Coca Cola - SAC


Central de relacionamento Coca Cola - SAC

Telefone de atendimento Coca Cola


Central de Atendimento 0800 Coca Cola – SAC - telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar com a Coca-Cola de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: Bebidas, Produtos coca-cola, kuat, Fanta, Crystal, i9, Powerade, Sprite, Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Dell Valle, Aquarius Fresh, Matte Leão, Ice Tea Leão, Burn, Gladiator, Schweppes.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Coca Cola


Central de relacionamento Coca Cola
Contato Coca Cola - ouvidoria
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO 

53 comentários:

  1. A coca cola é, evidentemente, uma das marcas mais bem vendidas do mundo e um dos produtos mais anunciados. As despesas publicitarias anuais da coca superam mais de US$1 milhão por ano.
    Embora o refrigerante seja o mais vendido, a empresa precisa convencer a população a tomar a ‘’coca cola’’ e, além disso, a empresa também precisa esconder o apelo das criticas, como um dos casos mais recentes que foi encontrado restos de rato nas garrafa .
    Sobretudo a empresa procura meios para esconder esses tipos de problemas com publicidade, e esse tipo de ‘’publicidade’’ induz as pessoas a acreditar que a coca e um refrigerante de boa qualidade que trás felicidade e família unida, Como muitas vezes são mostrados nas propagandas de Natal e entre muitas outras.
    Sendo que trás doenças serias como Diabetes, hipertensão, obesidade e vicio. Vocês acha certo enganar as pessoas dessa forma? Gostaria de respostas ! Sou aluna do 1° ano do Ensino médio e estou estudando sobre Sofismo e aprendi que Sofismo e uma falácia ou seja uma mentira , onde vocês procuram nos transmitir.

    ResponderExcluir
  2. minha glicose aumentou, estou beirando 200. te tanto tomar coca para ganhar as garrafinhas, só que tem mais de 18 dias e não consigo trocar nada . moro em cabo frio e os 2 postos nunca tem.Tenho tampas e lacre que dão 21 garrafas. o que Faço, levo meu aparelho de medir glicose para o procon? bailandomar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. tenho um filho de 17 anos,ele é autista e adora coca-cola!No minimo ele toma 2,5 por dia!Meu marido é professor de biologia e eu cuido da casa e dos filhos!O problema é que nossa renda é baixa, não atende as necessidades do nosso filho!Gastamos muito pois nosso filho não toma água, que é substituida pela coca-cola!O que eu gostaria de saber é se a coca-cola disponibiliza algum tipo de promoção ou ajuda, mesmo que seja doação a esse tipo de consumidor!

    ResponderExcluir
  4. Comprei um pack de 12 coca-colas mini no Prezunic há umas 3 semanas com vencimento em 30/04/14. Todas as 6 garrafinhas q abri estavam sem gas! Com quem reclamo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
  5. Comprei uma coca Cola de um litro retornável e percebi que o líquido nao descia direito e encontrei uma tanpa velha dentro pois sou consumidor do produto e percebi que o gosto tava diferente pois pasei mal espero uma resposta da empresa tel 81 8924 2205

    ResponderExcluir
  6. Fui contemplado com um vale compra na promoção perfeito é do seu jeito e não recebi o premio até hoje. O prazo de entrega era para o dia 26 de setembro de 2014, e até agora nada! Que vergonha coca cola...!

    ResponderExcluir
  7. comprei um produto coca-cola que estava lacrado no supermecado walmart itu , está estragado minha filha abriu e tomou na hora que eu tomei percebi como se foce uma nata no liquido do refrigerante e que estava azedo , gostaria de saber o que devo fazer e gostaria de saber o que aconteceu e qual providências serão tomada meu telefone é 972360030 aguardo resposta urgente
    enviei essa mensagem no dia de hoje 23/11/2014 e o ocorrido foi 22/11/2014 espero que seja tomada uma providência pois estou com enjou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
  8. Acabei de tomar uma coca cola de garrafinha em uma lancheria aqui da minha cidade. Para minha surpresa, ao final, percebi que havia alguma coisa estranha no fundo. Era simplesmente um caco de vidro pertencente a outra garrafa pois a minha estava intacta. Isso é um absurdo. O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
  9. Eu fiz compraa no mercado dia onde eu comprei uma coca cola de 3 litros onde coloquei na geladeira e com pouca demora ela explodiu e estragou alguns alimentos que estavam destampados gostaria de saber qual a providencia será tomada pela empresa coca cola

    ResponderExcluir
  10. Compramos uma coca-cola próximo de casa e ao servir integrantes da família (crianças), constatamos que a parte interna estava suja.Registramos o fato com foto e posteriormente iremos a delegacia para registrar por escrito a deficiência de qualidade e higiene .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
  11. Olá adquiri recentemente uma coca cola retornável de vidro 1 litro, ao abrir a coca visualizei que havia algo estranho dentro, ao olhar de perto verifiquei que era um rato! Ja ouvi boatos de ratos relacionados a coca, mas acontecer isso comigo foi um absurdo! Estou pensando em chamar a imprensa, mas achei melhor procura los antes. Espero que tomem providências senão terei que recorrer a mídia! Pelo fato de ser retornável o lote esta apagado, mas possuo fotos da garrafa e possuo a mesma na minha casa. Então se quiserem me passar um e-mail para onde eu possa enviar as fotos eu agradeço! Fico no aguardo do retorno o mais breve possível. Att.

