Centauro - SAC


lojas centauro

Central de relacionamento Centauro - SAC
Telefone de atendimento Centauro

Central de Atendimento 0800 Centauro – SAC - Telefones

Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Centauro de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Artigos esportivos, tênis e roupas.

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor Centauro

Central de relacionamento Centauro - sac@centauro.com.br

86 comentários:

  1. Fiz uma compra pelo site no dia 13/09/2013 e foi entregue no dia 24/09/2013, porem na embalagem que deveria conter os produtos capacete, camisa, e bermuda, ao abrir a mesma só estava o capacete, faltando assim os outros dois itens, fiz a reclamação no mesmo dia com o protocolo de nº CE2013092408112, depois desse já reclameis outras quatro vezes com os seguintes protocolos CE2013100902869; CE2013101504087; CE201311504262 e CE2013103105901 e até o momento não obtive nenhuma resposta da Centauro, sendo assim se o problema não for solucionado dentro de 48hs a partir de hoje entrarei com um processo junto aos órgãos competente.

    ResponderExcluir
  2. Comprei um tenis mizuno alem de demorar p entregar veio errado! Tem mais de uma semana q tento devolver e não consigo, me passam o número errado da postagem e não posso( nnão sei pq) trocar na Loja.Isso é caso de polícia! Já fui três dias no correio, perdi trabalho e toda vez dá numero de postagem não autorizada!

    ResponderExcluir
  3. comprei uma mesa de pebolim entregaram errada e agora já faz mais de quinze dias que não tenho retorno algum gostari que os responsaveis tomassem providencias grato desde ja.

    ResponderExcluir
  4. estou chateada com a centauro de contatar um transportadora tâo inrresponsavel como a direct ,um bando de mentirosos disseram que foram na minha casa quando na verdade nâo foram,depois mandei o endereço do meu trabalho com a cara mas lisa eles disseram pelo email que nâo tinha ninguém no estabelecimento as 14:00 local que sò fecha as 11:00 da noite quero providencias pois meu pedido desde 26/01/2014 ainda nâo está em minhas mãos,entre em contato comigo pelo meu email e mim passe o telefone da safada dessa transportadora pois vou disser umas boa com eles.

    ResponderExcluir
  5. Compramos, eu e minha esposa, duas Moutain Bikes GT Avalanche pelo site Centauro, que garante a montagem das mesmas em sua loja. Levei as Bikes na loja do BH Shopping, e como não consigo falar nunca no telefone, tive que pegar o número de uma vendedora. O mecânico não foi trabalhar e as bikes não foram montadas!!! Preciso viajar com as bikes e a loja não sabe dizer nada sobre a previsão! Uma compra de valor alto, um tratamento ruim, agora é entrar com reclamação no em todos os sites na web bem como nas redes sociais!!! Uma pena, pois eu costumava ter um otimo relacionamento com a Centauro!

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma esteira bem antes do carnaval, precisei cobrá-los para que entregassem e, como se não bastasse, entregaram uma esteira muito inferior a que eu paguei e nem a marca coincidiu. Essa esteira estava toda enrolada em papelão, presa com fitas adesivas e barbantes, quando abri, a mesma estava toda danificada, amassada, arranhada, enfim...só sei que eu não esperava esse comportamento de uma loja conhecida como a centauro, com muito custo, depois de muito stress, resolveram buscá-la em minha casa, só que até hoje nada de entregarem a esteira certa. E ainda teve uma atendente chamada márcia que tentou me convencer de que eu estava errada e tinha que ficar com aquela porcaria! aqui nesse país de merda tudo a gente tem que por na justiça senão, não rola, somos roubados de todas as formas.

    ResponderExcluir
  7. Centauro é uma empresa muito desorganizada e não tem um pingo, de comprometimento com o cliente!!!Absurdo....

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito triste,ao saber que o consumidor na centauro não tem valor algum,quando vai trocar um produto,lastimável !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei um tênis da minha filha,um pé ficou muito apertado,resolvi trocar,fui em uma loja da CENTAURO,localizada no shopping boa vista, em santo amaro, capital,chegando lá,um vendedor que não sei o nome,me atendeu,falei que era uma troca,escolhi um outro tênis,com valor superior, que me propus a pagar,quando cheguei no caixa,a moça perguntou se eu tinha a nota,disse à ela que não,ela fez um cadastro,onde pediu todos os meus dados,inclusive endereço,cpf e tudo mais,depois simplesmente me disse, que não poderia trocar,pois eu não estava com a nota,procurei então o gerente,que por sua vez disse-me que, não podia fazer nada,como colocam uma pessoa que, não sabe lidar com uma simples troca, para gerenciar uma loja de uma marca tão conceituada que é a CENTAURO,ínfelismente,sai da loja, depois de mais de meia hora,chateado, e não resolveram meu problema,como eu faço para pedir uma nota, para quem me deu um presente, a CENTAURO deveria rever suas normas ,em outras lojas concorrentes,somos tratados com mais dignidade,mesmo na hora de trocar um produto,fiquei muito triste,sou bem relacionado,e vou fazer uma propaganda NEGATIVA desta marca,e continuarei com meu tênis,um mais apertado que outro,pois a CENTAURO,não resolveu um problema de uma simples troca, é lamentável !!!!

