Hering - SAC


lojas hering Central de relacionamento Hering - SAC

Telefone de atendimento Hering


Central de Atendimento 0800 Hering – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Hering de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Moda masculina e feminina. Roupas em geral.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Hering



Fale Conosco - Hering
SAC 0800-473114
Lojistas
Serviços 0800-473113
Pedidos 0800-473111
Finanças 0800-472856

31 comentários:

  1. NÃO CONSIGO FAZER A TROCA DE 2 CAMISETA S COMPRADAS NA LOJA HERING DO CENTRO 3. ELAS TÊM AS ETIQUETAS MAS ELES SE NEGAM A TROCAR. O QUE FAÇO? O GERENTE NÃO ESTÁ E OS ATENDENTES ME FIZERAM VOLTAR 3 VEZES NA LOJA. NÃO EXISTE RESPEITO PELO CONSIGO.

    ResponderExcluir
  2. Também não consegui fazer uma troca, fui a loja Hering Kids de São José dos Pinhais para fazer uma troca e fui muito mal atendida. Não havia um só cliente na loja, era dia 23/12 às 15:20 e disseram que só fariam a troca dia 26, expliquei que a criança era moradora de uma chácara que perderia a roupa se não fosse trocada naquele dia. Mesmo estando a loja vazia a troca foi recusada e parecia que eu era uma criminosa por estar pedindo a troca. Fiquei tão indignada que devolvi a roupa para a loja, uma vez que estava perdida mesmo. Pela cara das vendedoras a loja deve estar passando por uma boa crise e precisando de doação...vergonha
    Hering Kids do Shoping Sao José dos Pinhais, 23/2015.

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo você comprar uma uma peça caríssima na Hering e na hora de efetuar troca a gerente não fazer, e ainda por cima ser mal educada e não informar nem o nome dela a você. Fui super mal tratada, humilhada e ofendida na loja da Hering da Rua João Pessoa em São Bernardo do Campo e ainda por uma gerente, ela se recusou a fazer a troca da roupa. E ainda não quis me ajudar a resolver o meu problema. De quê que serve o SAC se não é possível fazer chamada de celular, se quiser ligar pro 0800 você tem que ligar de um fixo, quem tem telefone fixo hoje em dia?
    Desse modo como registro minha insatisfação e indignação referente à compra o atendimento e o tecido que tá vindo um lixo?
    Nunca mais coloco meus pés dentro de uma merda, isso mesmo uma merda, de loja da Hering.

    ResponderExcluir
  4. Tem tem lojas e vendedores tem marcas, como a Hering que pensam que estam fazendo um favor para os clientes, pelo contrário, eu pago por todas as peças que são compradas. Eu pago e caro, a loja não me faz doação não me dá descontos.O mínimo que Eu exijo de quando eu entro em uma loja é ser bem atendida já que estou pagando pelo serviço não está me fazendo favor nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Comprei na loja do tambore-sp uma bermuda pra minha mae de presente e a mercadoria nao serviu, me dirigi à loja do super shopping Osasco para efetuar a troca. O logista se recusou a trocar, alegando que ele é franqueado e não "loja" e esse produto ele não possui localmente e que nao pode tricar. Se ele é representante Hering, logista ou franqueado, tem a obrigação de resolver o meu problema. Além do PÉSSIMO atendimento, descaso, o "representante" da loja se recusou a se identificar e ainda debochou da minha cara. Nunca mais volto a comprar na hering pelo simples fato de complicarem trocas de mercadorias e permitirem funcionarios mal educados. O MAIS IMPORTANTE RESSALTAR É QUE DURANTE TODAS AS COMPRAS OS VENDEDORES INFORMAM QUE PODEMOS TROCAR EM QUALQUERRRRRRR LOJA HERING DESDE QUE ESTEJA COM NOTA FISCAL. O TERMO "QUALQUER" NÃO TEM DISTINÇÃO. EM SUMA, BANDO DE PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  6. Comprei na loja do tambore-sp uma bermuda pra minha mae de presente e a mercadoria nao serviu, me dirigi à loja do super shopping Osasco para efetuar a troca. O logista se recusou a trocar, alegando que ele é franqueado e não "loja" e esse produto ele não possui localmente e que nao pode tricar. Se ele é representante Hering, logista ou franqueado, tem a obrigação de resolver o meu problema. Além do PÉSSIMO atendimento, descaso, o "representante" da loja se recusou a se identificar e ainda debochou da minha cara. Nunca mais volto a comprar na hering pelo simples fato de complicarem trocas de mercadorias e permitirem funcionarios mal educados. O MAIS IMPORTANTE RESSALTAR É QUE DURANTE TODAS AS COMPRAS OS VENDEDORES INFORMAM QUE PODEMOS TROCAR EM QUALQUERRRRRRR LOJA HERING DESDE QUE ESTEJA COM NOTA FISCAL. O TERMO "QUALQUER" NÃO TEM DISTINÇÃO. EM SUMA, BANDO DE PALHAÇOS.

