Lojas CEM - SAC


Central de relacionamento Lojas CEM - SAC

Telefone de atendimento Lojas CEM

Central de Atendimento 0800 Lojas CEM – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Lojas CEM de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Eletrodomésticos, móveis, eletroeletrônicos, brinquedos, presentes

Serviço de Atendimento ao Consumidor Lojas CEM

Central de relacionamento Lojas CEM

0800 17 1511
sac@lojascem.com.br

63 comentários:

  1. Comprei um celular core duos a menos de dois meses e ja deu problema fica dando erro na camera direto n consigo mais tirar nenhuma foto .quero uma solução urgente pq se n vou procurar meus direitos no procom ja q a loga mandou eu entrar em contato com a samsung

    ResponderExcluir
  2. Boa noite venho aqui, relatar meu total descontentamento com o atendimento prestado pela empresa. Pois no dia 28 de abril de 2015, encaminhei minha tv Sansung Led 3D para assistência, pois ela vinha apresentando um problema, do qual depois pude constatar já era decorrente do lote, pois vários outros aparelhos da mesma marca e modelo já vinham apresentando o mesmo problema, ela liga e desliga várias vezes, chega a irritar. Pois bem já se passaram quase 30 dias, e até na semana passada sempre que eu ligava para saber sobre a tv, eles sempre estavam aguardando a peça, até que ligaram da Sansung, dizendo que iriam me dar um novo aparelho, e que levaria 15 dias. E agora eu pergunto, já estou sem tv há 30 dias, tenho 3 filhos pequenos, esse é o único aparelho de tv que eu tenho, custei muito para adquiri-lo, eu sei os sacrifícios que fiz, durante todo esse período continuei pagando SKY mesmo sem utilizar, pagando netflix, pois como citei acima tenho 3 filhos pequenos, que ficam em casa enquanto eu trabalho, e essa era a única distração deles, por isso a minha revolta, me sacrifiquei para comprar a TV, sempre paguei as prestações em dia, faço sacrifício para manter a SKY e Netflix, para dar um pouco de conforto aos meus filhos, e vocês nem um pouco preocupados com o cliente, ainda me dizem que minha tv, irá demorar mais 15 dias? Sou muito educada e paciente, mas estou me sentindo desrespeitada, como cliente, mãe, e cidadã. Espero que pelo menos vocês leiam esta mensagem, e me deem uma resposta aceitável.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite venho aqui, relatar meu total descontentamento com o atendimento prestado pela empresa. Pois no dia 28 de abril de 2015, encaminhei minha tv Sansung Led 3D para assistência, pois ela vinha apresentando um problema, do qual depois pude constatar já era decorrente do lote, pois vários outros aparelhos da mesma marca e modelo já vinham apresentando o mesmo problema, ela liga e desliga várias vezes, chega a irritar. Pois bem já se passaram quase 30 dias, e até na semana passada sempre que eu ligava para saber sobre a tv, eles sempre estavam aguardando a peça, até que ligaram da Sansung, dizendo que iriam me dar um novo aparelho, e que levaria 15 dias. E agora eu pergunto, já estou sem tv há 30 dias, tenho 3 filhos pequenos, esse é o único aparelho de tv que eu tenho, custei muito para adquiri-lo, eu sei os sacrifícios que fiz, durante todo esse período continuei pagando SKY mesmo sem utilizar, pagando netflix, pois como citei acima tenho 3 filhos pequenos, que ficam em casa enquanto eu trabalho, e essa era a única distração deles, por isso a minha revolta, me sacrifiquei para comprar a TV, sempre paguei as prestações em dia, faço sacrifício para manter a SKY e Netflix, para dar um pouco de conforto aos meus filhos, e vocês nem um pouco preocupados com o cliente, ainda me dizem que minha tv, irá demorar mais 15 dias? Sou muito educada e paciente, mas estou me sentindo desrespeitada, como cliente, mãe, e cidadã. Espero que pelo menos vocês leiam esta mensagem, e me deem uma resposta aceitável.

    ResponderExcluir
  4. Faz um ano q comprei um refrigerador electrolux df42 e logo após o término da garantia ele começou apresentar defeito.

    ResponderExcluir
  5. Faz um ano q comprei um refrigerador electrolux df42 e logo após o término da garantia ele começou apresentar defeito.

    ResponderExcluir
  6. No sábado eu comprei uma impressora, a mesma estava com defeito de fabricação, fui até a loja cem eles viram o defeito e mesmo assim eles disseram pra eu levar na assistência técnica, e não trocaram o produto liguei na HP eles disseram que a loja tem 7 dias pra trocar o produto com defeito, e mesmo assim não trocaram, fui no procon eles ligaram mais obtiveram a mesma resposta que não troca que tenho que mandar pra assistência, como pode uma mercadoria que não tive o gosto de usar, essa loja é em Varzea pta, estou decepcionada e lezada e indignada com essa situação, e sem falar desse 0800 que não existe.

    ResponderExcluir
  7. ESTOU EXTREMAMENTE INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO AO CLIENTE DA LOJA CEM DE SAO JOSE DOS CAMPOS. QUERO SABER QUAL O NUMERO DO SAC DA LOJA CEM??? PQ O 0800 ESTA INDISPONIVEL?? FAVOR FORNECER O NUMERO DO SAC!!!

    ResponderExcluir
  8. Reclamação. Comprei uma guarda roupas no dia 29/08/2015 na cidade de Americana/SP e a instalação ainda não foi efetuada. Já entrei em contato várias vezes com a loja que eu comprei e ninguém toma uma providencia. o 0800 não atende, não sei como resolver meu problema. Maria Jose dos Santos. PEDIDO Nº 611684204749. solicito providencias urgente.