    ResponderExcluir
  10. Ganhei um tênis da minha filha,um pé ficou muito apertado,resolvi trocar,fui em uma loja da CENTAURO,localizada no shopping boa vista, em santo amaro, capital,chegando lá,um vendedor que não sei o nome,me atendeu,falei que era uma troca,escolhi um outro tênis,com valor superior, que me propus a pagar,quando cheguei no caixa,a moça perguntou se eu tinha a nota,disse à ela que não,ela fez um cadastro,onde pediu todos os meus dados,inclusive endereço,cpf e tudo mais,depois simplesmente me disse, que não poderia trocar,pois eu não estava com a nota,procurei então o gerente,que por sua vez disse-me que, não podia fazer nada,como colocam uma pessoa que, não sabe lidar com uma simples troca, para gerenciar uma loja de uma marca tão conceituada que é a CENTAURO,ínfelismente,sai da loja, depois de mais de meia hora,chateado, e não resolveram meu problema,como eu faço para pedir uma nota, para quem me deu um presente, a CENTAURO deveria rever suas normas ,em outras lojas concorrentes,somos tratados com mais dignidade,mesmo na hora de trocar um produto,fiquei muito triste,sou bem relacionado,e vou fazer uma propaganda NEGATIVA desta marca,e continuarei com meu tênis,um mais apertado que outro,pois a CENTAURO,não resolveu um problema de uma simples troca, é lamentável !!!!

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma mesa de ping pong no dia 06-03-2014 e hoje dia 29-03-2014 ainda não foi entre, liguei duas vezes e me disseram que a mesa foi entregue a uma pessoa que não conheço , e simplesmente desligaram o telefone e não me atenderam mais , não sei porque pedem o número do nosso telefone se não ligam na hora da entrega , não tenho muito conversa , vou entrar com uma ação judicial contra essa empresa ridícula que não respeita o consumidor , é a primeira vez que compro na centauro pela internet , nunca mais compro .

    ResponderExcluir
  12. Ola,
    Fiz um pedido no site da centauro, comprei uma bicicleta gt timberline 1.0 hidro, mas quando recebi a bicileta levei para a montagem na loja física da centauro da minha cidade e quando o montador retirou a bicicleta da caixa ela esta sem a blocagem de cela e com o pneu dianteiro empenado.

    ResponderExcluir
  13. comprar na centauro foi a pior coisa que ja fiz ja reclamei protocolo CE201431301599 - CE2014033000417 MANDARAM AGUARDAR DISSERAM QUE DARIAM PRIORIDADE AO CASO MAS.... DIA3- 4 RE ;CE2014040806401 ENFIM NADA FIZERAM ISSO PORQUE ERA UMA SIMPLES TROCA DE NUMERAÇÃO DO G PARAM M . acho que tereique entrar com um processo por roubo danos morais pois como consumidora fui lesada comprei na netshoes precisei trocar buscaram em casa e devolveram em menos de sete dias a CENTAURO NÃO É CONFIAVEL .

    ResponderExcluir
  14. Fiz uma compra pela internet (pedido 901932966), paguei com o cartão ourocard, mas não recebi o desconto prometido. Informo que geralmente compro pela netshoes. contudo, dessa ves, resolvi optar pela centauro, devido ao desconto ofertado para pagamento com cartao ourocard. Mas não recebi desconto nenhum... Por que??? Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber o motivo pelo qual ainda não foi realizado o estorno no meu cartão de crédito referente ao pedido 901773685. Realizei o pedido no dia 27/04, com entrega prevista para o dia 07/05. Como até o dia 19/05 não recebi meu produto, optei pelo cancelamento. Entrei em contato desse dia em diante pelo tel 4004-6006 por 5 VEZES, e até agora meu problema não foi solucionado.

    Peço que façam o estorno do meu cartão de crédito o mais rápido possível!
    ESTOU TOTALMENTE INSATISFEITA COM ESSA SITUAÇÃO!!!!

    Aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente horrível, comprei meu produto e não consigo rastrear a mercadoria, todos os telefones, chats online, auto atendimento, simplesmente não funcionam, total falta de respeito ao consumidor, e até hoje ainda não tenho resposta sobre o meu produto, estou encaminhando reclamação ao PROCON, tenho dito William Malucelli 12/06/2014 13H24min

    ResponderExcluir
  17. Fiz um pedido na tão conceituada loja centauro(no site), no dia 4 de junho de 2014 o site mostrava que o produto já estava em transporte, no dia 12 de junho o site de rastreamento dizia que o produto tinha sido redespachado para ECT-VisualSet, e no dia 27 de junho o produto seria devolvido ao destino por conta de um problema operacional, hoje já é dia 30 de junho e eu não recebi meu produto. Tentei me comunicar com a empresa por meio do chat e simplesmente a atendente me pedia para aguardar e cancelava o chat, isso todas as 11 VEZES que tentei. Encaminharei minha reclamação ao PROCON. Assim que isso se resolver, espero que se resolva e que eu receba meu pedido, nunca mais farei uma compra se quer nessa loja tão conceituada e tão irresponsável, nem eu e nem as pessoas que irei convencer a não confiar nessa loja de merda.