    ResponderExcluir
  12. AMO COCA-COLA POIS TEM GOSTO DE MERDA.

    ResponderExcluir
  13. Sou cliente com cnpj da coca, tive uma cobrança indevida de produtos não entregues no mês de setembro, procurei falar com vendedor, setor financeiro , sac e nada até agora.
    o jeito é procurar meios legais....
    sempre tive um bom relacionamento, no primeiro problema ninguém quer saber de nada!

    ResponderExcluir
  14. Foi hoje ao carrefour manilha, aguardar a caravana com o papai noel, marcado para as19:30 h, so chegou as 20:45h, entrei na fila para tirar retrato, faltando umas tres pessoas para minha vez disseram que não poderiamos mais tirar fotos, fiquei indiguinada pois o atrazo foi de voces, não meu.

    ResponderExcluir
  15. Comprei hoje no hiper mercado big do barra shopping em Porto Alegre um fardo de coca-cola 2 litros, dentro de uma das garrafas há um corpo estranho, não sabendo do que se trata. o que fazer???em outra ocasião comprei também um fardo de 2 litros e todas estavam totalmente sem gás!
    O que anda acontecendo com os refrigerantes de uma marca reconhecida internacionalmente? ou será que o problema é apenas aqui em Porto Alegre?
    a quem devo reclamar? o que a coca-cola fará a respeito disso e que solução dará ao consumidor????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei um mate leao no dia 22 de dezembro de 2015 e veio estragado com uma gosma estranha ,estava com muita sede cheguei a beber um pouco passei muito mal do figado, ou seja estava nos preparativos da ceia no dia 23 e simplismente acabou o meu natal, o mercado não se resposabilizou pois o produto esta na validade como eu resolvo isso?

      Excluir
    2. comprei um mate leao no dia 22 de dezembro de 2015 e veio estragado com uma gosma estranha ,estava com muita sede cheguei a beber um pouco passei muito mal do figado, ou seja estava nos preparativos da ceia no dia 23 e simplismente acabou o meu natal, o mercado não se resposabilizou pois o produto esta na validade como eu resolvo isso?

      Excluir
  16. bom dia comprei um pack com 6 fantas de 2 litros abri ela e servi pra tomar quando fui tomar o refrigerante esta com gosto ruim de coisa velha horivel nao da pra tomar quero saber a onde pode fazer a reclamacao no setor responsavel da coca cola.. estou com a fanta guardada pra mostra a voce.. sou de curitiba obrigado pela atencao e espero o retorno de voces obrigado

    ResponderExcluir
  17. Bom dia. Tenho 53 anos e sou consumidora a muitos anos da marca Coca Cola, principalmente do produto que leva o nome. E justamente por isso fiquei espantada - para não citar o constrangimento - quando ontem a noite, durante um cachorro quente feito em minha residência, para amigos, eu não consegui abrir a garrafa de dois litros de Coca Cola. Após todos os presentes tentarem abri-la de todas as formas possíveis e imagináveis, não nos restou outra opção que não fosse a de cortar a tampa e percerbermos que havia uma falha no gargalo da garrafa no qual a tampa ficou travada e não enroscada. Resumindo, de tanto manipularmos o vasilhame, tomamos uma Coca quente e sem gás, levando minha reunião de amigos à uma série de piadas constrangedoras.
    Deixo aqui registrada minha indignação e decepção.
    Ivonete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
    2. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
    3. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

      Excluir
  18. Bom dia. Tenho 53 anos e sou consumidora a muitos anos da marca Coca Cola, principalmente do produto que leva o nome. E justamente por isso fiquei espantada - para não citar o constrangimento - quando ontem a noite, durante um cachorro quente feito em minha residência, para amigos, eu não consegui abrir a garrafa de dois litros de Coca Cola. Após todos os presentes tentarem abri-la de todas as formas possíveis e imagináveis, não nos restou outra opção que não fosse a de cortar a tampa e percerbermos que havia uma falha no gargalo da garrafa no qual a tampa ficou travada e não enroscada. Resumindo, de tanto manipularmos o vasilhame, tomamos uma Coca quente e sem gás, levando minha reunião de amigos à uma série de piadas constrangedoras.
    Deixo aqui registrada minha indignação e decepção.
    Ivonete.