    ResponderExcluir
  9. Reclamação. Comprei uma guarda roupas no dia 29/08/2015 na cidade de Americana/SP e a instalação ainda não foi efetuada. Já entrei em contato várias vezes com a loja que eu comprei e ninguém toma uma providencia. o 0800 não atende, não sei como resolver meu problema. Maria Jose dos Santos. PEDIDO Nº 611684204749. solicito providencias urgente.

    ResponderExcluir
  10. ola eu comprei um celular a uns 3 dias.. ele ainda esta na garantia... ele caio no caio no chao rachou a tela... gostaria de saber se eu posso esta levbando na logico pros tecnicos de la arrumar

    ResponderExcluir
  11. Fui comprar um celular mas lojas cem aqui em Rio claro no bairro do cervezão na rua 6 o gerente da loja o Júlio é muinto sem ducação com os funcionários da loja e com os clientes

    ResponderExcluir
  12. Fui comprar um celular mas lojas cem aqui em Rio claro no bairro do cervezão na rua 6 o gerente da loja o Júlio é muinto sem ducação com os funcionários da loja e com os clientes

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, venho por meio deste informar a minha indignação com o atendimento pós venda da loja, comprei uma cafeteira no dia 13/11/15, no dia 16/11/15, quando fui usar pela primeira vês a mesma apresentou problema, levei ao conhecimento da loja e até o presente momento não tive retorno da solução, aloja foi inaugurada a menos de dois meses no Bairro parque Mambucaba em Angra dos reis RJ

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, venho por meio deste informar a minha indignação com o atendimento pós venda da loja, comprei uma cafeteira no dia 13/11/15, no dia 16/11/15, quando fui usar pela primeira vês a mesma apresentou problema, levei ao conhecimento da loja e até o presente momento não tive retorno da solução, aloja foi inaugurada a menos de dois meses no Bairro parque Mambucaba em Angra dos reis RJ

    ResponderExcluir
  15. Estou muito decepcionada com As Lojas Cem, principalmente com o atendimento fornecido pelo Gerente Jaci que não tem palavra ! Manda seus funcionários dizer que a loja fornece um prazo de 3 dias para realizar a troca em caso de vícios.Mas quando fui trocar o aparelho com defeito NO PRAZO QUE ELES MESMO DISSERAM, mandaram ir na assistência técnica. O atendimento foi bom apenas antes de realizar a compra. Quando voltei no dia seguinte para realizar a troca, fui muito mal tratada, me envergonharam na frente de outros clientes que estavam no local e fui acusada ainda de ser a causadora do defeito no aparelho. Nunca mais comprarei nada na loja localizada em Itapevi, na AV. Rubens Caramez- SP. E deixo avisado a todos que pensarem em comprar nessa loja que após a compra serão mal tratados .

    ResponderExcluir
  16. QUERO AGRADECER O ATENDIMENTO QUE RECEBI NA LOJA CEM DE CRUZEIRO AO REALIZAR UMA TROCA DE UM MÓVEL COM DEFEITO.FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO GERENTE WILSON,PELO ATENDENTE LUIZ E PELA VENDEDORA LUCIANA. A LOJA CEM VALE A PENA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  17. QUERO AGRADECER O ATENDIMENTO QUE RECEBI NA LOJA CEM DE CRUZEIRO AO REALIZAR UMA TROCA DE UM MÓVEL COM DEFEITO.FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO GERENTE WILSON,PELO ATENDENTE LUIZ E PELA VENDEDORA LUCIANA. A LOJA CEM VALE A PENA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  18. QUERO AGRADECER O ATENDIMENTO QUE RECEBI NA LOJA CEM DE CRUZEIRO AO REALIZAR UMA TROCA DE UM MÓVEL COM DEFEITO.FUI MUITO BEM ATENDIDA PELO GERENTE WILSON,PELO ATENDENTE LUIZ E PELA VENDEDORA LUCIANA. A LOJA CEM VALE A PENA SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde
    Estou muito insatisfeita com atendimento das lojas Cem em Mogi das Cruzez Dr ricardo vilela. Fui muito mal atendida por uma mulher que analisa ctedito q se identificou como gerente sou cliente a 12 anos e nunca fui tratada dessa forma.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde
    Estou muito insatisfeita com atendimento das lojas Cem em Mogi das Cruzez Dr ricardo vilela. Fui muito mal atendida por uma mulher que analisa ctedito q se identificou como gerente sou cliente a 12 anos e nunca fui tratada dessa forma.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou insatisfeita com a loja cem.comprei uma mesa de vidro e minha vizinha recebeu p mim e q cheguei em casa já fui olhar as cadeiras tava OK.mas o vidro tava com uma lasquinha do vidro quebrado bem na parte q eles colocou no chão. Liguei na loja e falei o ocorrido conversei com uma moça. Q depois um gerente mandou uma moça me ligar e falar q a loja não tinha recurso pra comprar outro vidro pra me dar.então eles não tem recursos. Mas eu tenho né... Não sei mas o q fazer..