    ResponderExcluir
  18. Comprei um patins nesse buriquis que chamam de CENTAURO, pegaram meu dinheiro, não entregaram meu produto, não me deram nenhuma satisfação e quando fui procurar saber, disseram que o produto estava em falta !!!! Porque me venderam essa merda, se não tem para fornecer !! NÃO DEVOLVERAM O MEU DINHEIRO E NEM ENTREGARAM O MEU PRODUTO !!! ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO JUDICIAL PARA PEGAR MEU DINHEIRO DE VOLTA. NÃO COMPREM NADA NESSA LOJA FULEIRA PORQUE É A MAIOR FURADA !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Comprei um tenis nessa lojinha forreca já az mais de dez dias e não recebi meu tenis e nem uma satisfação ! Já liguei, mandei email e ninguém responde e nem da uma satisfação !!! É IMPRESSIONANTE a FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE , A FALTA DE RESPONSABILIDADE , A FALTA DE COMPROMISSO DESSA BIROSCA QUE CHAMA DE CENTAURO !!!!!
    SE VC PRETENDE COMPRAR QUALQUER COISA NESSE LUGAR, CUIDADO !!!!!! VAI PERDER SEU DINHEIRO E FICAR " SEM " O SEU PRODUTO !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Experiencia desagradável comprar com a CENTAURO!!! A pior entrega e a mais demorada que já utilizei.

    ResponderExcluir
  21. Comprei 3 camisas na CENTAURO e além da demora, tinha trocado meu endereço de entrega,pelo fato de estar trabalhando e eles fizeram o favor de entregar no endereço anterior. Resultado, ñ estava em minha residençia e a encomenda voltou, já liguei 13 vezes e cada ligação teve duração de 3 a 4 minutos e até agora nenhum retorno. Lamentável a falta de respeito com n´s clientes, pra que pegam nosso telefone e nossos dados? Só pra postar promoções?
    Maldita hora resolvi trocar a NETSHOES que entregavam com eficienia minhas encomendas pela CENTAURO!!!

    ResponderExcluir
  22. O código de defesa do consumidor é claro,quando diz que a empresa é responsável pelos serviços das tranportadoras, já que não temos a escolha de pedir a encomenda pelo PAC ou outro transportadora.
    Entrega muito ruim e sujando o nome da CENTAURO

    ResponderExcluir
  23. Helen Souza se sentindo irada

    Agora mesmo · REVOLTADAAAAAAAA! !!!Fui na CENTAUROS do shopping agora a noite comprar um tenis para minha filha. Assim que entrei ja escolhi um Adidas de 179, 00 e um Asisc para mim. Passou 8 vendedores por mim e ninguém me abordou, vi então um gerente mexendo no cel, fui próximo à ele , detalhe com o pé de um dos tênis na mão. ...Para minha decepção, ele desligou o aparelho celular e se dirigiu na direção de um balcão no centro da loja...sem olhar na minha caraaaaaaaa....Resolvi devolver o tênis que estava ali na minha mão, eu só queria o número, ja tinha escolhido os modelos... mesmo assim ninguém tomou iniciativa. Me dirigi então até uma das vendedoras que estavam agrupadas e perguntei sobre uma ex vendedora e mesmo assim ela não se tocou...e fui curta e grossa....Disse em tom alto que eu queria levar is tênis, mais de 700, 00...só que agora não quero mais...e apontei que todos haviam passado por mim e por outros clientes que ali estavam SOZINHOS e que ninguém se habilitou a me dar atendimento. E ainda falei incluindo o gerente que deveria dar o exemplo vendo a loja que esta sobre suas responsabilidades com metas altas a entregar, ai inves de cuidar da equipe e dos clientes. ..estava mais interessante no horário de trabalho ficar no celular. Absurdoooo...,Ficar ocupando emprego de quem dá valor e precisa trabalhar. Tudo errado.Depois fica todo mundo com cara de Xiiiiiiii....Salário bom é pra poucos. Uma empresa desse tamanho como a CENTAUROS. ..deveria ter uma fiscalização maior, se é que tem alguma, porque afinal para o gerente o mais importante é o papo do cel, e não o cliente quem paga seu salário. FALTA DE RESPEITO,... VOU ESPALHAR PRA QUEM PUDER O PESSIMO EXEMPLO DOS FUNCIONÁRIOS DA CENTAUROS SHOPPING DE RIO CLARO.

    ResponderExcluir
  24. Fui até a loja da Centauro no Shopping Sp Market e fui atraído por um produto da vitrine que estava com preço atraente, ofertado por R$ 89,99 o Tenis Asics modelo Gel – Cumulus especificamente na cor verde.

    Escolhi o produto, a vendedora pegou o n° correspondente ao meu tamanho e ao finalizar processo de atendimento, a vendedora disse que eu não poderia levar o produto pois o preço não era o que estava fixo nele e sim o valor de R$ 499,99 após discutir o caso com a gerente da loja, tive que aguardar a supervisora Camila que me cumprimentou e disse que sabia de meu caso e que eu não levaria o produto pelo preço que estava (89,99) pois seu valor real era muito mais alto (499,99) e me foi negado a informação no código de defesa do consumidor de tal forma que ninguém demonstrou conhecimento da lei ou demonstrou interesse e preocupação em entender o assunto.

    Por fim, ainda dentro de loja eu liguei para 190 acionando a polícia que me direcionou para o PROCON onde conversei com a Jessica que me esclareceu dúvidas sobre a situação me orientou a abrir reclamação no site uma vez que minha reclamação era de cunho procedente.