    ResponderExcluir
  7. Comprei uma jaqueta sendo de coro ecológico caro, na coleção passada e a mesma esta toda desmanchando! Cadastrei no reclama aqui, dizeram que iam enviar um mensagem no meu imail, até agora nada! Como podem uma marca com tanta expressão ter um mal atendimento aos clientes!!

    ResponderExcluir
  8. Comprei uma jaqueta sendo de coro ecológico caro, na coleção passada e a mesma esta toda desmanchando! Cadastrei no reclama aqui, dizeram que iam enviar um mensagem no meu imail, até agora nada! Como podem uma marca com tanta expressão ter um mal atendimento aos clientes!!

    ResponderExcluir
  9. Estive na Loja de Rio Claro - SP. para compras e me deparei com uma atitude muito feia de funcionários do Caixa e uma outra que acredito ser responsável, não me entregaram a NF como todas as lojas fazem, como no Shopping estão sorteando um carro dei a falta da NF na soloca, qdo retornei me informaram que faziam doações. Sei que os funcionários não podem participar, mas doação para quem??? Treinem seus funcionários melhor pois a entrega de NF é obrigatório, é lei e essa desculpa de doação foi feia demais. Deveriam rever essas atitudes pois no nome da loja de vcs é bem conceituado e numa dessa marcas vão ficando.

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma jaqueta de couro ecologico há algum tempo porém ela está cheia de bolhas e rachadurass. Não sei o que fazer? Gostaria de consertá-la, mas acho improvável.Por favor me ajudem paguei caro na peça deveria durar mais.

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma jaqueta de couro ecologico há algum tempo porém ela está cheia de bolhas e rachadurass. Não sei o que fazer? Gostaria de consertá-la, mas acho improvável.Por favor me ajudem paguei caro na peça deveria durar mais.

    ResponderExcluir
  12. Fui fazer compras no espaco hering outlet Camaçari- BA e pedi algumas peças a um vendedor que me respondeu que não podia fazer reposições no momento, quando vi, o mesmo vendedor entregou a uma cliente várias peças em saco. Peço que fizesse oesmo para mim e ele relatou que havia reservado para ela, o que é proibido pela loja, conforme consta cartaz informando. Ele me disse que ele poderia guardar sim é me questionou quem trabalhava na loja se era eu ou ele. Mostrei o cartaz a ele, quando ele me perguntou se eu sabia ler. Informei que sim porque eu era professora... Chamei a gerente expliquei tudo, mostrei um funcionário que testemunhou tudo e estou no aguardo! Detalhe o tal vendedor não respeitou as regras da loja nem meu estado de gravidez de 7 meses. São muito chateada e desrespeitada. Espero não ter e desprazer de encontra- lo novente.

    ResponderExcluir
  13. Fui fazer compras no espaco hering outlet Camaçari- BA e pedi algumas peças a um vendedor que me respondeu que não podia fazer reposições no momento, quando vi, o mesmo vendedor entregou a uma cliente várias peças em saco. Peço que fizesse oesmo para mim e ele relatou que havia reservado para ela, o que é proibido pela loja, conforme consta cartaz informando. Ele me disse que ele poderia guardar sim é me questionou quem trabalhava na loja se era eu ou ele. Mostrei o cartaz a ele, quando ele me perguntou se eu sabia ler. Informei que sim porque eu era professora... Chamei a gerente expliquei tudo, mostrei um funcionário que testemunhou tudo e estou no aguardo! Detalhe o tal vendedor não respeitou as regras da loja nem meu estado de gravidez de 7 meses. São muito chateada e desrespeitada. Espero não ter e desprazer de encontra- lo novente.