    ResponderExcluir
  22. Eu estou insatisfeita com a loja cem.comprei uma mesa de vidro e minha vizinha recebeu p mim e q cheguei em casa já fui olhar as cadeiras tava OK.mas o vidro tava com uma lasquinha do vidro quebrado bem na parte q eles colocou no chão. Liguei na loja e falei o ocorrido conversei com uma moça. Q depois um gerente mandou uma moça me ligar e falar q a loja não tinha recurso pra comprar outro vidro pra me dar.então eles não tem recursos. Mas eu tenho né... Não sei mas o q fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, gostaria de fazer uma reclamação para que meu problema possa ser resolvido da melhor forma possível.
      Comprei um aparelho celular Moto G Segunda Geração 4G na Lojas Cem de Mairiporã no dia 01 de Fevereiro de 2016 e ao configurar meu aparelho, notei que o botão de power está com problema, ao apertar demora para acende a tela pois o botão está afundado, não está como os outros Moto G Segunda Geração que já usei, inclusive eu já tive outro Moto G Segunda Geração e só comprei outro porque o meu caiu na água, mas conheço a qualidade do aparelho e sei que isso não é normal.
      Outra reclamação que tenho deste aparelho, é que ao colocar para carregar, ele esquenta muito, este problema também não é caracteristica do aparelho.
      Ontem mesmo fui até a Lojas Cem quando notei os problemas descritos acima e a vendedora não quis efetuar a troca, pegou outro aparelho do mesmo modelo no mostruário e me disse que estava com o botão igual.
      Hoje, 2 de Fevereiro de 2016, tentei novamente trocar o aparelho, falei com o gerente, senhor José Aparecido de Almeida e ele se recusou a efetuar a troca, pois disse que o botão de power e o aquecimento ao carregar são característicos do modelo do aparelho, que muda de versão para versão. Antes de escrever este e-mail, me dirigi novamente a Lojas Cem e conversei com o outro gerente, senhor André Ipolito e ele também me informou que não iria fazer a troca do aparelho, pois são características do modelo e que não vai trocar, eu já expliquei que tenho 5 dias para trocar por direito e que quero efetuar a troca e ele se recusou.

      Eu quero trocar o aparelho por outro Moto G Segunda Geração 4G, sei que tenho esse direito e preciso que minha reclamação seja aceita e que a central dê ordem aos senhores gerentes da Lojas Cem de Mairiporã para que eu possa efetuar a troca, já entrei em contato com a Motorola e a mesma me informou que estes são defeitos do produto e que a loja deve fazer a troca já que estou dentro do prazo de troca.

      Em anexo está o modelo e o tempo de atividade do aparelho.

      Obrigada pela atenção, aguardo retorno

      Eluana de Moraes

      Excluir
  23. Oi então mim chamo Jaqueline e comprei um moto G 3 Geração e tem 4 meses e ele e a prova d'agua e coloquei ele na agua e esta com poblema quero troca pega um igual o que faço?

    ResponderExcluir
  24. Oi então mim chamo Jaqueline e comprei um moto G 3 Geração e tem 4 meses e ele e a prova d'agua e coloquei ele na agua e esta com poblema quero troca pega um igual o que faço?

    ResponderExcluir
  25. Comprei 4 cadeiras da marca brigatto nas lojas cem em campo largo pr 2 foram montadas e 2 duas vieram com parafusos errados ou seja metade dos produtos vieram com defeito a compra foi feita dia 27 02 16 e hoje e 09 03 16 e ainda não conseguiram alguns parafusos e achei uma incompetência nota 10 do gerente pois já liguei várias vezes e me falou e muita burocracia pra conseguir os parafusos mandei e-mail pra fábrica me pediram 10 dias pra enviar os parafusos enquanto isso eu fico com as cadeiras na caixa so quero ver mais qtos dias vou fica esperando pra ter meu problema resolvido to muito insatisfeito com a loja e com a fábrica ja e a segunda vez que acontece isso comigo na loja há algum tempo comprei um painel de parede e veio sem o suporte fiquei uns 60 dias esperando até resolverem o problema de uma coisa eu sei não recomendo essa loja pra ninguém e nem os produtos dessa marca pois metade vemm com defeito acho isso uma sacanagem com os clientes

    ResponderExcluir
  26. Comprei 4 cadeiras da marca brigatto nas lojas cem em campo largo pr 2 foram montadas e 2 estao na cx pois vieram sem parafusos para fixação liguei na loja me pediram 3p dias para conseguirem alguns parafusos achei um absurdo falei pro gerente pra trocar os produtos com defeito ele disse que nao podia trocar pois era muito burocratico pedi entao que tirasse os parafusos das pecas que estao na loja e tambem nao dava mandei um email pra fabrica me pediram 10 dias pra enviar estou muito insatisfeito com essa palhaçada que tao fazendo com um cliente. Pessoal se não querem ter esse tipo de problema comprem em outra loja e não comprem dessa marca pools metade dos produtos vem com defeito isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  27. Comprei 4 cadeiras da marca brigatto nas lojas cem em campo largo pr 2 foram montadas e 2 estao na cx pois vieram sem parafusos para fixação liguei na loja me pediram 3p dias para conseguirem alguns parafusos achei um absurdo falei pro gerente pra trocar os produtos com defeito ele disse que nao podia trocar pois era muito burocratico pedi entao que tirasse os parafusos das pecas que estao na loja e tambem nao dava mandei um email pra fabrica me pediram 10 dias pra enviar estou muito insatisfeito com essa palhaçada que tao fazendo com um cliente. Pessoal se não querem ter esse tipo de problema comprem em outra loja e não comprem dessa marca pools metade dos produtos vem com defeito isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  28. Estou muito insatisfeito com essa loja não recomendo a ninguém por que se vc quer dor de cabeça compra nessa loja. Indignado com a entrega comprei um guarda roupa e os entregadores falou q não sobe escada e foi ignorante com minha esposa falou q receber eu deixo aqui na rua, liguei na loja quatro vezes falei com o gerente e ele não deu importância pra mim falou q retornava a ligação e já faz quatro dia e eu não recebo o produto nem a ligação me tratou feito um cachorro. Pessoal pense duas vezes quando for comprar um produto nessa loja isso pq eu sou cliente a mais de dez anos