    ResponderExcluir
  19. Lazar Pereira - 02/03/2016 - 17:35h. Comprei um pack de quatro coca-colas de dois litros, no Supermercado Prezunic de Campo Grande - RJ, no dia 24/02/2016. Uma das quatro apresenta líquido com textura duvidosa, coloração estranha. Aguardo providências e resposta desta empresa à respeito do relato acima. Email: lazasantanna@globo.com

    ResponderExcluir
  20. Lazar Pereira - 02/03/2016 - 17:35h. Comprei um pack de quatro coca-colas de dois litros, no Supermercado Prezunic de Campo Grande - RJ, no dia 24/02/2016. Uma das quatro apresenta líquido com textura duvidosa, coloração estranha. Aguardo providências e resposta desta empresa à respeito do relato acima. Email: lazasantanna@globo.com

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Raphaella, comprei uma garrafa de vidro de um litro de coca cola, hoje (17-04-16) ao meio dia numa padaria proxima a minha casa, abri e coloquei num copo p meu filho de 2 anos e meio e pra mim, ele ja foi bebemdo e quando eu bebi tinha um gosto terrivel de ferrugem,virei o liquido na pia e consegui ver um pino de tomada bem gasto. Tirei as fotos e quero um retorno de vocês. Torçampra nada acontecer commeu filho. Sou de vitoria da conquista na bahia, entre em contato comigo o mais rapido possivel. 77-9-9199-8923.

    ResponderExcluir
  22. boa noite meu nome é Joselito, sábado dia 16/04/16, comprei um pacote com 04 (quatro) garrafas de coca-cola de 1,5L no Prezunic da Av Marechal Fontenelle em Realengo-RJ, e as quatro garrafas estavam sem nenhum gás. como joguei fora a nota de compra fica dificil a troca no referido estabelecimento. meu contato é (21)981920683.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite
    Hoje comprei uma coca cola 2 litros e estava com um sabor horrível. Fui ao supermercado e realizei a reclamação junto com a nota fiscal, recebi uma nova e já com receio fui pra casa e o gosto era o mesmo, horror nem passa perto do que conheço.Decepção. O que está acontecendo?
    Verifiquei a data de vencimento 25/05- Fábrica de Sorocaba de acordo com a tampa.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite
    Hoje comprei uma coca cola 2 litros e estava com um sabor horrível. Fui ao supermercado e realizei a reclamação junto com a nota fiscal, recebi uma nova e já com receio fui pra casa e o gosto era o mesmo, horror nem passa perto do que conheço.Decepção. O que está acontecendo?
    Verifiquei a data de vencimento 25/05- Fábrica de Sorocaba de acordo com a tampa.

    ResponderExcluir
  25. hamilton eu comprei uma coca de 3litros no mercado perto de casa que estava com larva de mosquito estava na validade 30 06 16

    ResponderExcluir
  26. Bom dia eu troquei alguns anéis da promoção da coca cola por 11 copos e até agora só me entregaram 2 copos acredito q o prazo de 30 dias já acabou e ae quem vai entregar os outros 9 copos

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde!
    Comprei uma Sandália da coca cola tamanho 40, e a mesma não durou nem 3 meses tendo em vista que só uso a sandália a noite e nos finais de semana, acho pouco tempo para a mesma apresentar o defeito que foi a correá tourada. nem por isso deixei de comprar outra.

    ResponderExcluir
  28. Quero fazer uma denuncia sobre um vendedor

    ResponderExcluir
  29. Quero fazer uma reclamação sobre um vendedor da coca cola o nome dele é Fabio da Silva souza trabalha na empresa da coca cola de salvador Retiro ele é um pessimo representante da coca cola ele é um estupido vendedor.tem q colocar esse homem fora dessa empresa urgente.

    ResponderExcluir
  30. A coca cola lançou uma promoçao onde com 5 tampas da garrafa retornavel vc ganhava uma coca cola de 2l,onde se nao me engano a promoçao iria até dia06/07.há duas semanas atrás peguei 25 tampas q guardei para trocar e qndo cheguei no estabelecimento a dona disse q nao estava mais trocando,que a coca cola tinha acabado a promoçao.O motivo era pq os funcionarios do caminhao estavam retirando as tampas das garrafas vazias,trocando e inserindo suas garrafas nos pedidos dos estabelecimento.Gostaria de saber que culpa eu consumidor tenho se vcs contratam vagabundos?E as 25 tampas q tenho?faço um jogo de dama?estou indignado,pois consumo coca cola desde o tempo q se trocava tampas por mini garrafas.Adeus coca cola,nunca mais compro nem uma lata...