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma compra no dia 04/02/14 com um cartão de crédito no valor de 600,00 que não foi aprovado, logo em seguida usei outro que aprovou, mais tarde recebi a confirmação de pagamento do primeiro cartão de crédito, ou seja, foi realizado duas compras.
    Entrei em contato com a Centauro solicitando o estono da primeira compra,pedido nº 904179012 e fui informada a não receber o mesmo quando chegasse.
    No dia 07/02/14 Rejeitei a compra do pedido acima conforme foi me orientado e recebi a outra compra, novamente entrei em contato com a centauro e eles me disseram pra aguardar pois o setor responsável entraria em contato, hoje é dia 18/02 e até agora não obtive nenhuma resposta, falo todos os dias com o pessoal do atendimento online e ninguém sabe de nada, só pedem pra aguardar, minha fatura já vai vencer e eu não quero pagar duas compras até por que fiz a devolução da primeira e nem quero vale troca , apenas quero o estorno.
    Aguardo respostas o mais rápido possível pois já estou cansada de ter dor de cabeça com isso.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, já entrei em contato com a centauro diversas vezes tanto por telefone, quanto por e-mail, como já informei fiz uma compra de um kit de raquete de frescobol, mas o pedido veio incompleto, estou no aguardo desde o dia 10/02 ... dia que fiz o primeiro contato por telefone, quero saber se vcs tem o produto? Se preciso devolver o produto? Se vão me entregar? Se tenho que enviar os comprovantes e números de protocolos?
    Segue número do pedido 904146233,
    CPF 402.448.828-78;

    Quanto tempo ainda tenho que aguardar, afinal os prazos já se passaram, e ninguém me dá uma posição... Preciso saber qual o procedimento da loja.

    ResponderExcluir
  27. hehehe, essa centauro, nao ha possibilidade nenhuma de se confiar

    ResponderExcluir
  28. Fiz o Cartão da CENTAURO em uma determinada data e no dia não realizei nenhuma compra. Na semana seguinte compareci a uma das lojas para aquisição de um tênis. Ao passar no caixa, comentei com a pessoa que havia feito o cartão da loja, PORÉM, não recebi o mesmo, então, a caixa pediu meu cartão de crédito pessoal banco Itaú para efetuar o pagamento, visto que o cartão da loja não havia chegado. A compra foi feita em 4 parcelas de um determinado valor. Eis que hoje 30/04/2015, recebi uma fatura da Centauro de quatro parcelas de R$95 totalizando R$380, feita justamente no cartão da loja, o qual sequer recebi, ou tenho o número, imediatamente entrei em contato com a administradora do cartão. NO QUAL FALOU QUE PARA FAZER A PRIMEIRA COMPRA NÃO TEM NECESSIDADE DO CARTÃO, ou seja, alguém que no caso não foi eu, utilizou o meu cartão, não se sabe como, mas conseguiu fazer a compra em meu nome e com o cartão da loja!! Ao pedir uma satisfação pra a atendente da Central de atendimento, não obtive qualquer informação sobre a compra e eles não sabem sequer dizer que loja ela foi realizada!
    Acho de uma extrema irresponsabilidade e incompetência, uma loja e uma administradora de cartões, não terem nenhum controle sobre os cartões que emitem e os dados de seus clientes, pois quero entender COMO alguém consegue fazer uma compra no cartão de outra pessoa, sendo que EU nem mesmo tinha recebido o cartão, ou seja, a compra deve ter sido feita com o meu CPF, o que me assusta ainda mais, pois esta pessoa teria o meu CPF?? Onde está o controle da loja?? Que eu saiba qualquer autorização de compra, ou compra com qualquer cartão de crédito, deve ser feita com a confirmação de um documento com foto que identifique o proprietário do cartão.
    A Bradescard me pediu que aguardasse 30 dias para apuração do caso, mas não tenho este tempo DISPONÍVEL para esperar que resolvam uma questão como está, que está me trazendo transtornos financeiros e beira o absurdo, quero uma resposta imediata á este ato de total neglicencia e irresponsabilidade da loja e da operadora, ou tomarei as medidas legais e cabíveis!!
    Deixo aqui o alerta para pessoas que tenham a intenção de fazer o cartão da Centauro ou da administradora Bradescard, eles não possuem controle algum, sob seus produtos e serviços é muito menos, dos dados de seus clientes!!