    ResponderExcluir
  29. Luci dos reis Pereira Martins.. Cidade de monte alto interior de sp Olá boa tarde sou cliente da loja a muitos anos fui bm atendida até oque comprei n apresentar defeito.Comprei um fogão 4 bocas esmaltec em 4 dias de uso começou cair os botões procurei a loja fui visitada por uma atendente da qual disse que era as características do fogão mas que eu entrasse em contato com gerente na segunda pois fui até lá e fizeram o pedido pro técnico ir ao local.Depois de 3 dias apareceu os técnicos nem se posso chama-lo de técnico pq simplesmente n deu indenficacao nenhuma somente disse que iria trocar os botões e assim passarão 30 dias voltei na loja hiper estressada pois na minha opinião gerente nota zero senão n teria chegado ou até passado do prazo ... Pq tds as vezes que fui na loja ele nunca me reconhia ou fazia que n lembrava agora propus trocar com um tanquinho ele aceitou isso desde do dia 18 de março de 2016 portanto que está faz hj dia 4 de abril de 2016 são 16 dias Peço humildemente uma posição n contando com o distúrbio que está me causando isso é descaso total pela gerência..pq disse que assim que tivesse certo me ligava faz 16 dias que to a espera...
    .

    ResponderExcluir
  30. Luci dos reis Pereira Martins.. Cidade de monte alto interior de sp Olá boa tarde sou cliente da loja a muitos anos fui bm atendida até oque comprei n apresentar defeito.Comprei um fogão 4 bocas esmaltec em 4 dias de uso começou cair os botões procurei a loja fui visitada por uma atendente da qual disse que era as características do fogão mas que eu entrasse em contato com gerente na segunda pois fui até lá e fizeram o pedido pro técnico ir ao local.Depois de 3 dias apareceu os técnicos nem se posso chama-lo de técnico pq simplesmente n deu indenficacao nenhuma somente disse que iria trocar os botões e assim passarão 30 dias voltei na loja hiper estressada pois na minha opinião gerente nota zero senão n teria chegado ou até passado do prazo ... Pq tds as vezes que fui na loja ele nunca me reconhia ou fazia que n lembrava agora propus trocar com um tanquinho ele aceitou isso desde do dia 18 de março de 2016 portanto que está faz hj dia 4 de abril de 2016 são 16 dias Peço humildemente uma posição n contando com o distúrbio que está me causando isso é descaso total pela gerência..pq disse que assim que tivesse certo me ligava faz 16 dias que to a espera...
    .

    ResponderExcluir
  31. Minha mãe comprou uma mesa sábado passado( 16/04) nas LOJAS CEM de Angra dos Reis, com o prazo de entrega e montagem até dia 22/04, onde o vendedor garantiu a entrega e a montagem, já que minha mãe tinha visto em outra loja e eles garantiram a entrega e a montagem na data estabelecida, mas como minha mãe é cliente antiga da loja e gosta de comprar lá, resolveu comprar, já que garantiram a ela a entrega e a montagem no prazo em acordo. Só que não aconteceu, a mesa foi entrega e garantiram a montagem no outro dia, o que não aconteceu. Então ligamos pra loja hoje e eles disseram que só poderão montar a mesa na próxima segunda!!! A mesa foi comprada à vista!!! O aniversário da minha mãe é amanhã, ela fará 78 anos e encontrasse muito chateada e a pressão dela subiu.! Estou indidganadaaaaa!! Falta de respeito com o consumidor!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia, Venho por meio deste informar minha insatisfação com a Lojas Cem, sempre comprei na loja, porem agora nem indico mais a ninguem, comprei meus moveis a menos de tres meses e tive decepção na montagem onde o montador montou tudo errado, quebrou partes dos moveis, jogou todas as caixas para fora da minha casa, fumou dentro de casa e jogou cinzas em cima do meu sofa, nao bastando agora quebrou o trilho do meu guarda roupas o qual foi montado faltando roldanas, ja faz mais de dois meses que fiz o pedido para o Gerente Estevão da Lojas Cem de São Jose dos Pinhais Parana, liguei novamente fazem duas semanas e deu o prazo de uma semana que seria quarta feira dia 11/05/2016, ja estamos no dia 18/05/2016, tive promessa que ele mesmo o Sr, Estevão levaria pessoalmente na minha casa ontem dia 17/05 e ate agora nada. preciso que resolvam meu problema URGENTE, pois se dependermos da incompetência desse gerente nao resolverá nunca.
    Moyses

    ResponderExcluir
  33. Hoje cheguei na Loja Cem de Bom Jesus dos Perdões faltando 17 minutos para as 18:00, e os vendedores não me deixaram entrar, poxa se trabalho em Nazaré Paulista, saio 17:30... como posso pagar meus carnês ou fazer uma compra??? Gostaria de saber o horário normal de atendimento???? E que os vendedores que estão fechando a loja tenham um pouco mais de educação...

    ResponderExcluir
  34. Hoje cheguei na Loja Cem de Bom Jesus dos Perdões faltando 17 minutos para as 18:00, e os vendedores não me deixaram entrar, poxa se trabalho em Nazaré Paulista, saio 17:30... como posso pagar meus carnês ou fazer uma compra??? Gostaria de saber o horário normal de atendimento???? E que os vendedores que estão fechando a loja tenham um pouco mais de educação...