    ResponderExcluir
  31. Quero registrar minha profunda insatisfação em relação ao atendimento ao cliente prestado pela Coca-Cola. Recebí um freezer novo de vocês, ainda no plástico, porém o mesmo está com um barulho ensudercedor e as luzes internas não estão ascendendo.
    Entrei em contato com vocês no dia 20/06, cujo protocolo não anotei, mas infelizmente ninguém compareceu para resolver o problema. Voltei a contactá-los no dia 28/06 cujo protocolo é : 9000512270, novamente nada se resolveu. Entrei em contato, mais uma vez, no dia 04/07 às 14:57, protocolo de nº: 9000515076 falei com a tendente Maria, e aguardo ser atendido. Sinto que a Coca-cola não zela por seus clientes, exemplo disso é o que está acontecendo com minha empresa. Lamentável que isso ocorra numa empresa tão experiente e conhecida.
    Talvez isso esteja acontecendo devido ao mercado ser bastante consolidado, visto que nenhuma outra empresa consegue alcançar as marcas da Coca-Cola, mas sabemos que a instituição que não cuida de seus clientes acaba perdendo mercado.

    ResponderExcluir
  32. Quero fazer uma reclamação comprei uma garrafa de fanta 600ml, quando abri a garrafa estava toda preta na borda por dentro e pro fora, se houver maneira mando as fotos, espero resposta d a coca cola sobre esse assunto antes que eu coloque as fotos nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  33. Boa Tarde, me chamo Laís de Melo Bueno,no domingo passado (03/07) comprei uma Coca Cola de 2 litros no Supermercado Ayumi, em Embu Guaçu, Sp. E ela estava com gosto e cheiro de cloro. Ficamos surpresos, já que isso nunca ocorreu conosco. Estamos no aguardo de algum contato da parte de voçes. Email: laisbuenosp@outlook.com

    Atenciosamente.
    Laís

    ResponderExcluir
  34. Compre um fardinho de Schweppes 6 lata e ao abrir uma dela esta praticamente vazia SP al 23/11/2016 2 20 37 P270516 como devo proceder.

    ResponderExcluir
  35. Meu nome é Daniele costa morro na Trav. Mauriti n4130 ao lado da minha residência tem um depósito seus funcionários chegam com o carro e estaciona enfrente a garagem já falei mas ainda continuam persistindo estacionar na frente da minha garagem obstruindo minha saida com o carro será que tem alguém que possa falar ou vou ter que entrar com processo aguardo vcs na minha residência pra falar e mostra o que seus funcionários fazem.

    ResponderExcluir
  36. Não tenho atendimento de vendedor aqui em meu comércio
    Cadastro= Eci Soares

    ResponderExcluir
  37. Não tenho atendimento de vendedor aqui em meu comércio
    Cadastro= Eci Soares

    ResponderExcluir
  38. Nossa cada dia que passa a coca cola fica pior e esta engarafada em itabirito chega a amargar gas acaba muito rapido o gas e muito dificil consequir tomar a garrafa toda nao tem sabor mais a ccoca cola ja foi um bom refrigerante mais ta ficando dificil tomar estou comprando outras marcas porque pelo menos sei que e refrigereco mais nao esta tao ruim como a coca fico indiquinado como pode cair tanto de qualidade e sabor

    ResponderExcluir
  39. Comprei uma Coca-Cola de 1,5l no Supermercado Carone (Vitória/ES) e estava completamente sem gás. É a segunda vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
  40. Estou indignada com a falta de respeito da coca cola colocaram um itinerário no site onde o caminhão passaria e não foi feito o trajeto fiquei com meu filho doente por 2 horas na rua esperando depois fui de carro até outras ruas onde tinha muitas pessoas esperando tbm é nd pior foi ver a frustração do meu filho que espetou por esse dia

    ResponderExcluir
  41. Mudaram o itinerário do caminhão na zona norte deixando não só meu filho como muitas outras crianças esperando e indo embora sem ver

    ResponderExcluir
  42. Mudaram o itinerário do caminhão na zona norte deixando não só meu filho como muitas outras crianças esperando e indo embora sem ver

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de mostrar minha indignação contra um funcionário dá coca_cola na cidade de Bacabal-Ma...Hj as 8:20 dá manhã vinha eu com minha filha na minha moto p o trabalho quando um carro desgovernado jogou lama em nós...Já estava de uniforme p o trabalho que ficou todo sujo....E foi proposital pq o carro ia em uma velocidade e n diminuiu p dá passagem... Deveriam pelo menos dá uma advertência nesse funcionário afinal a imagem que ele representa depende dá satisfação dos clientes n só nos produtos mais como somos tratados...Indignada !!!

    ResponderExcluir