    ResponderExcluir
  29. Entregadores sem compromisso sujam a reputação da CENTAURO
    Centauro Loja Virtual
    Rio Pomba - MG Sexta-feira, 01 de Maio de 2015 - 19:09
    Pedido Nº: 904703237
    Data do pedido: 16/04/2015
    Valor total: R$ 983,98
    Fabiana Carvalho Fone ddd32 35XX-XX38
    Prazo de entrega: Até 07/05/2015
    Frete grátis
    Nota Fiscal emitida: Data: 24/04/2015
    O prazo de Entrega está em curso portanto não reclamo aqui, ainda, de atraso na entrega. Porém parece inevitável. Aqui ofereço uma colaboração a CENTAURO no sentido de se conhecer em tempo real as posturas dos que a representam junto ao cliente na hora da entrega. Veja o que discorro abaixo:
    Recebi hoje 01/05 às 17:00hs ligação de alguém que se disse da transportadora e que tinha uma encomenda da CENTAURO para mim. Disse que chegou a cidade ontem mas que pelo avançado da hora não pôde realizar a entrega.
    Indagado sobre que hora chegou respondeu 21Hs. Imediatamente foi informado que no endereço de entrega há uma loja que funciona de 6:00Hs às 22:00Hs todos os dias incluindo feriados. Então o suposto entregador mudou o discurso e disse que na verdade não encontrou o endereço. Imediatamente lhe disse que eu poderia informá-lo com mais detalhes sobre o endereço e que como nossa loja está funcionando, fica a um kilômetro do centro e a cidade é bem pequena ficaria fácil para ele concretizar a entrega, só que ao tentar informar detalhes adicionais e pontos de referência do endereço de entrega o suposto entregador informou que não poderia ir ao endereço indicado e que só estava ligando porquê amanhã 02/05 tem uma entrega em uma farmácia e que se eu desejasse ele poderia deixar lá minha encomenda caso contrário ele a encaminharia de volta para a empresa.
    Dito isso parece inevitável que minha entrega sofra atraso e injustificado pois o entregador sequer tentou encontrar o endereço, tentou me fazer ir retirar a encomenda numa farmácia que teria uma entrega para fazer. Entendo isso como uma grande ofensa e apesar de compreender que se trata de uma empresa terceirizada entendo que a responsabilidade comigo é da CENTAURO e não pretendo admitir atraso na entrega prometida para 07/05. Considero suspender todos os pagamentos junto a minha operadora do cartão no caso da entrega não acontecer no prazo prometido pois sabendo que o produto que aguardo está agora em minha cidade(pequena cidade de 18 mil habitantes raio de no máximo 5km do centro a qualquer extremo) perto de mim e que amanhã também estará pois o entregador disse que tem entrega em uma farmácia fica difícil aceitar o retorno do produto e posterior entrega. Espero resposta da CENTAURO sobre o assunto.
    Cordialmente.
    Fabiana Carvalho.

    ResponderExcluir
  30. não entregaram meu pedido ainda já faz 8 dias.fica ruim pra eles vão perde clientes.

    ResponderExcluir
  31. Comprei uma chuteira dia 23/07/15 , meu pedido foi devolvido para a loja não me deram explicações do por que , não me mandaram email explicando o motivo , tô a mais de mês tentando resolver isso já entrei em contato com a empresa várias vezes e nada de solução , quero o reembolso pois já paguei a segunda parcela do produto sem tê-ló, e outra nunca mais compro na CENTAURO...

    ResponderExcluir
  32. Comprei uma chuteira dia 23/07/15 , meu pedido foi devolvido para a loja não me deram explicações do por que , não me mandaram email explicando o motivo , tô a mais de mês tentando resolver isso já entrei em contato com a empresa várias vezes e nada de solução , quero o reembolso pois já paguei a segunda parcela do produto sem tê-ló, e outra nunca mais compro na CENTAURO...

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, comprei um tênis em 23/7/15 e até o momento não recebi, paguei a segunda parcela do produto , entrei várias vezes em contato com a central e nunca consigo devido atendimento, a ligação é horrível, quando os atendentes fingem não nos ouvir. Acompanhei meu pedido pelo meu email ( como faço de costume com outros produtos que compro pelo site) a única informação que tem é de problema saber na transportadora. O site exige que cadastremos todos nossos dados, mais pra que se não nos contatam em caso de algum erro? A insatisfação é tanta e nunca mais compro nada na CENTAURO, o descaso com nós consumidores e tão grande.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite comprei 2 bonés dia 23/08/15 e ate hoje dia 16/09/15 nao chegou ainda é a primeira e última compra que faço na centauo.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde,


    O serviço desta empresa é um lixo, o descaso com o cliente é algo institucionalizado.

    ResponderExcluir
  36. Fui mal atendido , não consigo pagar a conta, me enviam o boleto em atraso não possuem um 0800, as atendentes passam números que não existem, te imploram para fazer um cartão da loja e a operadora age de á fé, essa empresa infelizmente não respeita o cliente e não zela pelo seu nome, essa loja é em Limeira, e se querem espantar os clientes estão no caminho certo.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia até o exato momento o produto n chegou e já foi debitadoArtigo 14 e 20  do código do consumidor!Estarei aguardado até o fim da tarde passando disso procurarei os meus direito junto ao órgão responsável!Isso e uma falta de respeito e ninguém me ligar pra da uma satisfação, Pedido: 906775467Enviado por Samsung Mobile

    ResponderExcluir
  38. Bom dia até o exato momento o produto n chegou e já foi debitadoArtigo 14 e 20  do código do consumidor!Estarei aguardado até o fim da tarde passando disso procurarei os meus direito junto ao órgão responsável!Isso e uma falta de respeito e ninguém me ligar pra da uma satisfação, Pedido: 906775467Enviado por Samsung Mobile

    ResponderExcluir
  39. Fiz uma compra na Centauro no dia 03 10 15 e hoje dia 05 10 15 o pedido ainda está em aprovação, que falta de respeito ao consumidor, eu estou comprando e não ganhando, espero breves respostas ou procurarei meus dreitos!