    ResponderExcluir
  35. Hoje cheguei na Loja Cem de Bom Jesus dos Perdões faltando 17 minutos para as 18:00, e os vendedores não me deixaram entrar, poxa se trabalho em Nazaré Paulista, saio 17:30... como posso pagar meus carnês ou fazer uma compra??? Gostaria de saber o horário normal de atendimento???? E que os vendedores que estão fechando a loja tenham um pouco mais de educação...

    ResponderExcluir
  36. Olá boa noite!

    Queria registrar uma reclamação da loja cem da cidade de machado-mg. Nesta sexta-feira dia 17/06/2016, primeiro meu namorado foi até a loja para ver o preço do produto e pelo qual na internet é bem mais barato, mas até o momento queria comprar lá, pois estava difícil de encontrar o que eu queria e já queria levar, a vendedora ( Patricia) falou um preço para ele. As 11: 25 fui até a loja para deixar reservado até aparte da tarde, pois minha irmã iria buscar o produto para mim.
    O produto é o Galaxy A5 rose modelo 2016, e pelo qual era o último era apenas o do mostruário decidi levar mesmo assim, pois era o que eu queria por isso pedi para ela reservar, e ela já alterou o preço combinado com ele na primeira vez, para ele ela falou 12 x 215,90, na hora que cheguei lá ela comentou que ele já havia ido lá, mas mudou o preço parcelando em 10x sairia 10 de 250,00 , combinei com ela de buscar na parte da tarde , ela me garantiu que iria guardar e colocar placa de vendido. As 16:15 voltei para levar o produto e quando cheguei lá a vendedora ( Jéssica Mykaele) havia vendido o produto, a vendedora Patricia me garantiu que tinha colocado a plaquinha mais na verdade foi um descaso pelo qual passei, pois já iria comprar o produto e sendo o último na loja, como ela vende um produto e retira o vendido, isso seria uma falta de descaso com o cliente por prometer que iria guardar e quando chega a loja vende o produto, muita falta de atendimento péssimo com o cliente, pois sei que era um celular caro, quando se é um vendedor tem que ter um bom atendimento, pelo visto não é isso que elas fizeram e ela me falou que não conseguiria em outra loja, pois não tinha em estoque. A outra vendedora vendeu por ganancia de vendas, e se na verdade havia aquela placa de vendido lá, ela não poderia ter vendido o produto! E como eu como cliente fico como nesta situação?!
    Escolhi comprar e pagar mais caro nas Lojas Cem, pois já queria ter o produto em mãos e não estava achando em outras lojas na minha cidade e sendo que eu poderia pagar mais barato na internet no submarino por R$ 1407,00 no preço á vista com desconto e no preço divido 1559,00 , só que pelo motivo que não queria comprar pela internet seria pela demora, mais esse foi o meu erro de achar que o mais caro seria o vantajoso. Erro meu achar isso e o descaso que eu tive, foi lamentável. Mais males vem para bem, porque só fez eu achar que estaria pagando muito mais caro por um produto e o atendimento péssimo. Se depender de mim comprar novamente na loja, perdeu um cliente. Só não reclamei para o gerente (Alexandre), pois ele também fez descaso com um outro produto comprado pela minha irmã, achei que seria desnecessário perder tempo em fazer reclamações para ele, pois não resolveria nada.

    Aguardo um feedback e uma posição !

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde comprei um celular da LG la lojas cem de votorantim,não faz nem um mês e fui reclama pra eles é o gerente da lojas cem o Alexandre ele não me explicou e ainda foi muito mal educado comigo,não sei como um gerente pode ser tão mal educado sem conta que não primeira vez que ele é mal educado comigo so acho que as lojas cem deveria coloca pessoas qualificadas para atendimento ao cliente pq os gerentes da loja cem de votorantim não tem um pingo de educação ja mandei e-mail pra Record pro Celso Russomano vamos ver se não vai resolver.

    ResponderExcluir
  38. O sistema de entrega da loja CEM Avaré-sp, está me enrolando a mais de 15 dias para entregar, vai vencer a minha parcela e não vou ter os moveis e eletrodomésticos que foi adquirido, brincadeira, se fosse para pagar já iria ser juros altíssimo, se não me entregarem hoje conforme prometido novamente, irei ao procon em busca dos meus direitos que sei quis são, se comprei não foi para deixar na loja, e sim porque preciso.

    ResponderExcluir
  39. Oi..

    Bom não tenho o que reclama da loja cem,sempre compro e minha familia toda tbm,minha casa é toda com moveis de
    vcs,no sábado fui fazer uma compra,tava no caixa,quando fiquei indgninada com o tratamento do gerente com um dos vendedores, achei ele muito sem educação, uma loja ótima com excelente vendedores, deixando a desejar com o gerenteno mesmo dia passei em outra loja,fiquei observando como o gerente tratava seu vendedor,pra minha supresa,foi completamente oposto,carinhoso e acima de tudo amigo pois afinal sem os vendedores a loja não funciona,ainda mais com um gerente da loja de cosmópolis, pra ele não dou nem nota zero,pq o zero não merece...selecione melhor seus gerentes cono seleciona os vendedores... Fica a dica��

