carga, além do aparelho ter esquentado muito, o carregador parecia que ia pegar fogo.
    Preciso que a NOKIA resolva o meu problema urgente, tenho medo que aconteça alguma tragédia e alguém fique ferido.
    Aguardo breve retorno.
    Produto entregue em minha casa em 04/02/15.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!
    Recebi de presente de uma amiga o celular NOKIA LUMIA 630 faturado pelas Americanas.
    Gostei muito do produto, no entanto, o mesmo apresentou defeito com menos de 1 mês de uso.
    Ele esquenta muuuuito, principalmente quando está carregando a bateria ou sendo utilizado os jogos.
    É de assustar... tenho um bebê em casa e fico com medo de a qualquer hora o produto explodir.
    Ontem, tive q tirar o celular do carregador antes de completar a carga, além do aparelho ter esquentado muito, o carregador parecia que ia pegar fogo.
    Preciso que a NOKIA resolva o meu problema urgente, tenho medo que aconteça alguma tragédia e alguém fique ferido.
    Aguardo breve retorno.
    Produto entregue em minha casa em 04/02/15.

    ResponderExcluir
  73. Preciso de uma placa para nokia lumia 520.Onde comprar?

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Estou com um Nokia Lumia 730 Dual Sim comprado em 04/11/2014 e quebrou acidentalmente a tela, não consigo até hoje substituir, a unica assistência técnica em Salvador informa (não estamos pedindo esta peça) como pode isto, o celular quebrou depois de 15 dias de comprado fui informado que a peça ainda não tinha para substituir agora não pede mais? Gostaria que a NOKIA se pronunciasse de como resolver meu problema, paguei conforme nota fiscal 699,00 no celular e não tenho como consertar uma simples tela?

    ResponderExcluir
  76. Estou com um Nokia Lumia 730 Dual Sim comprado em 04/11/2014 e quebrou acidentalmente a tela, não consigo até hoje substituir, a unica assistência técnica em Salvador informa (não estamos pedindo esta peça) como pode isto, o celular quebrou depois de 15 dias de comprado fui informado que a peça ainda não tinha para substituir agora não pede mais? Gostaria que a NOKIA se pronunciasse de como resolver meu problema, paguei conforme nota fiscal 699,00 no celular e não tenho como consertar uma simples tela?

    ResponderExcluir
  77. João Batista de Lima
    No dia 22/04/2015 (quarta-feira) levei, à Unidade Centro (Av. Calógeras) dessa empresa, um aparelho NOKIA LÚMIA 930 – objeto da OS em referência, cujo microfone não funciona no “viva voz”, tanto em ligações telefônicas, quanto no Whatsapp. Relatei à atendente Anielle que as mensagens, embora transmitidas de forma clara, eram ouvidas precariamente, quase inaudíveis. Na ocasião fui informado de que o período para análise do problema era de dois dias e que, se necessário fosse, o prazo dos reparos na fábrica seria de mais 28 dias.

    Entretanto, na manhã do dia 23/4/2015 (quinta-feira), feriado no Rio de Janeiro, recebi uma mensagem da Microsoft comunicando que o serviço fora concluído, e o aparelho estava disponível para retirada. Compareci à loja no dia 24 (sexta-feira) para retirar o aparelho supostamente consertado. Qual minha surpresa ao verificar que nada fora feito, pois o problema permanecia tal como quando levei o aparelho, à exceção do fato de terem-no desconfigurado, apagando arquivos e apps instalados sem qualquer justificativa.

    No dia 27/4/2015 (segunda-feira) retornei à presença da Srta. Anielle. Para comprovar que, efetivamente, o problema persistia levei duas mensagens gravadas. Uma delas transmitida de um Nokia 925 (via Whatsapp) para o 930, cujo áudio estava perfeito. A segunda, transmitida do 930 para o 925. Neste caso, a mensagem era inaudível completamente.

    Assim, deixei – pela segunda vez – o referido aparelho para os reparos que se fazem necessários. Entretanto, até o presente momento, não consegui obter qualquer informação sobre o “status” da respectiva OS, pois os telefones fornecidos para contato, simplesmente, não atendem. Estão permanentemente “ocupados”. Por outro lado, a Central de Relacionamento da Nokia ( 4003-2525) continua informando que o aparelho está à disposição para retirada. O fato de que o número da OS ter permanecido o mesmo, tal informação deixa de ser confiável, pois estamos tratando de retrabalho.

    ResponderExcluir