    ResponderExcluir
  40. Minha filha ganhou um tênis Nike pico LT de presente e ficou pequeno, já liguei pra quase todas as lojas do Rio de Janeiro e nenhuma tem o tamanho 19. Como pode uma rede de lojas tão grande não ter um determinado tamanho em nenhuma loja? Podem me indicar algum lugar pra fazer essa troca?

    ResponderExcluir
  41. Comprei um tênis nunca recebi tem 3 meses nunca ligaram pra mim eles não fala nada comigo só tem reclamação deles uma merda de loja

    ResponderExcluir
  42. Comprei um tênis nunca recebi tem 3 meses nunca ligaram pra mim eles não fala nada comigo só tem reclamação deles uma merda de loja

    ResponderExcluir
  43. Comprei uma bermuda dia 12/10/2015 e até agora não chegou. Não tem 0800 no site e não consigo falar com ninguem. Que tipo de empresa faz isso?

    ResponderExcluir
  44. Comprei uma bermuda dia 12/10/2015 e até agora não chegou. Não tem 0800 no site e não consigo falar com ninguem. Que tipo de empresa faz isso?

    ResponderExcluir
  45. Efetuei a compra de dois produtos na loja virtual, não entregarão e ainda quando liguei pedindo o reembolso do valor desligaram na minha cara é o fim, terei que fazer um boletim de ocorrência contra a loja. Qual a melhor solução?

    ResponderExcluir
  46. Fui comprar um tênis nike shoks na centauros do shopping aricanduva vi alguns modelos q custava 449,00 fui até o vendedor (MIRANDA)e perguntei se tinha algum tênis na promoção ele me apresentou alguns modelos e falou q estava 399,00 eu cojitei se estava errado o preco pq estava outro valor ele disse q não q estava na promoção de 399,00 então calcei o Tênis gostei e resolvi comprar confirmei mais uma vez o valor com o vendedor (MIRANDA)e me disse q estava certo fui até o caixa pagar e o valor estava errado falei q o vendedor tinha falado várias vezes q era 399,00 e ela falou q ele tinha me passado errado fomos falar com o vendedor MIRANDA e ele confirmou o valor de 399,00 a moça do caixa falou q era errado q o valor era 449,00 ele na mesma hora falou q não tinha me falado nenhuma vez o valor de 399,00, fomos falar com o gerente o gerente falou q não existia esse valor só um modelo era esse preço e q o vendedor MIRANDA falou errado q não ia fazer por esse valor mesmo o vendedor da loja tendo errado fui constrangido pelo gerente e pelo vendedor q começaram a gritar comigo na loja passei uma grande vergonha pois a loja estava cheia e passei como [editado pelo Reclame Aqui] sendo q outros clientes q estava do meu lado confirmaram q o vendedor falou o valor de 399,00 fui embora da loja constrangido e sem o Tênis

    ResponderExcluir
  47. Já estou cansado de esperar minha compra, esta empresa é uma merda!! Arrependido Demais..

    ResponderExcluir
  48. Fiz uma compra pelo sítio da Centauro de 03 camisetas, no valor aproximado de R$150,00, a compra foi realizada no dia 12/11/2015 e confirmado pagamento na mesma data, a NF-e foi emitida no dia 13/11/2015 com previsão de entrega para o dia 20 do mesmo mês. Em consulta à situação do pedido, este se encontra com a Transportadora Sal Express desde o dia16/11/2015. Já mandei três mensagens à Centauro os quais me responderam em apenas 02 duas oportunidades com os números de protocolo CE2015113003020 e CE2015112613385, e sempre com as mesmas conversas de que passaram a situação ao setor responsável e nunca dão uma resposta satisfatório. Se tivessem o devido respeito com o consumidor já teriam encaminhado outro pedido através dos Correios.

    ResponderExcluir
  49. Estou esperando a um tempo no telefone

    ResponderExcluir
  50. Gte vc tentaram ligar em algum número não achei nenhum número de telefone que posso reclamar

    ResponderExcluir
  51. Estou extremamente chateada e revoltada com a falta de comprometimento e organização da empresa centauro. Fiz uma compra pela internet e quando estava escolhendo a qtd de parcelas o site travou e qdo restabeleceu já apareceu como pedido realizado e acatando uma única parcela. Já achei estranho ter q informar os dados do cartão para só dps escolher a qtde de parcelas. Entrei em contato imediatamente com o telefone informado no site e o cancelamento da compra foi realizado, 2 dias dps recebi um email do financeiro confirmando o cancelamento, fiquei tranqüila porém 10 duas dps eu recebo a mercadoria em casa do pedido cancelado e em seguida recebo outro email do financeiro informando q meu pedido não tinha sido cancelado pq já havia saído para transportadora. Mas como?? Nem se quisessem seriam tão ágeis, o cancelamento ocorreu 5 minutos após a compra. Agora to aqui tendo q correr atrás de código de postagem embalagem correios e pior tendo q pagar o valor de 500,00 para só dps haver o estorno. Minha conclusão de td isso??? Lojinha sem respeito ao consumidor. Nunca mais me pegam. Adianta muitos os produtos terem valor bacana se o atendimento eh precário. Nota - 100

    ResponderExcluir
  52. Alberto Amaral muito triste uma empresa deste porte tratar os clientes com esta falta de respeito

    ResponderExcluir
  53. Comprei uma camiseta oficial do Barcelona, para o meu filho em junho. Na loja ainda não havia chegado as letras para escrever seu nome. Voltamos agora, porém exigiram a nota é eu ñ tenho mais, me orientaram a entrar em contato com SAC dizendo a data da compra, pois tenho discriminada na fatura do cartão (20/06/15), o que fazer agora?
    Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  54. Centauro - Sinônimo de Dor de Cabeça.