    ResponderExcluir
  40. Ai vc vai na loja pagar suas contas em dia como bom cidadão que é.💸pego o ónibus ao lado da loja cem de bras cubas td segunda e terça,levo meu fiho cadeirante ♿(de tres anos) para escola.ai a pessoa pensa nss que legal pertinho fica mais fácil,
    Mas infelizmente não é isso que acontece simplesmente por q essa loja deste tamanho deste porte tem um maravilho elevador (que o gerente fez questão de dizer q é o mais moderdo custou um milhão e meio de reais).NÃO FUNCIONA PELO TERCEIRO MÊS SEGUIDO QUE VOU LA E NÃO FUNCIONA.
    O caixa fica na parte superior da loja e não consigo subir com meu filho.ai bate aquela revolta.vou até o gerente e ele me diz vamos acrescentar sua reclamação...😡😡👊 acessibilidade é lei não é favor...eu pago minhas contas em dia quero no mínimo que façam a obrigação de vcs.👌👊
    NO FINAL TIVE QUE DEIXAR ELE EM CS COM A IRMÃ PRA CONSEGUIR PAGAR MINHA CONTA....

    ResponderExcluir
  41. Ai vc vai na loja pagar suas contas em dia como bom cidadão que é.💸pego o ónibus ao lado da loja cem de bras cubas td segunda e terça,levo meu fiho cadeirante ♿(de tres anos) para escola.ai a pessoa pensa nss que legal pertinho fica mais fácil,
    Mas infelizmente não é isso que acontece simplesmente por q essa loja deste tamanho deste porte tem um maravilho elevador (que o gerente fez questão de dizer q é o mais moderdo custou um milhão e meio de reais).NÃO FUNCIONA PELO TERCEIRO MÊS SEGUIDO QUE VOU LA E NÃO FUNCIONA.
    O caixa fica na parte superior da loja e não consigo subir com meu filho.ai bate aquela revolta.vou até o gerente e ele me diz vamos acrescentar sua reclamação...😡😡👊 acessibilidade é lei não é favor...eu pago minhas contas em dia quero no mínimo que façam a obrigação de vcs.👌👊
    NO FINAL TIVE QUE DEIXAR ELE EM CS COM A IRMÃ PRA CONSEGUIR PAGAR MINHA CONTA....

    ResponderExcluir
  42. Boa noite,gostaria de solicitar a solução para o meu problema,comprei um armário de parede na loja de Jacareí,da marca Bertolini,onde ainda estou pagando o carnê,que acaba agora em Novembro,encontra se duas portas descascando,fui até a loja e me disseram que a garantia,seria de apenas de três meses,e que eu teria que estar comprando as portas,mas não acho justo pois pago em dia,sou cliente fiel,e gostaria de não precisar ir até o Procon para solucionar isso.Gostaria de um retorno

    ResponderExcluir
  43. Me senti prejudicado.
    Comprei no dia 27/09/2016 ,dois aparelhos de telefone Motorola motoG4 na loja de Queimados.
    E um dos aparelhos veio com o slot1 quebrado,ate então não tinha percebido,pois a verificação do aparelho e feito pelas vendedoras,estava ainda efetuando a compra quando,a vendedora passou pr mim dizendo q iria embora ,pois tinha terminado seu horário de atendimento.Dizendo q os mesmos aparelhos seiam entregues e testado por outra vendedora,concluimos a compra e nos dirigimos a vendedora q ficou responsável por entregar os aparelhos,o único teste realizado foi ligar e desligar os aparelhos.Retornei para minha residência,Foi então q notei q não estava funcionando a entrada do chip,coloquei no outro slot2 e funcionou ,no dia 28/09,assumiu q fui trabalhar meu Pai resgatou minha outra linha e achando eu q seria um problema do chip.Levei o aparelho no dia 29/09 Loja,e a vendedora que não tinha feito os testes no aparelho,passou o caso para o gerente e ele disse que nada podia fazer me orientando que eu procurasse uma assistência técnica,que constatou o defeito,e disse que a responsabilidade ainda seria da loja.Entao eles efetuaram o concerto ,mais eu não quero um aparelho já avariado,pois paguei mil e seiscentos reais.E nem teve algum tipo de uso.

    ResponderExcluir
  44. Me senti prejudicado.
    Comprei no dia 27/09/2016 ,dois aparelhos de telefone Motorola motoG4 na loja de Queimados.
    E um dos aparelhos veio com o slot1 quebrado,ate então não tinha percebido,pois a verificação do aparelho e feito pelas vendedoras,estava ainda efetuando a compra quando,a vendedora passou pr mim dizendo q iria embora ,pois tinha terminado seu horário de atendimento.Dizendo q os mesmos aparelhos seiam entregues e testado por outra vendedora,concluimos a compra e nos dirigimos a vendedora q ficou responsável por entregar os aparelhos,o único teste realizado foi ligar e desligar os aparelhos.Retornei para minha residência,Foi então q notei q não estava funcionando a entrada do chip,coloquei no outro slot2 e funcionou ,no dia 28/09,assumiu q fui trabalhar meu Pai resgatou minha outra linha e achando eu q seria um problema do chip.Levei o aparelho no dia 29/09 Loja,e a vendedora que não tinha feito os testes no aparelho,passou o caso para o gerente e ele disse que nada podia fazer me orientando que eu procurasse uma assistência técnica,que constatou o defeito,e disse que a responsabilidade ainda seria da loja.Entao eles efetuaram o concerto ,mais eu não quero um aparelho já avariado,pois paguei mil e seiscentos reais.E nem teve algum tipo de uso.