    ResponderExcluir
  14. Comprei um casaco de couro ecologico, na coleção passada , usei apenas uma vez e nesta semana de frio fui coloca-lo e para minha surpresa vi o cassco se desmanchando. Na gola, nas mangas e nas costas. Fiquei apavorada e tive que comprar uma nova blusa , pois estava no meu trabalho e não dava para voltar. Estou tentando falar com o SAC, fiquei mais de 15 minutos , então resolvi escrever.
    Celia Moura

    ResponderExcluir
  15. Minha jaqueta de couro ecológico também está desmanchando. É um produto que não foi barato, logo se espera uma qualidade melhor. O que pode ser feito?

    ResponderExcluir
  16. Estou com o mesmo problema, minha jaqueta de "couro ecológico" está desmanchando. Fiquei horrorizada, usei 3 vezes. Este ano quando fui vesti-la, a gola estava desmanchando. Como já vi outras reclamações da jaqueta, provavelmente é defeito quanto a qualidade do produto. Aguardo providência.

    ResponderExcluir
  17. , Adquiri uma jaqueta de couro ecológico na Hering ano passado em 2015 paguei 280,00 fui usa-la para minha surpresa esta toda trincada e esfarelando,Como se trata de um produto da hering achei que isso nunca aconteceria poi sempre usei esta marca e nunca tive problemas .
    Todas as outras jaquetas de couro ecológico que tenho, de outras marcas, estão do mesmo jeito que eu comprei, Sou consumidora da Hering e gostaria de uma solução para o meu problema.

    ResponderExcluir
  18. Parece que o meu problema ja esta ocorrendo com outras clientes.
    É uma jaqueta de coiro ecológico com gola de pele ganhei no dia das mães não se de que ano mas como moro no Rio de Janeiro usei pouco
    Hj vesti e para mha surpresa ela começou a rasgar toda
    Fui na loja mas pediram que entrasse diretamente ao sac

    ResponderExcluir
  19. Fui muito bem atendida no sac
    Essa reclamação procede pq ja existe e após enviar a jaqeta pelo correio vou ter o valor de 289,99 em crédito para compras on line ou depoósito em conta

    ResponderExcluir
  20. Comprei 2 jaquetas de couro ecológico da coleção passada e as duas estão desmanchando. A preta deu bolhas imensas como se fossem queimaduras a azul está toda trincada. Fiquei assustada e triste poise tenho duas peças bem dizer novas e que não posso usar fora que não foram baratas

    ResponderExcluir
  21. Sugiro aos administradores dessa marca tentar um dia falar com a central por chat ou no 0800, simplesmente não atendem!
    Fiz uma compra no dia 30/08 e até o momento não recebi, no status do rastreamento dizem que não havia alguém para receber, o que é mentira. A última atualização do status foi dia 06/09, desde então não consigo falar com alguém a respeito, se não forem entregar meu pedido, quero ao menos ter o estorno do valor. Muito, muito descaso com o cliente.

    ResponderExcluir
  22. mandei minha peça danificada para analise e até agora nenhum retorno .

    ResponderExcluir
  23. Senhores(as), boa noite.
    Realizei uma compra de uma camiseta Hering na loja de vocês no Franca Shopping, e já na primeira lavada a mesma ficou parecendo um vestido.
    Fica aqui a minha insatisfação sempre gostei da marca, mas esta deixando a desejar um produto caro e sem qualidade.
    duvidas estou a disposição.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde!! Sempre comprei a marca Hering, gosto muito, mas venho percebendo que algumas malhas das camisetas estão muito finas, comprei 3 camisetas e as três apresentam furos na frente da camiseta e assim não consigo mais usa-las. estou muito chateada com isso.