    06.347.409/0069-53 - SBF COMERCIO DE PRODUTOS ESPORTIVOS LTDA

    http://www.reclameaqui.com.br/16042821/centauro-loja-virtual/me-sinto-engando-produto-nao-entregue/

    Wagner

    ResponderExcluir
  55. Comprei uma meia de basquete dia 20.12.2015, com previsão de entrega na vespera do Natal. Dua 24.12 o status tava como entregue à transportadora as 6:42 do dia 24. Além de não chegar, hije já é dia 28 e mudaram o status. Agora consta que o produto só foi entregue hoje à transportadora. Péssimo. Americanas, submarino, netshoes sempre foram impecáveis.

    ResponderExcluir
  56. Comprei uma meia de basquete dia 20.12.2015, com previsão de entrega na vespera do Natal. Dua 24.12 o status tava como entregue à transportadora as 6:42 do dia 24. Além de não chegar, hije já é dia 28 e mudaram o status. Agora consta que o produto só foi entregue hoje à transportadora. Péssimo. Americanas, submarino, netshoes sempre foram impecáveis.

    ResponderExcluir
  57. Quero saber se vende slackline nas lojas da centauro ou so da para compra pelas lojas online?

    ResponderExcluir
  58. Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com as compras online pelo site da Centauro!
    Dia 28/01/2016 realizei uma compra online de dois produtos, pedido número 907749258, onde o prazo limite para entrega era ontem, dia 09/02 (feriado), no entanto o pedido poderia ter sido entregue antes, devido a dia 09 ser feriado. Consequentemente hoje entrei em contato com a Centauro para obter informações do meu pedido, fui atendida pelo protocolo Ce2016021002799 e me informam que o problema foi na transportadora, onde estava agendado para ser entregue ontem. Por conseguinte, me informaram que foi aberta uma solicitação de reenvio, e receberei um email dentro de três dias úteis, ou seja, um pedido que era para ser entregue de 06 a nove dias úteis, pela presença de um feriado o pedido será entregue com no mínimo 12 (DOZE) dias úteis, fora os finais de semana, correto?!
    Isso além de um enorme descaso com o cliente é no mínimo uma propaganda enganosa da loja, pois já que tinha feriado, poderiam ter mandado o pedido para a transportadora antes! Demonstro aqui, minha completa insatisfação e indignação com a loja.

    ResponderExcluir
  59. Venho por meio deste demonstrar minha insatisfação com as compras online pelo site da Centauro!
    Dia 28/01/2016 realizei uma compra online de dois produtos, pedido número 907749258, onde o prazo limite para entrega era ontem, dia 09/02 (feriado), no entanto o pedido poderia ter sido entregue antes, devido a dia 09 ser feriado. Consequentemente hoje entrei em contato com a Centauro para obter informações do meu pedido, fui atendida pelo protocolo Ce2016021002799 e me informam que o problema foi na transportadora, onde estava agendado para ser entregue ontem. Por conseguinte, me informaram que foi aberta uma solicitação de reenvio, e receberei um email dentro de três dias úteis, ou seja, um pedido que era para ser entregue de 06 a nove dias úteis, pela presença de um feriado o pedido será entregue com no mínimo 12 (DOZE) dias úteis, fora os finais de semana, correto?!
    Isso além de um enorme descaso com o cliente é no mínimo uma propaganda enganosa da loja, pois já que tinha feriado, poderiam ter mandado o pedido para a transportadora antes! Demonstro aqui, minha completa insatisfação e indignação com a loja.

    ResponderExcluir
  60. Comprei uma mochila então recebi mas veio a conta e aí?

    ResponderExcluir
  61. Comprei uma mochila então recebi mas veio a conta e aí?

    ResponderExcluir
  62. Ola gente me ajuda presizo da minha fatura ...nao chega

    ResponderExcluir
  63. Comprei uma bota bulterrier a quatro meses e a mesma está toda descolando não tem como usar, quatro meses de uso leve indo de carro para o trabalho e sem fazer esforço ,tenho tentado trocar na loja e não tem como pois a mesma diz que a garantia da troca só até 90 dias, quando vou no site da fabricante Bulterrier não consigo nada, ou seja uma vergonha pararam loja que faz tanta propaganda e pelo andar descosias vejo que são todas enganosas,gostaria de uma solução!!!

    ResponderExcluir
  64. comprei na loja BY tenis do mesmo grupo da centauro um tenis de basquete Adams que é uma porcaria rasga em menos de 1 mês ja troquei uma ves e na segunda ves fui pedir o dinheiro pois os tenis disponiveis ali nessa loja são todos acima de 300 reais que é um absurdo e o unico que tem por 99,00 é essa porcaria quero meu dinheiro de volta pois não vou aceitar pela 3 vez uma porcaria ja que é isso que o gerente tenta fazer empurrar mais uma vez o tenis da marca Adms.
    Sem falar que o gerente da loja Centauro do floripa choping de florianópolis é um mal educado.quero uma solução urgente

    ResponderExcluir
  65. Comprei uma mochila já ta paga e nunca q chegou e aí??