    ResponderExcluir
  45. Me senti prejudicado.
    Comprei no dia 27/09/2016 ,dois aparelhos de telefone Motorola motoG4 na loja de Queimados.
    E um dos aparelhos veio com o slot1 quebrado,ate então não tinha percebido,pois a verificação do aparelho e feito pelas vendedoras,estava ainda efetuando a compra quando,a vendedora passou pr mim dizendo q iria embora ,pois tinha terminado seu horário de atendimento.Dizendo q os mesmos aparelhos seiam entregues e testado por outra vendedora,concluimos a compra e nos dirigimos a vendedora q ficou responsável por entregar os aparelhos,o único teste realizado foi ligar e desligar os aparelhos.Retornei para minha residência,Foi então q notei q não estava funcionando a entrada do chip,coloquei no outro slot2 e funcionou ,no dia 28/09,assumiu q fui trabalhar meu Pai resgatou minha outra linha e achando eu q seria um problema do chip.Levei o aparelho no dia 29/09 Loja,e a vendedora que não tinha feito os testes no aparelho,passou o caso para o gerente e ele disse que nada podia fazer me orientando que eu procurasse uma assistência técnica,que constatou o defeito,e disse que a responsabilidade ainda seria da loja.Entao eles efetuaram o concerto ,mais eu não quero um aparelho já avariado,pois paguei mil e seiscentos reais.E nem teve algum tipo de uso.

    ResponderExcluir
  46. Me senti prejudicado.
    Comprei no dia 27/09/2016 ,dois aparelhos de telefone Motorola motoG4 na loja de Queimados.
    E um dos aparelhos veio com o slot1 quebrado,ate então não tinha percebido,pois a verificação do aparelho e feito pelas vendedoras,estava ainda efetuando a compra quando,a vendedora passou pr mim dizendo q iria embora ,pois tinha terminado seu horário de atendimento.Dizendo q os mesmos aparelhos seiam entregues e testado por outra vendedora,concluimos a compra e nos dirigimos a vendedora q ficou responsável por entregar os aparelhos,o único teste realizado foi ligar e desligar os aparelhos.Retornei para minha residência,Foi então q notei q não estava funcionando a entrada do chip,coloquei no outro slot2 e funcionou ,no dia 28/09,assumiu q fui trabalhar meu Pai resgatou minha outra linha e achando eu q seria um problema do chip.Levei o aparelho no dia 29/09 Loja,e a vendedora que não tinha feito os testes no aparelho,passou o caso para o gerente e ele disse que nada podia fazer me orientando que eu procurasse uma assistência técnica,que constatou o defeito,e disse que a responsabilidade ainda seria da loja.Entao eles efetuaram o concerto ,mais eu não quero um aparelho já avariado,pois paguei mil e seiscentos reais.E nem teve algum tipo de uso.

    ResponderExcluir
  47. ola quero deixar aquui meu relato tb estava sem celular e precizando mt comprar ouitro por trabalho etc......fui ate a loja cem de machado e adquiri um cell da positivo s420 duos com apenas tres meses de uso o celular ficou com a tela toda preta sendo quitinha pelicula e a tela naum tem um arranhão se quer procurei a loja cem para qui ela fizesse seu papel e acionasse a garantia do aparelho ,fiquei surpreso pois ali msm encontrei assistencia tecnica um funcionario da loja disse qui naum iria mandar meu aparelho pq o celular foi molhado e a garantia naum ia cobrir,so pra frisar meu cell nunca xegou perto de agua nunka entrou onde tem vapor e tal e ele queria qui eu explicasse pq o cell th ficado assim,axu qui deveria ser ele a me explicar pq ele vende a marca e naum querer ser o dono da vdd e se quer mandar o aparelho pra garantia ligou na assistencia da positivo e disse se eu quisesse arrumar ficaria em torno de 197,00$$

    ResponderExcluir
  48. A dois meses minha mãe comprou...um mesa que com uma semana..soltou o pé. .meu esposo foi lá reclamar..e eles pediram que espera em mais ou menos uns quize dia pra mandar um montador...como iria demorar muito meu marido resolveu passar uma cola de madeira...depois de muito esperar..chegou o montador..olhou e disse que aquele era procedimento correto..e que não precisaria mexer mais...dó que passando dois dias o pé soltou de novo...novamente meu marido foi reclamar..que queria a troca ta mesa pra minha mãe. ..o gerente com muita arrogacia...falou que não trocaria..pois tinham os alterado o produto....É muito mal caráter msm..sabendo que a mesa havia soltado o pé primeiro. .que o produto da loja dele havia apresentado problemas primeiro..depois mandou uma moça ligar afirmando que tinha recebido um imail...que não iria trocar a mesa msm..fico idgnada...e muito decepcionada. .pois a minha mãe e idosa..e a primeira vez que ela consegue...comprar a tão sonhada mesa..e tem essa decepção. ..paga até antes do vencimentos. .e não tem a mesa pra usar..pois havia doado à antiga...e esse o tratamento que as lojas cem...de barra mansa da pros seus clientes?

    ResponderExcluir
  49. Comprei um fogão Mueller Fratelli, em setembro, hoje (17.11.16), quando estava fazendo a limpeza, percebi que o pino de acendimento entrou dentro do orifício, impossibilitando a utilização desta boca, e está surgindo umas manchas cor de ferrugem nas partes escovadas, no aguardo de uma solução

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde
    Já fiz uma reclamação por email e o problema não foi resolvido.minha mãe tem 65 anos,recebe seu benefício com esse benefício compra suas coisinhas de casa. Mas a loja cem de casa branca anterior de SP aproveita da ingenuidade do idoso para vender e depois entrega com defeitos e leva meses para resolver o problema. Ela comprou uma estante em setembro e foram montar e quebraram,depois de dois meses fizeram a troca só que aconteceu a mesma coisa com a outra e até hoje não foram traçar. Terei que me deslocar daqui de São Paulo para ir até casa branca para resolver o que irei fazer.