    ResponderExcluir
  25. Boa Noite, no dia de hoje 27/11/2016, fui até a loja Hering do shopping Anália Franco efetuar uma troca eu e minhas filhas, aonde fui muito mal atendida pelo Gerente Tales, cheguei até a loja e ao falar para ele que era uma troca ele foi até o caixa consultar o valor da peça onde me disse que estava uma valor inferior ao que paguei, como não havia levado a nota, pedi para que ele emitisse a segunda via da mesma para mim, e ele com muita arrogância me disse que isso não existia e disse que se eu quisesse que eu procurasse a nota, enquanto minhas filhas olhavam as peças na loja e decidíamos o que fazer, ele simplesmente nos abandonou na loja como se fossemos lixos e nem pediu para que algum vendedor nos ajudasse, ficamos na loja por umas meia hora sem que ninguem nos atendesse. Ao chegar até o caixa desistimos da troca e fui falar com ele sobre o mal atendimento, e ele pouco se comoveu e continuou nos destratando. Acho que a Hering deveria rever seus conceitos de funcionários, aonde no Anália Franco não tem nenhum de qualidade, e esses tipos queimam a imagem da empresa afastando seus clientes, deveriam também rever as politicas de troca que são dificeis e os clientes acabam procurando uma loja onde não vai haver problemas no ato da troca.
    Espero que tomem uma atitude a essa situação e quanto a esse Gerente Tales que esta queimando a imagem da empresa. Hoje saiu eu da loja Hering insatisfeita e destratada, imagina quantos outros saem e não reclamam. Revejam.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia!!!
    Sou vizinha do sr Décio, ele comprou uma camisa da Hering, a qual é cliente a anos. Desta vez a camisa encolheu muito. Ele ia simplesmente desistir, eu resolvi ajudar, pois acredito na idoneidade desta empresa. A camisa é Hering Slim XG/XL, e ficou bem menos..
    Ele já é uma pessoa de idade por isso passei meu contato.
    O que devo fazer....qual orientação posso dar a ele?
    Aguardo contato.
    Obrigada.
    Bernadete

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!!!
    Sou vizinha do sr Décio, ele comprou uma camisa da Hering, a qual é cliente a anos. Desta vez a camisa encolheu muito. Ele ia simplesmente desistir, eu resolvi ajudar, pois acredito na idoneidade desta empresa. A camisa é Hering Slim XG/XL, e ficou bem menos..
    Ele já é uma pessoa de idade por isso passei meu contato.
    O que devo fazer....qual orientação posso dar a ele?
    Aguardo contato.
    Obrigada.
    Bernadete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!
      Comprei uma calça,couro sintético, usei umas 6 vezes, o sintético dá calça se desfez, começou a abrir buracos, paguei um valor alto por um produto de péssima qualidade. Preciso que alguém resolva o meu problema.

      Excluir
  28. comprei uma jaqueta Comprei uma jaqueta sendo de coro ecológico caro, paguei 309,00 e a mesma esta com bolhas na parte das costas na parte da frente algumas e na parte do pescoço por dentro!obs: menos de um mes de uso,fui ate a loja dia 22/o4/2017 e ate agora não me derão nenhuma satisfação e outra comprei uma camiseta branca próximo do metro jabaquara para um curso,usei umas duas vezes na segunda vez que usei percebi na camiseta branca um furo em baixo na frente próximo do umbigo parecia que tinha sido comido por traças,obs: paguei 25,00 reais na camiseta aqui, dizeram que iam enviar um mensagem no meu imail, ou me ligar até agora nada! Como podem uma marca com tanta expressão ter um mal atendimento aos clientes!!

    ResponderExcluir
  29. Tive um problema com uma mercadoria da Hering uma jaqueta, mais gostaria de deixar o meu agradecimento pois dentro do prazo estipulado foi solucionado o problema e efetuado a troca da mercadoria antes do termino do prazo.meu muito obrigado a equipe que se empenhou e solucionou o essa reclamação.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo finalizar minha compra devido a senha que não quer entrar. preciso confirmar os produtos e finalizar minha compra . aguardo.urgente

    ResponderExcluir