    ResponderExcluir
  66. Ja vai fazer um mês q minha fatura não chega..agente vai la pra puxar não puxa..luta não atende pra mandar um email..agora vou no procom

    ResponderExcluir
  67. Ja vai fazer um mês q minha fatura não chega..agente vai la pra puxar não puxa..luta não atende pra mandar um email..agora vou no procom

    ResponderExcluir
  68. olha eu uma compra um produto no dia 01/05/16 e eles mim derao 9 dia uteis e hj ja e 13/05/16 e ate gora nada ou seja ja ta com 10 dias uteis como e q eu fasso pra entra em contato com essa empressa centauro pq se nao vou no procon hj ainda

    ResponderExcluir
  69. fiz uma compra de tenis mysuno em 5/5/16 numero 37 e paguei no cartao , acontece q ficou apertado. como perdi a nota o vendedor disse que era pra entrar em contato por aqui no sac.gostsria de saber como proceder

    ResponderExcluir
  70. Comprei uma camiseta para dar de presente, tamanho "G", e o aniversariante recebeu uma camiseta "G" infantil...que absurdo isso! Pagar R$ 223,00....A empresa disse que foi escolhido "Juvenil", mentira! foi eu que comprei e fui na seção "Homem e após camiseta"! irei tomar providências!

    ResponderExcluir
  71. site mentiro espero que alguma autoridade me ajude pois me enviaram o Código da Autorização de Postagem: 733296695 e fui aos correios e reenviei o produto que me deram errado , esta ai o código de rastreio PE644182325BR produto foi entregue ha 2 dias e agora ninguem quer me atender nem me retornar pois agora não se trata mais de um produto errado agora se trata de [editado pelo Reclame Aqui] sem idenização do meu tempo perdido indo aos correios 2 vezes gastando gasolina do meu bolso para enviar o produto , produto ja esta saindo muito caro pra mim , me ajudem na hora de vender eles fazem de tudo pra não perder a venda depois não querem resolver nada , agora perdi o produto que já esta com eles e meu dinheiro nunca mais acredito nesse negocio de reenvio .

    ResponderExcluir
  72. comprei uma bota dia 11/06/2016 e nao recebi falaram q foi entregue tudo mentira nao recebi, bando de iresponsalve,tanto site como transportadora se entregou foi pra qualquer pessoa menos pra mim, nao compre neste site.

    ResponderExcluir
  73. Loja virtual centauro,
    Comprei uma bota no dia 06/07/2016 e até hoje dia 13 o produto não foi separado....Não adquiri neste site ele não cumpre o que promete. o pedido Nº 908608054
    Att;
    Apolinário

    ResponderExcluir
  74. Loja virtual centauro,
    Comprei uma bota no dia 06/07/2016 e até hoje dia 13 o produto não foi separado....Não adquiri neste site ele não cumpre o que promete. o pedido Nº 908608054
    Att;
    Apolinário

    ResponderExcluir
  75. Loja de merda comprei duas sungas da adidas paguei no dia 10-06-2016 e até agora nada,ja liguei para o SAC ficaram de resolver mais não sei o que é pior o SAC ou a entrega,pois se não resolverem logo vou colocar na justiça.

    ResponderExcluir
  76. Marcelo Contildes Vieira17 de novembro de 2016 14:23

    Eu comprei uma blusa de compressão no dia 14/09 /16 e até agora não a recebi não consigo falar com eles,era para ser entregue dia 24/09/16 e nada estou muito decepcionado com a centauro,pois eu já comprei muito na loja depois dessa não compro mais .

    ResponderExcluir
  77. Fiz uma compra de uma garrafinha de água, sexta-feira dia 11/11/2016. Hoje dia 17/11/2016 foi o primeiro dia em que usei a garrafa, coloquei ela em minha bolsa e simplesmente o fundo da garrafa rachou,onde a minha bolsa e minhas coisas ficaram nadando na água. Gostaria de uma solução para isso. Procurei uma forma de enviar a foto para voces, mas não encontei. Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Bom dia,fiz uma compra do patins dia 05/11/2016 a data para entrega seria dia 18/11/2016, porém hoje já é 23/11 e não chegou ainda.Gostaria de mais informações. Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Fiz um pedido lançaram um prazo para chegada de quase 1 Mês veio chegar 15 dias após eu pedir. Mais antes disso ainda veio a ter destinatário ausente sendo que o pedido nem da transportadora tinha saído agr 1000x retirar na loja ou comprar na mesma até mesmo em outro site com o prazo melhor e menor !!😞

    ResponderExcluir
  80. Fiz uma comprar dia 21/11/16 falaram que chegava até 12 dias úteis, hoje é 13/12/16 e ainda não chegou fiquei muito chateado com a CENTAURO!

    ResponderExcluir
  81. boa tarde venho aqui atraves desse comunicado expressar a minha indiguinaçao mediante ao muito mal atendimento que tive na loja de jardim guadalupe em rj pela vendedora:silvane com gerente camilo gostaria que a central centauro preparasse melhor seus funçionarios ok desde ja agradeço atençao obrigado e boa tarde.

    ResponderExcluir