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de reclamar dá loja dá cidade de Mogi Mirim. A loja possui um sistema de alarme e que dispara com regularidade, principalmente nos finais de semana. Acontece que moro do lado e parece que o responsável não dá muita importância pois demora horas para ir verificar. Espero que o dia que for verdade, o prejuízo não seja muito grande pois o tempo para limpar a loja é tranquilo.

    ResponderExcluir
  52. Estou super insatisfeita pois comprei um celular j7 prime no dia 6\12 o mesmo com menos de 15 dias de uso começou travar ficando impossível de ser utilizado, mas ainda assim conseguia pelo menos me comunicar, fui até a loja no dia 22\12 pois dependo do meu celular para trabalhar, onde o auxiliar do gerente disse que seria necessário fazer um backup no aparelho, o mesmo fez o backup onde piorou totalmente a situação pois desde então o mesmo se quer liga, o gerente Willian então me disse que tentaria resolver o meu problema e entraria em contato comigo na segunda feira dia 26\12, também não recebi nenhum telefonema e tentei entrar em contato com a loja para ver qual está sendo a posição do tal"gerente" para a resolução do meu problema, já deixei bem claro ao mesmo que não quero que o celular que comprei vá para assistência,pois fui a loja adquirir um produto novo e então sendo assim quero o produto novo, não um produto já mandado para o conserto, pois seu problema veio de fábrica e não foi causado por uso indevido meu, sendo assim peço com estrema urgência em resolver o meu problema, desde já vou agradecer, porém não tenho como indicar a loja cem para qualquer pessoa que seja, pois se você atrasa prestação é uma merda o cobrador na sua porta todos os dias, agora quando é o contrário não há problema algum............

    ResponderExcluir
  53. Eu comprei meu celular samsung j3 e tá com o som muito baixo não dando pra ouvir nada e quando mando áudio o áudio vai vazio

    ResponderExcluir
  54. Oii não paguei celular esse mês e pq eu vo receber minha primeira parcela só dia 24 do outro mês e tenho q pagar dia 9 se eu pagar as duas parcelar dia 24 será que tem algum problema

    ResponderExcluir
  55. Boa noite,fiquei sabendo a alguns dia que meu nome esta no SPC pela loja cem de SJCampos,pergunto como se nunca comprei nada nesta loja.

    Liguei na loja o setor de cobrança a moça que me atendeu muito grossa e mal educada,por pouco não me chamou de caloteira.

    Disse que era indevido e que nunca me lembro de ter comprado nada,e eu não aceito isso desejo uma solução


    Fui no SPC este ano completa cinco ano,e só estes dias que apareceu ,pois fui fazer um financiamento..

    Brincadeira como pode

    ResponderExcluir
  56. No dia 07/01/2017 comprei um celular Samsung J7, NF00177603 - nas lojas cem de Itaquaquecetuba e treze dias depois, o vidro interno do display estourou, enquanto o aparelho carregava na tomada.Fui encaminhada para a Assistência técnica de São Miguel Paulista, onde descobri que a loja havia me vendido uma peça de mostruário com inúmeras avarias ao invés de um celular novo. Já tentei resolver o problema amigavelmente de todas as formas, solicitei o cancelamento da compra verbalmente e por escrito (AR), reclamei junto á matriz e recentemente ao Procon, mesmo assim, a loja, que desde o inicio vem agindo com má-fé, teima em não querer cancelar a venda. E como o SAC da loja também não quer resolver extra-judicialmente, Estou encaminhando os áudios gravados na loja e na assistência técnica autorizada, também para o Departamento da Policia que investiga crimes contra o consumidor. E aconselho todos que foram lesados pelas Lojas Cem, a fazerem o mesmo, pois só assim eles irão aprender a não fazer mais nenhum consumidor de palhaço

    ResponderExcluir
  57. O endereço do DPPC que investiga crimes contra o consumidor é : Av. São João nº 1247- centro- São Paulo SP - fone (11) 3338-0155 - E-mail: dppc@policiacivil.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  58. O endereço do DPPC que investiga crimes contra o consumidor é : Av. São João nº 1247- centro- São Paulo SP - fone (11) 3338-0155 - E-mail: dppc@policiacivil.sp.gov.br

    ResponderExcluir
  59. ola sou moradora da cidade de cajati e compro nas lojas cem desde que abriu na minha cidade sempre fui bem atendida pelos vendedores ate ser mal tratada por uma caixa da loja que nao tem educaçao nenhuma nem respeito com o proximo ,e um absurdo uma loja tao respeitada por uma pessoa dessa para tratar mal as pessoas ainda mais pessoas de idade ela pega os carnes dos clientes mal olha na cara do cliente e quando temos alguma duvida ela ainda responde com grosserias uma verdadeira falta de respeito com o cliente a loja perde muito com isso nome da funcionaria e Melissa domingues pinto, cliente Avani das dores.infelizmete ela trata muitos assim mais nem todos tem o mesmo conhecimento de vim aqui reclamar mais isso tem que parar e triste.

    ResponderExcluir
  60. Eu quero um número pra que eu possa entra em contato com o SAC dá lojas cem se alguém tiver me passa por favor

    ResponderExcluir